News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: José Soares on 10 de July de 2008, 22:02
Quote from: Zezinho 3005 on 10 de July de 2008, 19:57
Mais um dia,e nada d reforços...

Para mim era muito importante que o treinador tivesse neste estagio os avançados q faltam e pelo menos um medio direito....

Vamos la mexer as palhinhas freitas,usa os teus conhecimentos!!

Frustrante a ausência de notícias quanto a avançados. E o treinador até já os pediu. Parece-me que falta vender para poder comprar. E como não se vende...

Eu acho que é mais pertinente contratar médios, centro ou de transição. Quanto aos avançados, na minha opinião, o Matheus poderia entrar na luta por um lugar na frente com o Paulo César, ou vice-versa, penso que seria mais útil, neste sistema, como avançado e não como médio interior.

Faltaria assim mais um avançado para concorrer com o Linz, presumindo a sua titularidade...

Kilo

Quote from: isi_scb on 10 de July de 2008, 21:31
Quote from: Kilo on 10 de July de 2008, 21:18
Quote from: isi_scb on 10 de July de 2008, 20:52
Quote from: Kilo on 10 de July de 2008, 19:19
Quote from: isi_scb on 10 de July de 2008, 14:13
Concordo que um plantel nao é feito de onze titulares mas é feito de opçoes que possam entrar na equipa a qualquer momento com garantias de que o nivel da equipa nao saia afectado.
Estao a falar do sucesso do setubal equipa, mas e do sucesso a nivel pessoal? Era um jogador que ia entrando, sem ser um titular indiscutivel, sem deslumbrar...e acaba por fim a ser dispensado duma equipa que aposta em contratar novos médios ao ponto de ele nao ter lugar nem como alternativa..
Concordo que é necessário um médio centro, mas nao creio que seja o Filipe um jogador para discutir o lugar com o Vandinho, ou a ser o seu sucessor numa pior fase de forma ou lesoes...

São opiniões! Eu acho que tem essas capacidades! Se manteve as capacidades que apresentava na equipa B e que o fez subir à primeira equipa, com certeza é uma opção muito válida...

O facto de não jogar no setúbal a mim não me diz nada! Conheço o jogador e o seu valor e, se não "desaprendeu", é uma opção muito válida! ;)

É como dizes sao opinioes...mas a minha é que para ter um jogador inexperiente, sem traquejo e sem nivel para substituir o vndinho no imediato mais vale deixar ficar o Stelvio  :-\


E depois dizem que o Stélvio é fraco...

Querem fazer dele um médio 8, de transição! Ele é um trinco puro!  ;)  Comparar o Stelvio ao Filipe é como comparar o Gattuso ao Pirlo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Desculpa a minha ignorancia mas fui levado a isso pelo MM, e o Caldas tamvém o meteu aí, até nuns jogos das selecçoes... :-\

Não tens nada que pedir desculpa nem é uma questão de ignorancia!  ;D

easy_scb

Eu acho que devem estar para vir Mossoró, Meyong e Harrison...

Stk


Stk

Adriano fica no Inter

Adriano vai permanecer no Internacional de Porto Alegre. Sem Gil, emprestado ao Botafogo, Tite não abdica de Adriano, que anteontem marcou o único golo contra o Goiás e garantiu a conquista de três pontos para a equipa do Rio Grande do Sul. Carlos Freitas já foi informado da indisponibilidade dos brasileiros para emprestar Adriano, pelo menos até que seja encontrada uma alternativa. E se esta surgir antes do fecho das inscrições e o Braga se mantiver interessado nos serviços do atleta o empréstimo poderá então ser concretizado...

In ojogo

GanDhi

Quote from: Stk on 11 de July de 2008, 01:51
Desses 3 so acredito no Mossoro  ;)

E o Meyong que ja afirmou que quer jogar em Portugal..Podia era ter feito como o Mossoró e dizer logo que queria vir jogar no Braga..Parecendo que não depois das declarações ficou quase tudo acordado ;) ;D

JR1287

Eu acho que ainda vêm o Mossoró e o Meyong, e fica o plantel fechado. Não sai nem entra mais ninguém. E ficamos bem servidos!

RicardoB

hoje deve ficar resolvido o caso mossoro ??? ??? ???

lipe

Quote from: isi_scb on 11 de July de 2008, 01:28
Eu acho que devem estar para vir Mossoró, Meyong e Harrison...

Meyong será um bom reforço juntamente com o Mossoró.

Quantos jogadores portugueses contratamos?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RicardoB

Quote from: lipe on 11 de July de 2008, 13:16
Quote from: isi_scb on 11 de July de 2008, 01:28
Eu acho que devem estar para vir Mossoró, Meyong e Harrison...

Meyong será um bom reforço juntamente com o Mossoró.

Quantos jogadores portugueses contratamos?


acho que 2. filipe oliveira do leixoes, Mario Felgueiras. tirando os novos de 17, 18 anos que foram para os juniores.

MrCasp

Já se falou aqui da ausência de grandes nomes nos reforços... A verdade é que conseguindo manter o Rodriguez, J. Pereira e Linz já são "reforços" de peso suficiente  ;D
Vamos ver se os aguentamos até dia 31 do próximo mês...

A.COSTA

Quote from: MrCasp on 11 de July de 2008, 15:19
Já se falou aqui da ausência de grandes nomes nos reforços... A verdade é que conseguindo manter o Rodriguez, J. Pereira e Linz já são "reforços" de peso suficiente  ;D
Vamos ver se os aguentamos até dia 31 do próximo mês...


Creio que, pelo menos, 1 desses nomes deixará o SCBraga. É a Lei da sobrevivência.


nota:

O FCP contratou 1 lateral direito romeno, que foi considerado o 2º melhor lateral direito do campeonato romeno, por 2,5 milhões de euros por 50 % do passe + a cedência de João Paulo e Pitbul por empréstimo. Resta dizer que o melhor lateral direito do campeonato foi um tal TONI que jogava no Estrela da Amadora. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. "E o burro sou eu?"  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Quote from: A.COSTA on 11 de July de 2008, 15:39

nota:

O FCP contratou 1 lateral direito romeno, que foi considerado o 2º melhor lateral direito do campeonato romeno, por 2,5 milhões de euros por 50 % do passe + a cedência de João Paulo e Pitbul por empréstimo. Resta dizer que o melhor lateral direito do campeonato foi um tal TONI que jogava no Estrela da Amadora. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. "E o burro sou eu?"  ;D ;D ;D ;D ;D

Quando muito se tem falado aqui em não contratarmos portugueses, eu queria pegar nas tuas palavras e comparar o melhor lateral direito do campeonato romeno com o nosso João Pereira...

e então entre contratar o 2º melhor lateral direito do campeonato português, com nacionalidade portuguesa, por 5 milhões, é melhor contratar metade de um romeno por 2,5 milhões???

"E OS BURROS SOMOS NÓS???"  ;D ;D

Vlad

Quote from: PauloLopes on 11 de July de 2008, 16:21
Quote from: A.COSTA on 11 de July de 2008, 15:39

nota:

O FCP contratou 1 lateral direito romeno, que foi considerado o 2º melhor lateral direito do campeonato romeno, por 2,5 milhões de euros por 50 % do passe + a cedência de João Paulo e Pitbul por empréstimo. Resta dizer que o melhor lateral direito do campeonato foi um tal TONI que jogava no Estrela da Amadora. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. "E o burro sou eu?"  ;D ;D ;D ;D ;D

Quando muito se tem falado aqui em não contratarmos portugueses, eu queria pegar nas tuas palavras e comparar o melhor lateral direito do campeonato romeno com o nosso João Pereira...

e então entre contratar o 2º melhor lateral direito do campeonato português, com nacionalidade portuguesa, por 5 milhões, é melhor contratar metade de um romeno por 2,5 milhões???

"E OS BURROS SOMOS NÓS???"  ;D ;D

Isto não tem não tem nada a ver com o valor dos jogadores. São negócios...
A questão são "luvas".
A diferença é que se o Porto contratasse o João Pereira ao Braga teria mesmo que pagar os 5 milhões! Isto é... saiam dos cofres do porto 5 milhões e chegavam aos cofres do Braga 5 milhões. Enquanto que numa contratação a um clube romeno, brasileiro ou argentino (mercados pouco "sérios" e pouco controlados) ... do porto saem os 5 milhões, mas só chegam ao clube vendedor aí uns 50%. A outra metade é a "comissão" do pintinho e C.ª.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

easy_scb

Quote from: MrCasp on 11 de July de 2008, 15:19
Já se falou aqui da ausência de grandes nomes nos reforços... A verdade é que conseguindo manter o Rodriguez, J. Pereira e Linz já são "reforços" de peso suficiente  ;D
Vamos ver se os aguentamos até dia 31 do próximo mês...

Pois estou muito mais confiantes esta epoca com Luis Aguiar, Moisés, Evaldo, Mossoró (se se cconfirmar) do que o ano passado com Joao Pinto Ze Manel Joao Tomas

RicardoB

Quote from: isi_scb on 11 de July de 2008, 17:28
Quote from: MrCasp on 11 de July de 2008, 15:19
Já se falou aqui da ausência de grandes nomes nos reforços... A verdade é que conseguindo manter o Rodriguez, J. Pereira e Linz já são "reforços" de peso suficiente  ;D
Vamos ver se os aguentamos até dia 31 do próximo mês...

Pois estou muito mais confiantes esta epoca com Luis Aguiar, Moisés, Evaldo, Mossoró (se se cconfirmar) do que o ano passado com Joao Pinto Ze Manel Joao Tomas


Faço das tuas minhas palavras... quanto ao mossoro ja deviamos ter novidades hoje.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Vlad on 11 de July de 2008, 17:23
Quote from: PauloLopes on 11 de July de 2008, 16:21
Quote from: A.COSTA on 11 de July de 2008, 15:39

nota:

O FCP contratou 1 lateral direito romeno, que foi considerado o 2º melhor lateral direito do campeonato romeno, por 2,5 milhões de euros por 50 % do passe + a cedência de João Paulo e Pitbul por empréstimo. Resta dizer que o melhor lateral direito do campeonato foi um tal TONI que jogava no Estrela da Amadora. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. "E o burro sou eu?"  ;D ;D ;D ;D ;D

Quando muito se tem falado aqui em não contratarmos portugueses, eu queria pegar nas tuas palavras e comparar o melhor lateral direito do campeonato romeno com o nosso João Pereira...

e então entre contratar o 2º melhor lateral direito do campeonato português, com nacionalidade portuguesa, por 5 milhões, é melhor contratar metade de um romeno por 2,5 milhões???

"E OS BURROS SOMOS NÓS???"  ;D ;D

Isto não tem não tem nada a ver com o valor dos jogadores. São negócios...
A questão são "luvas".
A diferença é que se o Porto contratasse o João Pereira ao Braga teria mesmo que pagar os 5 milhões! Isto é... saiam dos cofres do porto 5 milhões e chegavam aos cofres do Braga 5 milhões. Enquanto que numa contratação a um clube romeno, brasileiro ou argentino (mercados pouco "sérios" e pouco controlados) ... do porto saem os 5 milhões, mas só chegam ao clube vendedor aí uns 50%. A outra metade é a "comissão" do pintinho e C.ª.

sabes como é... à que pagar a bomba à patroa...

é que para quem não sabe o "senhor" jorge nuno pinto da costa ofereceu nestas últimas semanas um "carroço" à sua patroa de 300mil euros...

é triste ver este tipo de coisas... mas é o país que temos e os dirigentes, tanto no futebol como em todas as outras áreas da sociedade portuguesa, que temos ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Heisenberg

Dragões na Alemanha sem Kazmierczak
POLACO FICOU DE FORA DAS OPÇÕES DE JESUALDO
      
O FC Porto deslocou-se esta tarde para a Alemanha, onde vai cumprir um estágio em Marienfeld, e a ausência do polaco Kazmierczak acabou por ser a grande novidade na comitiva, confirmando que o médio não faz parte dos planos de Jesualdo Ferreira.

In Record

Podiamos tentar...

JCosta

Quote from: Flip on 11 de July de 2008, 19:43
Dragões na Alemanha sem Kazmierczak
POLACO FICOU DE FORA DAS OPÇÕES DE JESUALDO
      
O FC Porto deslocou-se esta tarde para a Alemanha, onde vai cumprir um estágio em Marienfeld, e a ausência do polaco Kazmierczak acabou por ser a grande novidade na comitiva, confirmando que o médio não faz parte dos planos de Jesualdo Ferreira.

In Record

Podiamos tentar...

Para ser franco, eu dispensava. Preocupava-me só em contratar um ponta de lança movel e referenciar jogadores para as posições onde possamos perder algum jogador.
Saudinha... da boa.

sergiomaka

este ano estou realmente admirado por não termos deixado sair ninguém de vulto para poder equilibrar as contas...