News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Wellington volta a Braga

CENTRAL BRASILEIRO NÃO FICA NO PLANTEL

O central brasileiro Wellington, cedido pelo Sp. Braga, não fará parte do plantel do Portimonense e hoje já não participa no jogo-treino com o Olhanense, em Faro. O jogador regressa ao Minho, devido a alegados problemas contratuais. O médio Filipe Gonçalves, ligado ao Sp. Braga e emprestado ao V. Setúbal, é hipótese. (...)

in Record

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2008, 02:16
Wellington volta a Braga

CENTRAL BRASILEIRO NÃO FICA NO PLANTEL

O central brasileiro Wellington, cedido pelo Sp. Braga, não fará parte do plantel do Portimonense e hoje já não participa no jogo-treino com o Olhanense, em Faro. O jogador regressa ao Minho, devido a alegados problemas contratuais. O médio Filipe Gonçalves, ligado ao Sp. Braga e emprestado ao V. Setúbal, é hipótese. (...)

in Record

filipe gonçalves é hipótese a quê?

Zezinho 3005

Quote from: sergiomaka on 12 de July de 2008, 02:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2008, 02:16
Wellington volta a Braga

CENTRAL BRASILEIRO NÃO FICA NO PLANTEL

O central brasileiro Wellington, cedido pelo Sp. Braga, não fará parte do plantel do Portimonense e hoje já não participa no jogo-treino com o Olhanense, em Faro. O jogador regressa ao Minho, devido a alegados problemas contratuais. O médio Filipe Gonçalves, ligado ao Sp. Braga e emprestado ao V. Setúbal, é hipótese. (...)

in Record

filipe gonçalves é hipótese a quê?

É hipotese para o portimonense!!

Fiquei algo surpreendido com o adriano ir pa Belem,penso que o Braga nao estaria na corrida,pois axo que o tinha conseguido contratar!!

sergiomaka

Quote from: Zezinho 3005 on 12 de July de 2008, 02:39
Quote from: sergiomaka on 12 de July de 2008, 02:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2008, 02:16
Wellington volta a Braga

CENTRAL BRASILEIRO NÃO FICA NO PLANTEL

O central brasileiro Wellington, cedido pelo Sp. Braga, não fará parte do plantel do Portimonense e hoje já não participa no jogo-treino com o Olhanense, em Faro. O jogador regressa ao Minho, devido a alegados problemas contratuais. O médio Filipe Gonçalves, ligado ao Sp. Braga e emprestado ao V. Setúbal, é hipótese. (...)

in Record

filipe gonçalves é hipótese a quê?

É hipotese para o portimonense!!

Fiquei algo surpreendido com o adriano ir pa Belem,penso que o Braga nao estaria na corrida,pois axo que o tinha conseguido contratar!!

estou confuso...o filipe poderá sair de setubal para rumar ao portimonense? porque razão?
qual adriano foi para o belenenses?

Olho Vivo

Dois avançados para breve

Meyong permanece na lista de preferências. Ataque é o sector com menos opções

Atendendo ao esquema de 4x4x2 que Jorge Jesus pretende implementar no Sp. Braga, o plantel tem poucas opções para o ataque. Nesta altura, apenas Roland Linz e Paulo César — e ainda Orlando Sá, num patamar abaixo — fazem parte das escolhas.

Neste sentido, os dirigentes do Sp. Braga estão a tentar contratar mais dois avançados para reforço do plantel.

Meyong, internacional camaronês que já trabalhou com Jorge Jesus no Vitória de Setúbal e que o treinador quis depois levar também o Belenenses num negócio de má memória para clube e jogador, está outra vez na lista. Comprometido com os espanhóis do Levante, Meyong não virá facilmente, mas a possibilidade ainda resiste.

Para os outros sectores não se prevêem mais reforços.

in A BOLA


Significa isto que afinal não vem mais ninguém para o meio-campo!?




Kilo

 Que exagero esses valores...

O que não faltam é jogadores com qualidade...basta virar as agulhas a leste.. ::)


Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2008, 13:10
O Braga-POR tem interesse no meia Márcio Mossoró e no atacante Rodrigo Paulista. O Colorado pede € 1,2 milhão aos portugueses pelos direitos federativos dos dois jogadores.


1,2 milhões!? Venham outros...

Devem pensar que estamos a nadar em dinheiro e ainda para mais os jogadores não valem o que pedem por eles.

Como diz o Kilo, não devem faltar jogadores no futebol do leste que tenham a mesma ou mais qualidade a preços muito mais atractivos! Ou até mesmo na 2 liga portuguesa o que é preciso é procurar :P
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Adriano do porto vai pró belem...Este talvez nunca tenha sido hipotese neste mercado de transferências..

Bvna

Quote from: sergiomaka on 12 de July de 2008, 02:04
Quote from: jacm on 11 de July de 2008, 23:53
Quando aqui se lançou o nome de Filipe Gonçalves(que por acaso nos pertence)foi um alarido de que ele não era jogador para o Braga!!e agora pensa-se neste Ivan Santos...valha-me Santa Engraçia. Mal por mal temos os jogadores da nossa formação...

concordo...mas não é mal por mal. o filipe não é assim tão mau e também tinhamos o castanheira...

É claro que poderíamos ter o Castanheira...não percebo porque foi novamente posto de lado...encaixava como uma luva na táctica preferida do Jesus. Se o rapaz se chamasse Castanheirinha ou Juninho Castanha, se calhar tinha ficado... >:(

Zezinho 3005

Menos um nome que foi apontado ao braga.

Ghilas assina pelo Celta de Vigo

Satmar

Quanto ao Ghillas não me preocupa, sinceramente nunca foi um nome com interesse da minha parte. Acho até que no actual esquema da equipa o J.Jesus jamais pensaria num ala. Agora uma só preocupação, está dificil arranjar os dois avançados centros, já não virão a tempo da Intertoto, e só temos o Linz(pouco moralizado) e o Paulo César, tal como o Orlando. Nestas circunstãncias era preferível ter ficado cá o Philco até haver soluções. Está complicado o mercado, apenas resta o Meyong ou alguns brasileiros...a ver vamos ( um nome: Pinilla).
Força Braga!!!

easy_scb

Quote from: Satmar on 12 de July de 2008, 16:08
Quanto ao Ghillas não me preocupa, sinceramente nunca foi um nome com interesse da minha parte. Acho até que no actual esquema da equipa o J.Jesus jamais pensaria num ala. Agora uma só preocupação, está dificil arranjar os dois avançados centros, já não virão a tempo da Intertoto, e só temos o Linz(pouco moralizado) e o Paulo César, tal como o Orlando. Nestas circunstãncias era preferível ter ficado cá o Philco até haver soluções. Está complicado o mercado, apenas resta o Meyong ou alguns brasileiros...a ver vamos ( um nome: Pinilla).
Força Braga!!!

Neste 4x4x2 do Jesus Matheus é opçao lá para a frente já que convem conjugar um avançado fixo com outro mais movel...falta, isso sim, uma alternativa ao Linz...já para o tal avançado movel, temos Paulo Cesar e Matheus..

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 12 de July de 2008, 16:10
Quote from: Satmar on 12 de July de 2008, 16:08
Quanto ao Ghillas não me preocupa, sinceramente nunca foi um nome com interesse da minha parte. Acho até que no actual esquema da equipa o J.Jesus jamais pensaria num ala. Agora uma só preocupação, está dificil arranjar os dois avançados centros, já não virão a tempo da Intertoto, e só temos o Linz(pouco moralizado) e o Paulo César, tal como o Orlando. Nestas circunstãncias era preferível ter ficado cá o Philco até haver soluções. Está complicado o mercado, apenas resta o Meyong ou alguns brasileiros...a ver vamos ( um nome: Pinilla).
Força Braga!!!

Neste 4x4x2 do Jesus Matheus é opçao lá para a frente já que convem conjugar um avançado fixo com outro mais movel...falta, isso sim, uma alternativa ao Linz...já para o tal avançado movel, temos Paulo Cesar e Matheus..


e o Wender que também já muitas vezes fez essa posição desde que joga no SCB... e já agora o jorginho também é uma possibilidade mais rebuscada mas que pode fazer o lugar... e talvez o luis aguiar que é catalogado no seu país de "delantero"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Satmar

Quote from: jorgexina on 12 de July de 2008, 16:15
E desde quando o Ghilas é um ala???

Caro amigo, desde que ele joga em portugal a posição sempre foi ala/extremo, direito ou esquerdo, com entradas para o interior/meio. o avançado centro, vulgo ponta-de-lança do Guimarães era o Mrdacovik ou o roberto(ex. varzim).
Força Braga!!!

JORGEXINA

Quote from: Satmar on 12 de July de 2008, 16:18
Quote from: jorgexina on 12 de July de 2008, 16:15
E desde quando o Ghilas é um ala???

Caro amigo, desde que ele joga em portugal a posição sempre foi ala/extremo, direito ou esquerdo, com entradas para o interior/meio. o avançado centro, vulgo ponta-de-lança do Guimarães era o Mrdacovik ou o roberto(ex. varzim).
Força Braga!!!

Ninguém está a dizer que era ponta de lança, mas extremo tb não é. Ele é um segundo avançado um 9.5.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]