News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

A confirmar-se o interesse do Braga em Harison do U. de Leiria, penso que poderá ser uma boa contratação. É um jogador com muito boa técnica e que se for bem orientado poderá ser muito útil.
Se a U. Leiria está disposta a vendê-lo por menos de 500 mil euros, acho que devíamos aproveitar.


BRAGA SEMPRE MAIS!

José Soares

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de July de 2008, 17:02
A confirmar-se o interesse do Braga em Harison do U. de Leiria, penso que poderá ser uma boa contratação. É um jogador com muito boa técnica e que se for bem orientado poderá ser muito útil.
Se a U. Leiria está disposta a vendê-lo por menos de 500 mil euros, acho que devíamos aproveitar.




Subscrevo.

SEMPRESCB

O atacante Jajá, que não foi relacionado para a última partida do Cruzeiro no Brasileirão, está na mira de dois clubes de Portugal. O Sporting Braga e o Nacional, da Ilha da Madeira, fizeram uma sondagem pelo jogador cruzeirense.

Além dos clubes lusitanos, o América, de Natal, e o Ipatinga também demonstraram interesse na contratação do jogador.

Outro cruzeirense que está na mira dos portugueses é o volante Luis Alberto. O jogador não vem sendo aproveitado por Adilson Batista e existe a possibilidade de ser negociado em definitivo.

O Cruzeiro está reduzindo o grupo de jogadores e a idéia é trabalhar com 28 atletas. Marcinho e Maicossuel já deixaram a Toca da Raposa na última semana.


Stk

Pitbull de qualquer maneira disse que só queria o Setubal  :-\

F10

onde é que se vai meter tantos jogadores^??
harrison
adriano
mossoro...

Stk

Vai haver dispensas certamente , mas desses 3 so deve vir mesmo o Mossoro..

JR1287

Quote from: sergiomaka on 09 de July de 2008, 15:31
desculpem-me senhores prémios nobel da literatura...
preocupa-me mais a contratação do nadson do que a forma como eu escrevo...

E em que te baseias para dizer que o nadson é melhor que o orlando??? Eu não posso dizer tal coisa porque nunca vi o nadson a jogar; mas já vi o orlando sá a jogar, acho que é jeitosinho para o Maria da Fonte, mas para o Braga?!?!?!?!?!?!?

Mas pronto, são opiniões...

sergiomaka

Quote from: JR2969 on 09 de July de 2008, 21:32
Quote from: sergiomaka on 09 de July de 2008, 15:31
desculpem-me senhores prémios nobel da literatura...
preocupa-me mais a contratação do nadson do que a forma como eu escrevo...

E em que te baseias para dizer que o nadson é melhor que o orlando??? Eu não posso dizer tal coisa porque nunca vi o nadson a jogar; mas já vi o orlando sá a jogar, acho que é jeitosinho para o Maria da Fonte, mas para o Braga?!?!?!?!?!?!?

Mas pronto, são opiniões...

não invalida que dê 10 a zero ao Nadson...
ainda noutro tópico se estava a falar sobre o que vem do brasil é sempre promissor e que nós cá temos é zero (na situação do breno e do vitor hugo).
prefere-se dar bons salários a desconhecidos...para ficar aqui um ano e jogar dois jogos!

Zav

Quote from: Stk on 09 de July de 2008, 20:16
Vai haver dispensas certamente , mas desses 3 so deve vir mesmo o Mossoro..

É do que se fala mais...mas aguardamos pela confirmação!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de July de 2008, 17:02
A confirmar-se o interesse do Braga em Harison do U. de Leiria, penso que poderá ser uma boa contratação. É um jogador com muito boa técnica e que se for bem orientado poderá ser muito útil.
Se a U. Leiria está disposta a vendê-lo por menos de 500 mil euros, acho que devíamos aproveitar.





É muito dinheiro para tão banal qualidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2008, 23:56
Quote from: Ferreira-Braga on 09 de July de 2008, 17:02
A confirmar-se o interesse do Braga em Harison do U. de Leiria, penso que poderá ser uma boa contratação. É um jogador com muito boa técnica e que se for bem orientado poderá ser muito útil.
Se a U. Leiria está disposta a vendê-lo por menos de 500 mil euros, acho que devíamos aproveitar.





É muito dinheiro para tão banal qualidade.

Pode até não valer os 500 mil,mas jogador banal não é...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Eu Acho o harrison um jogador com boa qualidade tecnica e muito lutador , no genero do Luis Aguiar , Pode é não valer tanto , as direccoes com o Jogo de Sábado devem sentar se a mesa e conversar..

Kramer

Há mais necessidade de comprar um ou dois médios interiores ou mesmo um avançado do que um número 10. Para a posição 10 acho que já estamos servidos! Jorginho, Aguiar, Peixoto são jogadores suficientes para a posição.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Quote from: Kramer on 10 de July de 2008, 00:19
Há mais necessidade de comprar um ou dois médios interiores ou mesmo um avançado do que um número 10. Para a posição 10 acho que já estamos servidos! Jorginho, Aguiar, Peixoto são jogadores suficientes para a posição.


Concordo, e como já se disse aqui os seus comportamentos nao sao os mais indicados apesar de que como o Jesus já o treinou pode conhece-lo melhor e saber a melhor maneira de lidar com ele..mas 500 mil euros é muito caro, tendo em conta que tem 28 anos (nao digo que seja velho, apenas digo que era um bom investimento se ele tivesse 23/24)

BRAGA FOREVER

Mossoró pretende assinar e depressa

Márcio Mossoró quer definir o seu futuro até amanhã e colocar um ponto final no impasse, apontando a cidade de Braga como destino desejado e mais que provável. "Quero assinar e ter a minha vida resolvida até sexta-feira. Não quero mais esta indefinição", realçou ontem o centrocampista brasileiro a O JOGO, acrescentando que "existem cerca de 90% de probabilidades de ir para Braga", apesar de ter surgido um clube turco a manifestar interesse na aquisição do passe do futebolista, uma opção mais vantajosa para o clube brasileiro, que naturalmente preferia a venda do atleta. Mas essa não é a vontade do atleta, cuja criatividade e qualidades agradam sobremaneira ao técnico Jorge Jesus. Márcio Mossoró tem conhecimento do acordo estabelecido entre o Braga e o Internacional de Porto Alegre e confessa que o diálogo entre o "manager" arsenalista, Carlos Freitas, e o seu procurador, Fernando César, tem sido bastante profícuo, influenciando-o a ponto de o levar a falar quase como se estivesse ligado ao emblema do Minho. "O Braga é um dos grandes clubes portugueses, e é um orgulho representar um clube com essa dimensão. Estou contente e feliz com a possibilidade de ir para o Braga, que significa o reconhecimento do meu trabalho. Espero corresponder à confiança que estão a depositar em mim", assinalou, acrescentando: "Quero ajudar o Braga no campeonato português e a fazer conquistas na Europa, mas privilegiando sempre o colectivo, porque, se a equipa aparecer, o meu futebol vai aparecer também." Márcio Mossoró aguarda que o seu empresário se apresente hoje ou amanhã em Porto Alegre para definir o futuro, mas só viajará na próxima semana, uma vez que por estes dias tem assuntos particulares para resolver. Tal como, aliás, explicou a Carlos Freitas na conversa que manteve com o "manager".


O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

#457
Quanto ao Adriano do Inter de Porto Alegre que O JOGO diz estar entusiasmado com o possível ingresso nos nossos quadros, penso (tal como diz Mossoró sobre o seu compatriota, em entrevista alo mesmo jornal) que será difícil sair da equipa brasileira mesmo que por empréstimo. É que ainda ontem o Inter emprestou um outro avançado (Gil) ao Botafogo e, para além disso, Adriano, não sendo titular "de caras" é sempre uma das primeiras alternativas. Ainda ontem, entrou ao intervalo para decidir a partida frente ao Goiás. Penso que vamos ter de (continuar a) procurar noutro lado...

Stk

Com certeza vamos arranjar boas alternativas a esse tal Adriano, quanto ao Mossoro , amanha deve assinar , pois ele já fala como jogador do Braga.. apesar de haver um clube turco interessado , a preferencia dele é o ENORME  ;D ;D

jacm

FILIPE GONÇALVES - DISPENSADO DO SETÚBAL

Ora aqui está um bom médio interior que é de aproveitar...e já nos pertence.
POR UM BRAGA CAMPEÃO