News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Stk

Sp. Braga procura avançados para fazer «uma Liga interessante»
[ 2008/07/07 | 20:22 ] Pedro Jorge da Cunha

Carlos Freitas promete um Sp. Braga «ambicioso» para a nova temporada. O director desportivo dos minhotos está convencido de que a equipa está a preparar-se bem e acredita haver condições para fazer «uma prova interessante».

«Queremos um Sp. Braga forte em todas as provas. Tentámos dotar o plantel de boas soluções, para obter um crescimento sustentado. Almejamos fazer uma prova interessante na Liga. Não estamos preocupados em chegar perto dos três grandes. O mais importante é fazer a apologia das vitórias e lutar sempre pelos triunfos.»

Relativamente àquilo que falta fazer para que o plantel fique completo, Freitas admitiu estar à procura de atacantes. «Procuramos alguns avançados e gostaríamos de recebê-los a breve prazo», esclareceu o dirigente à margem do sorteio da Liga.

José Soares

"Relativamente àquilo que falta fazer para que o plantel fique completo, Freitas admitiu estar à procura de atacantes. «Procuramos alguns avançados e gostaríamos de recebê-los a breve prazo», esclareceu o dirigente à margem do sorteio da Liga. "

Já cá deviam estar. Afinal o Braga começou ou não a preparar a época antes dos outros?Ainda está à procura?

Stk

Meu amigo josé , o Braga nao pode chegar ao primeiro que apareçe e pagar .. Tem que ser negociado os jogadores , as varias alternativas , salarios.. Os jogadores tambem tem que aceitar as propostas.. nao é so o Braga oferecer ;)

Kilo

Temos duas propostas de Portugal», diz agente de Pinilla
[ 2008/07/07 | 23:50 ] Redacção  VHA

Mauricio Pinilla teve uma passagem pouco feliz pelo Hearts da Escócia, rescindiu contrato com a formação britânica e está a estudar soluções para o seu futuro.

Rodrigo García, agente da empresa que representa o atleta que passou pelo Sporting, falta em quatro propostas concretas: «Estamos na posse de duas propostas de Portugal, uma do México e outra da Argentina.»

::) ::) ::) ::) ::) ::)

jorge araujo

Quote from: Stk on 07 de July de 2008, 22:05
Meu amigo josé , o Braga nao pode chegar ao primeiro que apareçe e pagar .. Tem que ser negociado os jogadores , as varias alternativas , salarios.. Os jogadores tambem tem que aceitar as propostas.. nao é so o Braga oferecer ;)

e penso que o que dizes é o caminho a seguir para não fazer-mos contratações á toa....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

A.COSTA

Quote from: jorge araujo on 08 de July de 2008, 00:00
Quote from: Stk on 07 de July de 2008, 22:05

e penso que o que dizes é o caminho a seguir para não fazer-mos contratações á toa....

Meu caro JORGE eu diria mais: "a pressa é inimiga da perfeição". Esperemos boas e sensatas decisões. Mas lá que precisamos de gente para a frente, lá isso precisamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Claro que precisamos.. Mas prefiro que o Braga vá com calma .. e Contrate bons jogadores , bem negociados , tipo Ghilas , que chegar ai com um jogador desconhecido e pagar um balurdio por ele ;)

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 07 de July de 2008, 23:59

Mauricio Pinilla teve uma passagem pouco feliz pelo Hearts da Escócia, rescindiu contrato com a formação britânica e está a estudar soluções para o seu futuro.

Rodrigo García, agente da empresa que representa o atleta que passou pelo Sporting, falta em quatro propostas concretas: «Estamos na posse de duas propostas de Portugal, uma do México e outra da Argentina.»

Um dos clubes interessados é o V.Guimarães, várias fontes online o dizem há algum tempo. Não creio que tenhamos grandes chances de contratar Pinilla, se acaso estamos também interessados no jogador, até porque me parece muito provável que os "amigos" espanhóis sejam directamente apurados para a fase de grupos da Champions e com isso, tornar-se-ão um clube mais apetecível (não falando na almofada financeira de que beneficiarão).

Contudo, não seria uma contratação que me agradasse. É um jogador ainda jovem, com algum valor (mas nada de excepcional como mostrou em Alvalade) *, mas certamente seria um jogador caríssimo (em salários) para o nosso bolso, sendo também um tipo que passou por alguns problemas disciplinares aquando da passagem pelo Sporting. As questões extra-futebol também são importantes na avaliação de um jogador... e nós temos evidência passada que o corrobora...

* excepção feita ao jogo na Pedreira...  ::) ::) ::)

Zezinho 3005

o mal do Pinilla é que tem muita areia na cabeça!!

Ele sempre teve fama de noites em lisboa,nao sei se er averdade ou nao!!!

Mas ele xegou ao scp pelas maos do freitas,logo ate acredito que o Braga possa ser um desses 2 clubes.

Stk

Pedro, mas se eles forem directos a Champions , nos vamos directos a UEFA.. E la por eles irem este ano a Champions (toda a gente sabe como) Nos tivemos 4 anos seguidos na UEFA.. e somos o clube que cresce mais .. ano apos ano..  ;D ;D ;D

easy_scb

Existem todas as razoes para acreditar que somos um desses dois clubes interessados no Pinilla, é avançado e nós precisamos de avançados...e a historia que tem com o Carlos Freitas, foi contratado por ele na altura para o sporting...
Tal como o Pedro disse o guimaraes é um dos interessados...A mim parece-me um bom jogador, e por acaso nesta altura e depois de sair do Hearts (uma equipa mediana) nao creio que ganhe fortunas...

Concordo que a pressa é inimiga de perfeiçao mas neste momento já estamos em estágio...e já é velhinho eu ouvir dizer que nunca é bom os jogadores perderem o estágio de pré-época com a equipa...

Machado_87

Quote from: Kilo on 07 de July de 2008, 23:59

Como opinião pessoal adorava que o Pinilla viesse para o Braga...
É um jogador que apesar de não ter deslumbrado muita gente no Sporting, achei que tinhas excelentes qualidades e aquele golo que marcou ao AZ para a UEFA foi fantástico  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

(S)oon(C)hampion(B)raga

parece que o Linz não quer ir para o West Ham... e os tripeidos afiguram-se como a mais forte opção

"West Ham set to miss out on Austria striker Linz

Striker Roland Linz has snubbed a move to West Ham.

The Austrian, who made two appearances for his country during Euro 2008, currently plays for Sporting Braga but Porto are believed to be favourites to sign the 26-year-old striker.

The 26-year-old has been looked at by other Premier League clubs include West Ham, Middlesbrough, Newcastle and Fulham.

His former clubs include Nice, Sturm Graz and Admira Wacker." retirado de http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1032880/West-Ham-set-miss-Austria-striker-Linz.html?ITO=1490
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Prefiro jogar com os avançados que temos da formação do que ir buscar o Pinilla.
Não fez nada ou pouco fez no scp, no Hearts , o "craque", também nada mostrou além de não querer seguir uma dieta adequada e um programa especifico de treino.
Será este um bom profissional e um bom jogador para o Braga? hmm..NÃO

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Hum.. para nao querer ir para o West ham .. é porque tem proposta melhor.. certeza..  ;)

Kramer

Parece que está haver uma aproximação do porto ao Braga, deixaram de participar no torneio dos espanhois e vão participar no nosso.  Não me espantava nada de ver o Linz no porto, falta saber de que forma será feito esse negocio.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Amigo Kramer , todos sabem que as Relaçoes Porto-Braga sempre foram muito boas e isto dos torneio foi mesmo para "achincalhar" os nossos vizinhos , mais uma grande facada dada pelo Pintinho. lool  ;D

Jazzdevill

Estou bem mais preocupado pela ausência de médios de transição do que com os avançados... O que dá solidez a uma equipa são esses jogadores, que se encarregam de emprestar todas as nuances ao futebol da equipa, menos visíveis, é certo, que avançados, mas fundamentais. Acho que o Vandinho e o Stélvio (??) para toda a época é manifestamente pouco. Onde estão os números "8" do nosso plantel? Alguém os viu? Acho honestamente que com excepção da defesa, o nosso plantel está uma grande trapalhada...

Olho Vivo

Un nuevo paso en falso dio el delantero chileno Mauricio Pinilla.

Este texto é paradigmático e de alguma forma confirma a ideia que tinha de Pinilla. Uma das exigências do Hearts para a renovação de contrato era... aceitar viver com uma espécie de 'personal trainer', para controlar a sua alimentação e tudo o que fosse relacionado com a sua condição física!!! :o :o :o

Um jogador que aos 24 anos já passou por seis clubes... Enfim!!!

easy_scb

Quote from: Jazzdevill on 08 de July de 2008, 00:44
Estou bem mais preocupado pela ausência de médios de transição do que com os avançados... O que dá solidez a uma equipa são esses jogadores, que se encarregam de emprestar todas as nuances ao futebol da equipa, menos visíveis, é certo, que avançados, mas fundamentais. Acho que o Vandinho e o Stélvio (??) para toda a época é manifestamente pouco. Onde estão os números "8" do nosso plantel? Alguém os viu? Acho honestamente que com excepção da defesa, o nosso plantel está uma grande trapalhada...

Exacto!!!!Nunca poderemos jogar no esquema que o pessoal aqui pensa (4x4x2) sem esses médios!!!!!!!