News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu acho que nos faltas uma avançado alto bom no jogo de cabeça já que naõ temos o João Tomás  deviamos ir buscar um semelhante

Stk

Penso que nao , o nosso sistema de jogo acho que nao requer um jogador de area.. mas sim um jogador Rapido, movel , Jogadores como Mossoro , Ghilas  ;)

GanDhi

É de mim ou não temos nenhum medio direito de raiz??
O Sougou em final de contrato assinou pela Académica e o N´Gal nao sei por onde anda mas acho que tambem estava em final de contrato..

Stk

Medio Direito.. dizes bem.. Pois nao pode ser extremos , que nos nao jogamos com extremos  ;D

Mas não, nao temos, Filipe Oliveira é o unico que pode fazer a posiçao.. lol

GanDhi

Quote from: Stk on 07 de July de 2008, 13:43
Medio Direito.. dizes bem.. Pois nao pode ser extremos , que nos nao jogamos com extremos  ;D

Mas não, nao temos, Filipe Oliveira é o unico que pode fazer a posiçao.. lol

Pois..Espero que não se esqueçam de ir buscar um ;D

Kilo

Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 13:47
Quote from: Stk on 07 de July de 2008, 13:43
Medio Direito.. dizes bem.. Pois nao pode ser extremos , que nos nao jogamos com extremos  ;D

Mas não, nao temos, Filipe Oliveira é o unico que pode fazer a posiçao.. lol

Pois..Espero que não se esqueçam de ir buscar um ;D

Pelo que se viu no sabado, o Vandinho vai ser uma das opções para essa posição! Se estiver minimamente em forma, é uma opção muito válida.

GanDhi

Quote from: Kilo on 07 de July de 2008, 13:58
Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 13:47
Quote from: Stk on 07 de July de 2008, 13:43
Medio Direito.. dizes bem.. Pois nao pode ser extremos , que nos nao jogamos com extremos  ;D

Mas não, nao temos, Filipe Oliveira é o unico que pode fazer a posiçao.. lol

Pois..Espero que não se esqueçam de ir buscar um ;D

Pelo que se viu no sabado, o Vandinho vai ser uma das opções para essa posição! Se estiver minimamente em forma, é uma opção muito válida.
Mas não será correr risco demais com o Vandinho?? ::)

Olho Vivo

O Vitória pode encerrar a novela Nadson. Está programado para hoje encontro entre o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, e da S/A, Jorginho Sampaio, com o procurador do jogador, Antonio "Guga" Gustavo.


Tal como se pode ler hoje na imprensa das palavras de Jorge Jesus, estamos com dificuldades em completar o plantel...

Parece haver pouco dinheiro para investir... e em contrapartida (continuamos a) incorrer em custos elevados...  :-\

easy_scb

Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 13:36
É de mim ou não temos nenhum medio direito de raiz??
O Sougou em final de contrato assinou pela Académica e o N´Gal nao sei por onde anda mas acho que tambem estava em final de contrato..

A ideia que tenho do Mossoró é de ser extremo direito (no maritimo era ele pela direita, Felicio pela esquerda, Makukula/André Pinto/ Fogaça ao centro do ataque)....daí que nao esteja tao seguro que o Jesus vá apostar no 4x4x2 com losango a meio campo...

Olho Vivo

Interesse em Linz I

Interesse em Linz II


Se quem estiver à vontade com o alemão puder esclarecer-nos do que é dito... se bem que não parece que haja reais novidades...

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de July de 2008, 16:01
O Vitória pode encerrar a novela Nadson. Está programado para hoje encontro entre o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, e da S/A, Jorginho Sampaio, com o procurador do jogador, Antonio "Guga" Gustavo.


Tal como se pode ler hoje na imprensa das palavras de Jorge Jesus, estamos com dificuldades em completar o plantel...

Parece haver pouco dinheiro para investir... e em contrapartida (continuamos a) incorrer em custos elevados...  :-\

Esse não era para vir para o Braga? O $ não está a ser gasto? Parece é que há pouco. Depois dos investimentos/resultados da época passada não é de estranhar.
E a ausência de resultados desvalorizou os jogadores. Nem uma venda. Mas julgo que algum irá ser vendido, embora os que se apontam nos façam muita falta.

NS_BRAGA

Com os jogadores de que dispomos a render nem que seja 50% do seu valor temos plantel para um grande campeonato, mesmo tendo em conta as manobras de diversão habituais aqui por Portugal.. Curioso seria que os  jogadores do SCB expressassem as suas opinões aqui pelo fórum... Acredito que a segir do Porto temos o melhor plantel, agora é demostrá-lo em campo.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Stk

Se Vendermos , Matheus , Linz , rodriguez.. Continuamos com uma boa equipa.. e podemos ir buscar jogadores  ;)

RicardoB

Quote from: Stk on 07 de July de 2008, 18:36
Se Vendermos , Matheus , Linz , rodriguez.. Continuamos com uma boa equipa.. e podemos ir buscar jogadores  ;)


nao concordo...  Matheus , Linz , rodriguez, sao muito importantes na equipa.. e provavelmente os 3titulares..

easy_scb

Quote from: RicardoB on 07 de July de 2008, 18:46
Quote from: Stk on 07 de July de 2008, 18:36
Se Vendermos , Matheus , Linz , rodriguez.. Continuamos com uma boa equipa.. e podemos ir buscar jogadores  ;)


nao concordo...  Matheus , Linz , rodriguez, sao muito importantes na equipa.. e provavelmente os 3titulares..

As saidas poderiam ter acontecido se na altura certa...agora já estamos em estágio seria um erro vender quem quer que seja...mas lá terá de ir o Linz...desde que nao vá para o porto

GanDhi

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de July de 2008, 16:20
Interesse em Linz I

Interesse em Linz II


Se quem estiver à vontade com o alemão puder esclarecer-nos do que é dito... se bem que não parece que haja reais novidades...

Assim por alto a noticia fala de um um eventual interesse do Porto no Linz e fala que o Jesualdo Ferreira é um bom conhecedor do jogador tendo sido ele que o contratou em 2006 para o Boavista..
Cita tambem um noticia que vem na sky sports em que clubes da premier league dos quais Middlessbrough, West Ham e Fulham já se mostraram interessados no jogador e tambem fala que a sua saída será apenas por uma quantia elevada por isso a sua saída é dificil..

GanDhi

Quote from: isi_scb on 07 de July de 2008, 16:19
Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 13:36
É de mim ou não temos nenhum medio direito de raiz??
O Sougou em final de contrato assinou pela Académica e o N´Gal nao sei por onde anda mas acho que tambem estava em final de contrato..

A ideia que tenho do Mossoró é de ser extremo direito (no maritimo era ele pela direita, Felicio pela esquerda, Makukula/André Pinto/ Fogaça ao centro do ataque)....daí que nao esteja tao seguro que o Jesus vá apostar no 4x4x2 com losango a meio campo...

Pois mas o Mossoró ainda não é certo no nosso plantel por isso a minha preocupação de nao termos ninguem a nao ser o Filipe Oliveira que seja capaz de fazer essa posição..Ja se falou aqui no Vandinho mas não sei se será uma opcção muito válida..So vendo.

easy_scb

Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 19:31
Quote from: isi_scb on 07 de July de 2008, 16:19
Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 13:36
É de mim ou não temos nenhum medio direito de raiz??
O Sougou em final de contrato assinou pela Académica e o N´Gal nao sei por onde anda mas acho que tambem estava em final de contrato..

A ideia que tenho do Mossoró é de ser extremo direito (no maritimo era ele pela direita, Felicio pela esquerda, Makukula/André Pinto/ Fogaça ao centro do ataque)....daí que nao esteja tao seguro que o Jesus vá apostar no 4x4x2 com losango a meio campo...

Pois mas o Mossoró ainda não é certo no nosso plantel por isso a minha preocupação de nao termos ninguem a nao ser o Filipe Oliveira que seja capaz de fazer essa posição..Ja se falou aqui no Vandinho mas não sei se será uma opcção muito válida..So vendo.

Mas o interesse no Mossoró diz-nos que eles (Jesus e Freitas) estao atentos a essa necessidade...por isso creio que se nao vier Mossoró virá outro (para aquela posiçao)..

GanDhi

Quote from: isi_scb on 07 de July de 2008, 20:05
Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 19:31
Quote from: isi_scb on 07 de July de 2008, 16:19
Quote from: Magic Braga on 07 de July de 2008, 13:36
É de mim ou não temos nenhum medio direito de raiz??
O Sougou em final de contrato assinou pela Académica e o N´Gal nao sei por onde anda mas acho que tambem estava em final de contrato..

A ideia que tenho do Mossoró é de ser extremo direito (no maritimo era ele pela direita, Felicio pela esquerda, Makukula/André Pinto/ Fogaça ao centro do ataque)....daí que nao esteja tao seguro que o Jesus vá apostar no 4x4x2 com losango a meio campo...

Pois mas o Mossoró ainda não é certo no nosso plantel por isso a minha preocupação de nao termos ninguem a nao ser o Filipe Oliveira que seja capaz de fazer essa posição..Ja se falou aqui no Vandinho mas não sei se será uma opcção muito válida..So vendo.

Mas o interesse no Mossoró diz-nos que eles (Jesus e Freitas) estao atentos a essa necessidade...por isso creio que se nao vier Mossoró virá outro (para aquela posiçao)..

Espere-mos que sim ;)

Stk

O Treinador diz que precisamos de muitos mais avançados.. E quanto ao que tavam a dizer de nao termos €.. Entao meus amigos.. nao fizemos um contracto milionario com a Macron?  Os patrocinadores nao tem que pagar? Alem que 2 ou 3 ainda devem ser vendidos..  ;)