News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Stk

Sim o Mossoro e grande jogador.. Mas por emprestimo.. :-\  :-\

spinto

andam sempre a falar do Alan !!

Que jogador fraco, não faltam alan´s neste país, mesmo na regional.
Um extremo que faz os jogos todos e marca 1 golo no campeonato e taças (portugal e liga), nos treinos não sei se marcou algum e se calhar tb não, mas é muito pouco, muitissimo pouco, extremamente pouco.

falem de alguem em condições, pelo menos alguém que dê um chuto na bola.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: Stk on 04 de July de 2008, 16:20
Sim o Mossoro e grande jogador.. Mas por emprestimo.. :-\  :-\

mesmo por emprestimo e com opção penso que seria boa solução, ao menos podiamos "usá-lo" por 1 ano.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

#263
Quote from: Kilo on 04 de July de 2008, 15:29
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2008, 15:27
Quote from: Stk on 04 de July de 2008, 14:22
Do porto so Quero o Pitibull  ;D ;D

PITBULL?? NUNCA!!!!

Não serve minimamente ao nosso clube!!!

Aqui por norma corre-se para a equipa e é preciso correr nos treinos...não chega ser dotado tecnicamente. ;)

Estavas com o modo irónico accionado, certo?


Não estava não Kilo,e podes acreditar na minha palavra,eu sei o que estou a dizer...

Mas para tirares as dúvidas,só quero que penses no seguinte:

Com a época excelente que realizou no Setúbal,até mesmo com o voto do Jesualdo Ferreira para um dos melhores jogadores da liga,como se explica o facto de nem a pré-época fazer no Porto?

É um grande jogador a nível individual,mas hoje em dia isso é pouco...o futebol hoje em dia precisa acima de tudo de um colectivo,de muito trabalho nos treinos de todos,e nesse perfil... o Pitbull não encaixa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

è verdade que o pitbull não é do tipo de jogador de colectivo, mas todas as equipas tem individualidades e jogadores chave, que são aqueles que fazem a diferença.
O cristiano ronaldo, o ronaldinho de outras épocas, o messi, etc.... são todos jogadores que tem um bom colectivo atrás e que sobressaem por serem algo individualistas.

uma equipa tem de ter tudo, colectivo e jogadores abre-latas, para poderem resolver a qq momento. e o pitbull é na minha opinião um destes jogadores, o gajo faz passes de 30m perfeitos, tem meia-distância, tem técnica, tem velocidade, só não tem é para já o nosso simbolo ao peito (é o pior defeito dele).
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2008, 16:26
Quote from: Kilo on 04 de July de 2008, 15:29
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2008, 15:27
Quote from: Stk on 04 de July de 2008, 14:22
Do porto so Quero o Pitibull  ;D ;D

PITBULL?? NUNCA!!!!

Não serve minimamente ao nosso clube!!!

Aqui por norma corre-se para a equipa e é preciso correr nos treinos...não chega ser dotado tecnicamente. ;)

Estavas com o modo irónico accionado, certo?


Não estava não Kilo,e podes acreditar na minha palavra,eu sei o que estou a dizer...

Mas para tirares as dúvidas,só quero que penses no seguinte:

Com a época excelente que realizou no Setúbal,até mesmo com o voto do Jesualdo Ferreira para um dos melhores jogadores da liga,como se explica o facto de nem a pré-época fazer no Porto?

É um grande jogador a nível individual,mas hoje em dia isso é pouco...o futebol hoje em dia precisa acima de tudo de um colectivo,de muito trabalho nos treinos de todos,e nesse perfil... o Pitbull não encaixa.

Muito me surpreendem essas palavras...tinha outra ideia dele, alias a propria alcunha 'Pitbull' foi-lhe posta ainda no Brasil por ser um jogador que nao desiste, que vai a todas...isso aliado ao facto de que é um autentico Deus em Setubal dado que vi muito vitorianos a dizerem que dos emprestados o unico que deixaria mesmo saudades seria o Pitbull (nem o proprio eduardo) deixa-me mesmo espantado...Pois normalmente nós adeptos idolatramos os jogadores que se esforçam, que correm, que dao tudo de si e se aplicam ao máximo

Stk

#266
ANDRÉ LEONE ASSINOU POR DUAS TEMPORADAS
2008-07-04




O SC Braga contratou André Leone, defesa-central brasileiro que alinhava no Vila Nova. Com 29 anos, o novo Gverreiro do Minho já foi considerado um dos melhores defesas-centrais do campeonato brasileiro, e conta com passagens pelo exigente futebol italiano, tendo representado Vicenza e Siena.

André Leone assinou com o SC Braga um contrato válido pelas próximas duas temporadas – até ao final da temporada 2009/2010.

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome: ANDRÉ Augusto LEONE

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: São Paulo

Data de Nascimento: 12/02/1979

Altura: 1,84m

Peso: 81 Kg

Posição: Defesa-central

Internacionalizações:

Duração do contrato: 2 anos


Zezinho 3005

#267
pronto,ta a defesa fechada!!!

2 jogadores pa cada posiçao,assim tamos seguros ca a atras..

Um video dele

http://youtube.com/watch?v=uPEw238YWuQ


Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2008, 16:26
Quote from: Kilo on 04 de July de 2008, 15:29
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2008, 15:27
Quote from: Stk on 04 de July de 2008, 14:22
Do porto so Quero o Pitibull  ;D ;D

PITBULL?? NUNCA!!!!

Não serve minimamente ao nosso clube!!!

Aqui por norma corre-se para a equipa e é preciso correr nos treinos...não chega ser dotado tecnicamente. ;)

Estavas com o modo irónico accionado, certo?


Não estava não Kilo,e podes acreditar na minha palavra,eu sei o que estou a dizer...

Mas para tirares as dúvidas,só quero que penses no seguinte:

Com a época excelente que realizou no Setúbal,até mesmo com o voto do Jesualdo Ferreira para um dos melhores jogadores da liga,como se explica o facto de nem a pré-época fazer no Porto?

É um grande jogador a nível individual,mas hoje em dia isso é pouco...o futebol hoje em dia precisa acima de tudo de um colectivo,de muito trabalho nos treinos de todos,e nesse perfil... o Pitbull não encaixa.


A parte que eu achei irónica, não foi a do Pitbull, foi a de que "Aqui por norma corre-se para a equipa e é preciso correr nos treinos...não chega ser dotado tecnicamente"!

Isto quando temos o Vandinho, o Madrid, o César Peixoto, o Wender... ::) ::) ::) ::)

SCM

Bem vindo e boa sorte.

Boa contratação.
É bom viver o Braga.

barinho

O homem na 1ª foto parece que está assustado.Ou entao está simplesmente estupefacto com tanta grandeza  ;)

Stk

#272
Penso que agora so falte entrar + 2 jogadores.. Contando com a Saida do Palmeira,Orlando,Abdou.. E eventualmente a Venda de algum destes : Linz,J Pereira,Eduardo , Rodriguez.. E a dispensa de : Vandinho..


Zezinho 3005

o cruzeiro po bem e po mal ta em todas!!

Pireks_23

Quote from: Zezinho 3005 on 04 de July de 2008, 17:27
pronto,ta a defesa fechada!!!

2 jogadores pa cada posiçao,assim tamos seguros ca a atras..

Um video dele

http://youtube.com/watch?v=uPEw238YWuQ

Pelo que vi parece ser bom jogador.
Bem Vindo  :)


easy_scb

Olhando para o plantel e contando com Mossoró faltam dois reforços...Como a defesa está fechada, assim como as posiçoes de medio ofensivo e extremos, daí que quanto a mim só falte um avançado (nadson??) e um médio de transiçao...

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 04 de July de 2008, 17:31
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2008, 16:26
Quote from: Kilo on 04 de July de 2008, 15:29
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de July de 2008, 15:27
Quote from: Stk on 04 de July de 2008, 14:22
Do porto so Quero o Pitibull  ;D ;D

PITBULL?? NUNCA!!!!

Não serve minimamente ao nosso clube!!!

Aqui por norma corre-se para a equipa e é preciso correr nos treinos...não chega ser dotado tecnicamente. ;)

Estavas com o modo irónico accionado, certo?


Não estava não Kilo,e podes acreditar na minha palavra,eu sei o que estou a dizer...

Mas para tirares as dúvidas,só quero que penses no seguinte:

Com a época excelente que realizou no Setúbal,até mesmo com o voto do Jesualdo Ferreira para um dos melhores jogadores da liga,como se explica o facto de nem a pré-época fazer no Porto?

É um grande jogador a nível individual,mas hoje em dia isso é pouco...o futebol hoje em dia precisa acima de tudo de um colectivo,de muito trabalho nos treinos de todos,e nesse perfil... o Pitbull não encaixa.


A parte que eu achei irónica, não foi a do Pitbull, foi a de que "Aqui por norma corre-se para a equipa e é preciso correr nos treinos...não chega ser dotado tecnicamente"!

Isto quando temos o Vandinho, o Madrid, o César Peixoto, o Wender... ::) ::) ::) ::)

Quanto a isso é claro que estava a ser irónico! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!