News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Diretoria recua, e Nadson não vai mais jogar pelo Rubro-Negro


Atacante ficou bastante chateado pelo fato de o clube afirmar que não pode cumprir com o que já estava acertado

A reunião realizada na noite desta segunda-feira entre o jogador Nadson, seu empresário e dirigentes do Vitória não terminou bem. Os responsáveis pela parte financeira informaram que o time baiano não teria condições de honrar com a proposta apresentada há várias semanas e que já havia sido aceita pelo atacante.

- Estou muito chateado com o que aconteceu. Eu deixei de lado propostas bem superiores de outros clubes e aceitei me enquadrar na realidade do Vitória, mas agora alguns membros da diretoria queriam reduzir ainda mais o que já estava acertado - diz Nadson.

O jogador, que vinha treinando há dois meses e meio no Barradão sem receber nenhum salário do clube, passou na manhã desta terça-feira no estádio para buscar seu material.

- Depois de tudo o que aconteceu, não há mais clima para continuar treinando no Vitória. Vou cuidar da minha vida. Agradeço ao presidente Jorge Sampaio, ao técnico Vagner Mancini, aos jogadores e principalmente aos torcedores, que sempre se manifestaram pedindo minha volta ao Barradão – afima.



Presidente lamenta

O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, que havia acertado a negociação há alguns dias com o jogador e seu procurador, disse que o departamento financeiro do clube impossibilitou a contratação em cima da hora.

- Fiz um trabalho de convencimento com Nadson, mas deu tudo para trás. O Vitória perde muito em não contratá-lo - afirma o dirigente.

IN GLOBOESPORTE.COM

Ontem os jornais falavam na possibilidade de vir para o Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

#181
Nadson
"É um sonho que procuro concretizar há três anos"
LINO DEVESAS

Nadson acredita que vai defender as cores do Braga na próxima época e dessa forma concretizar o sonho de integrar a elite do futebol português. "Está tudo bem encaminhado... falta acertar apenas alguns detalhes e estou a torcer para que dê certo", declarou o atacante, acrescentando: "Jogar em Portugal é um desejo que procuro cumprir há três anos. Houve uma altura em que estive para ingressar no Sporting, mas infelizmente a transferência não se concretizou. Espero que aconteça agora", frisou.

Nadson conhece pouco do Braga, mas já falou com alguns amigos, inclusive o médio ex-FC Porto Carlos Alberto, que lhe disse que "o Braga é um bom clube, um clube com boas infra-estruturas e que tem crescido imenso nos últimos anos. Que já é um dos grandes clubes do futebol português", assinalou, sustentando que, de uma forma geral, está "bem informado" sobre o que por aqui se passa. E apesar do interesse manifestado por clubes como "o Cruzeiro, Curitiba e Atlético Paranaense", Nadson sublinha que quer "jogar em Portugal", ao mesmo tempo que revela que a família - a esposa Silvania e os filhos Abson Nathan e Ana Beatriz) "está optimista e feliz com a possibilidade de dar sequência à carreira em Braga". Nadson já actuou no Samsung Bluewings e no Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul, mas não tem dúvidas em afirmar que Braga será "uma experiência diferente. Mais entusiasta e aliciante. Por isso é natural que esteja ansioso. Só espero dar-me bem aí, conquistar o meu espaço e ajudar o Braga a atingir os seus objectivos. Ser feliz!", salientou.

NADSON

Idade: 26 anos

Altura: 1,74 m

Peso: 72 kg

Posição: avançado

CLUBES:

Época 2001/02: Vitória da Baía

Época 2002/03: Vitória da Baía

Época 2003/04: Samsung (Cor)

Época 2004/05: Samsung (Cor)

Época 2005/06: Samsung (Cor)

Época 2005/06: Corinthians

Época 2006/07: Samsung (Cor)

Época 2007/08: Samsung (Cor)

Internacionalizações: 5 (Sub-23)



Stk

#182
Meyong é o principal alvo
Alan e Ghilas na lista
PEDRO ROCHA

Meyong é o grande objectivo do Braga para o seu ataque, mas a contratação do camaronês não se afigura fácil, em virtude de este estar contratualmente ligado ao Levante e o clube espanhol estar a contas com graves problemas financeiros, cujas dívidas obrigaram à penhora do passe dos atletas, entre os quais Meyong. Apesar das dificuldades, os bracarenses estão a tentar desbloquear o impasse em que se tornou a aquisição dos serviços do internacional camaronês, com o assentimento deste, entusiasmado com a possibilidade de voltar a trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus.

À parte este caso, os arsenalistas procuram outros reforços, em cujo contexto entram os nomes de Adriano, Alan e Ghilas. Como o ponta-de-lança teve ontem conhecimento de que não fará parte do plantel do FC Porto, fica mais fácil a sua mudança para a Cidade dos Arcebispos. Por outro lado, uma eventual transferência de Linz para o Dragão, cujos ecos têm sido referidos na Imprensa portuguesa, tornaria mais fácil o acesso à lista de dispensas dos portistas. Roland Linz integrou-se ontem nos trabalhos do grupo liderado pelo técnico Jorge Jesus e recusou abordar qualquer cenário em relação a uma eventual transferência, mas, até ao final de Agosto, tudo é possível. Independentemente de o treinador do Braga estar determinado a fechar o plantel o mais rapidamente possível, por forma a preparar a equipa para as eliminatórias da Intertoto. De referir, em termos de curiosidade, o facto de Alan e Ghilas terem sido duas das principais figuras do Guimarães na época passada, contribuindo para a conquista do terceiro lugar. Importa esclarecer que a permanência do franco-argelino na Cidade-Berço só não se concretizou porque os dirigentes vimaranenses consideraram excessivos os valores pedidos para a renovação do vínculo, enquanto as probabilidades de Alan voltar ao Guimarães são pouco menos que remotas. A eventual ida de Alan para Braga só poderá ser discutida após o estágio do FC Porto, no qual o ala vai participar.


Vou torçer para que o Ghilas venha  ;D ;D ;D 
É o jogador que desde o inicio da pre epoca ando a torçer para que ele venha.. e se vier.. vou me sentir realizado  :D :D

Zeus

Quote from: Stk on 03 de July de 2008, 03:43
Meyong é o principal alvo
Alan e Ghilas na lista
PEDRO ROCHA

Meyong é o grande objectivo do Braga para o seu ataque, mas a contratação do camaronês não se afigura fácil, em virtude de este estar contratualmente ligado ao Levante e o clube espanhol estar a contas com graves problemas financeiros, cujas dívidas obrigaram à penhora do passe dos atletas, entre os quais Meyong. Apesar das dificuldades, os bracarenses estão a tentar desbloquear o impasse em que se tornou a aquisição dos serviços do internacional camaronês, com o assentimento deste, entusiasmado com a possibilidade de voltar a trabalhar sob as ordens de Jorge Jesus.

À parte este caso, os arsenalistas procuram outros reforços, em cujo contexto entram os nomes de Adriano, Alan e Ghilas. Como o ponta-de-lança teve ontem conhecimento de que não fará parte do plantel do FC Porto, fica mais fácil a sua mudança para a Cidade dos Arcebispos. Por outro lado, uma eventual transferência de Linz para o Dragão, cujos ecos têm sido referidos na Imprensa portuguesa, tornaria mais fácil o acesso à lista de dispensas dos portistas. Roland Linz integrou-se ontem nos trabalhos do grupo liderado pelo técnico Jorge Jesus e recusou abordar qualquer cenário em relação a uma eventual transferência, mas, até ao final de Agosto, tudo é possível. Independentemente de o treinador do Braga estar determinado a fechar o plantel o mais rapidamente possível, por forma a preparar a equipa para as eliminatórias da Intertoto. De referir, em termos de curiosidade, o facto de Alan e Ghilas terem sido duas das principais figuras do Guimarães na época passada, contribuindo para a conquista do terceiro lugar. Importa esclarecer que a permanência do franco-argelino na Cidade-Berço só não se concretizou porque os dirigentes vimaranenses consideraram excessivos os valores pedidos para a renovação do vínculo, enquanto as probabilidades de Alan voltar ao Guimarães são pouco menos que remotas. A eventual ida de Alan para Braga só poderá ser discutida após o estágio do FC Porto, no qual o ala vai participar.


Vou torçer para que o Ghilas venha  ;D ;D ;D 
É o jogador que desde o inicio da pre epoca ando a torçer para que ele venha.. e se vier.. vou me sentir realizado  :D :D


Não acho que quer o Alan quer o Ghilas tenham lugar no Braga...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zezinho 3005

Ghilas era uma boa aposta!!

Agora o alan alem de ser emprestado,ja temos wender e matews no plantel,so se houver negocio com este ultimo para ele sair!!

Stk

Ghilas claro que tem lugar.. Ghilas = Pitbul.. Raça.. e faz qualquer posiçao.. e Isso.. é o que se pede, um jogador polivalente.

JORGEXINA

Pitbull, Ghilas ou R.Bastos são todos bons jogadores e do mesmo nivel e pra mesma posição, embora com caractristicas muito diferentes, ficmos bem servidos com qq 1 deles! Desde q venha algum destes...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Um deles deve vir de certeza.. ghilas a jogar em Portugal.. Acho que so mm no Enorme.. lol  ;D

JCosta

Quote from: jorgexina on 03 de July de 2008, 13:51
Pitbull, Ghilas ou R.Bastos são todos bons jogadores e do mesmo nivel e pra mesma posição, embora com caractristicas muito diferentes, ficmos bem servidos com qq 1 deles! Desde q venha algum destes...

Eu gosto particularmente do Pitbull. O Ghilas também seria boa contratação. O R Bastos, certamente, também. Mas conheço-o pior.
Acho que o SCBraga podia avançar para qualquer destes tendo em conta alguns factores.
Deve ver-se qual, em princípio, se integrará melhor na equipa. Qual poderá render melhor negócio futuro, Qual é mais barato tanto em ordenados como na contratação.

Enfim, nada que não saibamos mas que a nós, sócios, mais emotivos do que racionais. às vezes, passanos ao lado.
Saudinha... da boa.

easy_scb

Quote from: Kilo on 02 de July de 2008, 22:46
"Campinas, SP, 02 (AFI) – Após ajudar o São Bernardo a conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista e no título de vice- campeão da A3, o atacante Rafael voltou ao Santo André, clube com quem tem contrato, mas não deverá permanecer, pois recebeu várias propostas, entre eles de um time de Portugal  e outra do CSA-Al, para a Série C."


Outro... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Assim numa de seguimento  ;D ;D

Pinilla não queria ser vigiado

O avançado chileno ~, ex-Sporting, revelou hoje as razões que estiveram na origem da rescisão do contrato com Hearts. O jogador revela que não queria ser vigiado, como queriam os responsáveis escoceses. O seu futuro poderá passar novamente por Portugal.

«Assinei por três temporadas com o Hearts, que tinha a opção de terminar o meu contrato até 30 de Junho. Eles conversaram comigo recentemente e disseram que queriam alterar o meu contrato e eu não aceitei as alterações», explicou Pinilla, em declarações ao Las Ultimas Noticias.

O avançado revela que o clube escocês quis diminuir o seu salário e coloca-lo sob vigilância: «Eles queriam me oferecer apenas 25 por cento daquilo que tínhamos combinado. Também queriam que um preparador físico vivesse comigo. Ele iria inspeccionar o que comia em todas as refeições e ele estaria ao meu lado todo o dia. Não podia viver desse modo.»

O seu futuro poderá passar por um regresso a Portugal: «Tenho três ou quatro opção em países como Portugal e Itália. Só estou à espera da confirmação. Vou conversar com o meu agente em Itália para discutir o meu futuro.»


in A BOLA

será??

RicardoB

Ghilas pede muito dinheiro, e nao vale esse dinheiro... quanto ao pitbull eu nao gosto dele, esta sempre a espera da bola, nao corre quase nada, e por isso que foi dispensado pelo porto, ele tinha que correr, e o Professor jesualdo entendeu bem... preferia o adriano porque so temos o linz..

F10

Quote from: isi_scb on 03 de July de 2008, 14:12
Quote from: Kilo on 02 de July de 2008, 22:46
"Campinas, SP, 02 (AFI) – Após ajudar o São Bernardo a conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista e no título de vice- campeão da A3, o atacante Rafael voltou ao Santo André, clube com quem tem contrato, mas não deverá permanecer, pois recebeu várias propostas, entre eles de um time de Portugal  e outra do CSA-Al, para a Série C."


Outro... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Assim numa de seguimento  ;D ;D

Pinilla não queria ser vigiado

O avançado chileno ~, ex-Sporting, revelou hoje as razões que estiveram na origem da rescisão do contrato com Hearts. O jogador revela que não queria ser vigiado, como queriam os responsáveis escoceses. O seu futuro poderá passar novamente por Portugal.

«Assinei por três temporadas com o Hearts, que tinha a opção de terminar o meu contrato até 30 de Junho. Eles conversaram comigo recentemente e disseram que queriam alterar o meu contrato e eu não aceitei as alterações», explicou Pinilla, em declarações ao Las Ultimas Noticias.

O avançado revela que o clube escocês quis diminuir o seu salário e coloca-lo sob vigilância: «Eles queriam me oferecer apenas 25 por cento daquilo que tínhamos combinado. Também queriam que um preparador físico vivesse comigo. Ele iria inspeccionar o que comia em todas as refeições e ele estaria ao meu lado todo o dia. Não podia viver desse modo.»

O seu futuro poderá passar por um regresso a Portugal: «Tenho três ou quatro opção em países como Portugal e Itália. Só estou à espera da confirmação. Vou conversar com o meu agente em Itália para discutir o meu futuro.»


in A BOLA

será??

o Pinilla em Braga sabe o que é fazer golos ;D dos poucos que marcou em Portugal foi no Estadio Axa

easy_scb


Para mim esse interesse no Ghilas nao passa de um boato..reparem que ele está livre já há bastante tempo...podem-me falar que as negociaçoes podem estar dificeis, mas tanto tempo?já se fala deste interesse desde o final da epoca passada, já começamos a epoca, estamos quase a ir para estágio...a minha opiniao é que se o interesse fosse real das duas uma: ou já estaria aqui, ou já deixou de ser hipotese.

O Adriano já rejeitou duas vezes o Braga, que nao venha,, por mim emprestados nao, mas se forem a contratar do porto entao que venha o Renteria, é mais novo e nao tem cabelo oleoso  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D.

Pitbull é grande jogador, pode nao correr muito como já aqui se disse mas no futebol o que conta é que a bola corra, e ele tem uma qualdiade tecnica impressionante...um verdadeiro maestro na maneira como conduzia todos (mas mesmo todos) os ataques do setubal.

Já o Alan por favor nao, nao tem lugar no Braga, e se é necessario um extremo direito (eu acho que é) entao tentem o Mossoró...nunca esse Alan..

Stk

#193
Mas como diz no Jornal.. a Prioridade é o Meyong  :-X :-X

Vamos esperar para ver o que vai sair daqui.. ate 31 de agosto ainda corre muita coisa.. entao no ultimo dia é que sai cada surpresa  :D

Quanto aos extremos.. Nao acredito muito.. Acho que é mais avançados moveis..que tanto podem estar no meio, como ir para a linha e cruzar.. que é o caso do Pitbull , Rafael Bastos.. etc

2378


  Meyong agrada e muito.

  Quanto aos outros nomes só não exito em riscar o Alan, muito fraco, o Matheus e o Wender metem-no num bolso.

  Como já disse só um nome me faria feliz  IBSON  ;)

Stk


disco infiltrator

Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 20:16
Valdivia é um craque com C grande.. mas é muito caro para a nossa carteira  :P


Verdade. Talvez o melhor jogador do campeonato brasileiro, se sair será para espanha ou itália. Melhor do que ele só o Diogo da Portuguesa mas esse não é para sair já pois faz muita falta à minha Lusa :-)

Stk

Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2008, 16:29
Quote from: Stk on 02 de July de 2008, 20:16
Valdivia é um craque com C grande.. mas é muito caro para a nossa carteira  :P


Verdade. Talvez o melhor jogador do campeonato brasileiro, se sair será para espanha ou itália. Melhor do que ele só o Diogo da Portuguesa mas esse não é para sair já pois faz muita falta à minha Lusa :-)

Entao manda o para o enorme  ;D ;D

Pé Ligeiro


IN A BOLA


Apostas destas são sempre de louvar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

XUTOS

chilas jogador de segunda categoria, alan grande jogador nem oporto tem melhor, meyong e bom






'
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER