News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: SCM on 01 de July de 2008, 12:22
Quote from: spinto on 01 de July de 2008, 12:10
Não conheço o jogador, mas uma coisa que me está a deixar satisfeito é o prestigio que estamos a ter nomeadamente no brasil.

Já são os jogadores e empresários a falar no braga e cada vez mais somos apeteciveis e reconhecidos como um clube que interessa jogar.
Penso que a seguir aos 3 grandes somos os mais falados e conhecidos.




Por acaso também já tinha reparado nisso.O que é bom sinal.


Acham mesmo que é um sinal de prestígio para nós jogadores de clubes medianos da primeira e da segunda divisão do campeonato brasileiro se oferecerem ao SCB?

São jogadores que ninguém conhece.....nem no Brasil....

spinto

Disco, sabes bem que no brasil todos os anos apareçem jogadores do nada.
Os melhores do brasil claro que não querem o braga, mas tb não querem o benfica ou porto ou sporting, querem é jogar em espanha, inglaterra ou itália.

Sabemos que portugal é uma boa porta de entrada na europa e temos de aproveitar as oportunidades.

Temos de nos contentar com a 2ªlinha brasileira que é muito boa, e mesmo essa não sei se temos hipoteses.

Nós não os conheçemos mas eles conhecem-nos e posso dizer-vos que os adeptos dos vários clubes tb nos conhecem.
Aquando da possivel transferência do Durval eu no site do sport criei um tópico com a possibilidade de ele vir para braga e a pedir opiniões e saber pormenores do atleta e nem imaginam o interesse e o conhecimento que os gajos tem de nós, tinha lá links do nosso forum com as noticias da imprensa de cá.

Pelo menos a mim deixa-me contente e satisfeito.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HugoSáPinto

Quote from: Finesco on 30 de June de 2008, 11:36
Isto de comprar "putos" sul-americanos é uma estratégia errada.
Com esta medida, para além de estarmos a gastar dinheiro à sorte e a dar de comer a empresários de reputação duvidosa, estamos támbem a passar um atestado de incompetência aos responsáveis do departamento de formação.

Para isso, mais vale fechar as escolas de formação e academia nem pensar.

E como diz aqui um forista, em 20 contratações que fizermos há-de sair de lá um craque! ::)

Não penso que devamos descuidar estas jovens promessas internacionais, especialmente quando o investimento for nulo ou bastante reduzido.
De qualquer forma, como o Finesco salienta, é preferível aplicar, primeiramente, esses fundos internamente, na academia ou na formação. Só há a ganhar com essa estratégia: dá-se trabalho a gente da terra que, na sua generalidade, 'sentirá' mais o clube e a sua mística. Para além disso, há que ter em conta que o jogador portugués é, hoje em dia, muito apetecível no mercado internacional. Logo, seriam sempre mais-valias com retorno desportivo e financeiro garantido!

jacm

A ser verdade e se o Braga conseguisse este jogador só podiamos ficar satisfeitos....jogadores com esta qualidade nem que fossem da Al-Kaheda :)...
a globalização anda por todo o lado e nos devemos procurar a qualidade em todo o mundo. O Nadson é um grande avançado e quem tem dúvidas que veja os links acima postados. É um jogador feito e que toda a gente sabe o que vale, sempre é melhor do que contratar um jovem a quem apenas depositam esperanças. Aí concordo, entre contratar um tal de Jonathan de 19 anos ou um Figueroa de 20, mais vale apostar no nosso Orlando.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Heisenberg

Este Nadson pelas informações que recolhi, é um bom jogador. Talvez ao nível do Weldon.

E já foi internacional brasileiro 2 vezes. Sei que no Brasil qualquer jogador vai á selecção, nem que seja para valorizar o jogador e depois exportá-lo, mas não deixa de ser um facto a considerar.

El Che

Quote from: HugoSáPinto on 01 de July de 2008, 23:55
Quote from: Finesco on 30 de June de 2008, 11:36
Isto de comprar "putos" sul-americanos é uma estratégia errada.
Com esta medida, para além de estarmos a gastar dinheiro à sorte e a dar de comer a empresários de reputação duvidosa, estamos támbem a passar um atestado de incompetência aos responsáveis do departamento de formação.

Para isso, mais vale fechar as escolas de formação e academia nem pensar.

E como diz aqui um forista, em 20 contratações que fizermos há-de sair de lá um craque! ::)

Não penso que devamos descuidar estas jovens promessas internacionais, especialmente quando o investimento for nulo ou bastante reduzido.
De qualquer forma, como o Finesco salienta, é preferível aplicar, primeiramente, esses fundos internamente, na academia ou na formação. Só há a ganhar com essa estratégia: dá-se trabalho a gente da terra que, na sua generalidade, 'sentirá' mais o clube e a sua mística. Para além disso, há que ter em conta que o jogador portugués é, hoje em dia, muito apetecível no mercado internacional. Logo, seriam sempre mais-valias com retorno desportivo e financeiro garantido!
Mas não éisso que o Braga está a fazer neste momento, querem maior aposta na formação como a aposta que o Braga fez este ano na formação ao contratr uma série de pessoas para a area da formação, ao estabelecer um protocolo com outro clube e colocando lá um treinador da sua confiança?

Stk

Edimar
"Vou para um bom clube com vontade de triunfar"

Edimar chega amanhã a Braga. Com muita fé na bagagem e um sonho para cumprir: triunfar no futebol português. "Vou com a maior vontade de trabalhar para crescer na vida. Todo o jogador brasileiro deseja jogar na Europa, trabalha dia-a-dia dia a pensar nisso e eu não sou excepção. Vou concentrar-me no Braga porque quero brilhar e demonstrar que é para mim um enorme orgulho jogar nesse clube", assinalou o lateral-esquerdo, que ainda ontem rescindiu o contrato que o ligava ao Ipatinga até ao final do ano, por empréstimo do Cruzeiro. Edimar viaja para Portugal, onde será sujeito a exames médicos logo após a chegada para, posteriormente, oficializar a ligação ao clube português, por um ano, de novo por novo empréstimo do clube de Belo Horizonte. Edimar diz que já falou com alguns compatriotas que jogaram em Portugal, casos de Eliésio e Leandro Salino (jogou no Nacional), assim como com o empresário Adelson Duarte, e todos lhe disseram que "o Braga é um bom clube, que tem crescido imenso nos últimos anos. E também me disseram que a cidade é bonita", acrescentou. Edimar esteve para integrar a equipa do Cruzeiro que recentemente efectuou uns jogos em Portugal, inclusive contra o Braga, mas à última hora acabou por não viajar, uma vez que tinha que se apresentar no Ipatinga. "Uma ironia do destino", sustenta o futebolista.

O lateral diz-se disposto a superar as adversidades para "triunfar" nesta primeira aventura no estrangeiro, definindo-se como um lateral que "sobe bem no terreno, gosta de atacar, mas sem descurar os aspectos defensivos. Considero que também defendo bem", frisou, confessando desconhecer o compatriota e concorrente Evaldo.



P$M

Pelo que vi parece-me ser um atacante muito móvel que funciona bem com algum outro jogador a apoia-lo
Gverreiro nº3959

pr_braga


Já vamos com meia equipa dispensada pelo cruzeiro? não percebo nem me inspira muita confiança!!

Olho Vivo

A Bola dá conta do interesse do Braga em Nadson. Mas o jornalista não parece ter grande informação para além do que se pode ler em qualquer site brasileiro. Inclusive faz uma confusão ao afirmar que o jogador tem ofertas de Itália quando a verdade (a crer num sem número de sites brasileiros) é que essas ofertas são de clubes da Série A... do Brasileirão...

Mas se os jornais se preocupassem efectivamente em estar atentos à informação disponível, já teriam detectado o efectivo interesse do Braga no jogador há mais de uma semana...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de July de 2008, 09:06
A Bola dá conta do interesse do Braga em Nadson. Mas o jornalista não parece ter grande informação para além do que se pode ler em qualquer site brasileiro. Inclusive faz uma confusão ao afirmar que o jogador tem ofertas de Itália quando a verdade (a crer num sem número de sites brasileiros) é que essas ofertas são de clubes da Série A... do Brasileirão...

Mas se os jornais se preocupassem efectivamente em estar atentos à informação disponível, já teriam detectado o efectivo interesse do Braga no jogador há mais de uma semana...


Pelo que li, também percebi que as ofertas eram de clube da serie A...italiana! ::)

Olho Vivo

O F.C. Porto voltou ao trabalho esta quarta-feira e o primeiro dia revelou ou confirmou os jogadores que não fazem parte dos planos de Jesualdo Ferreira. Entre eles está Cláudio Pitbull, a ausência mais surpreendente.

O avançado, que fez uma excelente época com a camisola do V. Setúbal, não entrará apesar de tudo nas contas de Jesualdo Ferreira. Ao que apurou o Maisfutebol, Pitbull terá ainda hoje uma reunião com a SAD portista para definir o seu futuro.

O avançado Adriano também não faz parte do lote de jogadores que começaram a época no Olival, tal como Marek Cech, Leandro Lima ou Hélder Barbosa, que fizeram parte do plantel na época passada. Renteria e Bruno Moraes não entram igualmente nas contas do treinador.

in maisfutebol



Pitbull seria um homem que, estou certo, encaixaria como uma luva numa equipa de Jorge Jesus...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de July de 2008, 12:41
O F.C. Porto voltou ao trabalho esta quarta-feira e o primeiro dia revelou ou confirmou os jogadores que não fazem parte dos planos de Jesualdo Ferreira. Entre eles está Cláudio Pitbull, a ausência mais surpreendente.

O avançado, que fez uma excelente época com a camisola do V. Setúbal, não entrará apesar de tudo nas contas de Jesualdo Ferreira. Ao que apurou o Maisfutebol, Pitbull terá ainda hoje uma reunião com a SAD portista para definir o seu futuro.

O avançado Adriano também não faz parte do lote de jogadores que começaram a época no Olival, tal como Marek Cech, Leandro Lima ou Hélder Barbosa, que fizeram parte do plantel na época passada. Renteria e Bruno Moraes não entram igualmente nas contas do treinador.

in maisfutebol



Pitbull seria um homem que, estou certo, encaixaria como uma luva numa equipa de Jorge Jesus...


Já tinha pensado exactamente nisso, mas o homem tá sempre a dizer que em Portugal só no Porto ou no Vitória!

Mas também sabemos que o que é verdade hoje no futebol, amanha é mentira... ;D

Stk

#153
Isso.. Falar é uma coisa.. Exemplo daqueles que assinam.. " Ah e tal sou do X desde pequenino" .. Amanha vai para o clube rival " sempre sonhei jogar aqui" .. Tretas.. So interessa é os €..

Mas uma coisa tenho a certeza... o Braga vai perguntar pelo Pitbull.. pois sabe se muito bem que Salvador e Pinto da costa se dao muito bem  :D

spinto

O pitbull é que era, fazia toda a frente de ataque e pode jogar na posição 10.
É jogador para jogar em qq sistema de jogo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

#155
"Vou esperar sem estar ansioso", João Pereira
Embora esteja integrado na equipa do Sp. Braga para a próxima época, João Pereira não afasta a ideia de uma possível transferência até 31 de Agosto.


"Tenho a cabeça no Sp. Braga. Sei que as inscrições estão abertas até 31 de Agosto e vou esperar sem estar ansioso", revelou João Pereira.

Sem propostas concretas
"O meu empresário poderá responder a essa questão, é ele que está a tratar desses assuntos e a mim só me passa coisas concretas. Como isso não aconteceu, não vale a pena falar comigo".

Satisfeito no plantel "bracarense"
"Se ficar, não fico contrariado. O Sp. Braga é um grande clube, gostei da época que fiz aqui e ficarei feliz."


Orgulho me ter um profissional como ele no Braga.

Este homem da o litro em todos os treinos.. Nao gosta de perder nem em pladinhas nos treinos .. Ontem achei piada ao Peixoto.. A correr a parte com o moises e a dizer lhe " Tas a ver aquele baixinho? Gajo é maluco.. as vezes fala sozinho.. Chega aqui ao treino a falar sozinho e a abanar os braços" LOL  ;D ;D

easy_scb

Quote from: spinto on 02 de July de 2008, 13:04
O pitbull é que era, fazia toda a frente de ataque e pode jogar na posição 10.
É jogador para jogar em qq sistema de jogo.


E pode jogar descaido sobre a direita...é fantastico a maneira como consegue assumir toda a responsabilidade de organizar jogo numa equipa...era um sonho ve-lo cá...mas é melhor nao sonhar para depois nao desiludir ao ve-lo acabar em setubal

Stk

O Braga com certeza que vai tentar .. Sabemos muito bem que as direccoes de Braga-Porto se dao muito bem.. Acredito que o Porto empreste.. Mas vai depender muito da vontade do jogador..

Zeus

O Porto começou a hoje a preparação para a época de 2008/09 sem contar com Cláudio Pitbull, Marek Cech e Adriano. Os jogadores deverão ser cedidos, pelo que já não marcaram presença neste primeiro treino, que começou pelas 10 da manhã no Olival.

Ora bem, podiam vir estes três a titulo definitivo em troca do Madrid, e ficava todo contente... ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

spinto

Se trocassemos o Linz por 2,5m€ e mais pitbull e adriano acho que era bom negócio, já que ficavamos com o dinheiro e 2 bons jogadores e ateñção que o pitbull vale um euritos bons, o gajo tem cotação alta no brasil.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!