News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: pr_braga on 30 de June de 2008, 11:09
É melhor arriscar uns dólares nesses putos, que algum tem de vir a ser craque, a andar a sustentar burros velhos a pão-de-ló, como temos vindo a fazer...

totalmente de acordo, apostar no que pode vir a ser rentablilizado, somos clube vendedor e tal como todos em portugal, vivemos de valorização de activos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Finesco

Isto de comprar "putos" sul-americanos é uma estratégia errada.
Com esta medida, para além de estarmos a gastar dinheiro à sorte e a dar de comer a empresários de reputação duvidosa, estamos támbem a passar um atestado de incompetência aos responsáveis do departamento de formação.

Para isso, mais vale fechar as escolas de formação e academia nem pensar.

E como diz aqui um forista, em 20 contratações que fizermos há-de sair de lá um craque! ::)
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JCosta

Quote from: Stk on 30 de June de 2008, 02:15
Mais um puto para vir e ser emprestado.. e na outra epoca ir embora.. tal como o baylon.. lol

É um comentário que tem a sua razão de ser. Há alguns casos assim.
Mas também podia ter sido dito quando chegou o joão Alves ou o Rodriguês.
Saudinha... da boa.

Stk

#103
Eu concordo com a contrataçao.. desde que esses"miudos" tenham provas dadas no seu pais.. agora contratar so porque marcou 10 golos numa epoca.. e nas outras foi um 0.. isso nao.. Temos miudos nas camadas jovens para fazer o mesmo..

Contrarem.. Mas.. PARA JOGAR.. nao é contratar e encostar o puto no banco ou ate emprestar..Tal como o Lenny.. Bom jogador.. chegou aqui fez 1 ou 2 jogos.. e fomos nos que pedimos emprestimo..  :-\

Olho Vivo

(...) Numa perspectiva de saída de Carlos (estuda propostas mais vantajosas) ou caso Jehle se mantenha com vontade de viajar para outras paragens, existe a possibilidade de Paulo Santos rumar ao Bessa. O guarda-redes não entra nos planos do Sp. Braga [ver pág. 31] e tem carta branca do emblema minhoto para procurar novo clube. (...)

in A BOLA


Kilo

http://futebolartte.blogspot.com/2008/06/segundo-avana-o-24-horas.html


Já tinha lido isto a 18 de junho! Reparem na pergunta final... Na altura pensei que fosse ironia de quem colocou este post, mas afinal.... ::)

Stk

Começo a ficar preocupado com o nosso plantel.. que esta bastante reduzido.. E ainda com alguns para serem emprestados.. Ainda vai ficar mais reduzido.. E entradas nem ver.. Com a intertoto a porta , vao estar uns com 1 mes de treino nas pernas e outros a começar..

José Soares

Quote from: Stk on 30 de June de 2008, 14:30
Começo a ficar preocupado com o nosso plantel.. que esta bastante reduzido.. E ainda com alguns para serem emprestados.. Ainda vai ficar mais reduzido.. E entradas nem ver.. Com a intertoto a porta , vao estar uns com 1 mes de treino nas pernas e outros a começar..
[/quote

Reduzido e de qualidade muito duvidosa, ou melhor, sem nenhuma contratação de reconhecida qualidade que se possa dizer que vai ser titular indiscutível na nossa equipa( ou nas equipas em que jogavam). E se não se preparam para os turcos vamos ficar muito desiludidos logo no início da época. Espero que o plantel fique decidido o mais rapidamente possível, pois temo que vários dos titulares venham a sair.

Stk

Pois , é isso mesmo.. temos poucos com provas dadas. Depois temos miudos para serem emprestados..

JORGEXINA

Eu axo que já temos uma boa base de soluções pra proxima epoca, caso não saia ninguem axo que falta aqpenas 1 lateral esquerdo e 1 interior/ala esquerdo. De resto axo que estamos bem servidos e é um plantel equilibrado... Agora é preciso trabalho e dedicação... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Eu penso que uma boa base já está....com este plantel como está agora seriamos capazes de apresentar uma equipa competitiva. Temos bom guarda-redes, bons laterias , bons centrais, bons avançados, bons medios ofensivos, e bons medios apesar de estarmos dependentes da vontade do Madrid.
Penso que só falte um defesa esquerdo (por mim era o Lino), um médio area-a-area (Kaz era muito bom), um avançado (Meyong, Renteria, Adriano nunca!) e um medio que paute o jogo pela polivalencia de tanto poder jogar á direita do ataque como no centro (Rafael Bastos, Ghilas....)
E aos foristas que dizem que esta equipa nao entusiasma entao nao sei o que falta...para mim é um plantel que mesmo por agora já considero teoricamente mais forte que a da ultima epoca...

(S)oon(C)hampion(B)raga

apenas uma nota antes de mais... este nosso MÁGICO FUTEBOLISTA chegou até nós rotulado de nº 10

segundo informações que recolhi junto a adeptos do fenomeno futebolistico uruguayos:

Nombres : Luis Bernardo
Apellidos : Aguiar Burgos
Apodo : Canario
Nacimiento : Mercedes, 17/11/1985
Peso : 81.00 Kg
Altura : 1.83 Mts.
Posición : Delantero
Club : Liverpool agosto 2003-2005, Universidad de Concepción (Chile) 2006, Liverpool 2007, Estrela Amadora (Portugal) 2007, Académica (Portugal) 2008, Sporting Braga (Portugal) 2008.


é só para que todos saibam, e que caso Luis Aguiar não jogue grande coisa percebam que está a jogar a nº10 e não a "delantero" ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RicardoB

O nosso plantel é mais forte que o da ultima epoca...
Sairam velhos como ze manel. tomas, paulo santos, carlos fernandes etc... miguelito era fraco, entrou fraco contra o porto e saio fraco... Brum era jeitoso, mas tb perdia muitas bolas é um facto..

entraram novos, com garra e que querem mostrar ainda muito futebol...

JCosta

Quote from: Adepto on 30 de June de 2008, 15:54
apenas uma nota antes de mais... este nosso MÁGICO FUTEBOLISTA chegou até nós rotulado de nº 10

segundo informações que recolhi junto a adeptos do fenomeno futebolistico uruguayos:

Nombres : Luis Bernardo
Apellidos : Aguiar Burgos
Apodo : Canario
Nacimiento : Mercedes, 17/11/1985
Peso : 81.00 Kg
Altura : 1.83 Mts.
Posición : Delantero
Club : Liverpool agosto 2003-2005, Universidad de Concepción (Chile) 2006, Liverpool 2007, Estrela Amadora (Portugal) 2007, Académica (Portugal) 2008, Sporting Braga (Portugal) 2008.


é só para que todos saibam, e que caso Luis Aguiar não jogue grande coisa percebam que está a jogar a nº10 e não a "delantero" ::)

Eu tenho ideia que na América do Sul consideram os nº10 como fazendo parte do lote dos avançados.
Eu até concordo.
Custa-me considerar jogadores como o Jorginho, João PInto, etc como nédios.
Isto tomando apenas as posições: Guarda-redes, defesas, médios e avançados.
Saudinha... da boa.

José Soares

Quote from: RicardoB on 30 de June de 2008, 16:08
O nosso plantel é mais forte que o da ultima epoca...
Sairam velhos como ze manel. tomas, paulo santos, carlos fernandes etc... miguelito era fraco, entrou fraco contra o porto e saio fraco... Brum era jeitoso, mas tb perdia muitas bolas é um facto..

entraram novos, com garra e que querem mostrar ainda muito futebol...


Velhos? Sem o golo de João Tomás no último joga da época não estavamos na Intertoto.Carlos Fernandes era velho? E o Marítimo fica com ele? Agora que estava certinho dava mais garantias que qualquer dessas novidades que não me dão nenhuma garantia.Garra tb tinha o Zé Manel e até o Miguelito e foi o que se viu. O Brum é assunto que não percebo de maneira nenhuma.
Ou seja, respeitando a opinião de todos, não posso deixar de dizer que não considero este plantel, à partida e sem ver o que JJ faz de cada jogador e da equipa, inferior ao da época passada.Ainda faltam 4 ou 5 jogadores? Que venham depressa pois foi para isso que começamos a época mais cedo. Se vão sair jogadores que saiam já para se substituirem imediatamente. Tudo o mais é fervor clubista e aceito que todos acreditem nos que já cá estão. Eu até os acho equilibrados e escolhidos com critério, só não acho que sejam contratações que nos façam sonhar como sonhamos o ano passado. 

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Karoglan on 30 de June de 2008, 16:17
Quote from: Adepto on 30 de June de 2008, 15:54
apenas uma nota antes de mais... este nosso MÁGICO FUTEBOLISTA chegou até nós rotulado de nº 10

segundo informações que recolhi junto a adeptos do fenomeno futebolistico uruguayos:

Nombres : Luis Bernardo
Apellidos : Aguiar Burgos
Apodo : Canario
Nacimiento : Mercedes, 17/11/1985
Peso : 81.00 Kg
Altura : 1.83 Mts.
Posición : Delantero
Club : Liverpool agosto 2003-2005, Universidad de Concepción (Chile) 2006, Liverpool 2007, Estrela Amadora (Portugal) 2007, Académica (Portugal) 2008, Sporting Braga (Portugal) 2008.


é só para que todos saibam, e que caso Luis Aguiar não jogue grande coisa percebam que está a jogar a nº10 e não a "delantero" ::)

Eu tenho ideia que na América do Sul consideram os nº10 como fazendo parte do lote dos avançados.
Eu até concordo.
Custa-me considerar jogadores como o Jorginho, João PInto, etc como nédios.
Isto tomando apenas as posições: Guarda-redes, defesas, médios e avançados.

penso que não. Eles consideram é os extremos e os 2ºs pontas de lança como avançados/delanteros

e até concordo que o Luis Aguiar seja um 2º ponta de lança.

Mas, 2º ponta de lança não é a mesma coisa que número 10!!! não vamos confundir as coisas nesse aspecto.

pq também te mostro a ficha do irmão dele que foi agora para a academica e que é conhecido nº10 lá no uruguay!!!

Nombres : Carlos Antonio
Apellidos : Aguiar Burgos
Apodo : Poro
Nacimiento : Montevideo, 19/12/1978
Peso : 72.00 Kg
Altura : 1.73 Mts.
Posición : Volante
Club : Liverpool Fútbol Club

River Plate 2000-02, Racing 2003, Uruguay Montevideo 2004, Rampla 2005, Tiro Federal 2006, Rampla Jrs. (agosto 2006)-2007, Liverpool 2008.


volante é que é um verdadeiro nº10 por aquelas paragens!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PauloLopes

Quote from: José Soares on 30 de June de 2008, 17:54

Eu até os acho equilibrados e escolhidos com critério, só não acho que sejam contratações que nos façam sonhar como sonhamos o ano passado. 

Pois eu prefiro para já estar calado, do que dizer que estámos melhor, mais novos ou mais velhos, mas desculpa-me mas não resisti a comentar esta tua última frase.

Sonhar tudo no inicio e depois ter só pessadelos... como foi o ano passado?
Então prefiro que não me façam sonhar já, e que esses sonhos venham aparecendo durante a época.

RicardoB

Quote from: José Soares on 30 de June de 2008, 17:54
Quote from: RicardoB on 30 de June de 2008, 16:08
O nosso plantel é mais forte que o da ultima epoca...
Sairam velhos como ze manel. tomas, paulo santos, carlos fernandes etc... miguelito era fraco, entrou fraco contra o porto e saio fraco... Brum era jeitoso, mas tb perdia muitas bolas é um facto..

entraram novos, com garra e que querem mostrar ainda muito futebol...


Velhos? Sem o golo de João Tomás no último joga da época não estavamos na Intertoto.Carlos Fernandes era velho? E o Marítimo fica com ele? Agora que estava certinho dava mais garantias que qualquer dessas novidades que não me dão nenhuma garantia.Garra tb tinha o Zé Manel e até o Miguelito e foi o que se viu. O Brum é assunto que não percebo de maneira nenhuma.
Ou seja, respeitando a opinião de todos, não posso deixar de dizer que não considero este plantel, à partida e sem ver o que JJ faz de cada jogador e da equipa, inferior ao da época passada.Ainda faltam 4 ou 5 jogadores? Que venham depressa pois foi para isso que começamos a época mais cedo. Se vão sair jogadores que saiam já para se substituirem imediatamente. Tudo o mais é fervor clubista e aceito que todos acreditem nos que já cá estão. Eu até os acho equilibrados e escolhidos com critério, só não acho que sejam contratações que nos façam sonhar como sonhamos o ano passado. 



respeito a tua opiniao..mas o tomas nao fez nada esta epoca, estava limitado.. o fernandes tambem, por isso é que nao passava do meio campo.. essa de dizer que se nao fosse o golo do tomas nao estavamos na intertoto nao tem logica nenhuma. porque ganhamos como golo dele e do Matheus... senao ficaria 1-1...

easy_scb

Quote from: José Soares on 30 de June de 2008, 17:54
Quote from: RicardoB on 30 de June de 2008, 16:08
O nosso plantel é mais forte que o da ultima epoca...
Sairam velhos como ze manel. tomas, paulo santos, carlos fernandes etc... miguelito era fraco, entrou fraco contra o porto e saio fraco... Brum era jeitoso, mas tb perdia muitas bolas é um facto..

entraram novos, com garra e que querem mostrar ainda muito futebol...


Velhos? Sem o golo de João Tomás no último joga da época não estavamos na Intertoto.Carlos Fernandes era velho? E o Marítimo fica com ele? Agora que estava certinho dava mais garantias que qualquer dessas novidades que não me dão nenhuma garantia.Garra tb tinha o Zé Manel e até o Miguelito e foi o que se viu. O Brum é assunto que não percebo de maneira nenhuma.
Ou seja, respeitando a opinião de todos, não posso deixar de dizer que não considero este plantel, à partida e sem ver o que JJ faz de cada jogador e da equipa, inferior ao da época passada.Ainda faltam 4 ou 5 jogadores? Que venham depressa pois foi para isso que começamos a época mais cedo. Se vão sair jogadores que saiam já para se substituirem imediatamente. Tudo o mais é fervor clubista e aceito que todos acreditem nos que já cá estão. Eu até os acho equilibrados e escolhidos com critério, só não acho que sejam contratações que nos façam sonhar como sonhamos o ano passado. 

Concerteza que acusas o Madrid de ter andado a brincar já que teve uma epoca lesionado, porque nao condenas o Joao Tomas que fez exactamente o mesmo? Tens a certeza que o Ze Manel tinha garra? Se assim pensas entao se calhar nao viste jogos do Braga onde ele via o lateral adversario com a bola e nem corria...Carlos Fernandes?? Mas somos a naval para nos darmos por contentes por ter um lateral que só defenda ou somos o Sporting Clube de Braga a quem pedimos que em todos os jogos jogue para ganhar?