News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Machado_87

E ainda há o Palmeira, ele não é central?

Se for ficamos com P.Jorge,Rodriguez, Moisés, André Leone e Palmeira...  ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

No site zerozero ja é dado como nosso jogador!!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=5211

Parece-me um jogador com muito experiencia,ja passou por italia e frança falta é saber porque so esteve um ano em cada pais!!

Stk

Pois.. Mas no Zero Zero ja da o Figueroa no Enorme.. e Ele ainda nem aprensentado oficialmente foi.

ric

Com este tal leone, abrir-se-á a eventual saída de um  ventral ou Jesus não quer arriscar e manter sempre 4 atletas para essa posição?
Paulo jorge, Rodriguez, Moisés e este leone...
pode ser que Rodriguez tenha guia de marcha... mas eu não gosto de arriscar em brasileiros sem ver o que dão....o futebol deles é diferente e muitas vezes temos ateltas como ...melões... Só em competição se saberá o que valem...
E já agora não teremos brasileiros a mais já no plantel? sem fazer contas parece-me que temos 30a 40 % de brasileiros, 30 de portugueses e restantes de outras nacionalidades... parecemos a ONU

Stk

Ate temos um plantel equilibrado a nivel de nacionalidades.. Temos bastantes Portugueses.. Brasileiros sao uns 7-8.. E depois temos 3-4 de outras nacionalidades.

easy_scb

Quote from: Machado_87 on 25 de June de 2008, 17:41
E ainda há o Palmeira, ele não é central?

Se for ficamos com P.Jorge,Rodriguez, Moisés, André Leone e Palmeira...  ???

Como já aqui foi dito se calhar Rodriguez até sai...e esse Palmeira nao será para integrar o projecto satelite??

Stk

Palmeira ainda é um miudo.. Vai ser emprestado com toda a certeza.. tal como aquele que veio do Merlinense

SEMPRESCB

Quote from: isi_scb on 25 de June de 2008, 18:07
Quote from: Machado_87 on 25 de June de 2008, 17:41
E ainda há o Palmeira, ele não é central?

Se for ficamos com P.Jorge,Rodriguez, Moisés, André Leone e Palmeira...  ???

Como já aqui foi dito se calhar Rodriguez até sai...e esse Palmeira nao será para integrar o projecto satelite??

Penso que no máximo a direcção só deixara sair 1 dos 4 mais procurados Rodriguez, Linz, J.Pereira, Eduardo só se forem propostas mesmo irrecusáveis.

Stk

O linz no jornal da Bola de hoje , diz que é pretendido pelo Porto.. Penso que seja uma noticia para vender jornal.. mas desde que o dinheiro caia da conta da SAD.. por mim tudo bem.

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 25 de June de 2008, 18:07
Quote from: Machado_87 on 25 de June de 2008, 17:41
E ainda há o Palmeira, ele não é central?

Se for ficamos com P.Jorge,Rodriguez, Moisés, André Leone e Palmeira...  ???

Como já aqui foi dito se calhar Rodriguez até sai...e esse Palmeira nao será para integrar o projecto satelite??

Creio que não. Palmeira ainda é júnior. Certamente será um dos três juniores inscritos também na equipa sénior. Mas parece-me que competirá sobretudo nos juniores.

Contudo, parece-me evidente que pelo perfil das duas contratações para o eixo da defesa (gente experiente), é possível que possa sair um dos centrais da temporada passada (Rodriguez ou Paulo Jorge). Penso ainda assim que Jesus quererá ter disponíveis quatro centrais, até porque pontualmente as suas equipas se apresentam em sistemas de três centrais. Aliás, a experiência da temporada passada mostra que ter "apenas" três centrais disponíveis é por vezes curtos e pode forçar adaptações desnecessárias... Portanto, em minha opinião, se sair Rodriguez ou Paulo Jorge (falou-se na Grécia...), o Braga voltará ao mercado, desta feita talvez procurando um central mais jovem...

4338

É algo irrealista falar nisto mas Zé Castro no ENORME era fenomenal, não custava nada tentar negociar, embora a probabilidade do negócio se fechar de forma ao ZCastro rumar a Braga sejam diminutas....

mágicoBRAGAallez

Fernando Sequeira: «No futebol nada me estranha»
Presidente comenta assédio bracarense


O presidente Fernando Sequeira, no decorrer de um jantar com o núcleo de adeptos azuis da Trafaria, não se coibiu de abordar de forma directa o propalado interesse do Sp. Braga em alguns jogadores belenenses, nomeadamente em Meyong.

"Penso que o Meyong ainda está a tratar da rescisão com o Levante. Ficou de falar comigo quando rescindisse. Até hoje não falou. Não sei... Provavelmente, acredito que ainda não tivesse rescindido. Se já rescindiu e não falou, olhe, passamos à frente. Os jogadores são livres e o Meyong é livre de tomar as atitudes que quiser. Se ele quiser ficar no Belenenses terá de falar comigo. Se não quiser ficar, pode ir para o clube que entender."

Questionado sobre o que pensa da cobiça do clube minhoto, o presidente do emblema do Restelo é peremptório: "Os jogadores do Belenenses são muito cobiçados. Li num jornal que o presidente do Sp. Braga disse que jamais iria contratar jogadores do Belenenses, nomeadamente o Weldon, o Rafael Bastos e outros. Agora, não sei se o vai fazer... E se é ele ou o treinador que os quer contratar!"

Instado a comentar se estranha o interesse do ex-técnico Jorge Jesus, Sequeira é taxativo: "Não acho nada estranho. O antigo treinador conhece muito bem os jogadores do Belenenses. Acho normal. As pessoas têm as atitudes que têm e fazem o que acham que devem fazer. Estamos no mundo do futebol e aqui nada me estranha."

in record

zaole

eh pah, fui agora ao zerozero ver as transferencias e vi la um nome que me fez ir ao ceu voltar...Carlos Marinelli, uma passagem curta por o braga mas foi dos melhores jogadores que eu ja vi com a camisola do braga...fazia magia com os pes...quem me dera voltar a ve-lo em braga, era mesmo o que nos faltava, um playmaker como ele...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

spinto

Para o sequeira nunes uma resposta:

E o Braga contratou ou vai contratar algum jogador do belém? claro que não, os jogadores que ele fala não são dele !!!!!   acorda prá vida reforma, pensas que isto é cobrar taxa de juro aos clientes!!!!!

Embrulha-te, faz-te um lacinho e atira-te ao tejo, cota rafeiro.
Cada vez gosto menos deste clubeco de cotas, o teu lugar é na vitalis.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Warrior of Minho

Nao é o Braga que quer contratar os jogadores do Belem.... os jogadores desse clube é que querem jogar em Braga...
Orgulhosamente Bracarense!

JR1287

Na Bola de hoje diz que o Alan vai integrar a pré-temporada do Porto, e provavelmente até vai ficar na equipa principal. Mas também insinua que se não ficar no Porto, também não vai para o Guim, uma vez que as relações entre os clubes azedaram, por causa da posição do Guim na "estória" do Porto na Liga dos Campeões, pelo que, caso não fique no Porto, virá talvez para o Braga, mais não seja para chatear o Guim.
As palavras são minhas, mas o teor da especulação é precisamente este.
Já aqui tinha dito, em tempos, que o facto do Guim ter lutado na UEFA contra o Porto lhe iria trazer dissabores na relação com o Porto, e este artigo espelha isso mesmo. A única novidade jornalística é a insinuação de que o Braga pode ser arma de arremessso do Porto contra o Guim.
Vamos ver no que isto vai dar, mas se isso significar que o Porto manda bons jogadores para Braga em vez de os mandar para o Guim, ganhamos a dobrar: valoriza o nosso plantel e desvaloriza o do Guim (eu sei que os jogadores emprestados não são a melhor solução, mas um ou dois de excelente qualidade, como é o caso do Alan, ou outros emprestados com opção de compra, são boa solução).

Stk

Verdade.. tambem vi isso do Alan.. E depois da epoca que ele fez.. Aceitava o muito bem ca em Braga.. E as coisas entre Porto-Espanhois acabaram em termos de jogadores etc.. lol Como la diz e bem.. O alan pode vir para o Braga.. Mais que nao seja para F**** a cabeça dos espanhois lool  ;D

Apenas_Braga

Não, não quero esse jogador em Braga (emprestado), basta os que cá estão
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Stk

Ainda nao temos nenhum jogador emprestado esta epoca..  :o Penso que vai ser a 1º epoca que tal vai acontecer lol

disco infiltrator


Não sei qual poderá ser o salário dele mas acredito que não será nada fora do padrão. Além do mais está livre...

Não seria muito mais interessante contarmos com este jogador do que com um desconhecido que vem dum clube do meio da tabela da SEGUNDA divisão do campeonato brasileiro????


José António sem clube

O defesa português José António chegou a acordo com o Borussia Monchengladbach para rescindir o contrato que o ligava ao clube alemão até Junho de 2009.

José António
 

A despromoção do Borussia à segunda divisão motivou o pedido do jogador, de 31 anos, para ser emprestado na última época, durante a qual representou os turcos do Vestel Manisaspor.

O clube germânico garantiu entretanto o regresso à Bundesliga, mas o defesa quis sair e viu a pretensão aceite.

A Bola