News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Heisenberg


Machado_87

Quote from: Flip on 04 de July de 2008, 23:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de July de 2008, 22:53
Braga e Nacional sondam o avançado Jajá e o médio defensivo Luís Alberto...

...mas Cruzeiro nega negociações por Jajá, confirmando contudo ofertas pelo avançado Jonathas e Luís Alberto

"O atacante Jonathas e o volante Luís Alberto, pouco aproveitados pelo técnico Adilson Batista, podem ser os próximos a deixar a Toca da Raposa."

Parece que estamos a contratar os restos...

Quantas equipas consegue fazer o Cruzeiro com os seus jogadores  ???  :o

É impressionante o número de dispensas  :o :o
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.COSTA

Eu voltaria a frisar que o SCBraga está a construir 1 plantel excessivamente estrangeiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Entao diz me onde tao os Portugueses de QUALIDADEnão quantidade, para o Braga os ir buscar  ;)

Por um portugues de 19 anos (Yazalde) Varzim, Pedem 1,5M .. e é um puto de 19 anos..Nao temos carteira para isso , alem de que os Portugueses de QUALIDADE estão nos ditos grandes ou no estrangeiro.

BRAGA FOREVER

Brasileiros,Brasileiros,e mais Brasileiros... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

#285
Se os Clubes  nao pedissem MILHOES pelos jogadores portugueses.. talvez as equipas tivessem mais jogadores nacionais la..  :-\

Facil de ver , nhum clube do nosso campeonato Vende Jogadores a outro clube do mesmo campeonato , pois nao vai tar a "tirar o pao da propria boca para alimentar boca alheia" .

E se for para vender.. Pedem € ate dizer chega , mesmo que seja o maior tosco a face da terra.. é a nossa realidade.. Por isso vamos nos virar para onde? Para o mercado estrangeiro é claro.  :-X

Stk

Mossoró está na agenda mas por valores elevados
L.D.

Márcio Mossoró está nas intenções do Braga, mas a transferência do médio-ofensivo brasileiro poderá ser inviabilizada pelos valores pedidos pelo Internacional de Porto Alegre para o empréstimo do atleta. Carlos Freitas, manager da equipa da Cidade dos Arcebispos, tem insistido no rigor financeiro para tentar convencer o clube brasileiro a colocar sobre a mesa condições que os arsenalistas possam negociar. Nada, mas mesmo nada comparável com os 300 mil euros pedidos na primeira abordagem dos bracarenses. A SAD do Braga definiu valores para a construção do plantel, tectos para contratações, e não vai além do orçamento estabelecido. Os contactos entre os dois clubes vão continuar nos próximos dias e a transferência do médio-ofensivo que na época passada brilhou ao serviço do Marítimo está dependente do desfecho das negociações. Mas essencialmente de uma muito significativa redução do montante solicitado pelo empréstimo...

Fernando César, procurador do atleta, sustenta que do empréstimo é negociável, mas do lado de Braga ser só negociável é insuficiente. Terá baixar muito para o eventual sucesso da transferência. A favor dos arsenalistas está a vontade do jogador voltar a jogar no futebol português.

Natural de Mossoró, cidade do Rio Grande do Norte, Márcio começou a carreira no Ferroviário, mas rapidamente se transferiu para o Paulista, de onde, ao cabo de quatro épocas, saltou para o Internacional de Porto Alegre. Que na época passada o emprestou ao Marítimo, ao serviço do qual marcou sete golos nos 30 jogos em que actuou da então Bwin Liga.

MÁRCIO MOSSORÓ

Idade: 23 anos

Altura: 1,70 m

Peso: 67 kg

Posição: médio-ofensivo

Clubes: Ferroviário (1 época), Paulista (4), Internacional (2), no Brasil, e Marítimo (1), em Portugal.

Jogos pelo Marítimo: 30

Jogos completos: 10

Golos: 7

Stk

Sonho de Nadson não se vai concretizar

Nadson não vai concretizar o seu desejo de jogar em Portugal, pelo menos em Braga e na época que se está a iniciar. O atacante brasileiro manifestou a sua esperança na concretização desse sonho, depois de em tempos se ter gorado a possibilidade de se transferir para o Sporting, mas voltou a não ser feliz. O entusiasmo do atleta esfriou ontem, no decorrer de uma reunião, o seu empresário, António Gustavo, Guga, o informou do "fracasso das negociações" com o clube da Cidade dos Arcebispos e consequente ponto final no sonho. O futuro de Nadson deverá passar pelo Cruzeiro, clube do qual o avançado recebeu uma proposta tentadora. Apesar do interesse de outros clubes brasileiros como o Curitiba e Atlético Paranaense. De referir que Nadson poderá substituir Jonathas no Cruzeiro, um atacante referenciado pelo Braga, anteontem transferido para o Grasshopers (Suíça).

Menos um..

Stk

#288
Tive a fazer uma pesquisa sobre jogadores estrangeiros nos planteis dos 3 grande + o enorme .. e neste momento está assim :

Porto : 16 estrangeiros (fora os dispensados ) Portugueses : 11 (incluindo juniores)

Slb : 16 estrangeiros (fora dispensas) Portugueses : 14 ( incluindo juniores)

Sporting : 10 estrangeiros (fora dispensas) Portugueses : 11

Braga : 15 (actuais) Portugueses : 10

Visto bem , nao somos o plantel mais estrangeiro , Com certeza que outros clubes alem destes terao mais ainda..E as transferencias so fecham a 31 Agosto.. Por isso.. Ate la.. muita coisa acontecerá..Podia ter posto de todos ,Mas isso era uma pesquisa muito grande ja :D


spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

El Che


Paulodebraga

Quote from: spinto on 05 de July de 2008, 08:52
Quote from: disco infiltrator on 04 de July de 2008, 17:30
Porque não vamos buscar este?


http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Do melhor que vi, espectacular.


   Pelo menos já animava ao malta nos intervalos, sensacional...


Saudaçoes bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...


Zav

Meyong quer jogar em Portugal

Depois de ter vivido época atribulada, com castigo pelo meio devido a ter sido utilizado pelo Belenenses, Meyong continua ligado contratualmente ao Levante. No entanto, o seu objectivo é jogar em Portugal.

ASF   

«Ainda não sei qual vai ser o meu futuro. Tenho de falar com o Levante», começou por dizer o jogador esta manhã, no aeroporto de Lisboa: «A minha vontade é jogar em Portugal. Não quero voltar para Espanha. Sinto-me melhor aqui.»

Sendo certo que qualquer decisão passará sempre pelo clube espanhol, Meyong tem já em mãos proposta do Belenenses, mas o Sp. Braga também parece estar interessado no jogador. Aguarda-se, então, por desenvolvimentos.

In " abola.pt"


Stk

O Machadinho parece tar empenhado em criar uma Guerra com o Braga, anda atras dos jogadores que tambem queremos  ;)

Foi o Rafael Bastos , agora este.. Quero saber onde sai tanto dinheiro  :D

Stk

Pitbull pediu ao F.C. Porto: «Em Portugal, quero o V. Setúbal»   

Cláudio Pitbull já sabe que não terá a possibilidade de seguir para estágio com o F.C. Porto. O avançado, depois de uma grande temporada em Setúbal, foi confrontado com a realidade e está à espera de uma definição dos dragões sobre o seu próximo destino.

O jogador brasileiro vai viajar neste sábado, para o continente americano, mas garante estar de regresso na terça-feira, para reunir-se com o F.C. Porto. «Não sei o que o clube vai decidir, há várias possibilidades em cima da mesa, mas deixei a minha posição. Se for para ser emprestado, disse que em Portugal, quero o V. Setúbal», frisou, ao Maisfutebol.

«Está tudo em aberto, porque tanto podem vender-me como emprestar-me de novo. Fiquei a saber que não vou para estágio, lamento e claro que é difícil aceitar, mas agora só quero resolver a minha situação rapidamente, até porque estou sem treinar e isso é mau para mim. Terça-feira estarei no Porto para uma reunião», acrescentou Pitbull.

Parece que este so quer mesmo jogar no Setubal.. deve receber muitos cabazes de peixe no fim do mes  ;D

JCosta

Quote from: Stk on 05 de July de 2008, 20:09
Quero saber onde sai tanto dinheiro  :D

Sai dos subsídios que a madeira dá aos clubes de lá.
Ou seja, sai dos nossos bolsos.
Saudinha... da boa.

Stk

Claro, Mas tambem um jogador é preciso ter cerebro muito pequeno , trocar um clube que luta pelos primeiros lugares como nos , por um que luta pelo meio da tabela  :D

JORGEXINA

***** que pariu o Nacional da madeira e a ***** do governo regional que anda a oferecer o nosso dinheiro ao nacional...
O R.Bastos já não vem, o pitbull tb parece q nao... só sobra o Ghilas hehehe
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]