News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga em definitivo na Taça Intertoto em 2008/2009

Started by SCM, 14 de May de 2008, 10:53

Previous topic - Next topic

antimouros

O Futebol clube do Porto tem a nossa solidariedade assim como todos os seus adeptos e simpatizantes e gentes do Norte, trata-se de um dos ataques mais graves do lobby vermelho do sul alguma vez feito a um clube do Norte, uma cabala orquestrada pela Maria jose morgado, luis filipe vieira e comunicação social....so unindo os clubes do Norte podemos fazer frente a este poderoso lobby mouro.

Pelas minhas contas há possibilidade de 5 equipas espanholas jogarem na champions league, isto é legal ??

david

esta noticia é muito penalizante para o Porto mas também o é para Portugal, o Porto é a equipa portuguesa que obtém melhores resultados, quanto ao Braga em beneficiar com a saída do porto, se o Porto não for as regras são essas o Braga passa directamente para taça uefa e Portugal não tem nenhum clube via intertoto     

J

Quote from: xpt_nautilus on 05 de June de 2008, 11:27
Vai para aqui uma grande confusao. Primeiro a lei entrou em vigor em 2007, ou seja depois do Calcio Caos. de facto o Porto está a ser castigado por algo que efectou em 2003/04, mas so foi condenado em 2008, logo a pena da UEFA so se pode aplicar depois de comprovado que houve adulteraçao dos resultados. Esta é que é a diferença para o CalcioCaos, é que neste caso, em 2006, as equipas italianas foram punidas internamente, mas como na UEFA ainda nao havia esta lei, nao podiam ser castigados. Se actualmente nao cumprem as leis? Isto significa o que? Entao significa tambem que o Porto nunca mais pode jogar nas competicoes europeis? Claro que nao. Que eu saiba o Marselha ´tambem foi condenado e actualmente já participa nas competicoes europeis. A lei so é aplicada a clubes que nessa epoca ficou comprovado que tentaram ou viciaram resultados.
Pena do Porto? Nem pensar. É mau para o futebol portugues? Claro que é, mas nao pelos pontos no ranking mas sim por sermos apelidados de corruptos, isso é qeu é mau, nao é pelos pontos. Sei lá eu, se esta pratica nao ocorreu durante anos e se o Porto fruto das receitas na CL nao conseguiu montar sempre grandes equipas que impossibilitam o aumento da competitividade do nosso futebol e a sua melhoria? Agora parece que nao tem mal sermos corruptos, entao daqui a 3 meses quando um qq arbitro nos vier aqui prejudicar quero ver a vossa reacçao de impunidade. Acho incrivel a azia que graça aqui por o Guimaraes ir directo à CL, qual é o mal disso? Ficaram em 3º, vao. Nós nunca conseguimos e depois? Temos é que trabalhar serio, de forma honrada e lutar por esses objectivos.
Se ficou em terceiro foi com muitos, mesmo muitos pontos oferecidospela aritragem.
Dou-te dois bons exemplos  :
  - Como é que o Braga perdeu em espanha na primeira volta.
  Resposta- com um golo que nâo entra, e é precedido de falta sobre o nosso defesa.
-Como é que o Braga não ganhou aos espanhois no jogo da segunda volta.
Resposta- como aconteceu em muitos jogos em que participou essa equipa que joga um grande futebol (eles correr correm), nós Braga tivemos um penalti clarissimo sobre o Joâo Pereira, e o árbitro nâo viu nada e ainda deu amarelo pela suposta fita.
  Nâo me quero alargar nos erros que beneficiaram os espanhois porque senâo teria que fazer um testamento, e entâo só vou fazer esta observaçâo.... SE O SETUBAL TIVESSE AS ARBITRAGENS QUE OS ESPANHOIS TIVERAM, DE CERTEZA QUE COM O FUTEBOL QUE APRESENTOU IRIA DISCUTIR O TITULO COM O PORTO ATÉ Á ULTIMA, e mais nâo digo, só nâo viu quem nâo quis...

Combustao

Quote from: antimouros on 05 de June de 2008, 12:10
O Futebol clube do Porto tem a nossa solidariedade assim como todos os seus adeptos e simpatizantes e gentes do Norte, trata-se de um dos ataques mais graves do lobby vermelho do sul alguma vez feito a um clube do Norte, uma cabala orquestrada pela Maria jose morgado, luis filipe vieira e comunicação social....so unindo os clubes do Norte podemos fazer frente a este poderoso lobby mouro.

Pelas minhas contas há possibilidade de 5 equipas espanholas jogarem na champions league, isto é legal ??

solidariedade ?
penso que te enganaste no espaço...
podes regressar à tua pocilga e esolhe um forum do fcporco para carpir as lágrimas.

JCosta

Até posso estar solidário com as equipas técnica, médica, plantel, etc. e com os adeptos.
Não com o clube em si nem com a administração.

Estou solidário com a UEFA e com a justiça desportiva.

Ao contrário do que alguns acham, eu entendo que estes casos dão mais credibilidade ao futeol português.
Dá a imagem de quem pune quem infringe.
Saudinha... da boa.

aurelio

Nao devia responder mas se assim insistem la tera que ser
Na epoca 2005-2006 em que estavamos a lutar e estivemos muito tempo a frente no campeonato bastou um orgao da comunicacao social dizer:
E mau para o futebol portugues o BRAGA em primeiro lugar.
Basta querermos saber o que aconteceu depois disso
Voz sabeis porque desceste de divisao
Queres que explique? Nao te vou dar esse prazer
Quando estavas na segunda o presidende do leixoes disse: Querem metelos na primeira mas nos nao queremos ser as vitimas, so quem quer saber o que se passou depois disso
Qando subiste toda a gente sabia que avia um interesse em solificarvos. So que as coisas foram mais longe doque eles esperavam
E melhor estar calado e nao dizer mais nada porque teria muito a dizer
Por favor tirem-me daqui este intriso antes que toda a gente se comece a isaltar
VIVA O BRAGA E A SUA HUMILDE GENTE

LeonelP

Acho que isto ainda vai dar muitas voltas e o Porto ainda vai ir a Liga dos Campeoes este ano...
O tribunal do desporto manda muito mais que a Uefa

xpt_nautilus

Quote from: J on 05 de June de 2008, 12:43
Vai para aqui uma grande confusao. Primeiro a lei entrou em vigor em 2007, ou seja depois do Calcio Caos. de facto o Porto está a ser castigado por algo que efectou em 2003/04, mas so foi condenado em 2008, logo a pena da UEFA so se pode aplicar depois de comprovado que houve adulteraçao dos resultados. Esta é que é a diferença para o CalcioCaos, é que neste caso, em 2006, as equipas italianas foram punidas internamente, mas como na UEFA ainda nao havia esta lei, nao podiam ser castigados. Se actualmente nao cumprem as leis? Isto significa o que? Entao significa tambem que o Porto nunca mais pode jogar nas competicoes europeis? Claro que nao. Que eu saiba o Marselha ´tambem foi condenado e actualmente já participa nas competicoes europeis. A lei so é aplicada a clubes que nessa epoca ficou comprovado que tentaram ou viciaram resultados.
Pena do Porto? Nem pensar. É mau para o futebol portugues? Claro que é, mas nao pelos pontos no ranking mas sim por sermos apelidados de corruptos, isso é qeu é mau, nao é pelos pontos. Sei lá eu, se esta pratica nao ocorreu durante anos e se o Porto fruto das receitas na CL nao conseguiu montar sempre grandes equipas que impossibilitam o aumento da competitividade do nosso futebol e a sua melhoria? Agora parece que nao tem mal sermos corruptos, entao daqui a 3 meses quando um qq arbitro nos vier aqui prejudicar quero ver a vossa reacçao de impunidade. Acho incrivel a azia que graça aqui por o Guimaraes ir directo à CL, qual é o mal disso? Ficaram em 3º, vao. Nós nunca conseguimos e depois? Temos é que trabalhar serio, de forma honrada e lutar por esses objectivos.
Se ficou em terceiro foi com muitos, mesmo muitos pontos oferecidospela aritragem.
Dou-te dois bons exemplos  :
  - Como é que o Braga perdeu em espanha na primeira volta.
  Resposta- com um golo que nâo entra, e é precedido de falta sobre o nosso defesa.
-Como é que o Braga não ganhou aos espanhois no jogo da segunda volta.
Resposta- como aconteceu em muitos jogos em que participou essa equipa que joga um grande futebol (eles correr correm), nós Braga tivemos um penalti clarissimo sobre o Joâo Pereira, e o árbitro nâo viu nada e ainda deu amarelo pela suposta fita.
  Nâo me quero alargar nos erros que beneficiaram os espanhois porque senâo teria que fazer um testamento, e entâo só vou fazer esta observaçâo.... SE O SETUBAL TIVESSE AS ARBITRAGENS QUE OS ESPANHOIS TIVERAM, DE CERTEZA QUE COM O FUTEBOL QUE APRESENTOU IRIA DISCUTIR O TITULO COM O PORTO ATÉ Á ULTIMA, e mais nâo digo, só nâo viu quem nâo quis...

Isso muda alguma coisa em relaçao ao Braga? Ah ja sei teriamos talvez, TALVEZ, mais 3 pontos e que resultava dai? Olha nada, porque teriamos ficado em 7º lugar na mesma. Importa-me lá se o Guimaraes está à frente. Eu quero é que o Braga faça bons jogos, bons resultados independentemente dos outros. Quero é que o Braga tenha uma equipa forte e ter boa saude financeira para enfrentar sempre o futuro. E ja agora que nao seja a equipa mais indisciplinada do campeonato.

spinto

TENHO UM PRESENTIMENTO QUE TEREMOS DE DISPUTAR A INTERTOTO TAL COMO PROGRAMADO !!!!

vcs vão ver que é verdade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Acho que o maximo que o Porto pode fazer é atrasar a suspensão para o ano, que vai ser suspenso isso vai.
É bom viver o Braga.

JR1287

Vê-se cada uma!!!! 

1) Por acaso deves ser daqueles que acham que o fcp nos últimos 20 anos ganhou sempre por ser melhor... Nada mais falso! Nos últimos 15 campeonatos ganhos pelo fcp, foi melhor em 6, talvez 7, nos outros foi levado às costas pelas arbitragens, sabemos agora como e porquê!!!

2) Solidariedade??? Por ser do Norte??? Eu não sou, nunca fui, nem nunca me senti "nortenho", algo que foi inventado pelos senhores do Porto e do fcp para tentar arregimentar carneirinhos para as suas lutas, contra os "perigosos" senhores do sul. Eu sou Bracarense, Braguista e Minhoto!!!! Nado, criado, e, espero eu, enterrado!!! Não sou, nunca fui, nem nunca serei "nortenho". E se queres saber, o Porto é no sul! Fica abaixo de nós, logo, para mim, é tanto sul como Coimbra, Lisboa ou Faro!

3) Cabala?????? Desde quando fazer justiça, trazer honestidade, é uma cabala??? Cala-te e não digas asneiras!!!

4) Unir os clubes do norte, contra quem? Só se for contra o fcp, esse sim cabecilha de um lobby perigoso!

5) O primeiro que me chamar mouro, lampião, lagarto ou o que quer que seja de insultuoso levará o troco. Sou, repito, Braguista, Bracarense, Minhoto (e, mesmo isto, já é um pouco exagerado, pois não defendo todo o Minho nem todos os clubes minhotos...) e Português! Não há norte, não há sul, não há centro, não há ilhas, há PORTUGAL.

6) Só é pena o castigo ser só de um ano! E a vaga ser ocupada pelo Guimarães...

fmrabit

Nada me liga ao Porto, gosto tanto do Porto como gosto do Benfica ou do Sporting, ou seja não gosto mesmo nada, mas tenho consciência que esta decisão da UEFA, é meramente politica e só acontece porque o Porto pertence a uma federação sem peso na estrutura da UEFA.
   Para bem do futebol português espero que o recurso tenha resultado e a verdade desportiva prevaleça, mesmo que o meu clube tenha que começar a época mais cedo.

JORGEXINA

A mim nem me aquece nem me arrefece! Pra mim e pra o importante era isto ficar logo decidido, se não em vez de probabeis benefeciados saimos é prejudicados... Agora quem vai ou deixa de ir estou me nas tintas! O que me interessa a mim é o S.C.BRAGA tudo o resto é paisagem...
Se por um lado o melhor para o campeonato  que o porto vá a l.c pk quer queiramos quer não sao a melhor equipa portuguesa, por outro eles tem de pagar pelo que fazem, o problema é que não sao os unicos.. e quem sai benefeciado com isto sao iguais aos condenados...que se matem e se esfolem, os 3 de preferencia!!! Hehehe
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

El Che

Perfeitamente de acordo com o que o xpt_nautilus menciona.

El Che

Qual solidariedade? Pois minha não é nem de quase nenhum verdadeiro Braguista.
Justiça e verdade acima de tudo, tenho pena pela penalização que vamos sofrer TODOS com isso, mas sou plenamente de acordo com que a justiça seja feita.

SCM

Quote from: El Che on 05 de June de 2008, 18:53
Perfeitamente de acordo com o que o xpt_nautilus menciona.

Tudo isto é verdade, eu só quero a  verdade, se compraram arbitros até deveriam descer de devisão e claro ficar escluido das competições Europeias.
É bom viver o Braga.

El Che

Quando penso que a mentaliade está a mudar eis que levo logo um safanão...
Ontem ia no carro quando na TSF passou a noticia sobre a penalização ao FC.Porto.
Então passaram a palavra para o estádio das Antas para ouvir os adeptos do FC.Porto. De seguida passaram a ligação para Braga, para ouvirem os adeptos do SC.Braga, qual não é o meu espanto primeira pessoa a ser entrevistada:
Reportar: O que acha da decisão tomada pela UEFA de o porto no ir á liga dos campeoes, o Braga assim passa a ir á UEFA, o que acha?
Adepto: Acho muito bem o Porto ser castigado assim o meu Benfica vai á liga dos campeoes, e o Braga é beneficiado graças ao benfica, sabe é que eu 1º sou do benfica depois do Braga e depois da académica, fico muito contenete do porto nao ir pois assim o benfica vai pois merece e o braga benificia graças ao benfica volto ele a frisar.
Digam lá se isto não é uma vergonha para a nossa cidade??

antimouros

Quote from: El Che on 05 de June de 2008, 19:03
Quando penso que a mentaliade está a mudar eis que levo logo um safanão...
Ontem ia no carro quando na TSF passou a noticia sobre a penalização ao FC.Porto.
Então passaram a palavra para o estádio das Antas para ouvir os adeptos do FC.Porto. De seguida passaram a ligação para Braga, para ouvirem os adeptos do SC.Braga, qual não é o meu espanto primeira pessoa a ser entrevistada:
Reportar: O que acha da decisão tomada pela UEFA de o porto no ir á liga dos campeoes, o Braga assim passa a ir á UEFA, o que acha?
Adepto: Acho muito bem o Porto ser castigado assim o meu Benfica vai á liga dos campeoes, e o Braga é beneficiado graças ao benfica, sabe é que eu 1º sou do benfica depois do Braga e depois da académica, fico muito contenete do porto nao ir pois assim o benfica vai pois merece e o braga benificia graças ao benfica volto ele a frisar.
Digam lá se isto não é uma vergonha para a nossa cidade??

>:(

os lampioes bi clubistas já são poucos mas ainda existem  >:( >:( é preciso exterminar los todos escumalha dessa n tem o direito à vida

Kilo

Só acho estranho ser inconstitucional usar escutas telefonicas para condenar alguém (ou serem usadas como prova), e o Porto ser condenado pelo CJ...por escutas telefónicas!  ::)

Se um Ministério Público não consegue acusar ninguém, o CJ consegue?

Assim como o Boavista...

Será que o desporto está acima de tudo?

Acho que os culpados devem ser condenados, mas que não se atropelem as linhas pelas quais se rege o país!

spinto

Neste tópico em vez de se discutir a presença do braga directamente, está-se a falar da inocencia do pinto da costa !!!!!!!!!!!

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!