News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga em definitivo na Taça Intertoto em 2008/2009

Started by SCM, 14 de May de 2008, 10:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Pedro_SCB1921 on 06 de June de 2008, 01:11
Quote from: A.COSTA on 06 de June de 2008, 00:17
A condenação uefeira é má para a pontuação do país e também por o "Rio Ave", perdão o "V.Guimarães" representar Portugal na LC. Mas do ponto de vista pedagógico esta condenação é oportuna ao mostrar que ninguém está acima da Lei e que o futebol necessita de credibilidade .... ou então os estádios ficarão cada vez mais vazios. Às moscas.

Esta história do Rio Ave já começa a ser cansativa...

Toda a gente sabe o que se passou, nÃO é preciso falar sempre do mesmo... A mim como Braguista, dá-me muito mais interesse discutir o SC Braga, porque este ano tinhamos todas as condições para estar descansados no segundo lugar e falhamos redondamente. Tivemos acesso à Intertoto graças ao Belenenses.

Estamos na Intertoto enquanto eles estão na LC.

Mas neste forum continua a assobiar-se muito para o lado e dar importância a quem não a merece. Depois ficam enjoadinhos com certas presenças neste nosso espaço.

FALE-SE DO BRAGA... O MÁGICO BRAGA QUE VAI VOLTAR ESTA ÉPOCA

Pois para mim nunca será tarde para que se faça justiça. E não ... não me canso de falar disso. A verdade é como o azeite - vem sempre ao de cima. Pode demorar ... mas aparece.

Quanto à participação uefeira preferia que fosse através da Intertoto, pois foi esse direito que ganhámos em campo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Caro amigo A.Costa, que grande provérbio... ;D ;D ;D é a mais pura verdade...

" Pois para mim nunca será tarde para que se faça justiça. E não ... não me canso de falar disso. A verdade é como o azeite - vem sempre ao de cima. Pode demorar ... mas aparece.

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhinha

Vá lá, que sexta-feira já sabemos da decisão final da UEFA.

C.P.

O futebol Portugues necessita de um abanam, mas muito forte.

Sabemos que:       

nos anos 60 o clube encarnado de Lisboa era a equipe do regime,

nos anos 80 e 90 quantos relógios de ouro,viagens, cheques e pu........ por parte dos tripas

o porquê do xadez ser campeão

o porquê do GRANDE S.C.B. não coseguir pelo menos a LIGA DOS CAMPEÕES, nos anos de J.F.

etc.    etc.

por isso não tenho pena do futebol PORTUGUÊS exepto do S.C.B.

SÓ E SÓ S. C. B.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 08 de June de 2008, 23:11
Quote from: Pedro_SCB1921 on 06 de June de 2008, 01:11
Quote from: A.COSTA on 06 de June de 2008, 00:17
A condenação uefeira é má para a pontuação do país e também por o "Rio Ave", perdão o "V.Guimarães" representar Portugal na LC. Mas do ponto de vista pedagógico esta condenação é oportuna ao mostrar que ninguém está acima da Lei e que o futebol necessita de credibilidade .... ou então os estádios ficarão cada vez mais vazios. Às moscas.

Esta história do Rio Ave já começa a ser cansativa...

Toda a gente sabe o que se passou, nÃO é preciso falar sempre do mesmo... A mim como Braguista, dá-me muito mais interesse discutir o SC Braga, porque este ano tinhamos todas as condições para estar descansados no segundo lugar e falhamos redondamente. Tivemos acesso à Intertoto graças ao Belenenses.

Estamos na Intertoto enquanto eles estão na LC.

Mas neste forum continua a assobiar-se muito para o lado e dar importância a quem não a merece. Depois ficam enjoadinhos com certas presenças neste nosso espaço.

FALE-SE DO BRAGA... O MÁGICO BRAGA QUE VAI VOLTAR ESTA ÉPOCA

Pois para mim nunca será tarde para que se faça justiça. E não ... não me canso de falar disso. A verdade é como o azeite - vem sempre ao de cima. Pode demorar ... mas aparece.

Quanto à participação uefeira preferia que fosse através da Intertoto, pois foi esse direito que ganhámos em campo.

Já somos dois A.COSTA!

Daqui a 30/40 anos se eu ainda estiver vivo,irei relembrar todas as gerações Braguistas de que o Guimarães só conseguiu sair do inferno da 2ª liga porque o RIO-AVE abdicou da subida!!!

E quanto ao facto de eles estarem na Champions,isso só pode ser uma verdade,porque o RIO-AVE assim o determinou!!

Uns chamam a esta minha opinião rivalidade,outros designam a minha opinião por...JUSTIÇA!

Doa a quem doer!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCM

Uefa vai ouvir os dois clubes intersados na saida do F.C. Porto da liga dos campeões: Benfica e Guimarães.

Isto é de rir, ainda bem que o Braga não está nesta guerra, pois estes dois clubes estão a criar uma guerra com o Porto, como o Porto manda na arbitragem logo.....
É bom viver o Braga.

Carvalhinha

Mas há aqui coisas que não entendo. Porque é que o Guimarães e o Benfica foram notificados pela UEFA e o Braga não?
Afinal de contas, também nos diz respeito esta história toda.

ZGANDULO

Quote from: Carvalhinha on 12 de June de 2008, 09:43
Mas há aqui coisas que não entendo. Porque é que o Guimarães e o Benfica foram notificados pela UEFA e o Braga não?
Afinal de contas, também nos diz respeito esta história toda.

R: Porque o Presidente Salvador jurou a pés juntos o outro dia que pinbalhadas só mesmo na TVI e umas músiquinhas do tony carreira ou do Emanuel , nos casamentos... ;D :D ;D

Isto, de fonte segura!!! em betão

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

FERNANDO GUTERRES

Quote from: SCM on 11 de June de 2008, 10:53
Uefa vai ouvir os dois clubes intersados na saida do F.C. Porto da liga dos campeões: Benfica e Guimarães.

Isto é de rir, ainda bem que o Braga não está nesta guerra, pois estes dois clubes estão a criar uma guerra com o Porto, como o Porto manda na arbitragem logo.....

Estou ansioso por ver as "chouriçadas" que eles vão levar. Tão  fraquinhos que até dà dó

spinto

OFICIAL: teremos de disputar a intertoto.
porto ganha recurso

Noticia - RTPn
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

Quote from: FERNANDO GUTERRES on 13 de June de 2008, 03:34
Quote from: SCM on 11 de June de 2008, 10:53

Estou ansioso por ver as "chouriçadas" que eles vão levar. Tão  fraquinhos que até dà dó

Ai é que te enganas... o guimaraes esta é com uma trelinha.. o presidente deles deve ter telhados de vidro e muitos favores pra pagar por aquelas bandas.. Parecem uns caozinhos a fazer o q o P.C quer.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SCM

Anulada decisão que excluía FC Porto da Liga dos Campeões (SAPO)
A reunião da Comissão de Apelo da UEFA em Nyon na Suíça decidiu anular a decisão de dia 4 de Junho que colocava fora da Liga dos Campeões o FC Porto. O caso deverá seguir novamente para reapreciação e posterior deliberação.
É bom viver o Braga.

SCM

FC Porto na Liga dos Campeões
O Conselho de Apelo da UEFA, reunido hoje em Nyon, Suíça, foi sensível aos argumentos do FC Porto e anulou a decisão do Comité de Controlo e Disciplina daquele organismo, que, no passado dia 4 deste mês, deliberou afastar os tricampeões nacionais da principal prova europeia, na sequência do castigo imposto pela Comissão de Disciplina da Liga, que retirou seis pontos aos dragões e suspendeu por dois anos o seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.

O Jogo
É bom viver o Braga.

SCM

A Comissão de Apelo da UEFA anulou a decisão que tinha sido anunciada em 1.ª instância a 4 de Junho. Para já, o FC Porto está na Liga dos Campeões.

Segundo um porta-voz, a Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA vai reapreaciar o processo, de forma a que a 1 de Agosto, dia do sorteio da terceira pré-eliminatóra da Liga dos Campeões esteja tudo resolvido.

Os representantes dos clubes chegaram às 7.05 (hora da Suíça) e a reunião começou às 7:30. O FC Porto foi representado pelos elementos da SAD Fernando Gomes, Paiva Brandão, Adelino Caldeira (responsável jurídico) e Antero Henrique e pelo advogado André Rodrigues Pereira.

O advogado João Correia e o assessor jurídico Paulo Gonçalves foram ouvidos em representação do Benfica, enquanto o Vitória de Guimarães marcou presença através do director geral, João Martins, e do advogado Gonçalo Lobo Xavier.

João Leal, elemento dos serviços jurídicos da FPF responsável pela cedência de informação sobre o tema à UEFA, esteve presente na qualidade de perito e foi o primeiro a sair.

Record
É bom viver o Braga.

Combustao

ATENÇÃO , QUE ESTA DECISÃO NÃO É DEFINITIVA.... (embora eu honestamente, continue a achar que o porto vai ser mesmo penalizado)

mas oxalá joguemos a intertoto...
desde que ouvi uns caramelos de um determinado clube a dizer textualmente "prefiro que o XXXXX desca de divisão,  a ver o Braga campeão...". naturalmente que tenho de retribuir na mesma moeda. Ah, quase me esquecia. é que no ano em que ouvi isso, o SCBraga não foi campeão, mas o XXXXX desceu de divisão. A sua profecia foi cumprida.

ruis

Quer vamos á taça uefa ou não, vai-me dar gozo ver o clube daquela "aldeiazinha" a 20 Km daqui apanhar a maior humilhação de sempre da sua história!!!!! ;D

Saudações Guerreiras!!!

BRAGA FOREVER

Eu avisei que o Porto iria ganhar o recurso,mas toda a gente pensou que fosse por causa da rivalidade! ;D ;D ;D

NightHawk

Braga Forever, o Porto não ganhou o recurso, a decisão foi simplesmente reenviada para a 1ª instância porque todas as partes do processo não tinham sido ouvidas.

de qualquer das formas, por um lado eu até preferia que o Porto fosse à Liga dos Campeões... vai ser muito mau para o país ter a equipa que mais pontos tem dado fora das competições europeias e ter na Champions uma equipa que só vai para la fazer figura de corpo presente.

Por outro lado, é muito bem feita se o Porto não for porque quem comete um crime tem que ser penalizado.

Só acho que o Braga deve-se dirigir à UEFA como parte interessada no sentido em que é muito diferente ter que começar a época já, ou começa-la apenas 2 semanas depois... Aliás, de todos, o Braga é aquele que mais urgentemente necessita de uma decisão.

SCM

De acordo com as noticias já não tenho duvidas que o Porto vai conseguir dar a volta a situação pelo menos este ano.
É bom viver o Braga.

BRAGA FOREVER

Quote from: NightHawk on 13 de June de 2008, 15:16

Braga Forever, o Porto não ganhou o recurso, a decisão foi simplesmente reenviada para a 1ª instância porque todas as partes do processo não tinham sido ouvidas.

Eu sei perfeitamente disso,agora podes escrever que o Porto ESTE ANO vai à liga dos campeões!!

É quase uma certeza não haver tempo útil para decisões,o  jogo do Braga para a Intertoto tá quase aí,mas aguardemos...

Prevejo que o Porto mesmo que volte a ser penalizado,os efeitos só vão ter efeito para o próximo ano.