News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

agressões a associados pela Policia

Started by RB_grp006, 01 de March de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

joão moreira

#120
sou adepto do braga e membro dos red estou solidario com o filipe que por sinal e meu primo, tal como ele tambem fui agredido por esses palhaços no final do jogo quando ia sozinho ter com o meu sogro, e meu filho fui agredido por um c*** para nao dizer outra coisa, tal como o meu primo o futebol para mim agora so no sofa

ric

Quote from: estilus on 05 de March de 2008, 16:46
     Como já aqui disse, isto ultrapassa "adeptos de clubes", e é um caso de "adeptos de futebol".
     Em vez de andarem a atirar pedrinhas uns aos outros, unam-se em torno deste tipo de situações.
     Á umas semanas foram uns cá, esta semana foi o Filipe, para a semana poderão ser apanhados no meio de uma situação que na qual  não reparam e apanham vocês.
    Força com a conferência de imprensa. Pena é muita gente que esteve envolvida neste tipo de (semanais) situações não querer dar a cara.
     Força amigo. Apoio o clube que é o teu maior rival, mas nisto sou o teu maior aliado.

     Força e as melhoras.

neste caso tens razão e esta é uma das situações que eu sou totalmente a favor de entendimentos entre cliubes rivais.
Neste caso o que vemos? problemas comuns e falta de união para discutir e força para os enfrentar e colocar "na ordem do dia".

Veja-se por outro lado as questões levantadas por rixas entre claques de lisboa(lampioes Vs lagartos).. são tv´s a abrir com imagens, litros de tinta nos jornais, "paineleiros" a vociferar nas tvs´s...

Com estas posturas mesquinhas e de falta de união entre clube "pagantes e contribuintes" e membros de uma LIGA que não é só de 3, tudo o que se passa á volta do aéropago dos senhores da bola é...fair-divers...

spinto

boas
Só hoje tive oportunidade de entrar no site e nunca pensei que o adepto tivesse ficado neste estado, TENHO UMA FOTO NO TELEMÓVEL COM O ADEPTO NO CHÃO E TRES POLICIAS EM CIMA DELE E NÃO APARENTAVA ESTAR FERIDO.
cedo a foto a quem pretender nomeadamente ao agredido, eu próprio também tive de fugir por ter fotografado pois vieram 2 policias em cima de mim para me tentar apanhar.

Contactem por mail se necessário para eu entregar pessoalmente ou passar via bluetoo a foto

                                           spinto76@sapo.pt
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

marta moreira

#123
Quote from: joão moreira on 05 de March de 2008, 17:00
sou adepto do braga e membro dos red estou solidario com o filipe que por sinal e meu primo, tal como ele tambem fui agredido por esses palhaços no final do jogo quando ia sozinho ter com o meu sogro, e meu filho fui agredido por um c*** para nao dizer outra coisa, tal como o meu primo o futebol para mim agora so no sofa



este foi o estado em k o meu irmão ficou.

desejo lhe as melhoras tanto ao meu primo como o meu irmão.

estilus

#124
Quote from: marta moreira on 06 de March de 2008, 15:56
Quote from: joão moreira on 05 de March de 2008, 17:00
sou adepto do braga e membro dos red estou solidario com o filipe que por sinal e meu primo, tal como ele tambem fui agredido por esses palhaços no final do jogo quando ia sozinho ter com o meu sogro, e meu filho fui agredido por um c*** para nao dizer outra coisa, tal como o meu primo o futebol para mim agora so no sofa



este foi o estdao em k o meu irmão ficou.

desejo lhe as melhoras tanto ao meu primo como o meu irmão.

Desculpem o termo, mas ...f***! isto é demais...
Estes pseudo polícias agridem de forma selvagem, porque sabe que maioria foge quando eles carregam e quem leva não apresenta queixa...
Não sou a favor da violência, mas não sei se por meios legais lá vamos, uma vez que quando queremos apresentar queixa os "sistemas informáticos avariam"...
Estes senhores que se dizem agentes da autoridade, uma dia ainda se vão arrepender... Criminosos!

JORGEXINA

E a sad tem feito alguma coisa para ajudar, ou limita-se a não atrapalhar!?
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

R/B SUIçA

#126
Quote from: jorgexina on 06 de March de 2008, 17:09
E a sad tem feito alguma coisa para ajudar, ou limita-se a não atrapalhar!?

com tristeza vos digo que as pessoas que gerem o scb as pessoas nao o scb pq essa instituiçao nada tem a haver com o sucedido estao a ***** para os adeptos nao sao capazes sequer de enviar uma mensagem de apoio ao adepto. em relaçao as imagens do sistema de vigilancia segundo informaçoes  NAO da parte do scb parece que a zona onde se passou o incidente nao e coberta pelas camaras o que qer dizer que se um policia for agredido violentamente nao havera imagens, pelo menos e o que parece. mas nao arrisquem a faze-lo pq se o fizerem tv as pessoas do scb venham a publico condenar e mostrar imagens.

mais uma vez quando falo do scb estou a referir-me as pessoas que o gerem  nunca a instituiçao que essa merece todo o respeito

e triste ver que a direcao nao respeitam os adeptos que tanto amam o simbolo do scb
http://i41.s

Rato_RedBoys92

#127
R/B Suiça em que zonafoi mais precisamente?!

Sinceramente já imaginava este desfecho...

Outra coisa sendo o acontecimento dentro do estádio não devia ser esse recinto todo vigiado por camaras?!Isso não é uma exigência por questoes de segurança?!?!

cardoso

Há aqui coisas GRAVISSIMAS.
Se houve violência policial, tem de haver consequências. Se houve impedimento de um cidadão-vítima em apresentar queixa, o problema torna-se ainda mais grave.
Perante isto que, para além da internet, já foi publicadpo nos jornais, acho INCOMPREENSÍVEL que o clube e as forças de segurança assobiem para o lado.
Cabe-nos a nós manter o assunto em discussão.

sheli

Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de March de 2008, 18:59
R/B Suiça em que zonafoi mais precisamente?!

Sinceramente já imaginava este desfecho...

Outra coisa sendo o acontecimento dentro do estádio não devia ser esse recinto todo vigiado por camaras?!Isso não é uma exigência por questoes de segurança?!?!

O estádio é todo ele coberto por camaras de vigilancia!! :-\ :-\ :-\
E por falar em estádio,e uma ideia a parte, quem ainda não fez não percam a oportunidade de visita guiada ao nosso EMB. Fantástico mesmo...a guia é impecável tanto no conhecimento sobre o recinto como no puro braguismo que se sente quando nos explica cada pormenor do EMB. Não percam isso,vale mesmo a pena.
;)

Continuação de melhoras ao Filipe!! ;)
FcCastro

zebraga1985

Quote from: spinto on 06 de March de 2008, 14:35
boas
Só hoje tive oportunidade de entrar no site e nunca pensei que o adepto tivesse ficado neste estado, TENHO UMA FOTO NO TELEMÓVEL COM O ADEPTO NO CHÃO E TRES POLICIAS EM CIMA DELE E NÃO APARENTAVA ESTAR FERIDO.
cedo a foto a quem pretender nomeadamente ao agredido, eu próprio também tive de fugir por ter fotografado pois vieram 2 policias em cima de mim para me tentar apanhar.

Contactem por mail se necessário para eu entregar pessoalmente ou passar via bluetoo a foto

                                           spinto76@sapo.pt


Todos esperamos que esta foto ajude o Filipe a fazer justiça
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985


Foi um destes que cobardemente agrediu o Filipe... Nem os militares da GNR que estão em Timor andam armados deste forma!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

disco infiltrator

Quote from: cardoso on 06 de March de 2008, 19:08
Há aqui coisas GRAVISSIMAS.
Se houve violência policial, tem de haver consequências. Se houve impedimento de um cidadão-vítima em apresentar queixa, o problema torna-se ainda mais grave.
Perante isto que, para além da internet, já foi publicadpo nos jornais, acho INCOMPREENSÍVEL que o clube e as forças de segurança assobiem para o lado.
Cabe-nos a nós manter o assunto em discussão.

Obviamente que lamento e estou solidário com estes 2 Braguistas e mais fico triste que eles deixem de ir ao estádio, embora tenham toda a razão para isso.

No entanto, o que mais lamento é  esta direcção que temos. Nem uma palavra, nem uma conferência de imprensa??? Definitivamente esta direcção não sente o SCB nem os Braguistas.

Como vamos cativar gente para o nosso Clube quando temos um presidente que quando abre a boca é só para dizer baboseiras ou para criticar os Braguistas???
Começo mesmo a estar farto desta gente.....cada vez sinto o SCB como um clube sem alma...

d0z3

já agora, neste momento que todos contam histórias de agressões de policia.

há uns anos fui ver o Salgueiros-Braga e estava muito descansado à espera da hora do jogo na rua principal do estádio Vidal Pinheiro. Deviam faltar cerca de duas horas para o jogo quando chega a claque do Braga a insultar toda a gente, a provocar tudo e mais alguma coisa. Até aí tudo bem (não é que seja uma boa coisa, mas era uma atitutde que se considerava normal para os padrões da claque na altura), mas eis que passam 3 miudos (dois deles deviam ter a minha idade, 15 anos, e 1 deles era no máximo 3 anos mais velho do que eu) e começam a ser brutalmente agredidos de forma gratuita pela claque bracarense, tudo isto porque tinham cachecol do salgueiros. Nesse momento chega o corpo de intervenção e começou a descarregar em todos os que estavam naquela zona identificados como adeptos bracarenses, aí feriram-me no braço, cabeça e costas. Claro que nessas alturas a policia não pára para perguntar quem foi que fez, porque em instantes é engolida pelas feras. Mais uma vez surge um caso de um adepto agredido pela policia, só que eu contei a história como se passou...

Quanto ao jogo com o vitória e ao que se passou só tenho isto a dizer: conheço muita gente de ambas as claques bracarenses e segundo alguns membros dos red a história não é tão inocente como tem vindo aqui a ser descrita.

Não quero de forma alguma procurar desmentir os autores, pois não li muito bem tudo e não sei se essas pessoas pertencem a claques, se foram elas a provocar, só contei o meu caso.


SM

Quote from: d0z3 on 06 de March de 2008, 20:24
já agora, neste momento que todos contam histórias de agressões de policia.

há uns anos fui ver o Salgueiros-Braga e estava muito descansado à espera da hora do jogo na rua principal do estádio Vidal Pinheiro. Deviam faltar cerca de duas horas para o jogo quando chega a claque do Braga a insultar toda a gente, a provocar tudo e mais alguma coisa. Até aí tudo bem (não é que seja uma boa coisa, mas era uma atitutde que se considerava normal para os padrões da claque na altura), mas eis que passam 3 miudos (dois deles deviam ter a minha idade, 15 anos, e 1 deles era no máximo 3 anos mais velho do que eu) e começam a ser brutalmente agredidos de forma gratuita pela claque bracarense, tudo isto porque tinham cachecol do salgueiros. Nesse momento chega o corpo de intervenção e começou a descarregar em todos os que estavam naquela zona identificados como adeptos bracarenses, aí feriram-me no braço, cabeça e costas. Claro que nessas alturas a policia não pára para perguntar quem foi que fez, porque em instantes é engolida pelas feras. Mais uma vez surge um caso de um adepto agredido pela policia, só que eu contei a história como se passou...

Quanto ao jogo com o vitória e ao que se passou só tenho isto a dizer: conheço muita gente de ambas as claques bracarenses e segundo alguns membros dos red a história não é tão inocente como tem vindo aqui a ser descrita.

Não quero de forma alguma procurar desmentir os autores, pois não li muito bem tudo e não sei se essas pessoas pertencem a claques, se foram elas a provocar, só contei o meu caso.




...para quem só queria relatar um caso passado... acabou a fazer juizos sobre outros sem conhecer a história, tambem posso pensar e dizer que a história dos miúdos, pelo que ouvi dizer, tambem não foi bem assim.
Pelo que ouvi contar, não da boca de qualquer um, mas de pessoas que viram e fotografaram e vão ser testemunhas do Filipe, a história foi mesmo assim. Acredita se quiseres.  Tem mais uma coisa que posso dizer. Sou CONTRA as claques, mas isso não quer dizer que seja a favor de injustiças mesmo quando os injustiçados possam ser membros de claques. Não pensem que vou começar para aqui a atacar este ou aquele, (só ataquei este sr.) porque só quero pedir a todos que se for feita justiça, só pode haver um resultado e é por isso que acho que devemos aguardar. andarmos para aqui a mandar postas de pescada( perdão à pescada). Portem-se bem

Helder_1921

Então é uma desculpa completamente descabida a das entidades responsáveis pelo sistema de vigilância no estádio. Toda a gente sabe que aquela zona é fortemente vigiada.

sheli

Quote from: Helder_1921 on 06 de March de 2008, 22:44
Então é uma desculpa completamente descabida a das entidades responsáveis pelo sistema de vigilância no estádio. Toda a gente sabe que aquela zona é fortemente vigiada.

Ora nem mais.
FcCastro

BRAGA FOREVER

#137
Quote from: d0z3 on 06 de March de 2008, 20:24
já agora, neste momento que todos contam histórias de agressões de policia.

há uns anos fui ver o Salgueiros-Braga e estava muito descansado à espera da hora do jogo na rua principal do estádio Vidal Pinheiro. Deviam faltar cerca de duas horas para o jogo quando chega a claque do Braga a insultar toda a gente, a provocar tudo e mais alguma coisa. Até aí tudo bem (não é que seja uma boa coisa, mas era uma atitutde que se considerava normal para os padrões da claque na altura), mas eis que passam 3 miudos (dois deles deviam ter a minha idade, 15 anos, e 1 deles era no máximo 3 anos mais velho do que eu) e começam a ser brutalmente agredidos de forma gratuita pela claque bracarense, tudo isto porque tinham cachecol do salgueiros. Nesse momento chega o corpo de intervenção e começou a descarregar em todos os que estavam naquela zona identificados como adeptos bracarenses, aí feriram-me no braço, cabeça e costas. Claro que nessas alturas a policia não pára para perguntar quem foi que fez, porque em instantes é engolida pelas feras. Mais uma vez surge um caso de um adepto agredido pela policia, só que eu contei a história como se passou...

Quanto ao jogo com o vitória e ao que se passou só tenho isto a dizer: conheço muita gente de ambas as claques bracarenses e segundo alguns membros dos red a história não é tão inocente como tem vindo aqui a ser descrita.

Não quero de forma alguma procurar desmentir os autores, pois não li muito bem tudo e não sei se essas pessoas pertencem a claques, se foram elas a provocar, só contei o meu caso.




Sem vens dar 100% razão ao Filipe!

Foste agredido da mesma maneira que muitos na sexta-feira!

Pois o que está em causa, é o facto destes anormais baterem em tudo o que mexe...só precisam de saber que são da mesma cor clubística!

Não interessa se são crianças,senhoras ou idosos! >:( >:( >:(

Volto a repetir a minha opinião:

NENHUMA CLAQUE SE DEVERIA LEGALIZAR ENQUANTO OS AGENTES DE INTERVENÇÃO NÃO SE APRESENTAREM DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS!


É fácil bater cobardemente e fugir...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

zebraga1985

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2008, 22:53
Volto a repetir a minha opinião:

NENHUMA CLAQUE SE DEVERIA LEGALIZAR ENQUANTO OS AGENTES DE INTERVENÇÃO NÃO SE APRESENTAREM DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS!


É fácil bater cobardemente e fugir...

100% de acordo...
É uma verdado, nao tem qualquer tipo de identificação, e se por acaso algum dia a pedirem ainda levam mais por cima
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

D_PAC

Quote from: zebraga1985 on 06 de March de 2008, 23:32
Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de March de 2008, 22:53
Volto a repetir a minha opinião:

NENHUMA CLAQUE SE DEVERIA LEGALIZAR ENQUANTO OS AGENTES DE INTERVENÇÃO NÃO SE APRESENTAREM DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS!


É fácil bater cobardemente e fugir...

100% de acordo...
É uma verdado, nao tem qualquer tipo de identificação, e se por acaso algum dia a pedirem ainda levam mais por cima

Deviam ter Nome e Números tipo jogador... A brincar que o diga  ::) Como por exemplo os Stewarts tem um colete com o numero, penso eu de que...  :-\

Nota: É pena que o futebol portugues, por estas e por outras, esteja a perder o conceito de espectáculo... Ora vejamos, sobre o futebol portugues anda a sombra dos famosos apitos "coloridos", que remete para a corrupção a vários níveis; por outro lado o futebol "mal jogado"; para rematar temos a degradação do ambiente fora das 4 linhas... E assim se afunda o desporto rei no nosso país  :'(

Abraço Braguistas
#VãoTerDeContarConnosco