News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

agressões a associados pela Policia

Started by RB_grp006, 01 de March de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

jaimec

O Sporting Clube de Braga tem obrigação de zelar pela segurança daqueles que frequentam o E.M.B.
O Sporting Clube de Braga tem o dever de estudar os ficheiros da video-vigilãncia e entregar os mesmos à justiça .
Esta polícia, ou melhor, estes gajos do corpo de intervenção dão porrada por desporto ... eu sei !Eles quando vão, não vão pra falar, vão pra dar porrada ... uma lástima . Querem-nos fazer um país evoluído e temos uma polícia 3º mundista, que só serve pra bater e pra multar, mais nada !Vão gozar outro !
Nada do que se passou na Pedreira justifica agressões deste calibre ... isso é inegável . Já agora, uma dúvida : os rapazes do corpo de intervenção têm números a identificá-los ? Ou são um bando de agressores indiscriminados, protegidos pelo "bando" e pelo anonimato que a armadura lhes confere ?

O grande problema da polícia é que com grande poder, vem grande responsabilidade ... e 80% dos polícias são pessoas de baixo nível sócio-cultural, cujas motivações para enveredar pela profissão se prendem com o interesse pessoal e egoísta, quando deveria ocorrer precisamente o contrário, serviço público .E é isto ... frustrados a mandar dá nisto !

SCM

Segundo informações que ouvi na rádio antes do jogo é que a policia de braga pediu reforços á policia de guimarães para garantir a segurança.

Pelos vistos os policias de guimarães resolveram foi carregar nos adeptos de braga.
É bom viver o Braga.

R/B SUIçA

A policia n era de guimaraes mas sim do porto....
http://i41.s

SM

Conheço mt bem o meu primo e sei que ele não é de confusões. Ele admite o insulto que fez mas não era motivo para o porem neste estado.

Ele e o meu irmão foram agredidos pela policia na passada sexta feira.O meu irmão dirigia-se para o carro ao pé do cemitério de dume e foi tb agredido por um agente que o feriu na cara e nas costas, ainda está ele para saber o motivo da tal agressão!!

Mas que país é este??

Depois ainda vem o Sr. Presidente do SCB dizer que os adeptos do SCB nao vão ao futebol e que mudava o braga para guimarães...se quer ver o estádio cheio, veja se põe mão nestas atitudes da policia.

RÁPIDAS MELHORAS FILIPE!! E NÂO TE CALES





EMIGRANTE BRAGUISTA

Isto é uma vergonhao o que te aconteceu nada mas mesmo nada justificava uma barbaridade dessas!!! Infelizmente em Portugal ainda ha muitos policias que partem logo para a violencia gratuita em vez zelarem pela integridade e segurança das pessoas.

Infelizmente nao te posso ajudar mas estou contigo e por favor não desistas.

Um abraço e rápidas melhoras!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

estilus

#65
Quote from: SCM on 03 de March de 2008, 10:55
Segundo informações que ouvi na rádio antes do jogo é que a policia de braga pediu reforços á policia de guimarães para garantir a segurança.

Pelos vistos os policias de guimarães resolveram foi carregar nos adeptos de braga.

Não são de cá de Guimarães. Esses coitados querem é paz.
São os animais raivosos que vêm do Porto. Passam a vida a cometer atentados destes e ninguém faz nada.
Polícia de m... que temos... Vão para serenar os ânimos quando algo aquece, e reagem SEMPRE espancando até o agredido não se mexer.
Com que moral podem pedir calma?!
Como já aqui disse, completamente solidário com o colega Filipe, com as melhoras rápidas.

estilus

Quote from: R/B SUIçA on 02 de March de 2008, 13:57
Quote from: cão on 02 de March de 2008, 13:34
as melhoras filipe!


mas, como é obvio, se não fosses pra molhada (como muitos de nós)...isto não acontecia...não fomos pra la, propriamente, alogiar as mamas das espanholas...   -.-'

não estou, de forma alguma, a defender os filhos da ***** q t fizeram isso, mas quem vai à guerra...enfim, é lamentavel!

as melhoras, e avança com isso pra frente!abraço

foste ao estadio? ou les-te o depoimento? primeiro le e pensa antes de escrever u dizer qualquer tipo de asneira...
Nem que fosse R/B SUIçA. Seja o que for é motivo para espancar assim?
Nem que tivesse errado, dava uma bastonada e se queria deter por achar que tinha motivos, detia. Agora espancar bárbaramente?
Abuso de poder de gente que está presa toda a semana nos quartéis, e quando sai solta a sua raiva, quais cães quais quê...

JotaCC

Nao conheco o agredido mas desde já expresso o minhas simpatias e rapidas melhoras, estou completamente de acordo do que maior parte dos foristas teem dito só acho que é pena este caso só estar a ser debatido aqui, porque não na comunicação social especialmente nos jornais e televisão enviem essas imagens, a que divulgar este caso para que não volte acontecer porque se não fizermos  continuaram acontecer e já que o nosso presidente não faz nada fazemos nós, eu conheco caso de pessoas que simplesmente foram a casa de banho durante o intervalo e tiveram que fugir as bastonadas.

JR1287

Estou chocado com a descrição dos factos!!! Nunca pensei que isto ainda acontecesse em Portugal... Põe-te bom, Filipe, e rápidas melhoras.

Migu3l Cruz

Quote from: JR2969 on 03 de March de 2008, 13:13
Estou chocado com a descrição dos factos!!! Nunca pensei que isto ainda acontecesse em Portugal... Põe-te bom, Filipe, e rápidas melhoras.


Filipe não te conheço, mas desde já venho deixar aqui o meu voto de melhoras. Não desistas de lutar, há que levar esses criminosos à justiça, só porque pertecem as forças de autoridade pensam que podem fazer o que quer e o que lhes apetece. Todo o universo Bracarense e Braguista está do teu lado. Até à pouco tempo não acreditva num movimento que existe na europa e inclusive em portugal que é o A.C.A.B, mas agora começo a acreditar. Força não desistas!!!




Aquele Abraço
Braga Cidade e Clube sempre no coração

caldas

Após ouvir o relato do filipe, mais um dos que conheço ao longo de anos quero aqui deixar a minha solidariedade...

Ainda acreditam que a polícia deve ter dados de pessoas como filipe? Não terá também alguém que ter uma base de dados dos agentes violentos para que sejam impedidos de entrar nos estádios?

estilus

#71
Quote from: Jotacc on 03 de March de 2008, 12:24
Nao conheco o agredido mas desde já expresso o minhas simpatias e rapidas melhoras, estou completamente de acordo do que maior parte dos foristas teem dito só acho que é pena este caso só estar a ser debatido aqui, porque não na comunicação social especialmente nos jornais e televisão enviem essas imagens, a que divulgar este caso para que não volte acontecer porque se não fizermos  continuaram acontecer e já que o nosso presidente não faz nada fazemos nós, eu conheco caso de pessoas que simplesmente foram a casa de banho durante o intervalo e tiveram que fugir as bastonadas.
Achas?? Se fosse dos 3 denominados grandes... Agora porque é aí em Braga, e já se passou o mesmo aqui, ninguém fala.
chegar ao ponto de a própria polícia dizer que não revista os adeptos do benfica porque não lhes apeteceu..
Se fosse um adepto dos 3 pseudo grandes, as fotos que aí estão eram capa de jornal...
E pelos vistos, quando é com esses 2 da capital, é mais do mesmo...
Veja-se:
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=330243&tema=30

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

R/B SUIçA



mais uma foto do estado em que o meu irmao ficou.

o julgamento em que o meu irmao vai responder como arguido marcado para hoje foi adiado para o dia 28. que tal fazerem uma manif pacifica em frente ao tribunal.
http://i41.s

disco infiltrator

"Algo muito delicado"????

Um associado é agredido em pleno estádio e a direcção do SCB vai ignorar o assunto???

Eu acho que este caso poderá servir como prova cabal para se avaliar o comportamento desta direcção para com os associados e adeptos do SCB.

O presidente insulta os associados, reclama dos sócios do SCB e elogia os adeptos de outros clubes , etc etc No entanto, nunca vi uma atitude em defesa dos adeptos do SCB.

Com certeza que nestes assuntos existem 2 lados. Contudo, a direcção do SCB deverá fazer tudo para que se apure a verdade e fazer com que os Braguistas se sintam seguros no seu estádio.


Aguardemos para ver o que este presidente vai dizer sobre isto......

R/B SUIçA

o que vos posso dizer e que neste momento o meu irmao deve estar no instituto de medecina legal para apresentar queixa e fazer fotos para constituirem prova. e em seguida ira ao emb falar com os dirigentes do scb que ja estao a par do caso



tb  acho que o caso deve sair nos orgaos de comunicaçao social e espero que a direcao tome medidas e forneça todo o apoio juridico ao meu irmão alem de divulgar o caso na imprensa pois tudo isto se passou num espaço em que o scb e proprietario
http://i41.s

Pezinhuh

é de lamentar tal acto....

enfim...

fiquei perplexo com tudo isto..

força rapaz, Braga está contigo, vai em frente , comunicação social, demonstra a tua raiva para este caso.

bata

É de lamentar toda esta situação, a policia de facto bastonava a sorte e sem ter sequer o cuidado de se preocupar em quem acertava, não vi o que se passou com o Filipe, mas estava lá no intervalo e tambem num acesso a parte superior, e quando eles avançavam fugia toda a gente, inclussivé uma senhora de certa idade foi apanhada pela multidão a subir as escadas e caiu. Vi de facto alguns a filmar com telemoveis , mas não os conheci, são imagens que podem ajudar o Filipe na sua defesa.
As melhoras para ti

Viva a liberdade de expressão!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

253


Porque é que na pagina inicial deste site, não tem um texto alusivo ao caso do Filipe?

Podem por uma foto, com o mesmo texto que ele escreveu.


\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

marta moreira

Já é hora de a direcção do nosso clube dar também provas que estão com os associados,porque quem gosta do clube apoia-o que é o caso dos adeptos.Agora quem dirige o clube tem por obrigação de dar todo o contibruto necessário em situações como esta em que um bracarense 100% foi brutalmente agredido,pois se a direcção nada fizer vão começar a ir eles para o estádio com os estandartes e a cantar até ficarem roucos para puxar pelo nosso BRAGA em todos os jogos.
Se não agirem podem contar com uma manisfetação anti-clube e contra a ida ao estádio.Está na hora de ver se há homens a dirigir o clube e vão defender um bracarense ou se vão pactuar com  esta autoridade bruta e sem consciência que é paga com os dinheiros do nosso clube ou seja com o dinheiro de todos os bracarenses.