News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

agressões a associados pela Policia

Started by RB_grp006, 01 de March de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

cardoso

Espero que o Filipe recupere depressa e que as autoridades se apercebam de como às vezes esquecem o bom senso e confundem ordem com repressão.
Hoje em dia, graças aos saudosistas de Salazar estamos cada vez mais enterrados num sistema fascista em que as liberdades estão a ser espezinhadas por todo o lado. Não me pronuncio sobre o caso em concreto por não saber pormenores mas os indicios de regresso ao passado são cada vez maiores. É bom que a juventude saiba que DANTES ERA ASSIM. Por isso cuidem-se e duvidem sempre dos saudosistas.

Claques Portugal

À que apresentar queixa contra eles! Não se deixem enganar com o pedido de desculpas pk vamos pedir desculpas e nao ser autuados mas ficamos com as marcas para sempre e esses cobardes ficam impunes como de costume!

BRAGA FOREVER

Até ao fim em busca de justiça....

Força Filipe!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

FORÇA FILIPE, AS RÁPIDAS MELHORAS.
CADA VEZ MAIS DETESTO ALGUNS POLÍCIAS QUE USAM E ABUSAM DA SUA AUTORIDADE.
FORÇA BRAGA!!!

tony21

Quote from: cardoso on 01 de March de 2008, 22:24
Espero que o Filipe recupere depressa e que as autoridades se apercebam de como às vezes esquecem o bom senso e confundem ordem com repressão.
Hoje em dia, graças aos saudosistas de Salazar estamos cada vez mais enterrados num sistema fascista em que as liberdades estão a ser espezinhadas por todo o lado. Não me pronuncio sobre o caso em concreto por não saber pormenores mas os indicios de regresso ao passado são cada vez maiores. É bom que a juventude saiba que DANTES ERA ASSIM. Por isso cuidem-se e duvidem sempre dos saudosistas.

  O regresso ao passado está cada vez mais evidente em todas as áreas da vida nacional inclusivé na educação e nas restriçoes à liberdade. Tenhamos cuidado e manifestemonos com veemência.

ZGANDULO

As rápidas melhoras ao agredido e como diz alguêm por aqui "há que levar fotos ou filmagens até à nossa presidência porque eles são quem lhes paga para lá estarem e para evitarem descatos e não cenas lamentáveis como esta que se passou!!"

Levem ao ministério público corram tudo com as imagens para esses cães  impotentes serem castigados porque só assim é que a violência no futebol acaba!!!

Força Filipe!!! Embora não esteja nete momento a ver quem és, acredito no que dizem a teu respeito alguns Amigos foristas (Nandes e Sá Pinto).

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

donjuan

Desde ontem à hora de intervalo do jogo contra aqueles gajos que estou perplexo com o que vi no enfiamento da abertura A4 pois não acreditava que em pleno século 21, numa das cidades mais modernas e civilizadas do país que quer granjear com outras em modernidade e civismo coisa que esteve ausente nos gestos dos policias que vi em actos de pura violência gratuita, de agressividade extrema e sem compaixão contra alguém que julgava anónimo para mim, até aceder há minutos ao nosso fórum e ainda por cima tratar-se de um amigo desta cavaqueira. Á altura dos acontecimentos como antes relatado fiquei horrorizado e perplexo com atitudes animalescas, que muitas vezes não se vêem sequer em cenas de violência de parte a parte quanto mais neste episódio em que sinceramente não vi razão de tamanha monstruosidade. "Bófias de *****"  "cobardolas" "Pides filhos da ...." " só sois homens com o cacetete numa mão o cão raivoso na outra.
Meu amigo de fórum, tenho pena que as fotografias que tenho não sejam perceptíveis de modo a puder provar o grau de brutalidade. Resta-me "torcer" que algum dos"fotógrafos" que vi na altura a disparar sobre o acto sejam visitantes deste fórum... para teres em mãos matéria suficiente para provares o que estiver ao teu alcance... Um grande abraço e as melhoras rápidas.

Anabela

As melhoras para o Filipe!

Quanto às agressões, dá para ver que foram brutais e não há nenhum acto que justifique tal coisa.

nandes


O Estádio AXA é propriedade do SPORTNG CLUBE DE BRAGA, certo??

O individuo (Filipe) agredido pela PSP é sócio do SPORTNG CLUBE DE BRAGA, certo??

O indivíduo agredido (Filipe) é pertencente a uma claque de apoio do SPORTNG CLUBE DE BRAGA, certo??

O Estádio AXA, sendo propriedade do SPORTNG CLUBE DE BRAGA e sendo uma obra de arte internacional a nível arquitectónico e obdecendo a todos os requesitos de segurança exigidos a nível desportivo e essencialmente a nível de segurança, TEM OBRIGATÓRIAMENTE DE TER A FUNCIONAR UM SISTEMA DE VIGILÂNCIA PARA CAPTAÇÃO DE IMAGEMS QUE POSSIBILITEM IDENTIFICAR "TODOS OS PREVARICADORES", assim sendo, quer a nível individual (sócio) quer a nível colectivo (claque), julgo ser de todo imperioso solicitar à SAD do SPORTNG CLUBE DE BRAGA as imagens que documentem tão bárbara agressão a um sócio do SPORTNG CLUBE DE BRAGA, afim de se processar judicialmente esses PITBULL'S RAIVOSOS que polulam por esses estádios fora.

Será que sendo sócios/adeptos do SPORTNG CLUBE DE BRAGA, as nossas queixas so poderão ter provimento se o nosso estádio se transferir para Guimarâes como amiúde proclama o nosso Presidente??


NÃO DESISTAS. LUTA, A VITÓRIA PODERÁ SER DIFÍCIL MAS... FORÇA FILIPE!!!


PS- Sr. Presidente, está à espera de quê para se insurgir agora em defesa do clube a exemplo do que tem feito em relação à massa associativa?? Está satisfeito com o desempenho da equipa e das equipas de arbitragem?? "BOTE A BOCA NO TROMBONE"!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Alex

#29
E nestas alturas que eu pergunto porque e que os policias de***** nao tem o distintivo como os que andam na rua?
E para poderem dar porrada (as claques principalmente) e n serem identificados. So vejo essa razao.

Enfim uma vergonha esta policia.(Alguns, porque sei que outros estao la pela segurança publica e n pela agressao ao publico)
fORÇA FILIPE.

Magico Braga allezzz.

Rato_RedBoys92

Todo e qualquer acto que o Filipe possa ter praticado não justificam nunca isto...

Força nisso amigo...Tou contigo para mais este combate no que precisares...

A.COSTA

Não conheço o Filipe. Contudo, depois de ver o miserável estado em que ficou, penso que nada justifica tais actos. Quando fui a Sevilha ver o Braga a polícia não hesitou em colocar fora do estádio quem não estava em condições. Estas agressões são bárbaras.

O país caminha mal em todos os sectores e só me espanta como ainda existe tanta gente miseravelmente satisfeita. Nada justifica esta postura num estádio.

As claques devem rever o comportamento de alguns dos seus elementos, que por serem impróprios levam as estes exageros.

Tenho medo que um dia aconteça algo de mal a um dos meus filhos que levo regularmente aos jogos do Braga. Nunca mais me perdoaria. E se isso acontecesse nunca mais entraria num estádio. Espero que não. Sinceramente.

Uma palavra de incentido ao FILIPE para que se recomponha e volte a apoiar a equipa que nos faz deslocar para assistir aos seus jogos. Quanto à justiça final deste caso FILIPE não acredito que algo seja conseguido. É um país onde a impunidade abunda e a justiça não faz jus ao seu nome.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

É muito triste este episódio que aconteceu ontem no estádio AXA.
Como é possível partirem para a violência, assim sem mais nem menos? Bah!
As melhoras e muita força ao Filipe.

jaimeh

É por isso que não merecem o respeito de ninguém! depois admiram-se de levar tiros! As portas dos carros devia era dizer PORCOS.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GanDhi

E que tal uma manif??
Em tribunal com a justiça Portuguesa ou vao ter que esperar durantes muitos anos ou o processo é arquivado.. >:(
Nao conheço o Filipe mas as melhoras fiquei chocado com as imanges :-X :o >:(

C.P.

  Não conheço o FILIPE, mas, as melhoras.

  Quanto á policia, não gostei da atitudes deles,  abusaram do poder.

  Infelizmente não tenho nada que possa prova contra a policia, se tivesse era com todo gosto que te ajudava FILIPE.

  NÃO TEMOS, POLICIA TEMOS CACETEIROS.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

1

Força Filipe... é como já tou farto de dizer eles só batem a quem não faz nada.

Por todos os estádios que tenho andado sempre que a policia dá porrada dá 90% a quem não faz nada e tá quieto e o resto aos outros.

cão

as melhoras filipe!


mas, como é obvio, se não fosses pra molhada (como muitos de nós)...isto não acontecia...não fomos pra la, propriamente, alogiar as mamas das espanholas...   -.-'

não estou, de forma alguma, a defender os filhos da ***** q t fizeram isso, mas quem vai à guerra...enfim, é lamentavel!

as melhoras, e avança com isso pra frente!abraço

Gambit

Quote from: cão on 02 de March de 2008, 13:34
mas, como é obvio, se não fosses pra molhada (como muitos de nós)...isto não acontecia...não fomos pra la, propriamente, alogiar as mamas das espanholas...   -.-'

não estou, de forma alguma, a defender os filhos da ***** q t fizeram isso, mas quem vai à guerra...enfim, é lamentavel!

Agora é que disseste uma grande verdade!!
Muitos dos que foram ver o jogo, foram para lá já predispostos ao insulto e à porrada... o que é lamentável!!
Atenção: não estou a desculpabilizar a moina nem tão pouco a incluir o Filipe neste grupo. Não vi o que se passou nem conheço o Filipe, logo não iria estar aqui a "fantasiar"!!!

R/B SUIçA

Quote from: cão on 02 de March de 2008, 13:34
as melhoras filipe!


mas, como é obvio, se não fosses pra molhada (como muitos de nós)...isto não acontecia...não fomos pra la, propriamente, alogiar as mamas das espanholas...   -.-'

não estou, de forma alguma, a defender os filhos da ***** q t fizeram isso, mas quem vai à guerra...enfim, é lamentavel!

as melhoras, e avança com isso pra frente!abraço

foste ao estadio? ou les-te o depoimento? primeiro le e pensa antes de escrever u dizer qualquer tipo de asneira...
http://i41.s