News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

agressões a associados pela Policia

Started by RB_grp006, 01 de March de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

estilus

Quote from: spinto on 08 de March de 2008, 10:11
não estou a falar concretamente deste ultimo comentário, eu pessoalmente teria vergonha de comentar tudo acerca de um clube que não me diz respeito.
queres exemplos?
basta ver os  teus comentários anormais sobre variados temas que aqui se discutem, dá impressão que só tem voz aqui, ou és vitoriano e gostavas mesmo era ser do braga mas não tens categoria.
cada macaco no seu galho ok
Realmente sem comentários. Isto não se trata de assuntos de clube, mas de um acto contra um adepto de futebol. Mas não vou ser eu a explicar-te isso...
É por estas atitudes e por outras que este País não evolui.
Quando tiveres mais uns aninhos e um pouco de maturidade e cultura, eu respondo aos teus posts.
Até lá...

spinto

Caso não saibas tenho todo o interesse em ajudar o filipe, a prova disso são as fotos que lhe cedi.
não me conheçes para dizer que daqui a uns aninhos ...rsrsrsrs santa inocência
Comentas tudo o que não te diz respeito, faz um apanhado das tuas mensagens e vês que tenho razão.

para terminar deves ser daqueles que:

ADORMEÇES E ACORDAS A PENSAR NO BRAGA

faz falta gente assim pois vcs são os LOBOS QUE VESTEM A PELE DE CORDEIRO  são sempre vitimas

PORQUE NON TE CALLAS?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

estilus

Quote from: spinto on 07 de March de 2008, 14:56
a 1ª foto foi tirada logo após ter sido puxado das escadas para o corredor e quando o estavam a algemar, onde o agredido estava deitado com os braços abertos, penso que nesta altura ele não estava com ferimentos ou a sangrar o que é grave pois se tal facto aconteceu, foi agredido depois de estar na posse da policia.

a 2ª foto foi tirada a um dos agentes que estava a "malhar" no agredido mas não está nitida pois nesta altura o agente da esquerda que se vê ainda pior correu em minha direcção e então aí tive de fugir para não ser apanhado.

Tenho a certeza que se os policias me apanhassem também ia sofrer, podiam apagar as imagens do telemóvel mas da memória só se me matassem.

Há muitos anos que me movimento em estádios e infelizmente já vi pessoas morrer quando estava no estádio (sporting-porto episódio do varandim e Benfica-sporting final do very light),...

Se eu sou estranho ao fórum, também o deves ser, porque a julgar pelas tuas palavras deves ser adepto do Sporting que não o de Braga...
Ao menos eu, só tenho um clube...
Tudo dito.

Elvis

a Policia Portuguesa MAnda Em Portugal

sEm Duvida

Otarios policia de *****
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

RB_grp006

boas a todos antes demais quero agradecer o apoio de todos neste caso.

Nesta história ha uma mentira, por muito que eu queira não vou conseguir deixar de acompanhar os jogos do nosso ENORME S.C.BRAGA, pois o vicio fala mais alto e não sao estes gajos que me vao fazer desistir de fazer aquilo que mais gosto que é ver o Braga jogar... apesar dos membros da direcção se estarem a ***** para os socios e para quem realmente ama este clube jamais deixarei de apoiar o meu clube pois as pessoas passam e o clube fica.
O meu irmão ja fez um sintese daquilo que me vai na alma e para aqueles que ainda não acreditam que a policia pode ter destes comportamentos ca fica um exemplo passado no nosso estadio talvez pelos mesmos elementos da policia

http://www.youtube.com/watch?v=OrrQCLoEw98&NR=1

OBRIGADO a todos que me têm ajudado e continuo a espera de mais porque todos somos poucos

GanDhi

Pessoal tenho visto aqui pequenas "guerrinhas" entre pessoas de clubes diferentes...É pa não ha necessidade disso até porque aqi estamos todos do mesmo lado..
É verdade que este é o forum do Braga mas eu nao sou contra pessoas de outro clube neste forum desde que não quebrem as regras e não venham pra qui armar confusão o que não me parece o caso..
Vamos lá deixar estas "guerrinhas" estupidas de lado porque isto nao nos leva a lado nenhum.

R/B SUIçA

como prometi aqui esta o video onde mostra algumas das agressoes de que o meu irmao foi vitima...

http://www.youtube.com/watch?v=uxxdb3wX5Ok
http://i41.s

estilus

Quote from: Magic Braga on 08 de March de 2008, 20:15
Pessoal tenho visto aqui pequenas "guerrinhas" entre pessoas de clubes diferentes...É pa não ha necessidade disso até porque aqi estamos todos do mesmo lado..
É verdade que este é o forum do Braga mas eu nao sou contra pessoas de outro clube neste forum desde que não quebrem as regras e não venham pra qui armar confusão o que não me parece o caso..
Vamos lá deixar estas "guerrinhas" estupidas de lado porque isto nao nos leva a lado nenhum.
Nem mais. Indigna pela agressão a um ser humano. Nestes casos não há clubes, nem cores.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

R/B SUIçA

http://i41.s

Rato_RedBoys92

Quote from: R/B SUIçA on 08 de March de 2008, 20:45
como prometi aqui esta o video onde mostra algumas das agressoes de que o meu irmao foi vitima...

http://www.youtube.com/watch?v=uxxdb3wX5Ok

Neste video é bem visivel a brutalidade com que o Filipe foi agredido...
Percebesse bem que ele quando é posto no chão não oferece qualquer tipo de resistência...E vê-se bem um policia a vir lá de traz a correr e a por um pé em cima dele e dar-lhe porrada...

Fica a pergunta: ERA PRECISO TANTA VIOLÊNCIA?!?!?!

spinto

ESTILUS és um ignorante de todo tamanho, aliás eu já imaginava.
Sou adepto do bom futebol, assisti ao GUIMARÃES - BARCELONA de quem era adepto?
Assisti ao Guimarães -porto quando houve as cenas da entrada em campo dos adeptos, era adepto de quem?
Vejo muitos jogos de quaisquer clubes e digo-te mais ainda, tenho entrada no teu estádio assim que entender, não fui ver o GUIMARÃES-BENFICA de á jornadas atrás porque não pude pois tinha via aberta num camarote, ia ser adepto de quem?

ÉS MAIS UM DOS QUE JULGA ERRADAMENTE, ÉS UM "MINGUINHOS" INOCENTE

ás vezes não se sabe com quem se fala e estamos a "ver-nos" regularmente.

Nuno À-Braga

Quote from: spinto on 10 de March de 2008, 09:15
ESTILUS és um ignorante de todo tamanho, aliás eu já imaginava.
Sou adepto do bom futebol, assisti ao GUIMARÃES - BARCELONA de quem era adepto?
Assisti ao Guimarães -porto quando houve as cenas da entrada em campo dos adeptos, era adepto de quem?
Vejo muitos jogos de quaisquer clubes e digo-te mais ainda, tenho entrada no teu estádio assim que entender, não fui ver o GUIMARÃES-BENFICA de á jornadas atrás porque não pude pois tinha via aberta num camarote, ia ser adepto de quem?

ÉS MAIS UM DOS QUE JULGA ERRADAMENTE, ÉS UM "MINGUINHOS" INOCENTE

ás vezes não se sabe com quem se fala e estamos a "ver-nos" regularmente.

Não sou moderador do fórum, mas tenho o direito de me indignar com estes insultos, independentemente de quem os emana e a quem os dirige. É normal que surjam desentendimentos, mas é preciso ter educação e respeito, antes de mais entre as pessoas que se desentendem e, depois, também pelo fórum.
Não sou dos insensíveis completos que defendem que este tipo de conversa, como este diálogo entre o spinto e o Estilus, deve ocorrer apenas de forma privada entre eles, na medida em que é normal que surjam desentendimentos ao longo da discussão pública e que aí continuem, até um limite, a serem expostos; porém, apenas devem acontecer, se a educação e o respeito, sem insulto, presidirem à discussão.
O objectivo que deveria presidir a toda e qualquer discussão aqui no fórum deveria ser "no fim de nos degladiarmos com palavras, sem insulto, devemos dar um «passou-bem»".
Caramba, o Braga é o Enorme, por isso nós também temos que ser. Entendam-se com mais calma, companheiros.

Quanto ao Filipe, eu só digo que, ao longo dos meus 25 anos de vida, a polícia NUNCA fez nada por mim nem por alguém da minha família; muito pelo contrário, só me prejudicou, a mim, cidadão cumpridor, e jamais me protegeu, tendo-se mesmo furtado directamente a desempenhar o seu papel e até já me tendo ameaçado inúmeras vezes, sem eu NADA fazer de mal.
Nada me indigna mais que a M.E.R.D.A. de polícia, grande cambada de Chu.pis.tas que são 90% dos polícias do nosso FANTÁSTICO PAÍS, que o é! Grande valor têm os 10% de polícias sérios e zelosos do seu dever, grande valor!

Já me fartei de ser tratado com injustiça e desrespeito de loucos no EMB, sobretudo pelos pirilampos da 2045, esses XXXXXXXX, mas também pela polícia. Com gente desta, quem precisa de claques violentas para nos fazer mal?

spinto

Bem visto
por respeito ao filipe acaba aqui a discução.
Apenas me senti ofendido nestas ultimas declarações pois tenho ido ver o braga a todo lado aqui no norte e deixei de trabalhar para estar em belem na 1/2final, etc..............
vejo jogos de todos os clubes e não vejo mais porque o tempo que tenho não me permite, tenho conhecimentos graças a deus para entrar em qualquer estádio em portugal, conheço-os praticamente todos.
Não gosto é de pactuar com sinismos e camuflagens.

Desculpa filipe e a todos o foristas que se sentiram ofendidos.

SM

Quote from: spinto on 10 de March de 2008, 10:06
Bem visto
Apenas me senti ofendido nestas ultimas declarações pois tenho ido ver o braga a todo lado aqui no norte e deixei de trabalhar para estar em belem na 1/2final, etc..............
vejo jogos de todos os clubes e não vejo mais porque o tempo que tenho não me permite, tenho conhecimentos graças a deus para entrar em qualquer estádio em portugal, conheço-os praticamente todos.

Bom dia a todos
O Filipe, as pessoas que também são agredidas injustamente, que deixavam tudo pelo club, que motivação tem essas pessoas de acompanhar o Braga agora. Se depois quando precisamos até só de uma palavra de apoio da parte desses senhores não temos!!!
Estou indiganda com a atitude da direcção do braga e tenho a certeza que se fosse outro presidente pelo menos tinha a dignidade de fazer um telefonema ao adepto, PORQUE ELE TEM CONHECIMENTO DO QUE SE PASSOU, ELE E A CORGE DELE. SÂO TODOS IGUAIS; QUANDO TÂO NO POLEIRO NÂO CONHECEM NINGUÈM. `TENHO PENA QUE NÂO LHE FAÇAM O MESMO A ELE. E ERAM BEM DADAS POIS ESSE SENHOR PODE ATÈ GERIR BEM O BRAGA; MAS NAO DEXA DE SER ARROGANTE E PREPONTENTE.

Pedro_RBA

Eu só fico lixado com F por saber que se fosse um policia a ser agredido a tinta que ja tinha corrido..

Já havia um detido de certeza absoluta, ja tinha aparecido a cena na televisão e em todos os jornais, ja tinha vindo falar a televisão o comandante da psp, ja tinha vindo alguém da direcção do SCB a defender a detenção do adepto, já tinha dado reportagens sobre a violência das claques e como o futebol hoje em dia é perigoso, etc..

Tendo sido ao contrário, nada se sabe, ninguém viu nada e toda a gente vira as costas...

Revolta-me...

Saudações Ultras

zebraga1985

Quote from: Pedro_RBA on 10 de March de 2008, 11:00
Eu só fico lixado com F por saber que se fosse um policia a ser agredido a tinta que ja tinha corrido..

Já havia um detido de certeza absoluta, ja tinha aparecido a cena na televisão e em todos os jornais, ja tinha vindo falar a televisão o comandante da psp, ja tinha vindo alguém da direcção do SCB a defender a detenção do adepto, já tinha dado reportagens sobre a violência das claques e como o futebol hoje em dia é perigoso, etc..

Tendo sido ao contrário, nada se sabe, ninguém viu nada e toda a gente vira as costas...

Revolta-me...

Saudações Ultras

Podes crer... Agora neste caso, os adeptos é que são os arruaceiros, os selvagens que não merecem o apoio de ninguem...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

estilus

Quote from: spinto on 10 de March de 2008, 10:06
Bem visto

o derby minhoto já acabou, fazei o registo agora no forum do sporting para opinar, já que amanhã é dia de vitória-sporting.
deixai a casa dos outros em paz e sossego que eu também não vou á vossa.

Que eu saiba não te dirigi uma palavra ao contrário de ti como aí está em cima.
Camuflagens? Que camuflagens? Mas que tens tu a ver com quem escreve ou deixa de escrever?
Não preciso de me camuflar colega. Nunca precisei.
Conheces-me? Ainda bem. Nem muita gente tem esse prazer...
Visto que desejei as melhoras ao agredido, e que te causo azia ponto final.
Tenham uma boa noite.

spinto

;D ;D ;D ;D ;D

aqui está uma grande serviço á comunidade do superbraga

;D ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 11 de March de 2008, 10:18
;D ;D ;D ;D ;D

aqui está uma grande serviço á comunidade do superbraga

;D ;D ;D ;D ;D

Eu não estou aqui para defender ninguém mas o unico que está a causar problemas aqui és tu...

O estilus sempre foi uma pessoa correctissima e por mim bem vindo neste forum. Manda umas bocas e tal mas saudaveis e tipicas de um rival, nada ofensivo. Agora as tuas ultimas picardias foram sem nexo e ainda por cima despropositadas no contexto do tópico...

Agora dentro do tópico: Já há novidades ??

Saudações Ultras