News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: pr_braga on 17 de February de 2008, 21:03

No meio de tanta decisão ridicula a que assisti hoje, presenceei uma completamente insolita: o Matheus aleija-se, rece assistência fora de campo e quando vai para entrar eis que já tinha sido feita uma substituição que tinha posto de fora um dos melhores em campo devido ao facto(parece que foi boato) de ele se encontrar lesionado...!!!

FRANCAMENTE...O k é k é isto ó meu??

De facto foi um caso estranho. Acho que toda a gente ficou meia "abananada" com aquilo, até porque o Matheus saiu a correr 1 minuto depois de ter sido substituído por... lesão!

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 21:03
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 21:01
Os jogadores que temos parece que desaprenderam de jogar à bola.

Ao dizer isto, disseste tudo. Concordas que eles são capazes de jogar muito melhor. Portanto... Agora porque não o fazem, esse é o problema!

Claro que são capazes de fazer melhor...com o homem certo no comando.
Andam todos lá dentro parece que nem sabem o que andam a fazer.
Há 3 épocas éramos das defesas menos batidas. Hoje em dia é 3 golos por jogo.

euxinha

Dizem ele no site (www.scbraga.pt) que:


"SCBRAGA SOFRE DERROTA INJUSTA"

lololololololololololoololololololol

Não consigo dizer mais nd....

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 21:06
Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 21:03
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 21:01
Os jogadores que temos parece que desaprenderam de jogar à bola.

Ao dizer isto, disseste tudo. Concordas que eles são capazes de jogar muito melhor. Portanto... Agora porque não o fazem, esse é o problema!

Claro que são capazes de fazer melhor...com o homem certo no comando.
Andam todos lá dentro parece que nem sabem o que andam a fazer.
Há 3 épocas éramos das defesas menos batidas. Hoje em dia é 3 golos por jogo.

Sim, mas quem será o homem certo para os comandar? É que desde a "era" Jesualdo Ferreira já tivémos, se não estou em erro, quatro treinadores e nenhum deles nos serviu... Infelizmente, temo que o nosso problema seja bem mais complexo do que isso.

A.COSTA

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 21:06
Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 21:03
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 21:01
Os jogadores que temos parece que desaprenderam de jogar à bola.

Ao dizer isto, disseste tudo. Concordas que eles são capazes de jogar muito melhor. Portanto... Agora porque não o fazem, esse é o problema!

Claro que são capazes de fazer melhor...com o homem certo no comando.
Andam todos lá dentro parece que nem sabem o que andam a fazer.
Há 3 épocas éramos das defesas menos batidas. Hoje em dia é 3 golos por jogo.


Irrita ver 1 sistema tão defensivo e ver a equipa arrastar-se, tremendo por todo lado e sofrendo golos como há muito não se via em Braga.

Com 3 golos ou mais:

1. FCPorto (até foram 4);

2. Académica (3);

3. Werder Bremen (3);

4. V.Setúbal (3).


Não temos treinador por ele ser 1 incompetente. RUA. Lamento que Braga seja 1 cemitério de treinadores, mas este não conta dado que para mim nunca foi treinador. Nem nunca será.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Machado critica Sp. Braga, Carvalhal elogia V. Setúbal   

Manuel Machado e Carlos Carvalhal surgiram na sala de imprensa com estados de ânimos opostos e com palavras também opostas para os respectivos atletas:

Manuel Machado, treinador do Sp. Braga:

«Não perdemos só falta de sorte. Há um problema que se arrasta há muito tempo: sempre que há uma livre lateral, sofremos um golo. Se repararem o Paulo Santos encaixou três golos e tirando isso só fez uma defesa. Tivemos várias ocasiões de golo, mas não as concretizámos. Ganha quem marca e hoje ganhou quem marcou. O V. Setúbal é uma equipa bem organizada, chegou aqui, marcou um golo, fechou-se na defesa, marcou dois golos em duas bolas paradas e depois sentenciou a partida num contra-ataque que tornou muito complicada a nossa recuperação».

Carlos Carvalhal, treinador do V. Setúbal:
«Acho que a minha equipa mereceu ganhar, o resultado é justo, o 3-1 seria muito pesado para o Sp. Braga. Marcámos mais três golos, temos marcado muitos. Para além disso estamos na final da Taça da Liga e nos quartos-de-final da Taça de Portugal. O balanço é fantástico. Acho que os meus jogadores merecem ser mais realçados e mais reconhecidos, porque estão em três frentes e têm-se portado espectacularmente nas três frentes. Do jogo fica o resultado e ficam três pontos muito importantes para o nosso futuro».


Machado não se demite: «Estamos no objectivo europeu»


Manuel Machado, em declarações no final da derrota em casa com o V. Setúbal, por 2-3, respondendo a uma pergunta sobre os lenços brancos e o pedido dos adeptos para que se demitisse do comando técnico do Sp. Braga:

«Vim aqui para falar do jogo, não da envolvente do jogo. Sou responsável técnico do Sp. Braga, responsável pelo que a equipa faz dentro das quatro linhas. O que passa fora delas não tem nada a ver comigo. É evidente que os jogadores estão nervosos. É evidente que ninguém está hoje satisfeito em Braga. O Sp. Braga tem ultrapassado uma série de jogos com resultados menos positivos, e pese embora estar hoje apesar da derrota mais perto dos lugares europeus do que nunca, este ciclo de resultados deixa a equipa, os jogadores, a direcção, os treinadores e os adeptos tristes. Este descontentamento é normal. É normal em Braga, na China e na América do Sul. As pessoas querem vitórias e não as têm, mas o tipo de comportamentos que têm não ajuda a equipa. O Sp. Braga está perfeitamente junto do objectivo europeu. Nunca esteve tão próximo. Podia estar melhor, sem dúvida nenhuma, mas não estamos fora desse objectivo».

Jorginho torceu joelho e falha Werder Bremen

Estava ainda o jogo entre o Sp. Braga e o V. Setúbal na primeira parte, corria o minuto 28 do desafio, quando Jorginho ficou caído no chão a contorcer-se com dores. O médio caiu quando corria sozinho e ficou desde logo agarrado ao joelho.

Acabou por ter que ser substituído e saiu de maca directamente para os balneários. Na altura chegou a pensar-se o pior, até pela mascara de dor que o jogador exibia à saída do relvado. Apesar de tudo, nesta altura ainda não há certezas que a lesão seja grave.

Manuel Machado disse ter-se tratado de um estiramento no ligamento lateral interno, o departamento médico do Sp. Braga corrigiu a informação para uma entorse do joelho esquerdo. Jorginho vai ser reavaliado esta segunda-feira e a única certeza que há é que falha o jogo com o Werder Bremen de quinta-feira, a contar para a Taça UEFA.

Zav

SCBRAGA SOFRE DERROTA INJUSTA

Em jogo a contar para a 19ª jornada, o SCBRAGA recebeu o Vitória de Setúbal. O jogo apenas teve um sentido, o da baliza da equipa setubalense, mas a sorte bafejou a equipa visitante que acabou por ganhar por 3 a 2.
In "scbraga.pt"

E agora eu pergunto : Ué ? O burro sou eu ? O ruim sou eu ? O errado sou ?

NHANHANHANHANHA

>:( >:( >:(



Anabela

Mas, afinal que raio anda o presidente a fazer?
A coisa é simples.
Se o problema está nos jogadores, é mandá-los pó banco e dar oportunidade a outros (júniores).
Se o problema é mesmo do treinador rua com ele.

tos

Quote from: cerqueira on 17 de February de 2008, 20:49
ACHO QUE EQUIPA DEVIDA TRABANHAR PRA OBRAS AO LADO DO ESTADIO   NA PISCINA ACHO FAZIA BEM A MUITOS JOGADORES E O BACALHAU COMO ENCARREGADO.

isso não porque com a punheta de lagosta estragada! a encarregado, daqui pouco em vez de piscinas, tinhamos outra coisa qualquer que nem ele sabia dizer o que era!
magico braga allez!

Anabela

Quote from: Jota_SCB on 17 de February de 2008, 21:12
O jogo apenas teve um sentido, o da baliza da equipa setubalense, mas a sorte bafejou a equipa visitante que acabou por ganhar por 3 a 2.
In "scbraga.pt"

E agora eu pergunto : Ué ? O burro sou eu ? O ruim sou eu ? O errado sou ?

Não é mentira nenhuma. Nós falhámos oportunidades incríveis, eles não.
Agora se a vitória é justa ou não, não vou por aí. Eles marcaram mais do que nós por isso merecem a vitória.
Eu, quando o Braga empatou o jogo, sempre pensei que íamos vencer.

paparazzi

   A suposta lesão do Matheus foi uma ajuda divina para o treinador, ele não sabia o que fazer, então aproveitou o facto para fazer qualquer coisa, ainda que muito mal..!
  Mas não foi por isto que o Braga perdeu.
   Quem continua a não querer ver que o Paulo Santos tem de ir para a bancada, acompanhado do Vandinho, que no lado direito tem que pôr a jogar o Zé Manel e que o João Pinto tem lugar nesta equipa, o que merece é: RUA!!!

Kilo

 Tudo velho! A entrada em campo, a atitude pontual de tentar marcar um golo quando se apanham a perder, a falta de tudo a que se possa chamar futebol dentro das 4 linhas  e a completa nulidade que são alguns jogadores!

Os do sado foram 3 vezes à baliza e marcaram 3 golos! Se tivessemos essa eficácia, marcavamos 6/7 golos! O pior é que tirando uma ou duas, a maior parte das oportunidades foram conseguidas de forma desregrada, sem sentido, sem coêrencia nenhuma e sem consistência!

Isto só demonstra falta de trabalho, falta de capacidade, falta de motivação e extrema falta de concentração!

Mais dois golos de bola parada! Falta de trabalho, falta de empenho, falta de concentração!

No 3º golo, livre a nosso favor, aparecem 5/6 do setubal para 3 do Braga! Pk? Porque correram e os do Braga ficaram a olhar! Mais do mesmo!

Mau demais para ser verdade! Qualquer adversário vem a Braga e faz o que quer e bem entende! Mas como diz um burro, "Nunca estivemos tão próximos do nosso objectivo."  :o

O Salvador que o mande co crl, e com ele, a maioria do plantel!

Sim, porque a culpa não é do treinador! Para mim, ele não é o principal responsável! :-* Mas o gajo é um imbecil e anseio pelo dia em que ele deixe de estar ligado ao nosso clube!

Como disse o Pauleta esta semana: "Nunca mais chega Maio e com ele o fim da época!"



Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

tos

continuamos com a velha tactica do futebol machades!

Onze em campo e todos a monte! ??? ??? >:(
magico braga allez!

Kramer

"O Sp. Braga está perfeitamente junto do objectivo europeu. Nunca esteve tão próximo"

O Manolo não está bem, ou não sabe fazer contas. A equipa não ganhou um jogo em 2 meses, está a perder lugares na classificação e vem dizer que o objectivo está próximo. Bem, deve ser uma gaffe do jornalista o Manolo queria dizer era o seguinte: "O Sp. Braga está perfeitamente junto do objectivo 2ª Liga. Nunca esteve tão próximo"; como as coisas estão só pode ser isto :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SCBFanatiC

E muito simples ...
Os jogadores nao se esforçam, O TREINADOR TEM QUE OS TIRAR DA EQUIPA... SE NAO OS TIRA, RUA COM ELE !

É realmente impressionante como o Vandinho fez nos últimos 5/6 jogos exibições PÉSSIMAS, e o MM nao o tira, enquanto que o Brum teve um jogo menos conseguido e arrumou pro banco. MAIS IMPRESSIONANTE AINDA É QUE O MM NUNCA TIRA O VANDINHO DURANTE O JOGO, JOGA SEMPRE OS 90 MIN, tirando jogadores como Matheus e Frechaut que até nao tavam a ser dos piores...

O Braga precisa rapidamente de uma limpeza, com o MM tem que ir Vandinho, Peixoto, Jailson e Wender, pelo menos.
Quanto ao P.Santos, penso que está apenas a passar por uma fase complicada, mas que nao é ele o grande problema, pelo menos pra já, sendo que para o ano temos o Eduardo a titular na nossa baliza.

Nesta equipa salvam-se jogadores como J.Pereira, P.Jorge, Contreras, Rodriguez, Brum, Matheus, Linz e pouco mais...

Custa-me ver estes jogadores e este treinador (se é que se pode chamar treinador aquilo) a destruir aquela equipa, a equipa dos tempos do Jesualdo, que jogava o melhor futebol em Portugal e que obtinha records de defesas menos batidas.. Agora com este.. são golos atrás de golos sofridos.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

paulobraga

Isto deu me para fazer uma assinatura para ver se da sorte quem quizer aqui esta... ;)


[IMG]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/IMG]
[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

1

Porquê que quando saiu o Jorginho não entrou o Zé Manel passando o Wender pro meio em vez da vaca do Jailson?

Porquê que o Brum não joga quando é dos poucos que se esforça e tenta levar a equipa pra frente?

Porquê que sofremos tantos golos de bolas paradas e isso não é corrigido? Não treina a equipa??

Porquê que Linz e companhia falham tantos golos fáceis? Os outros vão 4 vezes à frente marcam 3 golos nós vamos 15 marcamos 1?

Porquê que o treinador insiste no Vandinho quando o maior cego consegue ver que ele está a jogar muito, muito mal? Entre sair ele ou o Frechaut não há duvidas qual tirar acho.

Porquê que o nosso meio campo joga tão mal? Basicamente a atacar estão à beira dos centrais e fazem passes compridos e pelo ar para as alas, a defender não marcam nenhum dos médios que entram?

Porquê é que não se põe o Polaco e manda-se o Paulo Santos pro banco 1 ou 2 pelo menos porque tá visto que ele tá em má forma, e cada vez "bate" pior da cabeça, só disparata com os colegas mas não tem pressa nenhuma pra chutar a bola?


Algumas questões que eu tenho que não entendo... Mas concerteza o nosso famigerado treinador deve conseguir responder. Sempre fui contra este treinador, claro que quem esteve a favor dele quando ele entrou já tá entre os maiores críticos aqui no fórum enquanto que outros tentam arranjar outros culpados, a culpa é de todos mas este Bacalhau não serve de certeza.


Tou muito desiludido sinceramente nem volto cá hoje pra ver se acalmo

Kilo


Kramer

Quote from: Kilo on 17 de February de 2008, 21:35
Em 19 jogos, marcamos 22 golos e sofremos...24! :o :o :o

Por alguma razão não ganhamos um jogo desde Dezembro...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos