News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

PedroMelo

Quote from: Angelo on 17 de February de 2008, 19:05
UMA VERGONHA ..FDS..TOU FARTO DISTO

o Braga acabou para mim..esta epoca para mim..deixei de acreditar no braga..a luta pelos lugares da uefa esta mt longe..para a semana vamos a luz e mais uma derrota quase d certeza..e ai ficamos a 2 pontos da descida de divisao..

O PA..N PERCEBO ..UMA EQUIPA COM CONDIÇOES PARA IR A CHAMPIONS E É O Q SE VE

alguem q tome atitudes sensatas e começem a despedir quem n faz nd por este clube

a situaçao esta cada vez mais grave e se nao se tomar medidas o braga vai parar é na 2 divisao

estou completamente desiludido com isto

aquele amor..aquele futebol..aquela alegria q se sentia a ver o noss SCB esta a desaparecer por causa de jogadores q nao trabalham e n se esforçam e n sabem o q é o Braga..a paixao de ser bracarense

completa desiluasao ..

hoje foi a prova dos nove q estamos num momento mt critico  :-\

muito bem, o problema nao está na equipa. MAS SIM NA ATITUDE. ESTES JOGADORES E TREINADOR DESONRAM O BRAGA. PODIAMOS TER UMA EQUIPA A PERDER MAS QUE LUTASSE QUE SENTISSE O SIMBOLO E O SER BRAGUISTA.

O TREINADOR ESTÀ AO SERVIÇO DOS ESPANHOIS. O CONTRATO DELE NAO È COM O BRAGA MAS COM A ESPANHA. COLOCAR-NOS NA 2º LIGA. ESTAMOS A 5 PONTOS. PARA A SEMANA ESTAMOS A DOIS.

cerqueira

OGRANDE JOGO DO SCB FOI COM OS LAGARTOS E FOI O CALDAS QUE FIZ A EQUIPA O MM SO FIZ MMMMMMMDA NO MERCADO DE INVERNO MANDOU OS EXTREMOS  DIREITOS EMBORA GOSTA MUITO DO JAILSON NO LADO DIREITO TOSCO SE FOSSE BOM NAO VINHA PRA O SCB O JOAO TO ESTA DESASTRADO O PAULO SANTOS VE PASSAR AO LADO  ZE MANEL NUNCA JOGA WENDER REFORMA MIGUETO MAIS UM CESAR PEIXOTO NEM SE FALA JOAO PEREIRA O UNICO QUE CORRE

Pé Ligeiro

Contiuam a falta de concentração e os casos de indisplina - hoje foi o Matheus que não gostou de ser substituído e manifestou-se... Continuam os frangos à moda Santos..
Assim não vamos lá!

Os jogadores têm que ser chamados à pedra de uma vez por todas. Assim não!
BRAGA SEMPRE MAIS!

MrCasp

eu que até me acho paciente... estou FARTO!!!
Doeu muito ouvir o relato.
Algo tem mesmo que mudar!!!!!!!!!!!!

Angelo

Estou curioso para ver o q o MM tem para dizer o como o vai dizer e  tb os proximos dias...

Vamos ver se o presidente toma algumas atitudes acerca disto

o MM tem dado a volta ao assunto em todas as analises antes e apos os jogos...n vai directo ao problema..é um treinador q sabe falar mas n deve saber por em pratica o q ele tanto fala

Fala fala e n faz nada..é msm assim

Mais valia o jorge costa...tanto o criticavamos e agora é o q é

este é mt pior...é um auntentico palhaço..ele e como tb jogadores

Vamos ter q tomar medidas e pressionar quem as deve tomar..

era uma reuniao de socios num treino a porta aberta e demonstrarmos o nosso desalento com o q se tem passado.. >:(

BASTA , estarmos parados a ver o q vai acontecer..e esperar..vamos agir..pq ja se viu q n ha mais volta a dar  :-X

rucac

O PESADELO continua,,Que raio de epoca...Penso que para final de temporada era colocar que o CALDAS que ja conhece a equipa e depois de assegurada a manutençao começar a preparar a proxima epoca..Pois uma certeza tenho,LIMPEZA DE BALNEARIO IMPRESCINDIVEL....

SEMPRESCB

Estou preocupado pois ja se passou 40 min do fim do jogo e ainda não há noticia do DESPEDIMENTO DESSE ***** DO ESPANHOL ....
Com este ***** não duvidem que so paramos na 2ª ....
Vamos la arrumar com este gajo e pensar em garantir a manutenção.  :'(  :'(




mágicoBRAGAallez

Na próxima época é segurar o João Pereira e mais alguns e varrer o resto das bailarinas!!!

nunes o bracaro

Fale agora Presidente C******
Dê um murro na cabeça desses m***** que se acham vedetas.
Vedetas só se forem nos copos.
>:( :( :( :( :( :(

cerqueira

UM AMIGO TELEFONOU ME HA MUITA AGITACAO à BEIRA DO ESTADIO ESTAO à ESPERA DA EQUIPA

cardoso

Quote from: Angelo on 17 de February de 2008, 19:18
Vamos ver se o presidente toma algumas atitudes acerca disto
Não pode porque foi ele que meteu lá toda a escumalha que nos pôs assim.

tony21

Quote from: matosinha on 17 de February de 2008, 19:29

MACHADO E O SEU AMIGO PAULO SANTOS
RUA!!!

  O problema é que para este  projecto de treinador ir para a rua, tem de ser por sua iniciativa demitindo-se. Se ele for sério e honesto é o que fará já. O SC Braga não se pode dar ao luxo de despedir este tipo e pagar-lhe até ao fim do contrato, pois já o fez esta época com J. Costa.Agora não é só PS; com ele devem ir embora todos os que não dignificam esta camisola e são muitos. Conselho a AS: Deixar de pagar a esta cambada por uns tempos. Viva o SC Braga.

Kramer

Mais um jogo fraco (já perdi a conta ás vezes que disse isto :(); nenhuma entrega dos jogadores (excepto 2 ou 3);algumas jogadas de golo que podiam e deviam ser concretizadas mas a equipa continua perdida em campo.

Não me apetece dizer mais nada, isto está a ser muito mau, a culpa não é só dos jogadores e treinador, quem os colocou lá também tem que ser chamado à responsabilidade!!!


PS: Espero que o Braga não vá por aí a baixo, isto como está  :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


Gambit

P Santos para aqui, P Santos para ali... e os pseudo-defesas que ficaram a dormir nos lances dos golos?? Não têm culpa?? O P Santos não se fez à bola, tal como a defesa aquando dos cabeceamentos dos jogadores do Setúbal!!!
Quanto ao resto: mais do mesmo... mau demais para ser verdade!!!
A desculpa da única derrota para o campeonato ser contra os campeões já não cola... O que irá dizer agora o M Machado?? Que só perdemos por um?? Que o Guimarães também perdeu e por isso a luta pela UEFA continua acesa??

Zav

Mais uma derrota, um jogo péssimo. Jogadores sem horarem o simbolo.

RUA M.M. , só estás a fazer porcaria e asneiras.
Estamos tão mal na tabela, nem parece o MÁGICO!

RUA M.M. e companhia Lda.

TOU FARTOOOOO

Tudo se resume a isto : DESILUDIDO E FURIOSO

jodelcosta