News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

cerqueira


estilus

Setúbal falha o 4º, e Tomás falha logo a seguir de baliza aberta...

cerqueira

PRA SEMANA VEM OS MOUROS CAIMOS NO FUNDO NO BURACO SEMPRE BRAGA MESMO NA 2DIVI MAS POR FAVOR FORA COM O ESPANHOL

cerqueira




Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

cerqueira


Braga Winner

Isto não pode ser só o treinador, temos de cortar o mal pela raíz.

Depois disto não se pode tolerar mais, á que despedir gente...

O Sr. Salvador so mostra caracter contra os empresaários dos jogadores, mas com quem tem de ter caracter não tem ele, mete o rabo entre as pernas.

Temos de ter no nosso ENORME alguem que saiba meter respeito.
Estes jogadores estao muito mal habituados, reparem que o Vandinho quando o M.Machado veio encostou-o, e viram quem manda!! Vandinho ameaçou e volta a jogar e mais nada, quem manda ali sao as ovelhas negras...

Desilusao total...

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

cerqueira

MUITO MAU MUITO MAU MUITO MAU PONTO NEGRO  NAO HA PUBLICO QUE RESISTA

matosinha


disco infiltrator


PedroMelo

RUA FILHOS DA *****. TOU FARTO DESTA *****. ANDO A AVISAR DESDE O JOGO COM A ACADEMICA QUE ISTO ESTAVA MESMO MUITO MAU. FUI CRITICADO. CHAMARAM-ME DE TUDO. E AGORA ESTAMOS A 5 PONTOS DA DESCIDA. RUA MANUEL MACHADO. RUA RUA RUA! SALVADOR FAÇA ALGO.

Carvalhinha

"Muito mau, muito mau, muito mau... é o que me apetece dizer." by comentador da Antena Minho

Cada vez piores! O que se passa com a equipa?!
Estou curiosa para saber o que o Manuel Machado e o António Salvador irão dizer após mais esta derrota.


cerqueira


PedroMelo


brk

Ponham mais paninhos quentes! Europa, bye bye!
É correr com o treinador, já demonstrou que não vale nada.
É encostar alguns jogadores que não querem nada...
Pôr o Caldas a treinador até ao fim da época e começar a preparar a próxima.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Angelo

UMA VERGONHA ..FDS..TOU FARTO DISTO

o Braga acabou para mim..esta epoca para mim..deixei de acreditar no braga..a luta pelos lugares da uefa esta mt longe..para a semana vamos a luz e mais uma derrota quase d certeza..e ai ficamos a 2 pontos da descida de divisao..

O PA..N PERCEBO ..UMA EQUIPA COM CONDIÇOES PARA IR A CHAMPIONS E É O Q SE VE

alguem q tome atitudes sensatas e começem a despedir quem n faz nd por este clube

a situaçao esta cada vez mais grave e se nao se tomar medidas o braga vai parar é na 2 divisao

estou completamente desiludido com isto

aquele amor..aquele futebol..aquela alegria q se sentia a ver o noss SCB esta a desaparecer por causa de jogadores q nao trabalham e n se esforçam e n sabem o q é o Braga..a paixao de ser bracarense

completa desiluasao ..

hoje foi a prova dos nove q estamos num momento mt critico  :-\

cerqueira

è FACIL CRITICAR MAS ESTOU DAORDO COM O PEDRO HA 2 MESES NAO TEMOS  EQUIPA ACHO QUE O CULPADO FOI MM SO INVENTA VAI LEVARNOS PRA 2