News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

nunesbraguista

Eu até o levava ao colo se o Salvador,desculpem o COVEIRO porque ele não salva,tivesse os guizos suficientes para pedir desculpa AOS ADEPTOS QUE TODOS OS JOGOS ESTÃO COM O BRAGA  em vez de nos humilhar a nivel Nacional quando nos compara aos PICOTINOS( habitantes que moram para além do Picoto).

mindhunter

mau demais para ser verdade...e é um facto que o Braga tem um plantel de luxo...como há muito não tinha, no entanto.....

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Braguinha

PIOR QUE OS TREINADORES QUE TEMOS TIDO,   
É AQUELE QUE OS TEM ESCOLHIDO...

...e mais não digo!!

Bracaraugustano

Acho que já não descemos, mas esta época do Braga parece mesmo a época do Guimarães quando desceu: tinha um plantel de "estrelas" e deu no que deu. São uma vergonha. Não têm qualidades profissionais para jogar no Braga. Prefiro jogadores com menos nome e com vontade de suar a camisola do que burgueses em fim de carreira armados em jogadores. A culpa não é só deste espanhol que para cá veio, mas sim do Salvador que escorraçou o melhor treinador que tivemos nos últimos anos e que agora está a pagar bem pago a idiotice. Dizia que queria mudar para melhor e parece que o melhor é nem sequer irmos à Europa quando equipitas que vêm da 2ª e outras que estão falidas há anos estão quase lá. E agora não me venham pedir para apoiar. É a vez deles mostrarem que merecem ser apoiados. Já pagamos cotas, bilhetes e damos todo o apoio e estas bestas só querem é o cheque no fim do mês e noitadas ( e os que não vão para as noitadas ainda são piores porque a jogar tão mal e a não ir para as noitadas é mesmo de gente idiota...). Desabafei!

Golbery

Meus amigos... quantos dos que hoje criticam o MM não criticaram no ano passado o CC?... pensem nisso... será a maldição do JF? desde que ele foi mandado embora nunca mais as coisas se recompuseram... :(  :-[  :-\
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

pr_braga

Até o Rui Santos sabe mais do Braga que o MM e o AS !aonde isto chegou...

João Pedro

Quote from: mindhunter on 18 de February de 2008, 00:27
mau demais para ser verdade...e é um facto que o Braga tem um plantel de luxo...como há muito não tinha, no entanto.....

O problema é que nao temos um plantel de luxo. Temos um plantel mediano. Quer em termos tecnicos quer em termos de ambiçao. Se a isto juntarmos um treinador que tambem é mediano e um presidente que pouco mais sabe alem de vender bem jogadores, esta explicado o insucesso. O Salvador apesar dos seus defeitos continua a merecer a minha confiança, mas tem que mudar muita coisa. Que assuma os seus erros, que vá aquela equipa e aquele treinador mostrar que acabou o tempo para errar. Para mim o unico objectivo desta epoca é tentar modificar a imagem desta equipa. Ja nao peço a UEFA. Fazer o melhor esforço possivel, por parte de todos, para se obter a melhor classificaçao possivel. Mas acima deste ter gente ja a preparar as proximas epocas (nomeadamente a proxima). Planear tudo muito direitinho (saidas de jogadores, prospecçao realmente séria do mercado, procura de um treinador competente e disciplinador e muitos outros aspectos que a um adepto comum se calhar nao serao evidentes).

mágicoBRAGAallez

Quote from: João Pedro on 18 de February de 2008, 01:06
Quote from: mindhunter on 18 de February de 2008, 00:27

O problema é que nao temos um plantel de luxo. Temos um plantel mediano. Quer em termos tecnicos quer em termos de ambiçao. Se a isto juntarmos um treinador que tambem é mediano e um presidente que pouco mais sabe alem de vender bem jogadores, esta explicado o insucesso. O Salvador apesar dos seus defeitos continua a merecer a minha confiança, mas tem que mudar muita coisa. Que assuma os seus erros, que vá aquela equipa e aquele treinador mostrar que acabou o tempo para errar. Para mim o unico objectivo desta epoca é tentar modificar a imagem desta equipa. Ja nao peço a UEFA. Fazer o melhor esforço possivel, por parte de todos, para se obter a melhor classificaçao possivel. Mas acima deste ter gente ja a preparar as proximas epocas (nomeadamente a proxima). Planear tudo muito direitinho (saidas de jogadores, prospecçao realmente séria do mercado, procura de um treinador competente e disciplinador e muitos outros aspectos que a um adepto comum se calhar nao serao evidentes).

Próxima época: Treinador novo, limpar plantel e contratar jogadores jovens e trabalhadores. Começar praticamente do zero é a minha sugestão... este plantel não tem solução (excepção: J. Pereira, Linz, Contreras, Frechaut...).

cardoso

PARABÉNS AO VITÓRIA.
SE O BRAGA NÃO FOR À uefa QUE VÁ O VITÓRIA.
FORÇA CARVALHAL.

J

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2008, 20:05
Após o jogo, pegunto-me: SÃO ESTES OS ADEPTOS DO BRAGA?
Nem metade ficaram até ao fim, quando se perde vão todos embora! É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(
Que equipa,estás enganado , este bando de meninos lá é alguma equipa ?

JailBreak

Quote from: cardoso on 18 de February de 2008, 01:25
PARABÉNS AO VITÓRIA.
SE O BRAGA NÃO FOR À uefa QUE VÁ O VITÓRIA.
FORÇA CARVALHAL.

Obrigado Amigo Cardoso

Mas penso que isso não nos trata vantagens, nem é isso que peço para o meu clube. Apenas quero que o clube estabilize, se mantenha na primeira divisão, que ganhe uma taça(de Portugal ou da Liga é indiferente) e que se resolva os seus problemas

Esses são os meus desejos para o imediato e a UEFA não deve estar no horizonte dos Vitorianos, porque temos problemas mais sérios para resolver. Felizmente estamos a caminho da estabilidade(ainda falta um longo caminho a percorrer), mas penso que lá chegaremos, porque também penso, já merecemos descanso, modéstia à parte.

Em relação ao jogo de hoje, é obvio que vim bem contente do vosso estádio(bem belíssimo diga-se) e que na primeira parte o Vitoria controlou o jogo, na segunda parte o Vitoria deixou o controlo do jogo  nas mãos do adversário para sair em contra ataque e jogar na expectativa(e sem autocarro como já por aqui vi). Só não percebo como o vosso treinador não percebeu ainda como a nossa equipa joga.

Nos minutos inicias da segunda parte o Braga pressionou o Vitoria no seu meio campo, mas depois o Vitoria aliviou a pressão e podemos não ter tido grandes oportunidades(apenas 2 ou 3) nas segunda parte, mas saiu diversas vezes em contra ataque, que se tivessem tido êxito  junto da vossa área, poderia-vos ter causado mais mossa. É assim que jogamos e o vosso treinador ja deveria saber isso

Sinceramente não vi um Braga com jogadas de cabeça tronco e membros, vi sim diversas bolas bombeadas para a área do Vitoria e cruzamentos. Tiveram umas 2 ou 3 jogadas bem delineadas no centro da área ao primeiro toque. Mas muito pouco para uma equipa que jogava em casa

Para minha felicidade e para vossa infelicidade hoje ganhei eu. Espero que no minimo saquem um ponto na próxima jornada.

PS: Fiquei hoje a conhecer alguns membros do fórum do Braga, tudo pessoal 5* e me fizeram sentir em casa. Espero que se repita mais vezes e espero poder retribuir na vossa próxima vinda a Setúbal. Assim que tiver as fotos no pc, posto aqui.

Um abraço Vitoriano

JailBreak
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

José Soares

Quote from: Golbery on 18 de February de 2008, 00:55
Meus amigos... quantos dos que hoje criticam o MM não criticaram no ano passado o CC?... pensem nisso... será a maldição do JF? desde que ele foi mandado embora nunca mais as coisas se recompuseram... :(  :-[  :-\

Maldição ou não, o certo é que a asneirada começou aí. 

bata

É muito mau perder desta maneira, lamento dizer isto mas o MM não tem condições para continuar no SC BRAGA.
Jogamos num estranho 5x1x4 as vezes 4x1x5, nunca percebi a tactica do homem, e os jogadores a ajudarem à festa, é lamentavel a má forma de alguns e continuam a jogar ( Vandinho, Frechaut, Jorginho, Paulo Santos, Brum; Jailson, Wender Paulo Jorge e mais alguns), o unico que claramente escapa a esta razia é o João Pereira e o Contreras.
Penso que esta época esta irremediavelmente perdida, não jogamos um charuto, somos uma equipa de rastos e sem a minima vontade de querer melhorar o que demonstra a falta de profissionalismo de alguns  profissionais do SC BRAGA.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

ric

Quote from: JailBreak on 18 de February de 2008, 02:11
PS: Fiquei hoje a conhecer alguns membros do fórum do Braga, tudo pessoal 5* e me fizeram sentir em casa. Espero que se repita mais vezes e espero poder retribuir na vossa próxima vinda a Setúbal. Assim que tiver as fotos no pc, posto aqui.

Um abraço Vitoriano

JailBreak

Caro Jail:

Desta vez, e de outras vezes anteriores (ehehehe) levaste a melhor...mas ainda estamos a ganhar com a nossa vitória no Jamor eheheheh que vale por várias derrotas...

Um abraço e tive pena de não nos termos encontrado

kiklm

Caros amigos...

Estou aqui para mostrar a minha indignação por parte do "dito" treinador que o braga possui......
Mas como é que uma pessoa como essa pode ser considerada treinador, se nem moral para isso o tem....
Uma pessoa que tira alguem da equipa »vandinho» por estar em baixo de forma; essa pessoa vem mandar duas palavras para o jornal, é suspensa, pede desculpa e passado quinze dias e é titular indescutivel..... meus amigos isto nao é nada de nada normal.... para alem de dizer que temos um jogador a menos na equipa. A ideia que me da é q o proprio jogador manda mais do que a direcção e o treinador.
Mas qual é tambem a moral dele em mandar jogadores como hussain embora ficar com o lado direito em defice e ir buscar mais jogadores para o lado esquerdo.... isto é de loucos. digam m la s nao tenho razao....
Mais uma coisa que eu tenho duvidas é s os jogadores realmente treinam...... é q a mim realmente nao mparece.
É penaltis falhados, é cantos sempre a altura baixa para o primeiro poste, é livres sempre para a pedreira. pa ja nem sei o q dizer.
Subestituiçoes feitas pelo "dito" sao do melhor, bem dizendo ele poem a equipa toda as aranhas visto que o pessoal deixa de saber onde jogar. lolada isto é mesmo de rir. Tira sempre quem nao deve esse filho da.... espanhol; da m impressao q ele esta aqui para deitar o braga a baixo.
Eu s fosse o presidente do braga nao o mandaria embora, restituia lo do cargo de treinador visto q ele nao vai ceder e vai querer receber para sair, metendo o caldas como treinador principal e nem para o banco o levaria....
Mesmo assim so para o queimar.
Bem pessoal obrigado pela atenção.
Até uma proxima
Saudaçoes bracarenses.
??? ??? ??? ??? ??? ???

spinto

??? ??? ??? ??? ???
SOU CONTRA AS LAPAS E ACHO O MM UMA LAPA.

DESAPAREÇE E GANHA VERGONHA

SE É PRECISO UMA VASSOURADA OU UM PAU DE MARMELEIRO BAZA.

ALGUEM TE ANDA A PAGAR PARA DESTRUIRES O QUE TEM SIDO FEITO EM ANOS.

JÁ AGORA, PORQUE É QUE O STELVIO SÓ JOGA NA UEFA?????(será para valorizar o seu passe....)

ANDAMOS A COMER DE SONO E ELES A GANHAR A VIDA COM OS NOSSOS TROCOS.

QUEM PAGA MEREÇE E EXIGE RESPEITO, ASSOBIO QUANDO ME APETEÇER E RECLAMO QUANDO ACHAR OPORTUNO.

GANHEM VERGONHA JOGUEM CORRAM E RESPEITEM QUEM VOS PAGA E VOS ACOMPANHA
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pezinhuh

Custa-me acreditar em tudo que vejo, custa-me sentir o peso da derrota, a inflicidade (ou nao) de acertar com a bola fora do alvo é cada vez mais comum...de quem será a culpa?? dos treinos a porta fechada??dos socios??da pressao que a gente exerce sobre eles?? ou a culpa será daqueles almoços no hotel de confratenização?realmente é de lamentar certos actos e atitudes...

Enfim...

pelo menos que facam uns pontinhos para assegurar a manutenção, eu sei que ainda falta muito tempo, muito jogos, mas tambem sei que os nossos objectivos foram por agua a baixo, onde esta aquele plantel de luxo??
fugiu pelo que me parece...

Saudações Braguistas
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

spinto

GANHEM VERGONHA JOGUEM CORRAM E RESPEITEM QUEM VOS PAGA E VOS ACOMPANHA
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

zescbraga

boas a todos....o problema do braguinha vam desde o inicio, não existe tática de jogo, e este treinador prefere jogar pela tactica dos outros do que fazer uma por si....ve-se k nao esta a altura deste clube....outro aspecto é, tempo a mais na mesma ekip faz mal....falo do wender, e principalmente de 2 que enchem a medida e só fazem borrada p Vandinho e a porcaria do paulo santos....e emprestam kem faz falta....