News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

JotaCC

O mais me custou ver foi os miudos no inicio do jogo nas bancadas todos excitados com a ida ao futebol para depois ver 10 comedores a olharem para a bola, nunca imaginei ver o nosso Braga assim um equipa carissima só a chuparem o nosso dinheiro.

21

Ainda estou a tentar perceber o q se passou hoje no estádio, falta de força p correrem atrás da bola?!??!? Comam todos o mesmo q o João Pereira come ao pequeno almoço, se calhar até conseguem correr? A substituição do Matheus foi digna de cromo, ele fez gesto ao banco a dizer q esta bem, mas mm assim????
Se o sr.MM e o Paulo Santos quiserem eu recomendo-lhes uma optima oftomologista, uma p ver melhor a porcaria q anda a fazer a equipa, eo outro p não se fiar tt no golpe de visão.
Não desisto d ir ao estádio p isto, mais apoio não podemos dar a equipa, agora são eles q nos têm de dar as vitórias

tos

tenho péna do joão perreira que é o unico a dar o litro!

O RESTO : CHULOS!
magico braga allez!

euxinha

O mal do Paulo Santos é q ele acha-s giro pa ca*****...e fica sp uns 20 segundos à espera q a camara d televisão o apanhe...e se for a mandar vir c o resto do povo melhor, pq assim fica a ideia q os erros são dos outros!llololol


MAIS UM C A MANIA Q É VEDETE...SIM VEDETE...PQ D VEDETA N TEM ND...

A.COSTA

Quote from: tos on 17 de February de 2008, 21:38
tenho péna do joão perreira que é o unico a dar o litro!

O RESTO : CHULOS!

Há casos flagrantes...isso há. Mas o João Pereira não foi o único. Discordo em absoluto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tos

Quote from: A.COSTA on 17 de February de 2008, 21:42
Quote from: tos on 17 de February de 2008, 21:38
tenho péna do joão perreira que é o unico a dar o litro!

O RESTO : CHULOS!

Há casos flagrantes...isso há. Mas o João Pereira não foi o único. Discordo em absoluto.

ok
mas entre os tiques e as peneiras dos Wender, vandinho, jorginhos...!


que  nervos!
magico braga allez!

Guarda-Redes

Quote from: SCBFanatiC on 17 de February de 2008, 21:22


O Braga precisa rapidamente de uma limpeza, com o MM tem que ir Vandinho, Peixoto, Jailson e Wender, pelo menos.
Quanto ao P.Santos, penso que está apenas a passar por uma fase complicada, mas que nao é ele o grande problema, pelo menos pra já, sendo que para o ano temos o Eduardo a titular na nossa baliza.



Vimos o mesmo jogogo?
O Braga não é um grande é o Enorme!

jacm

O mais inacreditavel de td isto é esse "filosofo" dizer  no final que fizemos tudo para ganhar o jogo!diz ele que estamos com os objectivos perfeitamente alcançaveis!Não há pachorra para este papagaio,se não se ker demitir que seja demitido!Se Jorge Costa foi um erro de casting,este está muito pior.Alias, tivesse eu poderes para decidir, teria sido logo demitido,quando no final dos famosos 4-0 no Dragão, veio no final dizer que foi um resultado normal.Que se vá embora enquanto é tempo,porque esse papagaio ainda não olhou para baixo, com a qualidade e estrategias que incute na equipa, é bom que se comece a preocupar. e escusam de atirar a culpa a jogadores o unico culpado é esse M&M...
Se haviam duvidas elas hoje ficaram dissapadas,com a substitução do Matheus, o médico a dar sinal de ok, e ele lança a substituição.Conclusão quer dar a volta ao resultado e troca mais uma vez  avançado por avançado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

estilus

Quote from: bragaénosso on 17 de February de 2008, 20:24
Na minha opinião, como o Manolo não se demite, acho que o Salvador também não deve demiti-lo. Ele que aguente até ao fim da época, já que a descida penso (espero) que não se coloca, o problema será chegar aos lugares europeus.

Mas, mesmo que o consiga, o Salvador tem de se lembrar que ele não tem o perfil para a nossa equipa, uma equipa que quer mais do que a Europa. E não é por não ter estatuto, que não tem, por não ter o carisma necessário, que não tem, nem sequer por que não consegue ter mão num plantel com semi-vedetas. É porque o Manolo é mesmo BURRO.
E não é só por continuar a manter o Paulo Santos ou o Vandinho.
Pergunto: que treinador é que, quando o Braga precisa de recuperar um resultado, tira o Matheus ( a não ser que houvesse um deficit físico, o que obviamente não era o caso, senão ele não iria directamente para o balneário) e coloca o Jailson como ala direito. Pois este Manolo fez isto na Alemanha, e voltou a fazê-lo hoje.

Será que o Salvador não quer ir embora? Se calhar é uma boa pergunta...

Karoglan Taibraga

Pawel
João Pereira
Carlos Fernandes
Contreras
Paulo Jorge
Madrid
Frechaut
João Pinto
Matheus
Zé Manel
Linz

É dificil Espanhol de Mer,, e não me venham com a treta que temos que apoiar, eu devo ter sido até hoje a pessoa que mais pediu para os apoiar-mos, mas hoje foi demais.

Rua já com - Espanhol, Vandinho (Nunca tinha insultado tanto um jogador como hoje), Paulo Santos ( a tua cara de tristeza não me convenceu)

Por favor renovem com o contreras, rápido.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

A.COSTA

Quote from: estilus on 17 de February de 2008, 21:50
Quote from: bragaénosso on 17 de February de 2008, 20:24
Na minha opinião, como o Manolo não se demite, acho que o Salvador também não deve demiti-lo. Ele que aguente até ao fim da época, já que a descida penso (espero) que não se coloca, o problema será chegar aos lugares europeus.

Mas, mesmo que o consiga, o Salvador tem de se lembrar que ele não tem o perfil para a nossa equipa, uma equipa que quer mais do que a Europa. E não é por não ter estatuto, que não tem, por não ter o carisma necessário, que não tem, nem sequer por que não consegue ter mão num plantel com semi-vedetas. É porque o Manolo é mesmo BURRO.
E não é só por continuar a manter o Paulo Santos ou o Vandinho.
Pergunto: que treinador é que, quando o Braga precisa de recuperar um resultado, tira o Matheus ( a não ser que houvesse um deficit físico, o que obviamente não era o caso, senão ele não iria directamente para o balneário) e coloca o Jailson como ala direito. Pois este Manolo fez isto na Alemanha, e voltou a fazê-lo hoje.

Será que o Salvador não quer ir embora? Se calhar é uma boa pergunta...


Eh lá. Para longe satanás. Perguntas dessas são noutros locais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: Karoglan Taibraga on 17 de February de 2008, 21:50
Pawel
João Pereira
Carlos Fernandes
Contreras
Paulo Jorge
Madrid
Frechaut
João Pinto
Matheus
Zé Manel
Linz

É dificil Espanhol de Mer,, e não me venham com a treta que temos que apoiar, eu devo ter sido até hoje a pessoa que mais pediu para os apoiar-mos, mas hoje foi demais.

Rua já com - Espanhol, Vandinho (Nunca tinha insultado tanto um jogador como hoje), Paulo Santos ( a tua cara de tristeza não me convenceu)

Por favor renovem com o contreras, rápido.

O João Pinto e o Madrid, pelo que dizem as notícias, estão lesionados.

FR21

Salvador dá a cara...!!! já chega de só aparecer para criticar os adeptos! Assume os erros cometidos!!!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

ruilopes

Quote from: estilus on 17 de February de 2008, 21:50
Quote from: bragaénosso on 17 de February de 2008, 20:24
Na minha opinião, como o Manolo não se demite, acho que o Salvador também não deve demiti-lo. Ele que aguente até ao fim da época, já que a descida penso (espero) que não se coloca, o problema será chegar aos lugares europeus.

Mas, mesmo que o consiga, o Salvador tem de se lembrar que ele não tem o perfil para a nossa equipa, uma equipa que quer mais do que a Europa. E não é por não ter estatuto, que não tem, por não ter o carisma necessário, que não tem, nem sequer por que não consegue ter mão num plantel com semi-vedetas. É porque o Manolo é mesmo BURRO.
E não é só por continuar a manter o Paulo Santos ou o Vandinho.
Pergunto: que treinador é que, quando o Braga precisa de recuperar um resultado, tira o Matheus ( a não ser que houvesse um deficit físico, o que obviamente não era o caso, senão ele não iria directamente para o balneário) e coloca o Jailson como ala direito. Pois este Manolo fez isto na Alemanha, e voltou a fazê-lo hoje.

Será que o Salvador não quer ir embora? Se calhar é uma boa pergunta...

Calma pois isto ainda não acabou
O que se passara no balneario do braga, uns falam e jogam sempre muito bem  ;D ;D( Vandinho ), outros correm para o balneario amuados e pedem melhor ordenado ( Mateus ) , outros nem sinal ( Madrid J.Pinto, Cesar peixoto ) e por ultimo um treinador que diz que o unico problema esta nas bolas paradas.
Um chuto rapido a velhada, caldas a treinador e gente nova a correr e a dignificar a camisola.

NightHawk

Ora bem...

em 1º Lugar, ó PedroMelo vai lá com calma que o Paços está a 9 pontos de distancia e não a 5... (se bem que a jogar assim daqui a 2 jornadas estamos a lutar mesmo para não descermos)

Fazendo um comentário a tudo o que se passou hoje, não posso deixar de começar pelo fim, ou seja, pelas declarações da pessoa que ainda está como responsável técnico do plantel. Vir dizer que estamos mais perto do que nunca da UEFA quando perdemos só pode significar uma de 2 coisas: ou ele está a gozar com os adeptos do Braga ou então perdeu por completo a sua sanidade mental, pois se perdemos nunca podemos estar melhores do que antes, no máximo podemos ficar iguais ao que estavamos se os adversários perderem.

Em relação ao jogo não há muito a dizer pelo simples facto de ter acontecido aquilo que vem acontecendo em toda esta epoca. Entramos a passo, sofremos 1 golo de livre e depois é tudo à sorte e fé em Deus.

A margem de manobra deste senhor como treinador do Braga chegou ao fim, e isso foi bem visível hoje na massa adepta. Os erros deste são gritantes de mais, e hoje nao foi excepção. Manteve o Vandinho a titular, e apesar deste ter feito mais um jogo miserável manteve-o até ao fim. Voltou a apostar no Jaílson que voltou a jogar o mesmo que semre jogou:NADA. Tirou o Matheus por suposta lesão, deixando a equipa a 30mn do fim a jogar no balão pró ar, sem extremos, à procura de 1 milagre de 1 cabeceamento ou 1 bola perdida. O jogador que saiu deu a devida resposta ao treinador fazendo 1 sprint de 200 metros mostrando que não estava lesionado.

Já aqui disseram e é verdade, desde o momento em que este indivíduo colocou o Vandinho com lugar cativo na equipa após este ter vindo para a praça publica exigir o lugar perdeu toda a autoridade junto dos jogadores, não será coincidência o facto de desde esse acontecimento não termos ganho mais 1 jogo, e é fácil perceber o porquê, cada um faz o que quer em campo porque sabe que o treinador não tem autoridade moral para vir exigir o que quer que seja após dar de bandeja o lugar a alguém por pedir o lugar.

Apesar de ainda estarmos na primeira metade da tabela, a continuar assim vamos acabar a época a sofrer e a lutar para nos mantermos na 1ª Liga.


Em relação ao nosso suposto treinador, a margem acabou e está a prazo. Se não sai esta semana sai no espaço de 2 semanas. Jogamos com o Bremen num jogo onde nada há a ganhar, vamos à Luz e recebemos o Guimarães. Não vejo esta equipa com este treinador a ganhar algum destes jogos, pelo que se não sai nesta emana sairá ainda neste mês, a não ser que o Salvador decida ser teimoso e colocar em perigo a estabilidade desportiva do clube.


ruilopes

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 17 de February de 2008, 21:57
Salvador dá a cara...!!! já chega de só aparecer para criticar os adeptos! Assume os erros cometidos!!!

concordo
já agora alguem me sabe diz a assistencia do jogo de hoje, achei que esta mais gente

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

braga2007

Hoje o jogo foi no minímo estranho. Houve empenho da maioria dos jogadores, mas o azar perseguiu-nos. Fizemos, na minha óptica, um bom jogo, rematamos muito, tentámos sempre, mas infelizmente, ora for falta de eficácia ora por falta de sorte , não conseguimos marcar. O Setúbal foi extremamente eficaz e por isso venceu. Basta ver a segunda parte para perceber isso. O Braga sempre a insistir, mas quando se joga contra 11 defesas é dificíl encontrar espaços para jogar. O Setúbal no ÚNICO remate que fez na segunda parte marcou. Depois, claro que pouco ajuda ter um público que não apoia, só critica, assobia e insulta, claques inclusivé. A derrota foi extremamente injusta, merecíamos mais e não adianta deitar as culpas no treinador, apesar de algumas más opções, ele nada pode fazer quando se falha tanto, quer ofensivamente, quer, especialmente, defensivamente. Quanto a exibições dos nossos jogadores, João Pereira continua a ser o mais dedicado, mas Vandinho ( Falha quase todos os passes) e Paulo Santos ( com culpas no segundo golo) mostraram qua estão em baixo de forma e que esterá na altura de dar o lugar a outros. Enfim, fiquei triste pela derrota mas nem tanto pela exibição, pois estou convito que foi dos nossos melhores jogos de há uns tempos para cá.

K@rogl@an

Caros companheiros de sofrimento, é a primeira vez que participo neste fórum e só o faço porque já não dá para aguentar.

É fácil criticar uma equipa quando está mal, mas nesta altura, só tem de se criticar...

Primeiro: O nosso presidente, que muito fez pelo braga, teve duas intervenções infelizes quando disse que queria adeptos como os espanhois, só que esqueceu-se que se dissesse isso em espanha, a esta hora tava a viver noutra cidade.

Foi buscar um espanhol que de todos os treinadores em portugal deve ser o que menos percebe. Deixou que este (espanhol) fizesse o que queria (buscar o matheus?porque não o eduardo que fazia mais falta?).

Continua a pactuar com as desculpas do grande treinador, cuja oratória complexa (ridicularizada já) apenas serve para tentar iludir mentes menos esclarecidas.

Segundo: O treinador (que não merece esse título), não é digno do nosso SCB, tem todos os defeitos e mais um (ser espanhol), que pelo andamento das coisas, deve ter alguém por trás a pagar-lhe para irmos para a segunda divisão.

A minha ideia é simples, mostrar o nosso descontentamento no próximo jogo, ninguém ir ao estadio, ou irmos todos exigir a demissão dos dois..

Quanto aos jogadores, todos têm as suas manias, mas cabe ao presidente e treinador mostrar quem manda, e nada disso se tem visto.

Não vale a pena iludir-mo-nos com desculpas de azar, jogadores que não jogam...neste momento os jogadores não jogam porque sabem que não precisam, tanto presidente como treinador nada fazem, eles não se chateiam...

Se o nosso presidente quer uma massa adepta como os espanhois...sugiro que no proximo jogo nos reunamos todos à porta do estadio...sem entrar...e dizer-lhe que os vá buscar para apoiar a equipa...


Não falemos só, está na altura de agir...


Força SCB!!