News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

D_PAC

Que venha a ASAE ver a QUALIDADE do nosso futebol... fecha logo o circo  :(
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Kramer

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Se aquilo é tudo o têm bem podem ir embora!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Não...
Anabela, diz-me que estás no gozo!!!  :o

cerqueira

ACHO QUE EQUIPA DEVIDA TRABANHAR PRA OBRAS AO LADO DO ESTADIO   NA PISCINA ACHO FAZIA BEM A MUITOS JOGADORES E O BACALHAU COMO ENCARREGADO.

José Soares

Quote from: Braga Winner on 17 de February de 2008, 19:47
Nem acredito o que estou a ler no Maisfutebol....

Machado não se demite: «Estamos no objectivo europeu»

Este Espanhol esta a gozar com a nossa cara.
Ele quer é ser despedido para receber o dele. COBARDE, estou farto deste MM

Sr.Presidente, não esteve no estádio? Está à espera de quê? Já está visto que o espanhol não assume qualquer responsabilidade pelo que faz. A culpa é sempre dos outros.Começo a dar-lhe razão sr. Presidente,ou faz qualquer coisa ou a culpa é cada vez mais sua.
Para onde vamos? Onde estão os resultados?Assuma o fracasso. Assuma o erro de não saber escolher treinadores.
O barato sai caro. Vai ganhar o quê esta época? Já ganhou uma coisa, a antipatia dos bracarenses.

Kramer

Quote from: cerqueira on 17 de February de 2008, 20:49
ACHO QUE EQUIPA DEVIDA TRABANHAR PRA OBRAS AO LADO DO ESTADIO   NA PISCINA ACHO FAZIA BEM A MUITOS JOGADORES E O BACALHAU COMO ENCARREGADO.

Acho que não, com eles lá as obras nunca mais acabavam  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: Kramer on 17 de February de 2008, 20:47
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Se aquilo é tudo o têm bem podem ir embora!!

Lá está. Quem é que manda na equipa?
Quem é o iluminado que põe o Vandinho a jogar consecutivamente quando todos conseguimos ver que está claramente fora de forma.
Quem é o iluminado que em TODOS os jogos e desde que aqui chegou, põe o Jaílson a jogar?
Quem mandou Hussaine embora?
Eu, sinceramente, acho que os jogadores que hoje jogaram, fizeram de tudo para ganhar o jogo. Não têm culpa é de não saberem mais.

Anabela

Quote from: Gambit on 17 de February de 2008, 20:49
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Não...
Anabela, diz-me que estás no gozo!!!  :o

Não sei. Diz-me quais são esses jogadores. Os tais que andam a "jogar pa trás do pau".

Zav

E a escola vencedora da palhaçada é : Plantel, treinador e ETC ...

Aplausos sff pra esta grande escola que tem muito futuro !

Gambit

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:53
Quote from: Gambit on 17 de February de 2008, 20:49
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Não...
Anabela, diz-me que estás no gozo!!!  :o

Não sei. Diz-me quais são esses jogadores. Os tais que andam a "jogar pa trás do pau".

Pronto... já percebi que não estavas no gozo!!
São opiniões...
Lá está a subjectividade do futebol: há várias maneiras de ver o mesmo jogo!!

A.COSTA

A que pontos isto chegou. A instituição é motivo de chacota de todos. Inadmissível.

Manuel Machado nunca foi a minha escolha. Por mim ele nunca teria vindo. Nunca. É 1 arrogante, amorfo no banco, que nunca tem responsabilidades no que faz de mal. É 1 falhado. Tenho pena de dizer isto, mas é das pessoas mais apáticas e incompetentes que conheço. Nem disciplina soube impor no balneário que era uma das poucas coisas que eu pensei que ele faria bem. Enganei-me. Nem isso, pois basta ver como resolveu mal os casos de Vandinho e Peixoto.

Tinha uma fé inabalável que este jogo seria o da viragem. Enganei-me, infelizmente. Por este andar perdemos este, 5ª feita voltamos a perder, na luz voltamos a perder e nem aos espanhóis ganharemos. É que o futebol é nulo. Tudo sai mal. É preciso dar 1 murro na mesa. Esse murro coincide com a saída de quem nunca deveria ter vindo para o SCBraga.


Na próxima 5ª feira não vou presenciar outra desgraça pela simples razão de que não vou ao estádio, por impedimento. Mesmo que pudesse não ia para ser outra vez gozado por esse tipo que se diz treinador.


Nota: Hoje voltei a certificar-me que os nossos jogadores tremem por todos lado. E que o JOÃO PINTO tem lugar nesta equipa mesmo lesionado.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:53
Quote from: Gambit on 17 de February de 2008, 20:49
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Não...
Anabela, diz-me que estás no gozo!!!  :o

Não sei. Diz-me quais são esses jogadores. Os tais que andam a "jogar pa trás do pau".

O Vandinho foi uma lástima... Aliás, tem-no vindo a ser já há muitos jogos. Se não consegue mais do que isso, é muito mau mesmo! Depois o que dizer dos sucessivos lances que falham? É vê-los a pôr a bola nos jogadores da equipa adversária e a perder a bola em vez de rematar à baliza. Se não são capazes de mais (e eu sei que são porque já o mostraram!), então não sei como os contrataram e o que andam aqui a fazer.

pr_braga

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Vandinho

Kramer

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:51
Quote from: Kramer on 17 de February de 2008, 20:47
Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 20:45
Ai e tal, a atitude dos jogadores.
Tirando o Paulo Santos que não se esforçou minimamente no lance do 2º golo, digam-me, dos jogadores que estiveram hoje em campo, os que não tentaram dar tudo o que podiam.
Assim de repente, não estou a ver nenhum.

Se aquilo é tudo o têm bem podem ir embora!!

Lá está. Quem é que manda na equipa?
Quem é o iluminado que põe o Vandinho a jogar consecutivamente quando todos conseguimos ver que está claramente fora de forma.
Quem é o iluminado que em TODOS os jogos e desde que aqui chegou, põe o Jaílson a jogar?
Quem mandou Hussaine embora?
Eu, sinceramente, acho que os jogadores que hoje jogaram, fizeram de tudo para ganhar o jogo. Não têm culpa é de não saberem mais.

Também se me colocarem a fazer um transplante hepático, por muito vontade que tenha, não o consigo fazer. ;D
Claro que a culpa é do treinador que os coloca lá, mas há lances em que existe uma enorme falta de entrega!

Mas quem colocou o treinador no Braga também tem que assumir as culpas, não é só vir para a CS mandar "filetes" aos adeptos, tem que assumir os seu erros. Desde da saida do J.Ferreira que o Braga não tem um treinador que ponha a equipa a praticar futebol! Mas como já foi dito aqui no fórum acho que isto é o fim de um ciclo, é preciso renovar a equipa!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA.COM

Machado vai par o **********!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já não há paciençia......vergonha....
Espanhol vai-te embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

euxinha

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de February de 2008, 19:15
Contiuam a falta de concentração e os casos de indisplina - hoje foi o Matheus que não gostou de ser substituído e manifestou-se... Continuam os frangos à moda Santos..
Assim não vamos lá!

Os jogadores têm que ser chamados à pedra de uma vez por todas. Assim não!

Pois eu aplaudi de pé a atitude di Matheus...O palhaço do MM é q s precipitou, pq ele estava apto pa continuar a jogar (e por sinal estava a ser um dos melhores em campo)!Não acho q ele tenha q ser castigado pela atitude q teve...
Quanto ao resto é mais do mesmo...Não percebo cmo este macaco insiste em individuos cmo o Jailson, o Paulo Santos, o Vandinho...Ele c certeza n é normal, pq ve coisas q mais ninguem ve!
Também acho q n podem acusar td a equipa...Há jogadores q s ve q jogam c garra e vontade (caso do Matheus e daí talvez a atitude q teve, convenhamos q é d ficar fo****  tar a dar o litro e sair, e ver gajos q quase dao nós ás pernas soxinhux e continuam a jogar (Vandinho))...
E pa terminar, desejo q o Jorginho n fique afastado muito tempo (o q n m pareceu mt provável...tava mm á frente dele qd s lesionou e n m pareceu nd bom akilo...), logo agr q finalmente jogou na posição dele...

ALGUMA COISA TEM Q MUDAR...E EU DOU UMA DICA...MANDAR AS VEDETES C O AÇO E MANDAR O ESPANHOL DANÇAR UM FLAMENCO...

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 20:57
O Vandinho foi uma lástima... Aliás, tem-no vindo a ser já há muitos jogos. Se não consegue mais do que isso, é muito mau mesmo! Depois o que dizer dos sucessivos lances que falham? É vê-los a pôr a bola nos jogadores da equipa adversária e a perder a bola em vez de rematar à baliza. Se não são capazes de mais (e eu sei que são porque já o mostraram!), então não sei como os contrataram e o que andam aqui a fazer.

O facto do Vandinho jogar é o treinador que manda. Talvez ele veja nele uma "pérola por delapidar".
Eles falham porque parece que durante a semana não treinam.
Quantos cantos foram bem marcados? Então, no jogo contrao  Werder bremen tivemos aos montes e só 2 ou 3 é que foram em condições.

Os jogadores que temos parece que desaprenderam de jogar à bola.

pr_braga


No meio de tanta decisão ridicula a que assisti hoje, presenceei uma completamente insolita: o Matheus aleija-se, rece assistência fora de campo e quando vai para entrar eis que já tinha sido feita uma substituição que tinha posto de fora um dos melhores em campo devido ao facto(parece que foi boato) de ele se encontrar lesionado...!!!

FRANCAMENTE...O k é k é isto ó meu??

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 17 de February de 2008, 21:01
Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 20:57
O Vandinho foi uma lástima... Aliás, tem-no vindo a ser já há muitos jogos. Se não consegue mais do que isso, é muito mau mesmo! Depois o que dizer dos sucessivos lances que falham? É vê-los a pôr a bola nos jogadores da equipa adversária e a perder a bola em vez de rematar à baliza. Se não são capazes de mais (e eu sei que são porque já o mostraram!), então não sei como os contrataram e o que andam aqui a fazer.

O facto do Vandinho jogar é o treinador que manda. Talvez ele veja nele uma "pérola por delapidar".
Eles falham porque parece que durante a semana não treinam.
Quantos cantos foram bem marcados? Então, no jogo contrao  Werder bremen tivemos aos montes e só 2 ou 3 é que foram em condições.

Os jogadores que temos parece que desaprenderam de jogar à bola.

Ao dizer isto, disseste tudo. Concordas que eles são capazes de jogar muito melhor. Portanto... Agora porque não o fazem, esse é o problema!