News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: paulobraga on 17 de February de 2008, 20:10
Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2008, 20:05
Após o jogo, pegunto-me: SÃO ESTES OS ADEPTOS DO BRAGA?
Nem metade ficaram até ao fim, quando se perde vão todos embora! É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(

Tambem  é verdade.......

Eu fiquei até ao fim... mas para os assobiar! Parem de desculpar o que não tem desculpa! Agora a culpa é dos adeptos querem ver? Por favor. Eles que joguem à bola, nós não somos de ferro e a paciência tem limites. Devemos ser dos adeptos mais conformados que por aí andam.

GanDhi

So descanso quando vir a noticia da demissao do M&M...
Se os socios conseguiram fazer o Carvalhar ir embora o M&M tambem tem que ir...
TODOS JUNTOS COM A ESCUMALHA PRÁ RUA..ELE E ALGUNS JOGADORES
ALINHAM?

Pé Ligeiro

Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 20:12
Parem de desculpar o que não tem desculpa! Agora a culpa é dos adeptos querem ver? Por favor. Eles que joguem à bola, nós não somos de ferro e a paciência tem limites. Devemos ser dos adeptos mais conformados que por aí andam.


Nem mais!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguinha

Quote from: Magic Braga on 17 de February de 2008, 20:13
So descanso quando vir a noticia da demissao do M&M...
Se os socios conseguiram fazer o Carvalhar ir embora o M&M tambem tem que ir...
TODOS JUNTOS COM A ESCUMALHA PRÁ RUA..ELE E ALGUNS JOGADORES
ALINHAM?


Despedir o treinador para vir outro mongooooooooooo? ? ? ?  É O MAIS CERTO QUE VAI ACONTECER.

E NÃO É APENAS ALGUNS JOGADORES..SÃO A MAIOR PARTE DELES!!

Warrior of Minho

Quote from: Braguinha on 17 de February de 2008, 20:15
Quote from: Magic Braga on 17 de February de 2008, 20:13
So descanso quando vir a noticia da demissao do M&M...
Se os socios conseguiram fazer o Carvalhar ir embora o M&M tambem tem que ir...
TODOS JUNTOS COM A ESCUMALHA PRÁ RUA..ELE E ALGUNS JOGADORES
ALINHAM?


Despedir o treinador para vir outro mongooooooooooo? ? ? ?  É O MAIS CERTO QUE VAI ACONTECER.

E NÃO É APENAS ALGUNS JOGADORES..SÃO A MAIOR PARTE DELES!!

ACHO QUE TUDO É MELHOR K ESTE!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Kramer

Acho que todos os adeptos devem aplaudir a entrega e os grandes jogos realizados pelos nossos jogadores e treinadores!!!
No próximo jogo é levar uma tarja a dizer : "Sois os Maiores"
Já agora, e que tal fazer uma homenagem à equipa e treinador pelas boas prestações? Seria uma boa iniciativa.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

@rsenal

Vergonhosa atitude daqueles 11 jogadores aos quais me recuso a chamar de equipa.

Nunca fomos capazes de ganhar as segundas bolas;
Sempre que acontece um livre ou um canto trememos como varas verdes;
Raramente saem 3 ou 4 passes seguidos;
Até nas substituições há falta de comunicação;
Não percebo a leitura de jogo por parte do treinador;
Pergunto-me se alguma vez viram um jogo inteiro deste Vit. de Setubal (incluindo os 2 anteriores)
Não percebo a apatia e o alheamento ao jogo de certos elementos, mas pior que isso, não percebo a sua constante inclusão no 11 titular jogo após jogo.

Enfim, este é o pior Braga desde há uns bons anos para cá, e não vejo meio de as coisas melhorarem.

GanDhi

COMO ALGUEM DISSE
O ESTADIO DO BRAGA PARECE UM HOSPITAL..TODOS QUE VEEM CA LEVAM PONTOS...
ESTOU ENVERGONHADO

Gambit

Quote from: Magic Braga on 17 de February de 2008, 20:19
COMO ALGUEM DISSE
O ESTADIO DO BRAGA PARECE UM HOSPITAL..TODOS QUE VEEM CA LEVAM PONTOS...
ESTOU ENVERGONHADO

Até o Matheus!! Não levou de uma maneira, levou de outra!!!  ;D ;D

SimpLe-Kid

Vandinho ôh ôh!
Vandinho ôh ôh ôh ôh!
Lento e molengão...
Com a bola ele é um trapalhão!
Vandinho ôh ôh!
Vandinho ôh ôh ôh ôh!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

bragaénosso

Na minha opinião, como o Manolo não se demite, acho que o Salvador também não deve demiti-lo. Ele que aguente até ao fim da época, já que a descida penso (espero) que não se coloca, o problema será chegar aos lugares europeus.

Mas, mesmo que o consiga, o Salvador tem de se lembrar que ele não tem o perfil para a nossa equipa, uma equipa que quer mais do que a Europa. E não é por não ter estatuto, que não tem, por não ter o carisma necessário, que não tem, nem sequer por que não consegue ter mão num plantel com semi-vedetas. É porque o Manolo é mesmo BURRO.
E não é só por continuar a manter o Paulo Santos ou o Vandinho.
Pergunto: que treinador é que, quando o Braga precisa de recuperar um resultado, tira o Matheus ( a não ser que houvesse um deficit físico, o que obviamente não era o caso, senão ele não iria directamente para o balneário) e coloca o Jailson como ala direito. Pois este Manolo fez isto na Alemanha, e voltou a fazê-lo hoje.

Machado_87

Ora bem por onde começar ???

1º Manuel Machado o que é que andas a fazer? Não percebo como pode ser tão grande a incompetência de uma pessoa, então tiras o Matheus ??? que estava a ser dos melhores, é que se o tiraste por estar lesionado estamos muito mal, pois perguntavas primeiro para te certificares do estado dele... Se o tiraste por opção já definida, és uma BESTA.

2ºContinuar a insistir no Jaílson  ??? ele é FRACO, perde mais bolas do que jogadores da distrital, anda perdido no campo, pega na bola e corre até não ter mais campo... E ainda por cima está cá emprestado  :-\

3ºO Matheus saiu fodi** por ter saído, e não o culpo, eu também ficava se me tirassem num jogo em que estava a ser dos melhores... Só foi pena não ter espetado um murro no MM  >:(

4º A equipa não se mexe, um jogador está com a bola e não há um único jogador que se dê ao trabalho de se movimentar para criar linhas de passe...  >:(

5ºEntão o Hussaine e o Lenny não interessavam... Fixe é ter o Jaílson, o César Peixoto etc... Infelizmente estava a ver o Boavista e a ver o Husssaine ontem e pensei, "que jeito fazia no Braga esta classe do Hussaine"  :-[

6ºPaulo Santos esta é para ti... "Ah e tal eu sou um guarda-redes do cara***, até fui ao Mundial, por isso não preciso de me fazer ás bolas, não vou estar a sujar o equipamento!"  É que se o primeiro golo do Bremen foi culpa dele e do seu famoso golpe de vista, o segundo do Setubal é de levar as mãos á cabeça... Como é possivel não agarrar aquela bola  >:( >:( >:(

Eu faço questão de ir ver todos os jogos em casa do Braga, tenho cadeira, cotas pagas em dia... Orgulho-me de ser um Braguista empenhado, e com um amor interminável pelo SCBraga... Vou ver o jogo com o Bremen, e tenho quase a certeza que vou sair de lá fodi**, mas vou.... Agora ao menos CORRAM e já que mais nada vos move, CORRAM PELO QUE RECEBEM TODOS OS MESES...

Eu jogaria no Braga sem me pagarem... e não tenho a mais pequena dúvida que o faria melhor que muitos que lá estão... Não entendo como alguns dão jogadores de futebol  ??? >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

tony21

Quote from: joao coelho on 17 de February de 2008, 20:09
Manuel Machado, bastante assobiado pelos adeptos mesmo antes do apito inicial do encontro com o Vitória de Setúbal que o Sp. Braga viria a perder por 2-3, revelou-se naturalmente insatisfeito com o desfecho da partida.

"Sou responsável pelo que a equipa faz dentro das quatro linhas. O que passa fora delas não tem nada a ver comigo. É evidente que os jogadores estão nervosos. Este ciclo de resultados tem deixado a equipa, os jogadores, a direcção, os treinadores e os adeptos tristes. Este descontentamento é normal. É normal em Braga, na China ou na América do Sul. As pessoas querem vitórias e não as têm, mas o tipo de comportamentos que têm também não ajuda a equipa. A equipa está junto do objectivo europeu. Podia estar melhor, sem dúvida nenhuma, mas não estamos fora desse objectivo", afirmou o técnico da formação arsenalista.
in record

VAI TE EMBORA

  Estas tristes declarações mostram que este tipo está agarrado ao cargo e só sai com tudo pago até ao fim do contrato... a não ser que ainda leve com o pau de marmeleiro >:( >:( >:(.... Mais um chulo.

MANUFER

É sempre a descer!....
Esta  sensação de impotencia é assustadora , o BRAGA até cria oportunidades mais é tudo polvera seca !
vamos ser realistas , esta ano NÃO É O ANO DO BRAGA !!

solrac27

Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 20:02
Bem, o que dizer de tudo isto? Estive quase para não ir ao jogo (parecia que estava a prever), mas o amor ao clube fala mais alto e cá estou eu, com mais dores de garganta do que já estava, chateadíssima e arrependida de não ter aproveitado o meu domingo de uma maneira melhor.

Mas falando do jogo... Hoje realmente era o dia "D". Contra as minhas expectativas, felizmente tivémos um estádio muito bem composto, pelo que não foi pela falta de apoio que as coisas não nos correram bem. Quanto a isso, nada a dizer.

Algumas notas:

1. Não se percebe como o SCB sofre golos nos momentos iniciais. Depois anda sempre a correr atrás do prejuízo. Mas os jogadores entram no campo a dormir?! É que parece.

2. Sofremos muitos golos de lances de bola parada. Foi assim com o Bremen e asisim foi hoje.

3. A nossa falta de eficácia é assustadora. Volta e meia até criamos umas oportunidades, mas na hora de acertar na baliza... nada! É também irritante o medo que alguns jogadores têm de rematar à baliza, acabando por faxzer mais um passe, o que na maior parte das vezes leva à perda da bola. Parece que preferem perder a bola do que rematar e falhar. É ridículo. Não fosse o Linz de vez em quando e não sei o que seria de nós. Aquele falhanço no final do jogo, em nenhum de três jogadores consegue meter a bola na baliza mesmo em cima da minha de golo é qualquer coisa de impressionante.

4. Já todos nós reparamos que o Paulo Santos não está em boa forma. Pode acontecer a qualquer um. Os reflexos não são os mesmos, o que pode dever-se à idade ou a outro factor qualquer. Mas o incrível é que parece que não temos mais guarda-redes para o substituir! Têm medo de arriscar porquê? Afinal de contas, com o Paulo Santos sofremos na mesma! E se não derem oportunidades aos novos jogadores, estes nunca vão evoluir. Penso que se contrataram o polaco é porque viram nele qualidades (digo eu!), portanto... Continuo na minha, a culpa é maior de quem o põe a jogar.

5. Repararam que o Carvalhal quando estava no SCB raramente interagia com os jogadores. Era vê-lo sempre com as mãos nos bolsos, apático. Agora é o oposto, o que eu acho muito bem. Pelo contrário, o MM não reage, parece que não é nada com ele. Não é estranho que cada treinador que por cá passe tenha os mesmos "sintomas"?

6. Eu pago e vou ao estádio para ver a MINHA equipa a jogar, e não a adversária. Portanto, enquanto a MINHA equipa não decidir jogar à bola, eu também me recuso a gastar tempo e dinheiro. E não venham com a lenga-lenga dos adeptos das vitórias. Eu pago um espectáculo, não sou masoquista nem sou rica para ver coisas tristes e me chatear. É um direito.

7. Parece que foi preciso o Vandinho criticar as opções do treinador para ganhar lugar vitalício na equipa. Pode fazer o pior jogo de sempre que nunca sai. O que é preciso fazer para o tirarem?!

8. Bater palmas no golo da equipa adversária e assobiar o nosso GR cada vez que ele pega na bola, também não me parece que ajude ao que quer que seja. Nem 8 nem 80. Todos estamkos chateados e tristes, mas...

9. O mais preocupante no meio disto tudo é não sabermos qual a causa destes desaires. Treinador? Já tivemos tantos e continua tudo mal. Jogadores? Já vi muitos destes jogadores a fazerem muito mais do que estão a fazer, por isso eu sei que são capazes. Falta de motivação? Têm apoio, estão a lutar para a Uefa, o que querem mais? Quer-me parecer que o problema do nosso clube é muito mais complexo do que isso, mas não sei o que é. O certo é que por muito que especulemos, não sabemos o que se passa, e isso é que me preocupa.
EU NÃO DIZIA MELHOR...

FR21

Não admito que o Matheus seja castigado pela GRANDE atitude que teve!!!

Como é possivel tirar um jogador daquela forma? Uma vergonha esse senhor! Manuel Machado tem que sair...senhor Salvador venha agora falar de preferência para despedir esse espanhol que contratou!
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

A.COSTA

Que nojo de:

1. Futebol;

2. Alguns jogadores;

3. De classificação;

4. Equipa que não tem ponta por onde se lhe pegue;

5. De TREINADOR que recusa a demitir-se. Devia ter vergonha.



Há 3 meses não me passava pela cabeça ter saudadesd de 1 vitória. E tenho tantas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Central de Marcação


Vêm ai 2 jogos importantes, é preciso uma chicotada para dar pelo menos um bocado de animo!!!

Que seja o Caldas até ao fim da época...


Este espanhol não percebe nada!!!


Karl

Quote from: disco infiltrator on 17 de February de 2008, 20:10
Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2008, 20:05
Após o jogo, pegunto-me: SÃO ESTES OS ADEPTOS DO BRAGA?
Nem metade ficaram até ao fim, quando se perde vão todos embora! É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(

Sem duvida ha muito gente quem so vai la para mandar bocas o mister... Eu nunca apitei o equipa e nunca vou... Uma coisa o pessoal nao sabe.... Os 8 ou 9 mil adeptos que temos quem gosto so do Braga ten te saber que quando o equipa esta a jogar mal o apoar(support???) vale muito... deteste o pessoa como uma que temos perto do nos.. O minute do premiero golo so mandei MM o rua... ***** assim nao quero. Preferia ir vir futebol com 5 mil quem so apoir ate o fim.

solrac27

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de February de 2008, 20:14
Quote from: Ana Cunha on 17 de February de 2008, 20:12
Parem de desculpar o que não tem desculpa! Agora a culpa é dos adeptos querem ver? Por favor. Eles que joguem à bola, nós não somos de ferro e a paciência tem limites. Devemos ser dos adeptos mais conformados que por aí andam.


Nem mais!




IDEM