News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 17 de February de 2008, 13:52

Previous topic - Next topic

GanDhi

Ja nao ha condiçoes..quer pra alguns jogadores quer pro treinador..Limpeza no balneario antes que pare.mos na Vitalis..

Braga Winner

Nem acredito o que estou a ler no Maisfutebol....

Machado não se demite: «Estamos no objectivo europeu»

Este Espanhol esta a gozar com a nossa cara.
Ele quer é ser despedido para receber o dele. COBARDE, estou farto deste MM
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Braguinha

Olá meus caros...

Hoje, depois de mais este jogo, acabo de tomar uma decisão...

Não contribuo nem com mais 1 cêntimo para ir ver estes tipos a jogar...pago as minhas cotas e espero pela próxima época.

Não vou mais pactuar com o que se está a passar actualmente no nosso clube e  meu método de demonstrar o meu desagrado vai ser não indo aos jogos.

Estes senhores não merecem que eu me sacrifique (em termos económicos a emocionais) quando o que fazem em campo, É VERGONHOSO, TRISTE E POUCO PROFISSIONAL.

Posto isto...é preciso que algo mude no nosso clube..TODOS ESTAMOS FARTOS.

EM QUANTOS TREINADORES JÁ VAMOS NO PÓS JESUALDO??


-Uns dirão que a culpa é do treinador...em parte, concordo...não tem estaleca para a grandeza que queremos para o Braga.

-Uns dirão que a culpa é dos jogadores...em parte concordo...temos a 4ª equipa mais cara da liga, contudo sem qualidade nenhuma...equipa velha onde se safam maia dúzia. No final da época espera-se razia.

-Mas existe mais um culpado que poucos falam, mas que eu insisto nele... SR. SALVADOR!!!

ACHO QUE É TEMPO DE PEDIRMOS EXPLICAÇÕES AO SR. SALVADOR PELA MÁ GESTÃO DESPORTIVA DO NOSSO CLUBE....

mais uma vez digo...obrigado pela Gestão Financeira...MAS ISSO NÃO CHEGA!!

Despedir treinadores, dizendo que quer mais, e que afinal de contas o que nos dá É MUIIIITO MENOSSSS...

ENFIM..É TRISTE..É PRECISO TOMAR MEDIDAS NA DIRECÇÃO, O MAIS RÁPIDAMENTE POSSIVEL.

A.COSTA

Miserável. A que estado este treinador transportou a equipa. Miserável.

Vandinho e Paulo Santos a meterem nojo. Treinador: RUA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Quote from: Braga Winner on 17 de February de 2008, 19:47
Nem acredito o que estou a ler no Maisfutebol....

Machado não se demite: «Estamos no objectivo europeu»

Este Espanhol esta a gozar com a nossa cara.
Ele quer é ser despedido para receber o dele. COBARDE, estou farto deste MM


Covarde mesmo é o salvador!!!! Quando é para criticar os adeptos ele fala e fala muito.....Quando é para sssumir culpas ninguém o vê.....

Esse Manuel Machado é um coitado..dos que tem menos culpa.....deve aguentar mais uma semana ou duas.

jodelcosta

hà certos problemas no baneario que nao saiem cà para :esao de tres jogadores

Zav

Quote from: Braga Winner on 17 de February de 2008, 19:47
Nem acredito o que estou a ler no Maisfutebol....

Machado não se demite: «Estamos no objectivo europeu»

Este Espanhol esta a gozar com a nossa cara.
Ele quer é ser despedido para receber o dele. COBARDE, estou farto deste MM

Enfim...QUE VÁ COM O C******

fmrabit

Manuel Machado, treinador do Sp. Braga:
«Não perdemos só falta de sorte. Há um problema que se arrasta há muito tempo: sempre que há uma livre lateral, sofremos um golo. Se repararem o Paulo Santos encaixou três golos e tirando isso só fez uma defesa. Tivemos várias ocasiões de golo, mas não as concretizámos. Ganha quem marca e hoje ganhou quem marcou. O V. Setúbal é uma equipa bem organizada, chegou aqui, marcou um golo, fechou-se na defesa, marcou dois golos em duas bolas paradas e depois sentenciou a partida num contra-ataque que tornou muito complicada a nossa recuperação»

GanDhi

1ºcriticou o Vandinho
2ºcriticou o Cesar Peixoto
3º agora o Paulo Santos
MANOLO CALA A BOCA E POE OS GAJOS A JOGAR PRA INTERCALAR E MAIS NADA...TANTA CRITICA E ELES CONTINUAM A JOGAR >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(



Anabela

Pior do que a derrota só mesmo alguns supostos adeptos do Braga.
Mas, enfim, o salvador elogiou os adeptos para lá da fronteira, agora tem-nos aqui.
O 1º erro e foi logo assobiadela. Foi quase o jogo todo sempre a assobiar. E apoiar a equipa?
No 3º golo do setúbal bateram palmas.
Depois ainda se puseram: "Só mais um, só mais um..."
O que é que o Setúbal fez? 2 livres, 2 golos com culpas claras da nossa defesa. Toda a gente caiu em cima do Paulo Santos porque ele não se fez ao lance do 2º golo. Mas, que hipóteses teria?
Jogámos mal, o setúbal defendeu bem. Falhámos golos que nem lembra ao diabo.
Força BRAGA!!! Sempre contigo!

Noddy

este gajo parece um puto:

"ah perdemos mas a culpa nao foi minha.. foi do paulo santos, foi da sorte, fi da bola que nao entrou, foi do vento..." foi de tudo menos dele...
seja homem assuma como comandante de uma equipa as culpas de tudo ao menos.

Ana Cunha

Bem, o que dizer de tudo isto? Estive quase para não ir ao jogo (parecia que estava a prever), mas o amor ao clube fala mais alto e cá estou eu, com mais dores de garganta do que já estava, chateadíssima e arrependida de não ter aproveitado o meu domingo de uma maneira melhor.

Mas falando do jogo... Hoje realmente era o dia "D". Contra as minhas expectativas, felizmente tivémos um estádio muito bem composto, pelo que não foi pela falta de apoio que as coisas não nos correram bem. Quanto a isso, nada a dizer.

Algumas notas:

1. Não se percebe como o SCB sofre golos nos momentos iniciais. Depois anda sempre a correr atrás do prejuízo. Mas os jogadores entram no campo a dormir?! É que parece.

2. Sofremos muitos golos de lances de bola parada. Foi assim com o Bremen e asisim foi hoje.

3. A nossa falta de eficácia é assustadora. Volta e meia até criamos umas oportunidades, mas na hora de acertar na baliza... nada! É também irritante o medo que alguns jogadores têm de rematar à baliza, acabando por faxzer mais um passe, o que na maior parte das vezes leva à perda da bola. Parece que preferem perder a bola do que rematar e falhar. É ridículo. Não fosse o Linz de vez em quando e não sei o que seria de nós. Aquele falhanço no final do jogo, em nenhum de três jogadores consegue meter a bola na baliza mesmo em cima da minha de golo é qualquer coisa de impressionante.

4. Já todos nós reparamos que o Paulo Santos não está em boa forma. Pode acontecer a qualquer um. Os reflexos não são os mesmos, o que pode dever-se à idade ou a outro factor qualquer. Mas o incrível é que parece que não temos mais guarda-redes para o substituir! Têm medo de arriscar porquê? Afinal de contas, com o Paulo Santos sofremos na mesma! E se não derem oportunidades aos novos jogadores, estes nunca vão evoluir. Penso que se contrataram o polaco é porque viram nele qualidades (digo eu!), portanto... Continuo na minha, a culpa é maior de quem o põe a jogar.

5. Repararam que o Carvalhal quando estava no SCB raramente interagia com os jogadores. Era vê-lo sempre com as mãos nos bolsos, apático. Agora é o oposto, o que eu acho muito bem. Pelo contrário, o MM não reage, parece que não é nada com ele. Não é estranho que cada treinador que por cá passe tenha os mesmos "sintomas"?

6. Eu pago e vou ao estádio para ver a MINHA equipa a jogar, e não a adversária. Portanto, enquanto a MINHA equipa não decidir jogar à bola, eu também me recuso a gastar tempo e dinheiro. E não venham com a lenga-lenga dos adeptos das vitórias. Eu pago um espectáculo, não sou masoquista nem sou rica para ver coisas tristes e me chatear. É um direito.

7. Parece que foi preciso o Vandinho criticar as opções do treinador para ganhar lugar vitalício na equipa. Pode fazer o pior jogo de sempre que nunca sai. O que é preciso fazer para o tirarem?!

8. Bater palmas no golo da equipa adversária e assobiar o nosso GR cada vez que ele pega na bola, também não me parece que ajude ao que quer que seja. Nem 8 nem 80. Todos estamkos chateados e tristes, mas...

9. O mais preocupante no meio disto tudo é não sabermos qual a causa destes desaires. Treinador? Já tivemos tantos e continua tudo mal. Jogadores? Já vi muitos destes jogadores a fazerem muito mais do que estão a fazer, por isso eu sei que são capazes. Falta de motivação? Têm apoio, estão a lutar para a Uefa, o que querem mais? Quer-me parecer que o problema do nosso clube é muito mais complexo do que isso, mas não sei o que é. O certo é que por muito que especulemos, não sabemos o que se passa, e isso é que me preocupa.

DiogoEA

Após o jogo, pegunto-me: SÃO ESTES OS ADEPTOS DO BRAGA?
Nem metade ficaram até ao fim, quando se perde vão todos embora! É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(

Warrior of Minho

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2008, 20:05
Após o jogo, pegunto-me: SÃO ESTES OS ADEPTOS DO BRAGA?
Nem metade ficaram até ao fim, quando se perde vão todos embora! É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(

Pois nao deves ser tu que pagas o bilhete do jogo nem a ti que custa ganar o dinheiro!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Warrior of Minho

Manuel Machado, bastante assobiado pelos adeptos mesmo antes do apito inicial do encontro com o Vitória de Setúbal que o Sp. Braga viria a perder por 2-3, revelou-se naturalmente insatisfeito com o desfecho da partida.

"Sou responsável pelo que a equipa faz dentro das quatro linhas. O que passa fora delas não tem nada a ver comigo. É evidente que os jogadores estão nervosos. Este ciclo de resultados tem deixado a equipa, os jogadores, a direcção, os treinadores e os adeptos tristes. Este descontentamento é normal. É normal em Braga, na China ou na América do Sul. As pessoas querem vitórias e não as têm, mas o tipo de comportamentos que têm também não ajuda a equipa. A equipa está junto do objectivo europeu. Podia estar melhor, sem dúvida nenhuma, mas não estamos fora desse objectivo", afirmou o técnico da formação arsenalista.
in record

VAI TE EMBORA
Orgulhosamente Bracarense!

paulobraga

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2008, 20:05
Após o jogo, pegunto-me: SÃO ESTES OS ADEPTOS DO BRAGA?
Nem metade ficaram até ao fim, quando se perde vão todos embora! É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(

Tambem  é verdade.......
[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

disco infiltrator

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2008, 20:05
Após o jogo, pegunto-me: SÃO ESTES OS ADEPTOS DO BRAGA?
Nem metade ficaram até ao fim, quando se perde vão todos embora! É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(



Sempre foi assim e agora isso vai ficar cada vez mais evidente....

Bem vindos aos tempos do Braguinha! Jogamos para não descer e se ganharmos um jogo a um dos 3 grandes ou ao guimarães, o campeonato está ganho. Há que se arranjar uns convites para ver o braguinha para o ano pois o povo vai recomeçar a pagar as cotas do benfica ou do porto....


Braguinha

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2008, 20:05
É agora que a equipa precisa de apoio, nos momentos mais dificeis!  >:(


DESCULPAAAAAAAAAAAA? ? ? ? ? ? ? ?

ESTA EQUIPA PRECISA DE QUEM? ? ? ? ?

DE MAIS APOIO? ? ? ? ?

MOMENTO DIFICIL? ? ? ? ? ? ?


BENEVOLENTES SÃO OS ADEPTOS DO BRAGA QUE ANDARAM ATÉ HOJE COM OS ÂNIMOS SERENOS... 

FARTOOOO


eu gostava de saber o que fazem os vossos patrões quando erram 1, 2, 3, 4, 5, 6 vezes...tb dão palminhas nas costas sempre que isso acontece é? ?