News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Zav

Quote from: NightHawk on 09 de June de 2008, 13:53
..só brasileiros... quase todas as contratações de que se fala são de brasileiros...nós bem já sabemos no que normalmente isto dá... já cá tivemos experiências destas e viu-se no que deu...


...ja agora, e dispensar o Vandinho? n se fala nada disso? esse sim devia ser mandado embora...
Porquê ?
Só por errar em algumas atitudes e estar um bocadinho em baixo de forma é motivo pra rua ?

Então amigo...acho que ia o plantel todo, tirando meia dúzia.

NightHawk

Quote from: Jota_SCB on 10 de June de 2008, 13:51
Quote from: NightHawk on 09 de June de 2008, 13:53
..só brasileiros... quase todas as contratações de que se fala são de brasileiros...nós bem já sabemos no que normalmente isto dá... já cá tivemos experiências destas e viu-se no que deu...


...ja agora, e dispensar o Vandinho? n se fala nada disso? esse sim devia ser mandado embora...
Porquê ?
Só por errar em algumas atitudes e estar um bocadinho em baixo de forma é motivo pra rua ?

Então amigo...acho que ia o plantel todo, tirando meia dúzia.

Não devemos ter visto o mesmo campeonato de certeza...

Hás de me dizer 1 jogo bom que o Vandinho fez em toda a época... um jogador que está uma época inteira sem fazer uma boa exibição para mim é motivo de dispensa...até porque já a época passada dele foi bastante má...

Kilo

Quote from: NightHawk on 10 de June de 2008, 14:40
Quote from: Jota_SCB on 10 de June de 2008, 13:51
Quote from: NightHawk on 09 de June de 2008, 13:53
..só brasileiros... quase todas as contratações de que se fala são de brasileiros...nós bem já sabemos no que normalmente isto dá... já cá tivemos experiências destas e viu-se no que deu...


...ja agora, e dispensar o Vandinho? n se fala nada disso? esse sim devia ser mandado embora...
Porquê ?
Só por errar em algumas atitudes e estar um bocadinho em baixo de forma é motivo pra rua ?

Então amigo...acho que ia o plantel todo, tirando meia dúzia.

Não devemos ter visto o mesmo campeonato de certeza...

Hás de me dizer 1 jogo bom que o Vandinho fez em toda a época... um jogador que está uma época inteira sem fazer uma boa exibição para mim é motivo de dispensa...até porque já a época passada dele foi bastante má...



Para mim bastava-me o que disse aquando da chegada do Manuel Machado! Jogadores com aquele tipo de mentalidade dificilmente deviam ter lugar num plantel profissional...

RicardoB

Quote from: Jotacc on 10 de June de 2008, 08:11
David Caiado inclinado a assinar pelo Braga

O ex-jogador do Sporting David Caiado tem em mãos propostas do Braga, Naval e Maritímo e está inclinado a aceitar a proposta dos bracarenses. O jogador ouviu da boca de Paulo Bento que não fazia parte das suas opções porque o Sporting não joga com extremos e vai tentar a sua sorte na primeira liga Sagres.


tive no youtube ele é craque... onde joga neste momento?

Kramer

Quote from: Jotacc on 10 de June de 2008, 08:11
David Caiado inclinado a assinar pelo Braga

O ex-jogador do Sporting David Caiado tem em mãos propostas do Braga, Naval e Maritímo e está inclinado a aceitar a proposta dos bracarenses. O jogador ouviu da boca de Paulo Bento que não fazia parte das suas opções porque o Sporting não joga com extremos e vai tentar a sua sorte na primeira liga Sagres.

E será que o Braga vai jogar com extremos? O JJ no belenenses não jogava com extremos...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

Quote from: RicardoB on 10 de June de 2008, 15:58
Quote from: Jotacc on 10 de June de 2008, 08:11
David Caiado inclinado a assinar pelo Braga

O ex-jogador do Sporting David Caiado tem em mãos propostas do Braga, Naval e Maritímo e está inclinado a aceitar a proposta dos bracarenses. O jogador ouviu da boca de Paulo Bento que não fazia parte das suas opções porque o Sporting não joga com extremos e vai tentar a sua sorte na primeira liga Sagres.


tive no youtube ele é craque... onde joga neste momento?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=23884

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LeonelP

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de June de 2008, 12:16
Quote from: lionelpower on 10 de June de 2008, 12:01
500 mil euros??? So podem estar a gozar comigo...

O Frechaut já tem contrato em vigor há mais de duas épocas e tem mais de 28 anos... logo, pode sair por tuta e meia ao abrigo da Lei Webster. Já o disse mais que uma vez, esta possibilidade é desastrosa para o futebol português que é uma actividade "exportadora" e disso depende.... mas não tem capacidade para ser competitiva relativamente a outras ligas (mesmo menores) a nível salarial.

Os valores de transferência sofrerão certamente uma quebra... e é preciso gerir com muito cuidado aqueles activos que potencialmente serão mais valiosos. Destes, creio que é importante pensar em transferir Rodriguez que já tem uma época e meia de contrato - daqui a uma temporada estaremos extremamente pressionados pela possibilidade de saída ao abrigo da Lei Webster...

E' por isso que digo. Havendo uma proposta aliciante, e' vender jogadores como Rodriguez, Joao Pereira e Linz. Claro que dizendo isto, vem todos dizer que o Braga nao e' interposto de jogadores. Gostaria de saber qual o clube do mundo que nao e' interposto de jogadores.

Saudacoes bracarenses...

HappyBraga

Quote from: Kramer on 10 de June de 2008, 16:26
Quote from: RicardoB on 10 de June de 2008, 15:58
Quote from: Jotacc on 10 de June de 2008, 08:11
David Caiado inclinado a assinar pelo Braga

O ex-jogador do Sporting David Caiado tem em mãos propostas do Braga, Naval e Maritímo e está inclinado a aceitar a proposta dos bracarenses. O jogador ouviu da boca de Paulo Bento que não fazia parte das suas opções porque o Sporting não joga com extremos e vai tentar a sua sorte na primeira liga Sagres.


tive no youtube ele é craque... onde joga neste momento?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=23884




http://www.youtube.com/watch?v=TbS6UZNKVT4&feature=related
http://img692.imageshack.

NightHawk

Quote from: HappyBraga on 10 de June de 2008, 18:08
Quote from: Kramer on 10 de June de 2008, 16:26
Quote from: RicardoB on 10 de June de 2008, 15:58
Quote from: Jotacc on 10 de June de 2008, 08:11
David Caiado inclinado a assinar pelo Braga

O ex-jogador do Sporting David Caiado tem em mãos propostas do Braga, Naval e Maritímo e está inclinado a aceitar a proposta dos bracarenses. O jogador ouviu da boca de Paulo Bento que não fazia parte das suas opções porque o Sporting não joga com extremos e vai tentar a sua sorte na primeira liga Sagres.


tive no youtube ele é craque... onde joga neste momento?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=23884




http://www.youtube.com/watch?v=TbS6UZNKVT4&feature=related

Não me parece jogador para ser titular de caras, mas parece-me uma boa aposta para ir entrando quando for necessário jogar no contra-ataque ou precisarmos de abrir o jogo nas alas.

Nunca discordo destas contratações, ainda pra mais a custo zero. Se vier só espero que tenha mais sorte e principalmente mais oportunidades que o Davide que veio sensivelmente nas mesmas circunstâncias mas não lhe deram grande espaço para evoluir.

De qualquer das formas, ainda faltam várias contratações e até agora só uma anunciada é que é para possível titular, o Moisés, de resto Mario Felgueiras e o miúdo do Merelinense são mais jogadores para se irem fazendo do que propriamente valores seguros para serem titulares...

vamos ver, acredito que o Carlos Freitas esteja atento, mas o que é certo é que para já as coisas no que dizem respeito a novos jogadores estão um pouco paradas...

JORGEXINA

Parece-me agora que resolvida a questão dos centrais, precisamos de pelo menos mais 2 laterais, 1 esquerdo e outro direito e de 1 ponta de lança (caso o Linz saia) e de 1 avançado. Pelo menos mais 4 reforços precisamos..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

David Caiado tem proposta
MARÍTIMO TAMBÉM QUER O EXTREMO
   
      
      
O Sp. Braga continua no mercado à procura de reforços para a nova temporada e David Caiado, extremo que na última época jogou no Estoril, pode ser o próximo a assinar. Formado no Sporting, onde foi treinado por Luís Martins – novo coordenador técnico do futebol de formação dos arsenalistas –, o jogador de 21 anos assume uma abordagem do Sp. Braga e confessa que gostava de rumar ao Norte do país.

"Sim, é verdade, falaram comigo. Pela estrutura forte, pelo facto de irem jogar na Taça UEFA e por conhecer bem o Luís Martins e o Carlos Freitas [manager do Sp. Braga], adorava lá jogar", assumiu, não escondendo ter outras possibilidades para prosseguir a carreira: "Terminei o contrato que me ligava ao Sporting e fica muito mais fácil para assinar por outro clube. Chegaram-me a falar da Naval e do P. Ferreira, mas recentemente foi o Marítimo que me ligou. Fiquei de lhes apresentar uma proposta ainda esta semana, mas, não escondo, prefiro o Sp. Braga!"

Curiosamente, foi na Cidade dos Arcebispos que Caiado fez o único jogo na Liga: a 7 de Janeiro de 2006. O Sporting perdeu 3-2.

Reforços "made in Alvalade"

Devido a uma lesão grave, David Caiado jogou pouco na última época ao serviço do Estoril. No entanto, o valor do internacional português Sub-20, que falhou o Mundial do ano passado, no Canadá, é conhecido pelas pessoas que vão trabalhar directamente com Jorge Jesus em Braga, e a sua contratação insere-se na nova política da SAD. Nesse contexto, já foi contratado o jovem guarda-redes Mário Felgueiras, também ele formado na Academia do Sporting.

Carvalhinha

Quote from: Jota_SCB on 10 de June de 2008, 13:51Porquê ?
Só por errar em algumas atitudes e estar um bocadinho em baixo de forma é motivo pra rua ?

Então amigo...acho que ia o plantel todo, tirando meia dúzia.

Ó hombre... decide-te lá! Ia o plantel todo, ou ficarias apenas com 6 jogadores?  ;D

Bem, eu também não vi um único jogo BOM do Vandinho, ele foi claramente o pior jogador da época. Espero que tenha sido apenas um "mau ano" porque senão... pode bem ir embora.

Zav

Quote from: Carvalhinha on 11 de June de 2008, 08:03
Quote from: Jota_SCB on 10 de June de 2008, 13:51Porquê ?
Só por errar em algumas atitudes e estar um bocadinho em baixo de forma é motivo pra rua ?

Então amigo...acho que ia o plantel todo, tirando meia dúzia.

Ó hombre... decide-te lá! Ia o plantel todo, ou ficarias apenas com 6 jogadores?  ;D

Bem, eu também não vi um único jogo BOM do Vandinho, ele foi claramente o pior jogador da época. Espero que tenha sido apenas um "mau ano" porque senão... pode bem ir embora.

Eu depois contigo falo  :P
Eu acho que o Vandinho merece uma oportunidade, pra ver como resulta esta época pra ele...Assim como estão a dar aos restantes.

Zav

Quote from: NightHawk on 10 de June de 2008, 14:40
Quote from: Jota_SCB on 10 de June de 2008, 13:51
Quote from: NightHawk on 09 de June de 2008, 13:53
..só brasileiros... quase todas as contratações de que se fala são de brasileiros...nós bem já sabemos no que normalmente isto dá... já cá tivemos experiências destas e viu-se no que deu...


...ja agora, e dispensar o Vandinho? n se fala nada disso? esse sim devia ser mandado embora...
Porquê ?
Só por errar em algumas atitudes e estar um bocadinho em baixo de forma é motivo pra rua ?

Então amigo...acho que ia o plantel todo, tirando meia dúzia.

Não devemos ter visto o mesmo campeonato de certeza...

Hás de me dizer 1 jogo bom que o Vandinho fez em toda a época... um jogador que está uma época inteira sem fazer uma boa exibição para mim é motivo de dispensa...até porque já a época passada dele foi bastante má...


Sim...fez um mau campeonato...é verdade...mas acho que dar-lhe uma oportunidade não fazia mal, depois logo veríamos...visto que não está em fim de carreira  ;)

Carvalhinha

Quote from: Jota_SCB on 11 de June de 2008, 08:45
Eu depois contigo falo  :P
Eu acho que o Vandinho merece uma oportunidade, pra ver como resulta esta época pra ele...Assim como estão a dar aos restantes.

Ou então... apenas até o mercado de Inverno. Se continuar a não mostrar aquilo que era antigamente, adiós!

JCosta

Quote from: Carvalhinha on 11 de June de 2008, 08:03
Quote from: Jota_SCB on 10 de June de 2008, 13:51Porquê ?
Só por errar em algumas atitudes e estar um bocadinho em baixo de forma é motivo pra rua ?

Então amigo...acho que ia o plantel todo, tirando meia dúzia.

Ó hombre... decide-te lá! Ia o plantel todo, ou ficarias apenas com 6 jogadores?  ;D

Bem, eu também não vi um único jogo BOM do Vandinho, ele foi claramente o pior jogador da época. Espero que tenha sido apenas um "mau ano" porque senão... pode bem ir embora.

Também não vi muito do Vandinho este ano. Mas ele jogou quase sempre a nº10. Quando um médio claramente defensivo joga nesta posição não costuma correr muito bem.
Saudinha... da boa.

SimpLe-Kid

A verdade é que já vamos quase com 1000 posts neste tópico mas reforços ainda quase não se viram.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Satmar

Gostava de deixar aqui mais um reparo: ouvi as declarações do Carlos Fernades, ontem na RR. Acho que já se está a tornar rotineira a forma de sair dos jogadores do Braga. Enfim, não percebo a razão, mas é constante no Braga ninguém dar satisfações aos jogadores...aos médicos....uma palavra basta, acho que era de bom senso, até porque, gostos à parte, o Carlos Fernades sempre deu tudo pelo Braga, tal como o Álvaro Couto.Agora, contratações....estamos na maré de baixo, pois nos anos anteriores contratámos "aos magotes", agora temos que limpar muito ..... Hoje à Bola fala de Nivaldo e Wesley, para mim seriam óptimas contratações, já David Caiado .....fala porque o conheço, tem muito de bom futebolista, agora de profissional.... Mas vamos ver.
Força Braga!!!

david

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de June de 2008, 13:59
A verdade é que já vamos quase com 1000 posts neste tópico mas reforços ainda quase não se viram.
.
os nossos reforços ainda estão em estado de embrião.....????????

BRAGA FOREVER

Perfil de Luís Filipe bate a concorrência

Transferido em finais de Julho de 2007 para o Benfica, a troco de 1,5 milhões de euros, Luís Filipe poderá voltar muito em breve a Braga para reforçar a posição de lateral-direito. Há muito que os minhotos procuram no mercado um concorrente directo para João Pereira e o jogador benfiquista, de 28 anos, enquadra-se no perfil traçado pelo técnico Jorge Jesus, que deu indicações precisas no sentido de o clube recrutar alguém mais consistente nas manobras defensivas. A vocação ofensiva de João Pereira nem sempre é aconselhável quando do outro lado aparecem adversários perigosos a explorar o seu flanco, assim como o adiantamento "crónico" do lateral no terreno de jogo, e os responsáveis arsenalistas vêm no regresso de Luís Filipe uma boa solução para o problema. Atendendo às características de um e de outro, haverá espaço e oportunidades iguais para ambos, poderá mesmo dizer-se que se completam, mas também é possível que Luís Filipe veja no Minho repentinamente uma janela para uma época em cheio, com muitos jogos pela frente, caso João Pereira seja transferido para outro clube. Titular em 14 jogos do campeonato na primeira época do seu contrato (tem mais três), Luís Filipe não conseguiu roubar, em definitivo, a titularidade a Nélson, pelo que o Benfica não deverá colocar grandes entraves ao seu empréstimo, que já estará a ser negociado pelo "manager" Carlos Freitas. Significará um segundo acordo, pois foi o actual homem-forte do futebol arsenalista que promoveu a sua primeira transferência para um grande (Sporting), em 2001/02. Caso a cedência do internacional português se torne impossível, o Braga deverá escolher entre Éder (Leiria) e Filipe Oliveira (Leixões) para satisfazer um dos desejos primordiais de Jorge Jesus.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!