News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Combustao

" se não podes vencê-los, junta-te a eles"  :o

Combustao

Vamos lá por partes.
Estarnho que por vezes, este forum se delicie a atacar membros uns aos outyros, quando o cerne da questão, deveria ser tão somente comentar as noticias (isto não invalida, que pontualmente se possa exprimir algum desagrado pela abertura de um post, como  foi o meu caso ontem).
Estranho também, que ontem tenha sido tão criticado por questionar a oportunidade da abertura de um post, e hoje tendo feito o mesmo, não compreendo porque me continuam a criticar. Faz-me lembrar uma história que ouviq quando era pequenuino, que metia um burro, uma criança e um velho (até podia ilustrar essa história neste foprum, personificando algumas personagens, mas a abundância para um dos três seria tanta, que a dificuldade de selecção me impede de o fazer).

Atenção, que ao ter feito o que fiz (copy & past), tive em conta que:
"O Objectivo de fazer Copy & Past sobre notícias referentes ao nosso clube,passa única e exclusivamente para podermos debater aqui no fórum essas mesmas notícias."

"Esta notícia é digna de um novo tópico, mesmo que não seja oficial tem algo de concreto,pois toda a comunicação social destaca esta a" recusa do Durval


Não entendo pois, porque se me reconverti, continue s ser criticado por isso.
Vá lá, definam-se !



Kramer

lol

Para quem criticou tão veemente os outros que faziam copy past....

Ninguém está a criticar o facto de teres feito a citação mas sim a tua opinião em relação a isso mas tudo bem, parece que só queres entender o que te convém.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

perrichon1965

Afinal, o que é que se bebe aqui?


Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SCBFanatiC

Ja estava na horinha de mandar o combustão ir combustar, não ?  ::)  ;)
Não escreveu um post sem ser para mandar lenha para a fogueira...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Stk

Diario do Minho vem a dizer que o Braga tem Ghilas e Mossoro como alvos a contratar..

DiogoEA

Mudei o título: assim está mais actual...

SimpLe-Kid

Só um reparo há 2 tópicos com o mesmo nome, não será melhor juntar tudo aqui ou então apagar o outro? É apenas uma sugestão...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Combustao

O treinador do Vitória de Setúbal, Daúto Faquirá, confirmou ontem que o guarda-redes Paulo Santos, do Sp. Braga, é uma hipótese para o reforço da baliza sadina. "Sim, é uma possibilidade", admitiu Faquirá após uma reunião de pouco mais de duas horas com o presidente da Comissão de Gestão, Carlos Costa.

Faquirá confirmou ainda que não conta, para a próxima época, com o guarda-redes Marco Tábuas e o defesa-central Hugo, atletas que ainda têm contrato com o clube. O caso mais difícil poderá ser o deste atleta, que tem mais um ano de ligação ao Vitória e é um dos jogadores mais caros do plantel. Hugo, aliás, já fez sentir que não está disposto a sair sem contrapartidas.

O clube diz ter uma proposta para o jogador – é conhecido o convite de um clube do Canadá –, mas Hugo não parece muito disponível para aceitar.

A reunião de ontem com Carlos Costa confirma, por outro lado, as funções mais abrangentes de Daúto Faquirá que, além de treinador é, também de certa forma, gestor desportivo e o principal responsável pela constituição do plantel.

Por essa razão, estas reuniões com o presidente da Comissão de Gestão vão repetir-se esta semana até à quase total definição do plantel, pois Daúto Faquirá irá de férias na próxima segunda-feira.

Mais informação na edição impressa de Record
Autor: CLÁUDIA MARQUES E MANUEL VARELA
Data: Quarta-feira, 18 Junho de 2008 - 03:31


Ufa, é menos um....
Posso garantir que vai mesmo

Zeus

Kazmierczak. Acho que é um jogador que está a ser muito mal aproveitado no Porto, e cá fazia uma falta...
é um médio com muito sentido de baliza
;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

XUTOS

SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

XUTOS

SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

XUTOS

ESTE COMPUTADOR

'E LOUCO ENVIA SEM ME DEIXAR ACABAR. VIVA O BRAGA ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

jcg

Quote from: XUTOS on 18 de June de 2008, 14:56
ESTE COMPUTADOR

'E LOUCO ENVIA SEM ME DEIXAR ACABAR. VIVA O BRAGA ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Loool, por isso é que existe uma coisa fantástica por cima do teu post e que é um botão que diz "Apagar"...  ;)

Machado_87

Quote from: Stk on 18 de June de 2008, 13:59
Diario do Minho vem a dizer que o Braga tem Ghilas e Mossoro como alvos a contratar..

Era uma excelente dupla  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

RicardoB

eram as contraçoes ideais a meu ver...

SEMPRESCB

Quote from: Stk on 18 de June de 2008, 13:59
Diario do Minho vem a dizer que o Braga tem Ghilas e Mossoro como alvos a contratar..

Isso é que era dois bons jogadores mas já ficava contente com um desses .....
Os 2 era FANTÁSTICO

Saudações Braguistas