News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

carva

isso nao e algo oficial... mas se vier o luis filipe agora so falta vende lo ao porto. amo te magico braga

Stk

João Pereira va para onde for.. vou bater lhe sempre palmas , sempre que jogar contra o enorme.. pelo esforço e dedicaçao que prestou com a nossa camisola.. Quando aos lamps.. se o quiserem.. que o paguem bem.. nao é ca negocios da china como se fez a muitos anos atraz..


Zav

Quote from: José Soares on 15 de June de 2008, 15:25
Quote from: Jota_SCB on 15 de June de 2008, 12:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de June de 2008, 03:57
João Pereira de regresso à Luz?

Isto cheira-me a Luís Filipe vir para cá.

Em Braga sempre jogou bem. Que venha.

Sim, eu penso que isto parece o Wender quando foi para o sporting.
Lá, não dava nadinha, quando voltou para cá, marcou logo 2 golos ao spoting  ;D

Arsenalista

Quote from: Ana Cunha on 15 de June de 2008, 13:14
Quote from: Jota_SCB on 15 de June de 2008, 12:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de June de 2008, 03:57
João Pereira de regresso à Luz?

Isto cheira-me a Luís Filipe vir para cá.

Era o que faltava.
Espero que os nossos responsáveis não andem a dormir... o L. Filipe já deu o que tinha a dar ao Braga, isto é um problema dos Lamps, eles que resolvam...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

é jovem... é experiente... é português e internacional sub-21

http://www.toze9.com/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Dois extremos direitos que penso que nos faziam jeito até porque não temos nenhum neste momento

http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador.php?id=10086

http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador.php?id=13834

Além disso são jovens, livres e INTERNACIONAIS.

Pé Ligeiro

Quote from: Adepto on 15 de June de 2008, 19:42
é jovem... é experiente... é português e internacional sub-21

http://www.toze9.com/




Eu não tenho nada contra, mas parece-me que a época que acabou mostrou já temos uma boa dose de "marrecos" no plantel
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 15 de June de 2008, 22:21
Dois extremos direitos que penso que nos faziam jeito até porque não temos nenhum neste momento

http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador.php?id=10086

http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador.php?id=13834

Além disso são jovens, livres e INTERNACIONAIS.


Poderiam ser apostas interessantes!
BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

Quote from: Adepto on 15 de June de 2008, 19:42
é jovem... é experiente... é português e internacional sub-21

http://www.toze9.com/


Só o nome assusta qualquer defesa!   ;D

RicardoB

Gostava de ver o que era do sporting.. david caio. vi videos ele é bom..

afinal vai ser o filipe oliveira ou o luis filipe? alguem sabe?

sergiomaka

Quote from: RicardoB on 16 de June de 2008, 19:25
Gostava de ver o que era do sporting.. david caio. vi videos ele é bom..

afinal vai ser o filipe oliveira ou o luis filipe? alguem sabe?

se calhar vem um brasileiro de baixo custo que nem vai cheirar...as opções de cima são boas, podem fazer ambos o corredor direito todo. já que não temos ninguém para ocupar o lado direito do ataque.

Olho Vivo

Paulo Santos é alvo para redes sadinas

SUCESSOR DE EDUARDO PODE SER OUTRO BRACARENSE

Paulo Santos pode ser o próximo guarda-redes do V.Setúbal, substituindo Eduardo, que curiosamente vai ocupar a sua vaga na baliza do Sp. Braga.

O técnico Daúto Faquirá, que deseja ter o plantel fechado na sexta-feira, já admitiu que "o problema mais complicado está a ser a escolha de mais um guarda-redes", mas Record sabe que as conversações para a aquisição de Paulo Santos estão adiantadas, faltando acertar algumas condições contratuais para que assine por dois anos. (...)

in Record

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2008, 04:08
Paulo Santos é alvo para redes sadinas

SUCESSOR DE EDUARDO PODE SER OUTRO BRACARENSE

Paulo Santos pode ser o próximo guarda-redes do V.Setúbal, substituindo Eduardo, que curiosamente vai ocupar a sua vaga na baliza do Sp. Braga.

O técnico Daúto Faquirá, que deseja ter o plantel fechado na sexta-feira, já admitiu que "o problema mais complicado está a ser a escolha de mais um guarda-redes", mas Record sabe que as conversações para a aquisição de Paulo Santos estão adiantadas, faltando acertar algumas condições contratuais para que assine por dois anos. (...)

in Record


Engraçado que quando soube que o Braga ia dispensar o PAULO SANTOS pensei logo que seria uma boa solução para a saída do Eduardo em Setúbal. E com uma boa parte do ordenado a ser pago pelo Braga.  :P :P :P :P :P :P


Assim como quando soube que o Scolari ia sair da selecção pensei logo no ZICO. Vá saber-se porquê ... Talvez acerte (ou então não)  :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Preocupa-me estar a ver a banda a passar. Paulo Jorge e Manu no maritimo...bons jogadores mil vezes melhores que este Paulo Cesar  ::)

Heisenberg

Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 15:32
Preocupa-me estar a ver a banda a passar. Paulo Jorge e Manu no maritimo...bons jogadores mil vezes melhores que este Paulo Cesar  ::)

Discordo, o Paulo César para já é avançado, o paulo jorge e o manu sao extremos e pelo esquema preferido do JJ, este raramente utiliza extremos. Logo, penso que não teriam muita utilidade.

O Paulo pelo que conheço é um avançado rapido e móvel. A única "vantagem" é que os outros 2 são portugueses.

Quanto ao Evaldo, vi-o jogar algumas vezes e deixou boa impressão, muito forte fisicamente, rápido, bom com os pés, sobe bastante no terreno, na minha opiniao excelente contratação. Joagador para titular.

sergiomaka

Quote from: Flip on 17 de June de 2008, 15:45
Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 15:32
Preocupa-me estar a ver a banda a passar. Paulo Jorge e Manu no maritimo...bons jogadores mil vezes melhores que este Paulo Cesar  ::)

Discordo, o Paulo César para já é avançado, o paulo jorge e o manu sao extremos e pelo esquema preferido do JJ, este raramente utiliza extremos. Logo, penso que não teriam muita utilidade.

O Paulo pelo que conheço é um avançado rapido e móvel. A única "vantagem" é que os outros 2 são portugueses.

Quanto ao Evaldo, vi-o jogar algumas vezes e deixou boa impressão, muito forte fisicamente, rápido, bom com os pés, sobe bastante no terreno, na minha opiniao excelente contratação. Joagador para titular.

também não temos nenhum para o lado esquerdo. mas gosto deste evaldo

easy_scb

Quote from: Flip on 17 de June de 2008, 15:45
Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 15:32
Preocupa-me estar a ver a banda a passar. Paulo Jorge e Manu no maritimo...bons jogadores mil vezes melhores que este Paulo Cesar  ::)

Discordo, o Paulo César para já é avançado, o paulo jorge e o manu sao extremos e pelo esquema preferido do JJ, este raramente utiliza extremos. Logo, penso que não teriam muita utilidade.

O Paulo pelo que conheço é um avançado rapido e móvel. A única "vantagem" é que os outros 2 são portugueses.

Quanto ao Evaldo, vi-o jogar algumas vezes e deixou boa impressão, muito forte fisicamente, rápido, bom com os pés, sobe bastante no terreno, na minha opiniao excelente contratação. Joagador para titular.

Se a teoria que nao vamos jogar com extremos fosse correcta entao Matheus teria saido...Paulo Cesar é um polivalente no ataque, e quase que aposto que a maior parte das vezes jogará numa ala, é apenas um ciclista...nos jogos em casa onde as equipas vem jogar com 11 atras da linha da bola, será um jogador inutil...mas espero que me engane

Kilo

Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 16:02
Quote from: Flip on 17 de June de 2008, 15:45
Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 15:32
Preocupa-me estar a ver a banda a passar. Paulo Jorge e Manu no maritimo...bons jogadores mil vezes melhores que este Paulo Cesar  ::)

Discordo, o Paulo César para já é avançado, o paulo jorge e o manu sao extremos e pelo esquema preferido do JJ, este raramente utiliza extremos. Logo, penso que não teriam muita utilidade.

O Paulo pelo que conheço é um avançado rapido e móvel. A única "vantagem" é que os outros 2 são portugueses.

Quanto ao Evaldo, vi-o jogar algumas vezes e deixou boa impressão, muito forte fisicamente, rápido, bom com os pés, sobe bastante no terreno, na minha opiniao excelente contratação. Joagador para titular.

Se a teoria que nao vamos jogar com extremos fosse correcta entao Matheus teria saido...Paulo Cesar é um polivalente no ataque, e quase que aposto que a maior parte das vezes jogará numa ala, é apenas um ciclista...nos jogos em casa onde as equipas vem jogar com 11 atras da linha da bola, será um jogador inutil...mas espero que me engane


Temos que ter jogadores para todas as situações de jogo! O Paulo Cesar é um jogador ao estilo de Weldon...talvez com menos oportunidades nas equipas por onde passou para brilhar tanto como este último!

Manu e Paulo Jorge?  :o Mais emprestados dos estarolas? Dass...  Ainda se falasses no N´gal ou no Sougou...

(Tudo avançados do último classificado...eheh!!) ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: Kilo on 17 de June de 2008, 16:46
Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 16:02
Quote from: Flip on 17 de June de 2008, 15:45
Quote from: isi_scb on 17 de June de 2008, 15:32
Preocupa-me estar a ver a banda a passar. Paulo Jorge e Manu no maritimo...bons jogadores mil vezes melhores que este Paulo Cesar  ::)

Discordo, o Paulo César para já é avançado, o paulo jorge e o manu sao extremos e pelo esquema preferido do JJ, este raramente utiliza extremos. Logo, penso que não teriam muita utilidade.

O Paulo pelo que conheço é um avançado rapido e móvel. A única "vantagem" é que os outros 2 são portugueses.

Quanto ao Evaldo, vi-o jogar algumas vezes e deixou boa impressão, muito forte fisicamente, rápido, bom com os pés, sobe bastante no terreno, na minha opiniao excelente contratação. Joagador para titular.

Se a teoria que nao vamos jogar com extremos fosse correcta entao Matheus teria saido...Paulo Cesar é um polivalente no ataque, e quase que aposto que a maior parte das vezes jogará numa ala, é apenas um ciclista...nos jogos em casa onde as equipas vem jogar com 11 atras da linha da bola, será um jogador inutil...mas espero que me engane


Temos que ter jogadores para todas as situações de jogo! O Paulo Cesar é um jogador ao estilo de Weldon...talvez com menos oportunidades nas equipas por onde passou para brilhar tanto como este último!

Manu e Paulo Jorge?  :o Mais emprestados dos estarolas? Dass...  Ainda se falasses no N´gal ou no Sougou...

(Tudo avançados do último classificado...eheh!!) ;D ;D ;D

E temos. o Matheus por exemplo é bastante rápido. Penso que PAulo Cesar e Weldon sao incomparaveis, PC muito mais rapido, Weldon mais forte fisicamente e mais matador jogador para jogar na frente e só, PC é um vagabundo joga também nas alas devido á sua rapidez. Manu e Paulo Jorge fala-se que vao a titulo definitivo depois de rescindir com o benfica, sinceramente seriam boas opçoes. Sougou e N'Gal sao bons jogadores sim, mas nunca jogadores tipo Wender que abrem a defesa com a sua tecnica, diz-me que espaço terao esses jogadores para aplicar a sua melhor arma (velocidade) se a maior parte dos clubes que vem jogar a Braga defendem nos ultimos 30 metros?