News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Stk


Moisés está garantido
CENTRAL REGRESSOU A PORTUGAL E AS NEGOCIAÇÕES FORAM ENCERRADAS COM SUCESSO
   
      
      
Moisés já não foge do Minho. O acordo foi alcançado nas últimas horas e tudo indica que o brasileiro seja apresentado a qualquer momento pela SAD do Sp. Braga. Aliás, Moisés regressou ao nosso país nos últimos dias e a sua presença, apurou Record, foi decisiva para ultrapassar os últimos obstáculos. Os termos do acordo com o Cruzeiro, clube com o qual o atleta tem contrato por mais 3 anos, serão divulgados a qualquer momento e é possível que os minhotos tenham adquirido 50 por cento do passe.

Aprovada a sua contratação por Jorge Jesus, a SAD, que até já tinha o defesa-central formatado como potencial reforço para 2007/08, garantiu a "pole-position" para as negociações com a presença, em Portugal, de uma delegação do Cruzeiro com uma equipa de jovens para defrontar o Sp. Braga, Nacional e Vitória de Guimarães. Por essa altura – logo após o término do campeonato – Moisés já se encontra de férias, em Minas Gerais.

Defesa experiente, Moisés esteve em destaque no Boavista, onde realizou 15 jogos. Foi a sua época de estreia em Portugal, mas com um atraso de um ano pois em 2006/07 esteve para jogar no Sporting. Um conflito entre os russos do Krylia Sovetov e o Cruzeiro impediu o empréstimo que estava negociado com o Sporting.

El Che

Quote from: perrinchon 66 on 04 de June de 2008, 01:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de June de 2008, 14:29
V. GUIMARÃES: Diego Gaúcho ganha terreno

Central também é pretendido pelo Sp. Braga mas as negociações encontram-se estagnadas

O gilista Diego Gaúcho continua a ter muitos clubes interessados nos seus serviços, mas o V. Guimarães parece estar a conquistar terreno aos concorrentes Sp. Braga e West Ham (Inglaterra). Com as prováveis vendas de Geromel e Sereno, assim como as saídas de Radanovic e Márcio Martins, torna-se urgente retocar o eixo defensivo dos vimaranenses. (...)

in A BOLA
este sim pelo o que eu vi no jogo de apresentaçao com o Sp Braga parece ser um bom reforço sinceramente e acho que o Braga apesar da forte concorrência terá todas as possibilidades para o contratar

Será que eleera assim tão bom?
Pretendido pelo Braga e Benfica es capou a ambos bem como o Vitoria nao quis renovar com ele.. Estranho no minimo..

SimpLe-Kid

Douala com proposta para reforçar o ataque
S.C.


O nome do avançado Douala, de 29 anos, que terminou a ligação com os franceses do Saint-Étienne, faz parte da lista de potenciais reforços do Guimarães para a linha da frente. O internacional camaronês tem em mãos uma proposta dos minhotos, que não estão sozinhos na corrida , medindo forças com os gregos do Panathinaikos e dois clubes do Catar. A notícia foi avançada no sítio do diário desportivo francês "L'Equipe", e, ao que tudo indica, os responsáveis pelo Vitória estão mesmo em posição destacada para garantir mais um elemento para o ataque, até porque este está perfeitamente entrosado com o futebol nacional, depois de oito anos passados em Portugal, sempre ao mais alto nível. Aliás, o interesse demonstrado pelo Vitória sai mesmo reforçado pelo facto de o treinador Manuel Cajuda ter trabalhado, há seis épocas, com Douala em Leiria.

Formado nas escolas do Saint-Étienne, Douala deixou a ingressando no Boavista, pela mão do treinador Jaime Pacheco, com apenas 19 anos. Durante dois anos vestiu de xadrez, com um saldo de 40 jogos e seis golos marcados. Seguiu-se um empréstimo ao Aves, na altura, no escalão principal, passando, depois, pelo Gil Vicente. A época de afirmação chegou no Leiria, em 2002/03, sob orientação de Cajuda e, na temporada seguinte, despertou a atenção do Sporting. O ano de estreia em Alvalade foi positivo, tendo sido utilizado em 22 partidas e apontado quatro tentos. A temporada seguinte, contudo, não lhe correu de feição, acabando por ser cedido, em 2006/07, aos ingleses do Portsmouth. Em Julho do ano passado, rescindiu o contrato com os leões, rumando a França. Na Ligue 1 francesa apenas fez 12 partidas pela equipa principal do Saint-Etiénne, duas das quais a titular, tendo realizado grande parte do campeonato na equipa B dos "Verts".

in ojogo.pt


Esta notícia não está relaciona conosco, mas acho que seria um excelente reforço para o lado direito.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

nandes




João Aurélio assegurado

JOVEM AVANÇADO DO PENALVA DO CASTELO


João Aurélio, do Penalva do Castelo ( passou pelos juniores do V.Guimarães) e internacional Sub-20, já chegou a acordo para representar o Nacional. O avançado, que já se autodefiniu como "parecido com Simão Sabrosa", chegou a ter propostas do Benfica e do Sp. Braga mas vai vestir a camisola alvinegra.


In Record


Mais um que se vai, o Duarte (Vilaverdense), parece que vai para o Gil Vicente, agora este...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Jamiro


Moisés confirmado por três temporadas
O central brasileiro Moisés, que jogou no Boavista na última temporada, assinou hoje contrato de três épocas com o Sp. Braga.
Moisés, 28 anos, confessa que tinha «propostas de outros clubes», no entanto, «o projecto ambicioso e profissional» que lhe foi apresentado pelo presidente António Salvador «motivou» a sua decisão.

«É um desafio muito importante na minha carreira. Nos meses que passei em Portugal, deu para perceber que o Sp. Braga é um dos principais clubes e tudo farei para honrar e defender este emblema», afirmou.

bola

easy_scb

Fico feliz com a contrataçao do Moisés.
Tenho pena que o Mário Sérgio nao venha, é muito bom jogador, de qualquer forma mesmo que o Joao Pereira fique penso que precisamos de um outro lateral, a minha sugestao vai para o Rui Duarte do estrela

JORGEXINA

Ivan Santos confirma proposta de Belém
ANDRÉ MORAIS

Ivan Santos esteve ontem na SAD axadrezada, na companhia do seu empresário, Prata Tavares, e conversou com a estrutura axadrezada sobre as propostas que tem em mãos. Entre elas consta uma do Belenenses, aquela que é, neste momento, a hipótese mais forte para o jogador. "Está na calha, é verdade. Mas mais não posso dizer. Só posso confirmar o Belenenses, pois é um clube do qual já se falou muitas vezes. Estive a ouvir as soluções que têm para mim e até segunda-feira deve definir-se o meu futuro", confirmou o jovem.

A Ivan foram também apresentadas outras possibilidades, internas e externas. O estrangeiro não o atrai tanto, embora sejam essas as propostas financeiramente mais vantajosas para o Boavista. O clube pretende, contudo, aceder à vontade do jogador, pois reconhece o esforço deste em ajudar a instituição. Ivan Santos tem os ordenados de Março e Abril em atraso, bem como 60 por cento do mês de Dezembro. Dia 8 vence Maio, mas o extremo recusa-se a sair de forma litigiosa. O seu empresário negou que a reunião tenha servido para discutir essas situações. "Estamos apenas a inteirar-nos das soluções em que o Boavista trabalha. Para já, propostas concretas não há nada. Apenas sondagens exploratórias", disse.

in ojogo

Acho que seria uma boa aposta, assim como o Brayan Angulo dois  jogadores jovens, com qualidade e com alguma expriencia na 1ª Liga.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SCM

Quote from: Jamiro on 04 de June de 2008, 20:16

Moisés confirmado por três temporadas
O central brasileiro Moisés, que jogou no Boavista na última temporada, assinou hoje contrato de três épocas com o Sp. Braga.
Moisés, 28 anos, confessa que tinha «propostas de outros clubes», no entanto, «o projecto ambicioso e profissional» que lhe foi apresentado pelo presidente António Salvador «motivou» a sua decisão.

«É um desafio muito importante na minha carreira. Nos meses que passei em Portugal, deu para perceber que o Sp. Braga é um dos principais clubes e tudo farei para honrar e defender este emblema», afirmou.

bola



Digam-me uma coisa, vocês acham este jogar uma boa aquisição?

A mim não me parece.
É bom viver o Braga.

HappyBraga

Quote from: SCM on 05 de June de 2008, 16:27
Quote from: Jamiro on 04 de June de 2008, 20:16

Moisés confirmado por três temporadas
O central brasileiro Moisés, que jogou no Boavista na última temporada, assinou hoje contrato de três épocas com o Sp. Braga.
Moisés, 28 anos, confessa que tinha «propostas de outros clubes», no entanto, «o projecto ambicioso e profissional» que lhe foi apresentado pelo presidente António Salvador «motivou» a sua decisão.

«É um desafio muito importante na minha carreira. Nos meses que passei em Portugal, deu para perceber que o Sp. Braga é um dos principais clubes e tudo farei para honrar e defender este emblema», afirmou.

bola



Digam-me uma coisa, vocês acham este jogar uma boa aquisição?

A mim não me parece.


Muito sinceramente não conheço muito deste jogador.. Mas já me têm falado boas coisas..
Fiz alguma pesquiza no google e descobri que o Nantes também andava de olho nele.. para "competir" (em termos de compra) com alguns centrais que são citados em baixo algum valor deve ter.. Não sei..

"Moisés, central brasileiro que esta época representou o Boavista por empréstimo do Cruzeiro, faz parte da lista de potenciais reforços do Nantes para a próxima temporada.
O jogador, de 28 anos, terá sido inclusivamente observado no jogo com o Sporting, em Alvalade, na 30.ª e última jornada da Liga, que os «axadrezados» perderam por 2-1.

De acordo com a imprensa gaulesa, Moisés é um dos quatro jogadores que interessam ao Nantes para reforçar o eixo da defesa, juntamente com Coloccini (Deportivo), Diakhaté (Dínamo Kiev), Monsoreau (Mónaco) e Jacques Faty (Marselha)."

19-05-2008
http://img692.imageshack.

rzvet

 DIEGO, RUI LOPES E PIZZI ASSINAM CONTRATOS PROFISSIONAIS
2008-06-05

Reforçando a sua política de aposta nos jovens valores futebolísticos, o SC Braga assinou ontem contrato profissional com Diego, Rui Lopes e Pizzi - Diego e Rui Lopes rubricaram um vínculo válido por uma temporada e duas de opção, enquanto Pizzi colocou a sua assinatura num acordo válido pelos próximos três anos. Os três jogadores alinharam na época passada na equipa de juniores do SC Braga e são os mais novos Gverreiros do Minho.



ora ai esta uma grande noticia!estes miudos podem ser o futuro do brga!tenho mtas esperanças no pizzi acho que nos
vai dar mtas alegrias.o diego pode ser um gr de futuro e o rui lopes pode tornar-se um bom medio!para isso so precisam de oportunidades e tempo para crescer!

Kilo

 Segundo A Bola, Jesus quer ver o lateral direito do Leiria, Éder, em Braga! E o Benfica quer-nos emprestar o Luis Filipe!


Estamos a ver se conseguimos contratar o pior lateral direito disponivel no mercado??? :o :o :o

Nuno À-Braga

Quote from: Kilo on 06 de June de 2008, 10:54
Segundo A Bola, Jesus quer ver o lateral direito do Leiria, Éder, em Braga! E o Benfica quer-nos emprestar o Luis Filipe!


Estamos a ver se conseguimos contratar o pior lateral direito disponivel no mercado??? :o :o :o

O Éder é abjecto! Ao menos, que fosse o Laranjeiro.
Decerto que a notícia é uma jogada de empresários!

O Braga não pode ter emprestados. Para titulares, devemos valorizar jogadores nossos. Para suplentes, há muitas desvantagens em trazer jogadores doutros clubes, além de tirarem lugar no banco a jovens, caso o treinador opte por apostar nos mesmos.

JORGEXINA


Nahhh, não pode.. Duas pessimas opçoes, o L.Filipe pk não vai voltar a ser o mesmo que era, e o Eder pk é mesmo mau.. Está posição e a de avançados precismoa de ir ao estranjeiro, ou na liga de honra pk por cá pelo que tenho visto não existem grandes pistolas.

O único defesa direito jeitoso que estou a ver é o Rissut, tem é um pequeno se não de ter armado o cagalhão no bessa.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

david

não concordo com a vinda destes dois jogadores para o lado direito, só espero que estas noticias sejam só especulações e que estes jogadores não venham para o enorme.   

Zezinho 3005

Espero bem que seja mentira...

Com miguelito d eum lado e l.filipe/eder do outro,começo a ver o gverreiro coxo!!

Combustao

bem, o luis filipe ainda engolia, mesmo que muito e muito contrariado (e dependendo das condições em que viria - se fosse por empréstimo J'ÁMAIS e muito menos em toca de jogadores)


não me quero acreditar nestas noticias, tendo a duvidosa proveniência que tiveram (jornal a bosta).
agora uma coisa é certa.
se o luis filipe viesse par aqui num negócio mau para o clube a par do eder. vos garanto:


QUEM NÃO RENOVA CADEIRA SOU EU !

Zeus

O Luís filipe era bem vindo, agora o Eder...por amor de Deus...
Não sei porque muita gente aqui não quer o Luís Filipe ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Nem um , nem outro.. O eder é um tosco de 1º.. prefiro ter 1 defesa dos juniores.. o Luis Filipe.. porque nunca mais vai conseguir ser o jogador que foi ca em braga..

sergiomaka

este moisés ainda vem para o braga cheio de problemas como foi para o sporting lololol
ele só fez metade do campeonato nao foi uma epoca muito boa como dizem...

Pedro_RBA

Quote from: Combustao on 06 de June de 2008, 13:26
se o luis filipe viesse par aqui num negócio mau para o clube a par do eder. vos garanto:


QUEM NÃO RENOVA CADEIRA SOU EU !

;D ;D ;D

Vai começar as desculpazinhas de m*rda para não ver o nsoso enorme a jogar.. Isto é que é amor ao clube...  ::)

Saudações Ultras