News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

#880
Quote from: NightHawk on 31 de May de 2008, 22:18
Quote from: SEMPRESCB on 31 de May de 2008, 22:05
"Mário Sérgio assinou pelo Metallurg

O lateral-direito Mário Sérgio, jogador que representou a Naval nas duas últimas épocas, assinou hoje um contrato de duas épocas com o Metallurg, clube da Liga ucraniana onde irá encontrar o médio português Ricardo Fernandes. " ABOLA

Um a menos espero que a SAD não esteja a dormir.

Ainda bem que não vem.... não tem lugar no Braga e para a lateral direita estamos servidos com o JP e o Frechaut...precisamos de reforços para outros sectores...


Segundo o próprio afirmou, João Pereira quer "sair para um clube que lute por títulos". Parece que quer ir para o Porto. Não sei se o Porto o quer?
Quer o João Pereira saia ou não, precisamos de contratar um defesa direito.
Quanto ao Mário Sérgio, seria uma boa aposta, pois é um jogador de muito bom nível. Nesta época realizou 28 jogos na Liga, num total de 2491 minutos. Nenhum dos nossos jogadores jogou tantos minutos. O site MAISFUTEBOL atribuí-lhe uma classificação de 3,0 (média de pontos). Nenhum dos nossos defesas atingiu tal valor (o que esteve mais próximo foi o João Pereira com 2,93 em 27 jogos).



Este já foi e estava em fim de contrato, logo vinha a custo zero... :(

BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Que mania têm alguns foristas, de sempre que é anunciado a venda de algum jogador mediano para outra equipa questionar o desempenho da nossa direcção.
Acho que a nossa direcção já deu provas mais que suficientes da sua competencia.

rzvet

 

Pérolas da formação passam a profissionais
NOVOS CONTRATOS PARA PIZZI, DIEGO E RUI LOPES
 
Depois de Forbes e Sibidé, que assinaram contrato válido por uma temporada com mais duas de opção, a SAD do Sp. Braga avança para as restantes pérolas que brilharam na formação em 2007/08 e que, posteriormente, foram avalizados durante as sessões de treino realizadas com o plantel profissional.

O caso que despertou mais atenção prende-se com Pizzi, que até na Liga Intercalar mostrou serviço: disputou 9 jogos e marcou 1 golo. Esquerdino de 18 anos, cumpriu o seu primeiro ano em Braga depois das qualidades que revelou no Bragança, onde representava, com tenra idade, a equipa sénior. Meio ano depois, já no Minho, foi chamado à Selecção de Sub-19. Tido como um jogador de futuro, vai assinar um contrato de longa duração.

O guarda-redes Diego, que na parte final da época trabalhou com os profissionais, também vai assinar contrato, e o mesmo se sucede com Rui Lopes, médio que chegou a Braga proveniente do Sporting.

in Record

Felizmente a nossa direcção n ta a dormir!a aposta no pizzi inda vai dar mto que falar!eu confio nele porque acho que tem mto mto valor!força braga ha que apostar nos jovens!


P$M

Gostava muito de ver cá o Ghilas!

Era uma grande opção para fortalecer o nosso meio campo ofensivo.

Penso que se enquadra no perfil de "GVERREIRO"  ;)
Gverreiro nº3959

carva

Kamel ghilas era um grande reforço, depois de termos visto fugir alguns bons jogadores este caia como uma luva na equipa do magico, outro era saganoski esta sim um avançado guerreiro

P$M

Já que estamos nesta onda de falar de ex-jogadores do VSC, Benachour, esse sim tinha prazer em vê-lo vestir a nossa camisola.

Mas sei que é algo irreal, só falei do Ghilas porque já li que é uma possibilidade, agora o Saganovski não vejo qualquer fundamento...
Gverreiro nº3959

Zezinho 3005

Segunda a antena minho o central Moises(ex boavista)esta kuase certo no braga.

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de June de 2008, 23:39
Segunda a antena minho o central Moises(ex boavista)esta kuase certo no braga.

Moisés está com um pé no plantel de Jorge Jesus

Moisés está a caminho do Braga. Este é o cenário actual e resulta da vontade das partes envolvidas, mas em especial da manifestada pelo jogador. O central, que na época passada defendeu as cores do Boavista, quer dar sequência à sua carreira no futebol português, concretamente no Braga, e deu conhecimento dessa intenção aos responsáveis do Cruzeiro, viabilizando, dessa forma, as negociações entre o grémio brasileiro e o representante do clube da Cidade dos Arcebispos. O epílogo deverá ser conhecido nos próximos dias, tudo apontando para que os arsenalistas garantam os préstimos do atleta, conforme se pode aferir pela preferência que lhes é dada por Moisés, em detrimento de outros clubes portugueses, franceses e, até, do Catar, que abordaram o Cruzeiro no sentido de garantirem os préstimos do atleta.

Moisés possui três anos de contrato com o Cruzeiro e nesta altura a discussão gira em torno das condições da transferência: se em termos definitos, mas com os direitos desportivos do futebolista divididos pelos dois clubes, se por empréstimo, com direito de opção. Os contactos entre os clubes têm conhecido rápidos progressos, o que deixa a entender que a conclusão da transferência acontecerá nos próximos dias. Com um dado significativo a favor dos arsenalistas, ou seja, a preferência que Moisés lhes atribuiu, demonstrada na recusa em aceitar as propostas que outros emblemas fizeram junto dos responsáveis do Cruzeiro.

NÚMEROS

12

Foram os jogos completos que realizou pelo Boavista, dos quinze em que participou, dois deles nas funções de lateral-esquerdo

3

É o número de meses que esteve impedido de defender as cores do Boavista, em virtude do castigo que lhe foi imposto pela FIFA

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bragaparasempre

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de June de 2008, 02:23
Quote from: Zezinho 3005 on 02 de June de 2008, 23:39
Segunda a antena minho o central Moises(ex boavista)esta kuase certo no braga.

Moisés está com um pé no plantel de Jorge Jesus

Moisés está a caminho do Braga. Este é o cenário actual e resulta da vontade das partes envolvidas, mas em especial da manifestada pelo jogador. O central, que na época passada defendeu as cores do Boavista, quer dar sequência à sua carreira no futebol português, concretamente no Braga, e deu conhecimento dessa intenção aos responsáveis do Cruzeiro, viabilizando, dessa forma, as negociações entre o grémio brasileiro e o representante do clube da Cidade dos Arcebispos. O epílogo deverá ser conhecido nos próximos dias, tudo apontando para que os arsenalistas garantam os préstimos do atleta, conforme se pode aferir pela preferência que lhes é dada por Moisés, em detrimento de outros clubes portugueses, franceses e, até, do Catar, que abordaram o Cruzeiro no sentido de garantirem os préstimos do atleta.

Moisés possui três anos de contrato com o Cruzeiro e nesta altura a discussão gira em torno das condições da transferência: se em termos definitos, mas com os direitos desportivos do futebolista divididos pelos dois clubes, se por empréstimo, com direito de opção. Os contactos entre os clubes têm conhecido rápidos progressos, o que deixa a entender que a conclusão da transferência acontecerá nos próximos dias. Com um dado significativo a favor dos arsenalistas, ou seja, a preferência que Moisés lhes atribuiu, demonstrada na recusa em aceitar as propostas que outros emblemas fizeram junto dos responsáveis do Cruzeiro.

NÚMEROS

12

Foram os jogos completos que realizou pelo Boavista, dos quinze em que participou, dois deles nas funções de lateral-esquerdo

3

É o número de meses que esteve impedido de defender as cores do Boavista, em virtude do castigo que lhe foi imposto pela FIFA

O Jogo
Quotemas dis-me o que lhe aconteceu para ter 3 meses de castigo?por favor responde-me

Olho Vivo

V. GUIMARÃES: Diego Gaúcho ganha terreno

Central também é pretendido pelo Sp. Braga mas as negociações encontram-se estagnadas

O gilista Diego Gaúcho continua a ter muitos clubes interessados nos seus serviços, mas o V. Guimarães parece estar a conquistar terreno aos concorrentes Sp. Braga e West Ham (Inglaterra). Com as prováveis vendas de Geromel e Sereno, assim como as saídas de Radanovic e Márcio Martins, torna-se urgente retocar o eixo defensivo dos vimaranenses. (...)

in A BOLA

JORGEXINA

Apesar de nunca o ter o visto jogar tenho tido boas referencias do Diego Gaúcho, assim como do Moises...
Se o Rodruiguez ficar só precisamos de 1, caso ele saia as 2 contratações são bem vindas.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 03 de June de 2008, 14:36
Apesar de nunca o ter o visto jogar tenho tido boas referencias do Diego Gaúcho, assim como do Moises...
Se o Rodruiguez ficar só precisamos de 1, caso ele saia as 2 contratações são bem vindas.

Se Rodriguez sair precisamos de 3...neste momento só temos dois Paulo Jorge e Rodriguez

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 03 de June de 2008, 16:00
Quote from: jorgexina on 03 de June de 2008, 14:36
Apesar de nunca o ter o visto jogar tenho tido boas referencias do Diego Gaúcho, assim como do Moises...
Se o Rodruiguez ficar só precisamos de 1, caso ele saia as 2 contratações são bem vindas.

Se Rodriguez sair precisamos de 3...neste momento só temos dois Paulo Jorge e Rodriguez

Ainda temos o Anilton, Wellington e V.Hugo! Pra 4º central não acho que seja necessario comprar ninguém, pois probabelmente ira realizar poucos jogos e como temos jogadores vinculados ao nosso clube não me parece boa ideia gastra dinheiro num 3ª compra!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

Quote from: jorgexina on 03 de June de 2008, 16:20
Quote from: isi_scb on 03 de June de 2008, 16:00
Quote from: jorgexina on 03 de June de 2008, 14:36
Apesar de nunca o ter o visto jogar tenho tido boas referencias do Diego Gaúcho, assim como do Moises...
Se o Rodruiguez ficar só precisamos de 1, caso ele saia as 2 contratações são bem vindas.

Se Rodriguez sair precisamos de 3...neste momento só temos dois Paulo Jorge e Rodriguez

Ainda temos o Anilton, Wellington e V.Hugo! Pra 4º central não acho que seja necessario comprar ninguém, pois probabelmente ira realizar poucos jogos e como temos jogadores vinculados ao nosso clube não me parece boa ideia gastra dinheiro num 3ª compra!


Esses tres já foram dispensados...

JORGEXINA

Quote from: Kilo on 03 de June de 2008, 16:23
Quote from: jorgexina on 03 de June de 2008, 16:20
Quote from: isi_scb on 03 de June de 2008, 16:00
Quote from: jorgexina on 03 de June de 2008, 14:36
Apesar de nunca o ter o visto jogar tenho tido boas referencias do Diego Gaúcho, assim como do Moises...
Se o Rodruiguez ficar só precisamos de 1, caso ele saia as 2 contratações são bem vindas.

Se Rodriguez sair precisamos de 3...neste momento só temos dois Paulo Jorge e Rodriguez

Ainda temos o Anilton, Wellington e V.Hugo! Pra 4º central não acho que seja necessario comprar ninguém, pois probabelmente ira realizar poucos jogos e como temos jogadores vinculados ao nosso clube não me parece boa ideia gastra dinheiro num 3ª compra!

Esses tres já foram dispensados...

Serio?? Acabaram o contrato? ainda a pouco tempo li a possibelidade de o Braga emprestar Anilton ao Gil, eu eu cá pra mim a pensar que o poderiamos o colucar no negico dos restantes 40% do passe do J.Pereira... O V.Hugo não estava emprestado com contrato de longa duração??


[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Karoglan Taibraga

Posso confirmar que neste momento o Ghilas não tem nenhuma proposta do Braga, segundo o melhor amigo dele e que o acompanha para todo o lado, ele vai continuar em Portugal e tem muitas propostas mas nenhuma é do Braga.
Quote from: P$M on 01 de June de 2008, 20:42
Gostava muito de ver cá o Ghilas!

Era uma grande opção para fortalecer o nosso meio campo ofensivo.

Penso que se enquadra no perfil de "GVERREIRO"  ;)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

perrinchon 66

Quote from: P$M on 01 de June de 2008, 20:42
Gostava muito de ver cá o Ghilas!

Era uma grande opção para fortalecer o nosso meio campo ofensivo.

Penso que se enquadra no perfil de "GVERREIRO"  ;)
um arabe com espirito de "guerreiro" cheira-me mais a espirito de suicida..

perrinchon 66

Quote from: P$M on 01 de June de 2008, 23:54
Já que estamos nesta onda de falar de ex-jogadores do VSC, Benachour, esse sim tinha prazer em vê-lo vestir a nossa camisola.

Mas sei que é algo irreal, só falei do Ghilas porque já li que é uma possibilidade, agora o Saganovski não vejo qualquer fundamento...
Benachour??? Saganovski??? onde jogam???
em Chipre???em Malta???em Djibouti???
poupem-me....

perrinchon 66

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de June de 2008, 14:29
V. GUIMARÃES: Diego Gaúcho ganha terreno

Central também é pretendido pelo Sp. Braga mas as negociações encontram-se estagnadas

O gilista Diego Gaúcho continua a ter muitos clubes interessados nos seus serviços, mas o V. Guimarães parece estar a conquistar terreno aos concorrentes Sp. Braga e West Ham (Inglaterra). Com as prováveis vendas de Geromel e Sereno, assim como as saídas de Radanovic e Márcio Martins, torna-se urgente retocar o eixo defensivo dos vimaranenses. (...)

in A BOLA
este sim pelo o que eu vi no jogo de apresentaçao com o Sp Braga parece ser um bom reforço sinceramente e acho que o Braga apesar da forte concorrência terá todas as possibilidades para o contratar

Olho Vivo

#899
Nacional: João Aurélio assegurado

JOVEM AVANÇADO DO PENALVA DO CASTELO

João Aurélio, do Penalva do Castelo ( passou pelos juniores do V.Guimarães) e internacional Sub-20, já chegou a acordo para representar o Nacional. O avançado, que já se autodefiniu como "parecido com Simão Sabrosa", chegou a ter propostas do Benfica e do Sp. Braga mas vai vestir a camisola alvinegra.

in Record


Aparentemente, este escapou... algo que, pelos sinais que vimos dando até agora no mercado, não me espanta. Nem me espantará que episódios semelhantes se venham a repetir. Estou de pé atrás em relação ao nosso desafogo financeiro...