News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Zé Manuel desejado depois... de rescindir
MÁRIO SÉRGIO CONVIDADO MAS PEDIU MUITO
   
José Mota está empenhado em construir um plantel forte e operar a mini-revolução que a SAD leixonense lhe pediu. Nesse sentido, já elaborou uma lista de possíveis reforços e onde se destacam dois jogadores que brilharam nos seus tempos no P. Ferreira: Mário Sérgio e Zé Manuel.

O primeiro, está em final de contrato com a Naval e não vai renovar, mas o interesse de Belenenses e Nacional deixam o lateral... bastante longe do Mar. José Mota conta apenas com Filipe Oliveira para fechar o corredor direito da defesa e Mário Sérgio interessa, não só pelo seu valor, mas porque também libertaria o ex-Marítimo para posições mais avançadas.

Quanto a Zé Manuel, está numa posição diferente: ainda tem mais um ano de ligação ao Sp. Braga, mas não entra nas contas de Jorge Jesus. Se conseguir rescindir com os arsenalistas, Matosinhos deve ser o seu destino, pois a sintonia que teve com José Mota ao longo de vários anos na capital do móvel falará mais alto que qualquer outro contacto.

Mais informação na edição impressa de Record

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de May de 2008, 14:24
Zé Manuel desejado depois... de rescindir
MÁRIO SÉRGIO CONVIDADO MAS PEDIU MUITO
   
José Mota está empenhado em construir um plantel forte e operar a mini-revolução que a SAD leixonense lhe pediu. Nesse sentido, já elaborou uma lista de possíveis reforços e onde se destacam dois jogadores que brilharam nos seus tempos no P. Ferreira: Mário Sérgio e Zé Manuel.

O primeiro, está em final de contrato com a Naval e não vai renovar, mas o interesse de Belenenses e Nacional deixam o lateral... bastante longe do Mar. José Mota conta apenas com Filipe Oliveira para fechar o corredor direito da defesa e Mário Sérgio interessa, não só pelo seu valor, mas porque também libertaria o ex-Marítimo para posições mais avançadas.

Quanto a Zé Manuel, está numa posição diferente: ainda tem mais um ano de ligação ao Sp. Braga, mas não entra nas contas de Jorge Jesus. Se conseguir rescindir com os arsenalistas, Matosinhos deve ser o seu destino, pois a sintonia que teve com José Mota ao longo de vários anos na capital do móvel falará mais alto que qualquer outro contacto.

Mais informação na edição impressa de Record

Isto sim são boas notícias!

É muito importante rescindir (sem custos) com os atletas dispensados que ainda possuem contrato ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ruilopes

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de May de 2008, 14:45
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de May de 2008, 14:24
Zé Manuel desejado depois... de rescindir
MÁRIO SÉRGIO CONVIDADO MAS PEDIU MUITO
   
José Mota está empenhado em construir um plantel forte e operar a mini-revolução que a SAD leixonense lhe pediu. Nesse sentido, já elaborou uma lista de possíveis reforços e onde se destacam dois jogadores que brilharam nos seus tempos no P. Ferreira: Mário Sérgio e Zé Manuel.

O primeiro, está em final de contrato com a Naval e não vai renovar, mas o interesse de Belenenses e Nacional deixam o lateral... bastante longe do Mar. José Mota conta apenas com Filipe Oliveira para fechar o corredor direito da defesa e Mário Sérgio interessa, não só pelo seu valor, mas porque também libertaria o ex-Marítimo para posições mais avançadas.

Quanto a Zé Manuel, está numa posição diferente: ainda tem mais um ano de ligação ao Sp. Braga, mas não entra nas contas de Jorge Jesus. Se conseguir rescindir com os arsenalistas, Matosinhos deve ser o seu destino, pois a sintonia que teve com José Mota ao longo de vários anos na capital do móvel falará mais alto que qualquer outro contacto.

Mais informação na edição impressa de Record

Isto sim são boas notícias!

É muito importante rescindir (sem custos) com os atletas dispensados que ainda possuem contrato ;)


è emprestar o Zé Manel  e o castanheira e trazer o Filipe Oliveira

Já agora tambem podem despachar o Paulo Santos Pois eles só tem um Guarda redes que com jeito vai ser vendido

disco infiltrator

Quote from: perrinchon 66 on 26 de May de 2008, 14:06
há interessados pelo Paulo Jorge?
entao que vá depois da época que fez...jogadores como ele para aquela posiçao há muitos nos distritais

Há jogadores que valem muito mais do que aquilo que fazem no campo. O Paulo Jorge é um bom jogador e torna-se fundamental por aquilo que ainda representa e pela mística que pode transmitir a um balneário cheio de gente nova. Um jogador que cresceu em Braga e se formou no SCB sente muito mais a camisola. O Braga precisa de jogadores assim, estamos a correr o risco de sermos uma equipa descaracterizada e um mero entreposto de jogadores.

Lembrem-se do Jorge Costa quando estava no FCP. Com certeza que o fcp poderia adquirir um central melhor ainda mas por dinheiro nenhum iria encontrar em jogador com aquela mística e um capitão que se fizesse respeitar daquela maneira. Jogadores assim fazem falta.

Para mim o Paulo Jorge deveria ser o último jogador a ser vendido.

JORGEXINA

Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2008, 15:10
Quote from: perrinchon 66 on 26 de May de 2008, 14:06
há interessados pelo Paulo Jorge?
entao que vá depois da época que fez...jogadores como ele para aquela posiçao há muitos nos distritais

Há jogadores que valem muito mais do que aquilo que fazem no campo. O Paulo Jorge é um bom jogador e torna-se fundamental por aquilo que ainda representa e pela mística que pode transmitir a um balneário cheio de gente nova. Um jogador que cresceu em Braga e se formou no SCB sente muito mais a camisola. O Braga precisa de jogadores assim, estamos a correr o risco de sermos uma equipa descaracterizada e um mero entreposto de jogadores.

Lembrem-se do Jorge Costa quando estava no FCP. Com certeza que o fcp poderia adquirir um central melhor ainda mas por dinheiro nenhum iria encontrar em jogador com aquela mística e um capitão que se fizesse respeitar daquela maneira. Jogadores assim fazem falta.

Para mim o Paulo Jorge deveria ser o último jogador a ser vendido.
Mas a certos iluminados que não percebem isso... ouve um jogo em que o Totti não podia jogar e ele disse qq coisa do genero "Eu no banco sou o mlhoe jogador em campo...", não quero com isto disser que o P.Jorge tem o carisma do totti mas que é de uma extrema importancia teres alguém assim no balneario e em campo é... mais que qq craque!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

#805
Mário Felgueiras assina pelo Sp. Braga: «É um salto importante»


O guarda-redes Mário Felgueiras prepara-se para se mudar para o Sp. Braga. Depois de duas épocas de bom nível no Portimonense, o jovem prepara-se para fazer a estreia na Liga. «Já está concretizada a transferência», contou o jogador ao Maisfutebol. «Vou assinar amanhã contrato por três anos».

No Sp. Braga vai enfrentar a concorrência de Eduardo e Kieszek, mas nem isso atemoriza Mário Felgueiras. «Sei que vou ter concorrência muito forte, mas isso também é importante e foi uma das razões por que preferi o Sp. Braga. Vai ser muito bom para evoluir. O meu objectivo é aprender, mas vou querer jogar».

«É um passo muito importante na minha carreira, é um grande clube, que me vai permitir crescer e desenvolver-me. Para além disso é perto de Viana do Castelo, a minha terra natal, vai permitir-me ficar perto da família, o que emocionalmente me dá mais estabilidade. Já estou há seis anos longe e é importante estar perto da família».

Pelo meio falou-se de um possível interesse do F.C. Porto, que estaria interessado na contratação do jovem guarda-redes de 21 anos para o emprestar novamente ao Portimonense. Mário Felgueiras diz desconhecer o interesse portista. «Já tinha visto isso nos jornais, mas nunca soube de nada», sublinhou. «Comigo ninguém falou».

IN MAISFUTEBOL


Parece-me uma aposta muito boa. Ficamos com um lote muito bom de guarda-redes e todos jovens. Temos o Pavel que já deu provas que está aí para lutar pela titularidade e ficaremos com mais 3 jovens de grande valor e todos internacionais (Ricardo, Diego e Mário Felgueiras), isto no pressuposto de que o Eduardo seria vendido, pois é necessário realizar mais-valias.

Outras apostas interessantes seria por exemplo contratar jovens valores para a defesa central, no pressuposto de poder vender o Rodriguez e também um bom defesa direito.
Para defesa central podia ser contratado Miguel Ângelo do Portimonense, que foi considerado o melhor jogador da Liga Vitalis, ou o ParaguaioJavier Cohene do Olhanense, com 21 anos, 187 m, tendo sido considerado um dos melhores defesas centrais.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Quote from: Maria on 26 de May de 2008, 12:59
Provavelmente vai passar pela venda do Eduardo ficando o Pawel a titular e o Mário Felgueiras e o Ricardo como suplentes. Bom era conseguirmos vender o Dani Mallo. Já o Paulo Santos só mesmo dispensado pois o factor idade já não permite nenhum encaixe financeiro.
Pergunta, o Castanheira foi emprestado?
Estará nos planos voltar?

«Castanheira à espera do veredicto de Jesus
MÉDIO APRESENTA-SE A 25 DE JUNHO


O médio Castanheira esteve na semana passada reunido na SAD do Sp. Braga e foi informado para se apresentar ao trabalho no dia 25 de Junho. Mesmo assim, o experiente jogador, que na segunda metade da época esteve emprestado ao Leixões, não esconde que não sabe se vai ficar no plantel 2008/09.

"A minha vontade é permanecer, mas, como compreende, esta é ainda uma fase de indefinições", começou por referir, tendo em conta a chegada de Jorge Jesus ao comando técnico da equipa. De Belém também vão chegar jogadores e o novo treinador irá, certamente, pedir mais reforços. Mesmo assim, Castanheira pensa que não vai haver "protegidos". "Partimos todos em igualdade. Estou há 12 anos em Braga e todos me conhecem. Fui para o Leixões porque pedi para jogar mais e, neste momento, não posso pensar se continuarei a ser segunda opção com o novo técnico. Depois das férias, logo se verá..."

19 Maio de 2008
In record»

Espero ter ajudado!
Força Gverreiros

José Paulo Pedrosa

#807
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de May de 2008, 18:51
Mário Felgueiras assina pelo Sp. Braga: «É um salto importante»


O guarda-redes Mário Felgueiras prepara-se para se mudar para o Sp. Braga. Depois de duas épocas de bom nível no Portimonense, o jovem prepara-se para fazer a estreia na Liga. «Já está concretizada a transferência», contou o jogador ao Maisfutebol. «Vou assinar amanhã contrato por três anos».

No Sp. Braga vai enfrentar a concorrência de Eduardo e Kieszek, mas nem isso atemoriza Mário Felgueiras. «Sei que vou ter concorrência muito forte, mas isso também é importante e foi uma das razões por que preferi o Sp. Braga. Vai ser muito bom para evoluir. O meu objectivo é aprender, mas vou querer jogar».

«É um passo muito importante na minha carreira, é um grande clube, que me vai permitir crescer e desenvolver-me. Para além disso é perto de Viana do Castelo, a minha terra natal, vai permitir-me ficar perto da família, o que emocionalmente me dá mais estabilidade. Já estou há seis anos longe e é importante estar perto da família».

Pelo meio falou-se de um possível interesse do F.C. Porto, que estaria interessado na contratação do jovem guarda-redes de 21 anos para o emprestar novamente ao Portimonense. Mário Felgueiras diz desconhecer o interesse portista. «Já tinha visto isso nos jornais, mas nunca soube de nada», sublinhou. «Comigo ninguém falou».

IN MAISFUTEBOL


Parece-me uma aposta muito boa. Ficamos com um lote muito bom de guarda-redes e todos jovens. Temos o Pavel que já deu provas que está aí para lutar pela titularidade e ficaremos com mais 3 jovens de grande valor e todos internacionais (Ricardo, Diego e Mário Felgueiras), isto no pressuposto de que o Eduardo seria vendido, pois é necessário realizar mais-valias.

Outras apostas interessantes seria por exemplo contratar jovens valores para a defesa central, no pressuposto de poder vender o Rodriguez e também um bom defesa direito.
Para defesa central podia ser contratado Miguel Ângelo do Portimonense, que foi considerado o melhor jogador da Liga Vitalis, ou o ParaguaioJavier Cohene do Olhanense, com 21 anos, 187 m, tendo sido considerado um dos melhores defesas centrais.
Mais um guarda-redes :-\

Paulo Santos, Dani Mallo, Kieszek, Ricardo, Eduardo, Mário Felgueiras...só faltam mais 5 para ser uma equipa completa :P

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Bibóbraga

Caros Braguistas alguém sabe a que horas vai ser apresentado o jorge Jesus amanhã?
Pode-se assistir á apresentação?
abraços

rasarb

Quote from: Bibóbraga on 26 de May de 2008, 22:26
Caros Braguistas alguém sabe a que horas vai ser apresentado o jorge Jesus amanhã?
Pode-se assistir á apresentação?
abraços


É AS 12H.EU VOU. ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

NightHawk

O Sporting de Braga anunciou hoje que Jorge Jesus será apresentado como treinador da equipa esta terça-feira, numa cerimónia agendada para as 12 horas.


..n sei se é aberta ao publico...mas é capaz...

4GIVME

agora parmandar ou santos e mallo imbora e empresta ou ricardo.


pode por o jesus no youtube. gostavo de ver mes vivo in australia

spinto

Eduardo a caminho do Sporting

Parece estar encontrado o novo guarda-redes do Sporting. O escolhido é Eduardo, e as conversações com o Sp. de Braga vão já avançadas. Não deixa de ser irónico, a confirmar-se a transferência do herói da final da Taça da Liga, que o acordo passe por Carlos Freitas, ex-director desportivo dos Leões.


noticia http://mercadofutebolistico.blogspot.com/2008/05/eduardo-caminho-do-sporting.html

A confirmar-se será o 1ª de 3 ou 4 boas vendas neste defeso.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ruilopes

Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 11:14
Eduardo a caminho do Sporting

Parece estar encontrado o novo guarda-redes do Sporting. O escolhido é Eduardo, e as conversações com o Sp. de Braga vão já avançadas. Não deixa de ser irónico, a confirmar-se a transferência do herói da final da Taça da Liga, que o acordo passe por Carlos Freitas, ex-director desportivo dos Leões.


noticia http://mercadofutebolistico.blogspot.com/2008/05/eduardo-caminho-do-sporting.html

A confirmar-se será o 1ª de 3 ou 4 boas vendas neste defeso.



na bola falam tambem em dois clubes da alemanha

Zav

Quote from: ruilopes on 27 de May de 2008, 12:01
Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 11:14
Eduardo a caminho do Sporting

Parece estar encontrado o novo guarda-redes do Sporting. O escolhido é Eduardo, e as conversações com o Sp. de Braga vão já avançadas. Não deixa de ser irónico, a confirmar-se a transferência do herói da final da Taça da Liga, que o acordo passe por Carlos Freitas, ex-director desportivo dos Leões.


noticia http://mercadofutebolistico.blogspot.com/2008/05/eduardo-caminho-do-sporting.html

A confirmar-se será o 1ª de 3 ou 4 boas vendas neste defeso.



na bola falam tambem em dois clubes da alemanha

Sim do Borussia de Dotmund e Estugarda onde joga o Fernando Meira.

JotaCC

Ricardo Lemos director da comunicação

A reestruturação dos quadros do Braga abrangeu também o departamento de comunicação, que terá como director o ex-jornalista Ricardo Lemos. Bacharel em Jornalismo e Comunicação, o novo responsável pela área, de 32 anos, iniciou a sua actividade no jornal regional Grande Amadora, transitando em 1996 para o diário desportivo O JOGO, onde assumiu o cargo de editor em 2003. O vínculo de Ricardo Lemos com o clube minhoto durará até ao fim do mandato de António Salvador (2010), recentemente reeleito.

Arsenalista

Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 11:14
Eduardo a caminho do Sporting

Parece estar encontrado o novo guarda-redes do Sporting. O escolhido é Eduardo, e as conversações com o Sp. de Braga vão já avançadas. Não deixa de ser irónico, a confirmar-se a transferência do herói da final da Taça da Liga, que o acordo passe por Carlos Freitas, ex-director desportivo dos Leões.


noticia http://mercadofutebolistico.blogspot.com/2008/05/eduardo-caminho-do-sporting.html

A confirmar-se será o 1ª de 3 ou 4 boas vendas neste defeso.


Fixe, assim já vai poder ser chamado à selecção AA... desculpem a ironia...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ana Cunha

Quote from: Arsenalista on 27 de May de 2008, 14:10
Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 11:14
Eduardo a caminho do Sporting

Parece estar encontrado o novo guarda-redes do Sporting. O escolhido é Eduardo, e as conversações com o Sp. de Braga vão já avançadas. Não deixa de ser irónico, a confirmar-se a transferência do herói da final da Taça da Liga, que o acordo passe por Carlos Freitas, ex-director desportivo dos Leões.


noticia http://mercadofutebolistico.blogspot.com/2008/05/eduardo-caminho-do-sporting.html

A confirmar-se será o 1ª de 3 ou 4 boas vendas neste defeso.


Fixe, assim já vai poder ser chamado à selecção AA... desculpem a ironia...

Mas é a mais pura das verdades...

JCosta

Quote from: Ana Cunha on 27 de May de 2008, 14:18
Quote from: Arsenalista on 27 de May de 2008, 14:10
Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 11:14
Eduardo a caminho do Sporting

Parece estar encontrado o novo guarda-redes do Sporting. O escolhido é Eduardo, e as conversações com o Sp. de Braga vão já avançadas. Não deixa de ser irónico, a confirmar-se a transferência do herói da final da Taça da Liga, que o acordo passe por Carlos Freitas, ex-director desportivo dos Leões.


noticia http://mercadofutebolistico.blogspot.com/2008/05/eduardo-caminho-do-sporting.html

A confirmar-se será o 1ª de 3 ou 4 boas vendas neste defeso.


Fixe, assim já vai poder ser chamado à selecção AA... desculpem a ironia...

Mas é a mais pura das verdades...

Médio!
Quando um Guarda redes joga no SCBraga, isso dá-lhe um bom estatuto.
Se alem disso for bom, pode ir à seleção. É até habitual termos guarda-redes nas grandes competições de países.
Paulo Santos, Quim, Rui Correia são os últimos exemplos. São os 3 últimos guarda-redes que tivemos a serem titulares indiscutiveis e foram à seleção.

Não vale a penas fazermo-nos de coitadinhos. Essa imagem não nos pega.
Saudinha... da boa.

jaimec

Quote from: Arsenalista on 27 de May de 2008, 14:10
Quote from: spinto on 27 de May de 2008, 11:14
Eduardo a caminho do Sporting

Parece estar encontrado o novo guarda-redes do Sporting. O escolhido é Eduardo, e as conversações com o Sp. de Braga vão já avançadas. Não deixa de ser irónico, a confirmar-se a transferência do herói da final da Taça da Liga, que o acordo passe por Carlos Freitas, ex-director desportivo dos Leões.


noticia http://mercadofutebolistico.blogspot.com/2008/05/eduardo-caminho-do-sporting.html

A confirmar-se será o 1ª de 3 ou 4 boas vendas neste defeso.


Fixe, assim já vai poder ser chamado à selecção AA... desculpem a ironia...

Que se lixem ( com F ) os lobbys dos estarolas ... eu já nem ligo a isso .Hoje em dia as selecções são geridas como os clubes ... por isso, é normal que haja mafias ...