News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Combustao

Pedro,

sou sócio há mais tempo que tu. nem tenho dúvidas quanto a isso.
pago mais para o clube que tu, e nem tenho dúvidas quanto a isso.
vou ver mais jogos em casa e fora que tu, e não tenhio dúvidas quanto a isso.
se quiseres falar de amor à camisola, tenho mais que tu.

e o RIC, na senda das MPs que me enviou, que veja e conclua mais uma provocação que me fizeram, sem que eu tenha feito antes um comentário a quem quer que fosse.

sergiomaka

ui o bicho já pegou...
ainda nem a época começou e já temos disto.
é bom!
tou a sentir os adeptos mais atiçados para uma época complicada!

F_BAPTISTA

Quote from: Combustao on 06 de June de 2008, 14:30
Pedro,

sou sócio há mais tempo que tu. nem tenho dúvidas quanto a isso.
pago mais para o clube que tu, e nem tenho dúvidas quanto a isso.
vou ver mais jogos em casa e fora que tu, e não tenhio dúvidas quanto a isso.
se quiseres falar de amor à camisola, tenho mais que tu.

e o RIC, na senda das MPs que me enviou, que veja e conclua mais uma provocação que me fizeram, sem que eu tenha feito antes um comentário a quem quer que fosse.

Sr. Combustão e amigo Pedro_RBA...não se chateiem um com o outro...Não é razão para isso. Ambos vocês os dois veneram o Braga...tiveram um desaguisado...mas resolvam-no a bem e não com insultos e provocações. Eu próprio já fui vitima disso e por isso tenho moral para falar...como diz o outro.....hoje por ti amanhã por mim.

Como diz Platão
Que não cresçam ervas na nossa união
Porque todos queremos ser
Braguistas até morrer
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

sergiomaka

Quote from: F_BAPTISTA on 06 de June de 2008, 15:33
Como diz Platão
Que não cresçam ervas na nossa união
Porque todos queremos ser
Braguistas até morrer

o platao dizia isto!?
k riso

F_BAPTISTA

Quote from: sergiomaka on 06 de June de 2008, 15:59
Quote from: F_BAPTISTA on 06 de June de 2008, 15:33
Como diz Platão
Que não cresçam ervas na nossa união
Porque todos queremos ser
Braguistas até morrer

o platao dizia isto!?
k riso

Sr. Sergiomaka, consulte o seguinte site, desta vez com atenção, por favor: http://www.dejovu.com/mensagens/ver/?11027/

Sergiomaka com sangue na guelra
Nervoso
Não leu com atenção
Mas não me deixou choroso
Todos erram, meu amigão!

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

sergiomaka

#925
Quote from: F_BAPTISTA on 06 de June de 2008, 16:08
Quote from: sergiomaka on 06 de June de 2008, 15:59
Quote from: F_BAPTISTA on 06 de June de 2008, 15:33
Como diz Platão
Que não cresçam ervas na nossa união
Porque todos queremos ser
Braguistas até morrer

o platao dizia isto!?
k riso

Sr. Sergiomaka, consulte o seguinte site, desta vez com atenção, por favor: http://www.dejovu.com/mensagens/ver/?11027/

Sergiomaka com sangue na guelra
Nervoso
Não leu com atenção
Mas não me deixou choroso
Todos erram, meu amigão!



"Não deixes crescer a erva no caminho da amizade"

quer dizer a mesma coisa não quer?
o leigo aqui sou eu, só quero ter a certeza  ;)

SEMPRESCB

"Empresário de Edgar reconhece que errou ao «escolher» FC Porto

O FC Porto não accionou a cláusula de opção pelo internacional brasileiro Edgar. Depois de ter estado metade de época no Dragão, o avançado acabou por ser cedido à Académica, facto que o seu empresário considera como uma perda de tempo na carreira do atleta.

Edgar  «Esteve seis meses no FC Porto sem jogar absolutamente nada, foi cedido a outro clube no qual o treinador dependia do FC Porto e onde parecia que o interesse era para também não jogar. Creio que perdeu um ano, mas Edgar tem qualidade para jogar em Portugal na primeira divisão. Creio que se alinhar durante toda a temporada é um jogador para apontar 12 a 15 golos», revelou Bartolomé Cursach da Inverfutbol à Renascença."
In ABOLA

Penso que é um bom avançado e antes de ir para o Beira-Mar já esteve para fazer parte do ENORME

jorge araujo

Quote from: SEMPRESCB on 06 de June de 2008, 17:18
"Empresário de Edgar reconhece que errou ao «escolher» FC Porto

O FC Porto não accionou a cláusula de opção pelo internacional brasileiro Edgar. Depois de ter estado metade de época no Dragão, o avançado acabou por ser cedido à Académica, facto que o seu empresário considera como uma perda de tempo na carreira do atleta.

Edgar  «Esteve seis meses no FC Porto sem jogar absolutamente nada, foi cedido a outro clube no qual o treinador dependia do FC Porto e onde parecia que o interesse era para também não jogar. Creio que perdeu um ano, mas Edgar tem qualidade para jogar em Portugal na primeira divisão. Creio que se alinhar durante toda a temporada é um jogador para apontar 12 a 15 golos», revelou Bartolomé Cursach da Inverfutbol à Renascença."
In ABOLA

Penso que é um bom avançado e antes de ir para o Beira-Mar já esteve para fazer parte do ENORME

calma lá o plantel quantos jogadores vai ter? se querem contratar assim a torto e a direito mas vale mudar o nome ao clube também.... ??? porque não dar uma oportunidade ao pessoal de cá? temos tantos juniores e bons porque não apostar mais neles? se não fosse assim o que seria agora do quim(guarda redes do benfica)? e de tantos outros? mas se calhar se sairem do braga e forem para outro clube já passam a ser bons....
pensem nisso.... ;)
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

nandes

Quote from: Kilo on 06 de June de 2008, 10:54
Segundo A Bola, Jesus quer ver o lateral direito do Leiria, Éder, em Braga! E o Benfica quer-nos emprestar o Luis Filipe!


Estamos a ver se conseguimos contratar o pior lateral direito disponivel no mercado??? :o :o :o


O Éder, nãoooooooooooooo, por favor...


O Luis Filipe?? ?? ?? Só pode ser brincadeira... esse gajo que tenha vergonha na cara!!!


Agredecemos, mas muito obrigado, não estou interessado...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes



Zé Manel  

"Se não fosse por Mota teria ficado no Braga"



Zé Manel assinou, há uma semana, pelo Leixões um contrato que marcará uma nova fase da sua carreira. Para trás, diz, "fica a pior época de sempre" da sua vida. Em Braga, as coisas não correram bem: sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante três meses "e a equipa não correspondeu às expectativas, o que afectou toda a gente". A sua camisola é, agora, a do Leixões, "clube com muitos anos de história" e que será orientado pelo único treinador que o fez ponderar a sua transferência. "Se não fosse por José Mota, talvez não fosse para o Leixões ou para outro clube. Só ele me fez pensar em sair de Braga e em aceitar as condições propostas pelo Leixões", confessou Zé Manel, num desabafo muito próximo da gratidão por quatro anos e meio de trabalho em conjunto. Em Paços de Ferreira ficaram muitas memórias, ou não tivesse sido o clube onde o ala-direito revelou o talento descoberto por José Mota na equipa dos Caçadores das Taipas, na altura a militar na II Divisão B. No presente, o ala-direito prepara-se "para enfrentar um bom desafio" e começar em Matosinhos "um novo ciclo, desta vez, mais risonho". A velocidade é a sua melhor característica em campo e é com ela que Zé Manel faz questão de agarrar a oportunidade de jogar com mais frequência. Jorge Gonçalves, também joga no corredor direito e alimenta o mesmo gosto pelo trabalho, pelo que ambos vão lutar pelo lugar. "Todos os treinadores gostam de contar com boas soluções e nós somos dois bons jogadores. Se não jogar, não ficarei triste, apenas lutarei mais", assegura Zé Manel, pouco incomodado com a rivalidade com Jorge Gonçalves.

In O JOGO



"Se não fosse por José Mota, talvez não fosse para o Leixões ou para outro clube. Só ele me fez pensar em sair de Braga e em aceitar as condições propostas pelo Leixões", confessou Zé Manel,  


Como é possível este senhor vir com esta treta toda? Se só saíu do Braga por causa de José Mota, porque só aceitou rescindir com o S.C. Braga desde que lhe fosse garantido, que seríamos nós a pagar uma grande parte do ordenado que irá usufruir ao serviço do Leixões. Há gajos com uma lata...

Se gostasse tanto do JM, rescindia com o Braga e assinava pelo Leixões pelo ordenado que os matosinhenses lhe podem pagar, só vem provar que andou a "chular" em Braga e pretende continuar a fazê-lo, arranjou aqui uma boa reforma, há gajos com uma lata!!!!!!!!!!!!!




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

kiko

Será verdade ?  ....

Kilo


Sá Pinto

Quote from: nandes on 06 de June de 2008, 21:41
Quote from: Kilo on 06 de June de 2008, 10:54
Segundo A Bola, Jesus quer ver o lateral direito do Leiria, Éder, em Braga! E o Benfica quer-nos emprestar o Luis Filipe!


Estamos a ver se conseguimos contratar o pior lateral direito disponivel no mercado??? :o :o :o


O Éder, nãoooooooooooooo, por favor...


O Luis Filipe?? ?? ?? Só pode ser brincadeira... esse gajo que tenha vergonha na cara!!!


Agredecemos, mas muito obrigado, não estou interessado...




O Benfica nem em casa deles mandam, agora querem-nos emprestar o Luís fraco Filipe, jornaleiros... :-\
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

jotabraga

Aqui é mais bolos... e não queijo... por isso

Abraços

easy_scb

Nenhum desses dois (Eder e Luis Filipe) pra mim tem lugar no Braga. Continuo na minha, o Rui Duarte do Estrela é bom jogador.
Quantos aos avançados porque nao o Meyong? Hoje num jornal vem que o belenenses quer continuar com ele. Ele está a tentar se desvincular do levante, mas as coisas mesmo assim estarao dificeis para os pasteis que querem que ele baixe consideravelmente o salário, o que é algo que ele nao estará disposto...

Zezinho 3005

Chegou o calor............

Kilo

Quote from: isi_scb on 06 de June de 2008, 23:03
Nenhum desses dois (Eder e Luis Filipe) pra mim tem lugar no Braga. Continuo na minha, o Rui Duarte do Estrela é bom jogador.
Quantos aos avançados porque nao o Meyong? Hoje num jornal vem que o belenenses quer continuar com ele. Ele está a tentar se desvincular do levante, mas as coisas mesmo assim estarao dificeis para os pasteis que querem que ele baixe consideravelmente o salário, o que é algo que ele nao estará disposto...

Além de ja ter assinado por uma equipa romena qualquer, esse gajo é uma tocha (Rui Duarte) ;D!

Merecemos um boadinho melhor  ;)!

snOOpy

era bom era..

mas primeiro convem perguntar ao Jorge Jesus... mas como tem mais de 1,80 ele n se deve importar.. lolll


Dtg0

duvido, mas ouvi dizer que o VITOR BAIA vinha  :o :o :o :o :o :o

Satmar

Sinceramente acho que algumas das opiniões são injustas, estamos a ser algo ingratos. O Luís Filipe deu muito ao Braga, é ainda um bom lateral e por mim seria muito benvindo. Mas para já temos o João Pereira. De resto, tirando o Mário Felgueiras, acho que a nossa politica de contratações este ano está muito boa. Temos o Kalaba(vamos esperar para ver) e o Moisés(muito duro e bom de bola). Além disto, temos contrato com os nossos melhores jovens(Pizzi, Diego, Forbs e Rui Lopes). Agora, para mim, só falta dispensar alguns execedentários(Paulo Santos, Dani, etc), de forma a reduzir a nossa folha de salários. Ahh, também não podemos estar à espera de fazer um plantel só com os miúdos e os emprestados.É necessário emprestar e rodar estes jovens.
Força Braga!!!