News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

carva

Quote from: nandes on 06 de June de 2008, 22:12


Zé Manel  

"Se não fosse por Mota teria ficado no Braga"



Zé Manel assinou, há uma semana, pelo Leixões um contrato que marcará uma nova fase da sua carreira. Para trás, diz, "fica a pior época de sempre" da sua vida. Em Braga, as coisas não correram bem: sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante três meses "e a equipa não correspondeu às expectativas, o que afectou toda a gente". A sua camisola é, agora, a do Leixões, "clube com muitos anos de história" e que será orientado pelo único treinador que o fez ponderar a sua transferência. "Se não fosse por José Mota, talvez não fosse para o Leixões ou para outro clube. Só ele me fez pensar em sair de Braga e em aceitar as condições propostas pelo Leixões", confessou Zé Manel, num desabafo muito próximo da gratidão por quatro anos e meio de trabalho em conjunto. Em Paços de Ferreira ficaram muitas memórias, ou não tivesse sido o clube onde o ala-direito revelou o talento descoberto por José Mota na equipa dos Caçadores das Taipas, na altura a militar na II Divisão B. No presente, o ala-direito prepara-se "para enfrentar um bom desafio" e começar em Matosinhos "um novo ciclo, desta vez, mais risonho". A velocidade é a sua melhor característica em campo e é com ela que Zé Manel faz questão de agarrar a oportunidade de jogar com mais frequência. Jorge Gonçalves, também joga no corredor direito e alimenta o mesmo gosto pelo trabalho, pelo que ambos vão lutar pelo lugar. "Todos os treinadores gostam de contar com boas soluções e nós somos dois bons jogadores. Se não jogar, não ficarei triste, apenas lutarei mais", assegura Zé Manel, pouco incomodado com a rivalidade com Jorge Gonçalves.

In O JOGO



"Se não fosse por José Mota, talvez não fosse para o Leixões ou para outro clube. Só ele me fez pensar em sair de Braga e em aceitar as condições propostas pelo Leixões", confessou Zé Manel,  


Como é possível este senhor vir com esta treta toda? Se só saíu do Braga por causa de José Mota, porque só aceitou rescindir com o S.C. Braga desde que lhe fosse garantido, que seríamos nós a pagar uma grande parte do ordenado que irá usufruir ao serviço do Leixões. Há gajos com uma lata...

Se gostasse tanto do JM, rescindia com o Braga e assinava pelo Leixões pelo ordenado que os matosinhenses lhe podem pagar, só vem provar que andou a "chular" em Braga e pretende continuar a fazê-lo, arranjou aqui uma boa reforma, há gajos com uma lata!!!!!!!!!!!!!



nandes tens toda a razao no que dizes, e mais um chulo que por ca passou,o ditado e antigo santos da casa nao fazem milagres


Olho Vivo

No Diário do Minho: "Grécia chama por Paulo Jorge"

Olho Vivo

Yazalde apreciado

É quase um fruto proibido. Antigo companheiro de Roberto no Varzim, Yazalde causou boa impressão nos jogos da Taça Intercalar e será um dos jogadores que o Guimarães tem em agenda para reforçar o ataque. Recentemente o rival Braga soube que o passe do internacional sub-20 está avaliado em 1,5 milhões de euros, mas é sabido que o Guimarães mantém excelentes recordações com os poveiros, pelo que tudo pode acontecer.

in O JOGO


Este sim, tem tudo para ser um fora-de-série. Estou seguro de que vale cada cêntimo do que o Varzim pede. Seria um reforço excelente e com óptimas perspectivas de futuro. Mas, para além de todos os sinais darem a entender que não estaremos a nadar em dinheiro, creio que neste defeso em particular não teremos capacidade para competir com os nossos rivais por contratações...

david

Grécia chama por Paulo Jorge
O central do Sporting de Braga Paulo Jorge está a estudar um convite do AEK de Atenas, emblema que sondou o emblema minhoto tendo em vista a transferência do capitão bracarense. A Braga deverá chegar Diego Gaúcho, central do Gil Vicente, clube que poderá receber Anilton Júnior, que não entra nos planos de Jorge Jesus, e ainda Custódio, que jogava na Rússia.
Lá se vai o nosso capitão.

Combustao

Quote from: david on 07 de June de 2008, 07:27
Grécia chama por Paulo Jorge
O central do Sporting de Braga Paulo Jorge está a estudar um convite do AEK de Atenas, emblema que sondou o emblema minhoto tendo em vista a transferência do capitão bracarense. A Braga deverá chegar Diego Gaúcho, central do Gil Vicente, clube que poderá receber Anilton Júnior, que não entra nos planos de Jorge Jesus, e ainda Custódio, que jogava na Rússia.
Lá se vai o nosso capitão.

se for verdade, até fico feliz por 3 motivos:
1 - a venda de jogadores é essencial (desde que não afectem em demasia a equipa). apesar de tudo, não acho o PJ um daqueles jogadores super imprescindíveis, apesar da mistica braguista que tem
2 - prefiro vê-lo jogar no estrangeiro, do que com uma camisola de um dos quaisquer 3 abutres
3 - faremos melhor negócio com os de fora, do que com os de dentro
e por fim, se há sector que vão mudar radicialmente, vai ser a defesa. JJ é um treinador que do ponto de vista defensivo é mestre. mais do que individualidades, ele faz prevalecer um modelo de jogo.

spinto

Não acredito e não acho uma boa aquisição.

Temos melhor e mais novo.

LINZ, pelo menos para já, mas a ser vendido acho que temos margem de manobra para ir buscar outro bom ponta de lança mais novo e com qualidades inegáveis.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Pauleta é jogador encarnado

Pauleta já é jogador do Benfica para a próxima temporada. O contrato tem a validade de um ano e opção de mais um. O Futebolartte sabe que o acordo é total e deverá ser anunciado o mais tardar na noite de sexta-feira.
A Rádio Renascença fala do site Desporto10 e diz que não conseguiu confirmar a notícia!
"Pauleta no Benfica?
Pauleta poderá continuar a sua carreira como jogador em Portugal, mais concretamente, no Benfica. De acordo com a imprensa francesa, o jogador irá assinar um contrato válido por um ano com os "encarnados". - desporto10
Nós não pomos interrogações! Pauleta já é jogador do Benfica! Só mais uma coisa, a primeira mão é do Desporto Rei ao qual DN e outros foram beber depois mais tarde!
"Pauleta ao que tudo indica jogará este ano de vermelho. O Jogador pode ser apresentado ainda esta semana." in MaisMercado hoje as 13:53h, o seu a seu dono!
Nós só tivemos a confirmação há poucos minutos! Vai mesmo ser apresentado porque já aceitou!


in futebolartte
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Satmar

Quote from: Combustao on 07 de June de 2008, 08:32
Quote from: david on 07 de June de 2008, 07:27
Grécia chama por Paulo Jorge
O central do Sporting de Braga Paulo Jorge está a estudar um convite do AEK de Atenas, emblema que sondou o emblema minhoto tendo em vista a transferência do capitão bracarense. A Braga deverá chegar Diego Gaúcho, central do Gil Vicente, clube que poderá receber Anilton Júnior, que não entra nos planos de Jorge Jesus, e ainda Custódio, que jogava na Rússia.
Lá se vai o nosso capitão.

se for verdade, até fico feliz por 3 motivos:
1 - a venda de jogadores é essencial (desde que não afectem em demasia a equipa). apesar de tudo, não acho o PJ um daqueles jogadores super imprescindíveis, apesar da mistica braguista que tem
2 - prefiro vê-lo jogar no estrangeiro, do que com uma camisola de um dos quaisquer 3 abutres
3 - faremos melhor negócio com os de fora, do que com os de dentro
e por fim, se há sector que vão mudar radicialmente, vai ser a defesa. JJ é um treinador que do ponto de vista defensivo é mestre. mais do que individualidades, ele faz prevalecer um modelo de jogo.

Não queria que o Paulo Jorge saisse, mas se for essa a tua vontade temos de compreender. Já muitos sairam, inclusive o Nunes e outros, logo poderá também ele melhorar a sua vida financeiramente. Diego é um bom central, rápido sobre a bola, bom de pés, pode perfeitamente fazer o lugar do nosso capitão. A ver vamos, pois o Diário do Minho para mim é um fonte pobrezinha...
Força Braga!!!

easy_scb

Quote from: Kilo on 06 de June de 2008, 23:20
Quote from: isi_scb on 06 de June de 2008, 23:03
Nenhum desses dois (Eder e Luis Filipe) pra mim tem lugar no Braga. Continuo na minha, o Rui Duarte do Estrela é bom jogador.
Quantos aos avançados porque nao o Meyong? Hoje num jornal vem que o belenenses quer continuar com ele. Ele está a tentar se desvincular do levante, mas as coisas mesmo assim estarao dificeis para os pasteis que querem que ele baixe consideravelmente o salário, o que é algo que ele nao estará disposto...

Além de ja ter assinado por uma equipa romena qualquer, esse gajo é uma tocha (Rui Duarte) ;D!

Merecemos um boadinho melhor  ;)!

Achas que é uma tocha? Eu por acaso tinha uma boa impressao dele, rapido apesar de baixinho e pouco cabedal via-o como um jogador 'aceitavel'. pois entao que venha o Filipe Oliveira, nao que morra de amores mas tudo menos o Eder  ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de June de 2008, 04:09
Yazalde apreciado

É quase um fruto proibido. Antigo companheiro de Roberto no Varzim, Yazalde causou boa impressão nos jogos da Taça Intercalar e será um dos jogadores que o Guimarães tem em agenda para reforçar o ataque. Recentemente o rival Braga soube que o passe do internacional sub-20 está avaliado em 1,5 milhões de euros, mas é sabido que o Guimarães mantém excelentes recordações com os poveiros, pelo que tudo pode acontecer.

in O JOGO


Este sim, tem tudo para ser um fora-de-série. Estou seguro de que vale cada cêntimo do que o Varzim pede. Seria um reforço excelente e com óptimas perspectivas de futuro. Mas, para além de todos os sinais darem a entender que não estaremos a nadar em dinheiro, creio que neste defeso em particular não teremos capacidade para competir com os nossos rivais por contratações...


Desculpa lá amigo Pedro,mas bem pelo contrário...parece mesmo que andamos a nadar em dinheiro.

Basta referir a título de exemplo segundo se ouve por aí,os cargos atribuídos ao Dito,Artur Jorge,a aquisição de coordenadores  técnicos de formação,etc portanto...

Só há um se não,que passa por não vender nenhum activo do plantel...mas o Linz ,Rodriguez ou João Pereira,pelo menos um,deve ter os dias contados em Braga!




S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulodebraga



   Li hoje no Diário do Minho , que o mister Jorge Jesus gostaria de poder contar com um ou mais, desses jogadores para a frente de ataque:

          meyong ( levante ), adriano ( porto )  e purovic ( sporting ).


    Saudações bracarenses e força braga olê...
 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JCosta

Quote from: Paulodebraga on 08 de June de 2008, 06:19


   Li hoje no Diário do Minho , que o mister Jorge Jesus gostaria de poder contar com um ou mais, desses jogadores para a frente de ataque:

          meyong ( levante ), adriano ( porto )  e purovic ( sporting ).


    Saudações bracarenses e força braga olê...
 

O purovic não conheço tão bem
Os outros seriam, sem dúvida, bons reforços.
Saudinha... da boa.

Machado_87

Quote from: Karoglan on 08 de June de 2008, 13:20
Quote from: Paulodebraga on 08 de June de 2008, 06:19


   Li hoje no Diário do Minho , que o mister Jorge Jesus gostaria de poder contar com um ou mais, desses jogadores para a frente de ataque:

          meyong ( levante ), adriano ( porto )  e purovic ( sporting ).


    Saudações bracarenses e força braga olê...
 

O purovic não conheço tão bem
Os outros seriam, sem dúvida, bons reforços.

Qualquer um dos 3 seria um bom reforço, o Purovic é um excelente avançado no estilo de jogo do Braga, caso o JJ jogue com 2 pontas-de-lança já não será uma boa escolha  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kramer

#953
Desses 3 o único que não quero ver aqui em Braga é o Purovic, por aquilo que mostrou no scp parece ser fraco, muito fraco.

Acho que o avançado do juniores devia ter uma oportunidade, o Forbs pelos jogos que vi parece ter muito potencial sempre é melhor apostar nele do que no Purovic.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JORGEXINA

Dos 3 o que menos me agrada é o Adriano, está a muito tempo parado e já deve ter uma certa idade. Acho o Porovic, que não é tão mau como o que parece, embora seja mais apropriado para jogar em 433. O Meyong tb não é mau jogador.. O Edgar parece-me uma boa escolha, vai ser um jogdor que vai se querer afirmar assim como o Purovic, mas este parece-me melhor!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de June de 2008, 04:09
Yazalde apreciado

É quase um fruto proibido. Antigo companheiro de Roberto no Varzim, Yazalde causou boa impressão nos jogos da Taça Intercalar e será um dos jogadores que o Guimarães tem em agenda para reforçar o ataque. Recentemente o rival Braga soube que o passe do internacional sub-20 está avaliado em 1,5 milhões de euros, mas é sabido que o Guimarães mantém excelentes recordações com os poveiros, pelo que tudo pode acontecer.

in O JOGO


Este sim, tem tudo para ser um fora-de-série. Estou seguro de que vale cada cêntimo do que o Varzim pede. Seria um reforço excelente e com óptimas perspectivas de futuro. Mas, para além de todos os sinais darem a entender que não estaremos a nadar em dinheiro, creio que neste defeso em particular não teremos capacidade para competir com os nossos rivais por contratações...


Também penso que é um jogador com potencial para chegar longe.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Paulodebraga on 08 de June de 2008, 06:19


   Li hoje no Diário do Minho , que o mister Jorge Jesus gostaria de poder contar com um ou mais, desses jogadores para a frente de ataque:

          meyong ( levante ), adriano ( porto )  e purovic ( sporting ).


    Saudações bracarenses e força braga olê...
 


O Purovic nem pintado! Provavelmente um dos piores avançados da Superliga. Lixo dos outros? Não, obrigado, já temos muito do nosso!

Os outros dois seriam boas opções,mas com algumas reservas!

Adriano: com que motivação viria ele para Braga? Como emprestado? Não me parece...

Meyong: Provavelmente a melhor das 3 opções, mas gostava de não depender de emprestados! :-\

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de June de 2008, 04:09
Yazalde apreciado

É quase um fruto proibido. Antigo companheiro de Roberto no Varzim, Yazalde causou boa impressão nos jogos da Taça Intercalar e será um dos jogadores que o Guimarães tem em agenda para reforçar o ataque. Recentemente o rival Braga soube que o passe do internacional sub-20 está avaliado em 1,5 milhões de euros, mas é sabido que o Guimarães mantém excelentes recordações com os poveiros, pelo que tudo pode acontecer.

in O JOGO


Este sim, tem tudo para ser um fora-de-série. Estou seguro de que vale cada cêntimo do que o Varzim pede. Seria um reforço excelente e com óptimas perspectivas de futuro. Mas, para além de todos os sinais darem a entender que não estaremos a nadar em dinheiro, creio que neste defeso em particular não teremos capacidade para competir com os nossos rivais por contratações...


Bastaram-me dois jogos desse miudo para perceber o potencial dele! Quando vieram cá jogar na Liga Intercalar fiquei logo extremamente entusiasmado com ele e referi isso mesmo aqui no fórum! Não sei é se temos capacidade para pagar esses valores anunciados. (Se bem que acho altamente improvavel que ele saia sequer por metade desse valor).

Combustao

#958
EDER NO SCBRAGA , NÃO POR FAVOR !!!!!!

Prefiro o Telmo (alguém se lembra?) e a jogar de muletas

SimpLe-Kid

Muita gente aqui fala mal do Éder(não estou a dizer que não têm razão), mas não se esqueçam que nós não nadamos em dinheiro, por isso é impossível termos 2 jogadores de grande nível para o lugar de lateral direito quando temos um jogador como o João Pereira para essa posição. É preciso poupar dinheiro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]