News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: NightHawk on 13 de April de 2008, 15:12
de resto, no campeonato portugues, jogadores "contratáveis" não vejo assim muitos mais...

nao concordo..no campeonato portugues, nas equipas ditas mais pequenas que o Braga estao jogadores muito interessantes...no boavista, estrela, naval,paços, belenenses há muita qualidade... e nao sao inantingiveis em termos financeiros

sam

Quote from: isi_scb on 13 de April de 2008, 19:00
Quote from: NightHawk on 13 de April de 2008, 15:12
de resto, no campeonato portugues, jogadores "contratáveis" não vejo assim muitos mais...

nao concordo..no campeonato portugues, nas equipas ditas mais pequenas que o Braga estao jogadores muito interessantes...no boavista, estrela, naval,paços, belenenses há muita qualidade... e nao sao inantingiveis em termos financeiros

eu apostava no trofense. no jogo treino contra o braga vi dois ou três gostava de ver no braga. fiquei com muito boa impressão do paim; será que não se arranja um bom negócio com o sportem?

spinto

#322
Esse Fabio Paím está desde dezembro no paços de ferreira, ainda está verde para um clube como o braga, na minho opinião é preferivel apostar no philco a nº10, no forbes a ponta de lança e no puto de bragança (falhou-me o nome agora) que joga na linha esq. e drt., alías nos juniores há 3 ou 4 putos que podiam perfeitamente com um treinador mais ousado estar na equipa principal.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sam

Quote from: spinto on 14 de April de 2008, 12:13
Esse Fabio Paím está desde dezembro no paços de ferreira, ainda está verde para um clube como o braga, na minho opinião é preferivel apostar no philco a nº10, no forbes a ponta de lança e no puto de bragança (falhou-me o nome agora) que joga na linha esq. e drt., alías nos juniores há 3 ou 4 putos que podiam perfeitamente com um treinador mais ousado estar na equipa principal.

desconhia que ele tinha ido para o paços. fiquei, ainda assim, bem impressionado com ele no jogo treino. se tu dizes que há jovens de valor no braga, prefiro essa solução de longe.

Bart

Rolando no FC Porto

Pinto da Costa anunciou hoje que o FC Porto assegurou a contratação do defesa Rolando, do Belenenses. O central irá defender a camisola dos campeões nacionais nas próximas quatro temporadas.

«Só falámos com o Rolando depois de autorizados pelo presidente do Belenenses. Fui eu pessoalmente que cheguei a acordo com Fernando Sequeira para fazer a transferência. Está tudo regularizado, o Rolando será jogador do FC Porto nos próximos quatro anos», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto canal.

Rolando, de 22 anos, estava em fim de contrato com o Belenenses.

in abola

Pode ser que assim já não queiram o Rodriguez.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

xpt_nautilus

So espero que para o ano a classificaçao seja melhor, mas o que exijo é termos mais correcçao dentro de campo. Somos actualmente a equipa mais indisciplinada do futebol portugues, isto é uma das coisas que mais me desagrada nesta epoca. Factor importantissimo a corrigir.


Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 16 de April de 2008, 11:44
So espero que para o ano a classificaçao seja melhor, mas o que exijo é termos mais correcçao dentro de campo. Somos actualmente a equipa mais indisciplinada do futebol portugues, isto é uma das coisas que mais me desagrada nesta epoca. Factor importantissimo a corrigir.

E não percebes porque o somos?

Falta de frescura fisica, falta de qualidade do meio campo em termos defensivos... Ou seja, quando vamos disputar um lance, vamos sempre à queima, a ter que matar a jogada!

Além de que não há liderança nesta equipa, nem dentro das 4 linhas nem vinda do banco...

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 16 de April de 2008, 11:53
Quote from: xpt_nautilus on 16 de April de 2008, 11:44
So espero que para o ano a classificaçao seja melhor, mas o que exijo é termos mais correcçao dentro de campo. Somos actualmente a equipa mais indisciplinada do futebol portugues, isto é uma das coisas que mais me desagrada nesta epoca. Factor importantissimo a corrigir.

E não percebes porque o somos?

Falta de frescura fisica, falta de qualidade do meio campo em termos defensivos... Ou seja, quando vamos disputar um lance, vamos sempre à queima, a ter que matar a jogada!

Além de que não há liderança nesta equipa, nem dentro das 4 linhas nem vinda do banco...

Nao aflorei os motivos, apenas o que se passa e que gostaria que fosse melhorado. Ao que disseste adicionaria, falta de cultura tactica/mau posicionamente em campo. No entanto Brum, Vandinho, até o Stelvio sao jogadores com qualidade, eu e tu já vimos o Vandinho fazer excelentes exibições em que até o apelidamos de Zidane...A qualidade nao se perde de um dia para o outro, se calhar a cabeça é que ja nao funciona a 100%, nao sei.

Mas o que quero é que para o ano nao sejamos tao indisciplinados. Em cada jogo deixamos uma pessima imagem do clube.

Olho Vivo

Amanhã com Carlos Freitas

Matheus no mercado

Por Pascoal Sousa

O empresário de Matheus, José Almeida, é aguardado amanhã em Braga para discutir o futuro do brasileiro. Muito cotado em Espanha e na Alemanha, o jogador termina contrato na próxima temporada. Não estando colocada de parte a renovação do vínculo, o cenário mais provável é, no entanto, a venda do passe.

Um dia depois de ser apresentado como manager do Sp. Braga, Carlos Freitas começou a trabalhar em vários dossiers do futebol profissional. O processo de Matheus é, em simultâneo, urgente (termina contrato em 2009) e delicado, porque as relações entre José Almeida e o presidente do Sp. Braga, António Salvador, azedaram no passado dia 12 de Fevereiro, na véspera do jogo da Taça UEFA, com o Werder Bremen.

As partes entraram em rota de colisão a propósito da renovação do brasileiro. Furioso com as exigências do empresário, Salvador decretou o fim de todas as negociações para a prorrogação dos vínculos de vários jogadores, incluindo o do avançado João Tomás.

Paz à mesa

No quadro negocial que se aproxima cabe a Carlos Freitas a condução das negociações com José Almeida, em sintonia, naturalmente, com António Salvador. Criada que está uma base de diálogo entre clube e empresário, o tempo é de analisar e cruzar as propostas existentes para a compra do passe de Matheus, avaliado entre 1,5 e dois milhões de euros.

De Portugal surgiram abordagens prometedoras mas é dos mercados alemão (de um emblema prestigiado) e espanhol (um clube da liga principal e outro em vias de subir) que chegam as propostas mais tentadoras.

Contactado por A BOLA, José Almeida confirmou que amanhã estará em Braga para negociar. «Fiquei impressionado com o profissionalismo de Carlos Freitas. Não me esqueço que ele teve papel importante na vida do Nani quando esteve no Sporting», comentou o irmão do craque do Manchester United e representante de Matheus.

A proposta para a renovação do vínculo do brasileiro até 2012 continua de pé mas a possibilidade de a SAD realizar um encaixe financeiro considerável torna a venda do passe do jogador quase inevitável.

in A BOLA

Kilo

 Tenho pena! Com uma equipa forte a jogar com ele, é um jogador fantástico! Neste Braga de hoje...é mais um :-\!

Se para o ano conseguissemos formar uma equipa consistente, ele seria uma peça fundamental!

Mas...entre sair em fim de contrato com a dar algum dinheiro, que vá já!  :-\

A.COSTA

Não tenho pena nenhuma que vá embora, desde que sejam salvaguardados os interesses superiores do SCBraga. O clube precisa de encaixe financeiro e o  MATHEUS deve ser vendido enquanto tem mercado. Bem basta esse "peso-morto" do MADRID que em devida altura poderia ter resultado numa boa transferência ao nível finenceiro e que desde aí, com a sua reduzida massa cinzenta não mais jogou a bom nível. Ou nem jogou na maioria das vezes.

Tenho pena que a resolução da situação deste atleta obrigue a SAD do Braga a negociar com um parasita que nem a ele próprio se representa. É negociar e fechar-lhe a porta, pois "gente marginal" que tem a psotura deplorável que ele teve em vésperas de 1 jogo europoeu não merece crédito acima de ZERO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: jaimec on 16 de April de 2008, 11:53
WESLEY !!

Também, já tinha pensado nele  ;)

É um destaque no Paços de Ferreira...e sem dúvida o melhor jogador.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Satmar

Parece-me um belo jogador, no entanto temos duas opções par número 10: Jorginho e César Peixoto. Sinceramente, parece-me um erro o que fizemos este ano, comprar para encher plantel. A ver vamos os próximos episódios. Oxalá que o Carlos Freitas perceba isto e mude esta política do vende e compra. precisa-se de estabilidade mo plantel. dar confiança aos que estão, juntando dois a três bons jogadores.
Força Braga!!!

Zezinho 3005

Hoje o jogo fala de contrataçao de mais 2 jovens para o braga!!

Pode nao ter nada a ver,mas o Boloni é conhecido por gostar de trabalhar e apostar em jovens!!!

disco infiltrator

Quote from: Satmar on 17 de April de 2008, 13:12
Parece-me um belo jogador, no entanto temos duas opções par número 10: Jorginho e César Peixoto. Sinceramente, parece-me um erro o que fizemos este ano, comprar para encher plantel. A ver vamos os próximos episódios. Oxalá que o Carlos Freitas perceba isto e mude esta política do vende e compra. precisa-se de estabilidade mo plantel. dar confiança aos que estão, juntando dois a três bons jogadores.
Força Braga!!!


Sinceramente César Peixoto nem entra para as contas...espero que tenham lucidez e mandem esse tipo para outra terra...

JORGEXINA

E ainda temos o philco e o Filipe! E o tal Zambiano...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

filipecos

#339
Época 2008/2009

Permanências

Gr: Pawel Kieczeck
      Dani Mallo

Defesas: J.Pereira
                P. Jorge
                Contreras
                Wellinton
                Breno Silva
                Miguelito

Médios: R. Brum
             Madrid
             Frechaut
             Jorginho
             B.Tiago
             Cesar Peixoto
             Kazeem
             Castanheira

Avançados: Wender
                    Philco
                    Pizzi
       
Vendas:
Linz (3 milhoes), Rodriguez (4milhoes), Stlévio (1,5 milhoes), Matheus (2 milhoes), Eduardo (2,5 milhoes)

saidas:
P.Santos, Vandinho , Zé manel, Jailson,Carlos Fernandes, João tomás

Entradas:
GR. Fernando (U. Leiria)

Defesas: Robson (setubal)
               R.Alvim (Belenenses)
               Ricardo Silva (Boavista)
               Rissut (Boavista)
               Janicio (V.Setubal)
               Lino (Porto)
               João Paulo (Porto)

Médios: Kalaba
             Silas (belenenses)
             Tiago Gomes (E. amadora)
             Paulo Machado (Porto)
             Laionel (Boavista)
             Juliano Spadacio (Nacional)
             Harison (U. Leiria)
             Wesley (P.Ferreira)
             Kazmierczak (porto)
             Pontus Farnerud (Sporting)

Avançados: Weldon (Belenenses)
                    Sogou (U. Leiria)
                    Mateus (Boavista)
                    Fellype Gabriel (Nacional)
                    Jorge Gonçalves (Leixoes)

Ass.Carlos Freitas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D