News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

#380
Acho que este ano jamais pode ser para esquecer. Esta época foi um exemplo de tudo o que não se deve fazer e acho que serviu de aprendizagem tanto para a direcção como para adeptos e foi um passo importante no nosso crescimento em que os nomes não fazem resultados, mas sim a vontade de querer vencer e o seu professionalismo.

Acho que ficou óbvio jamais poderemos optar por uma estratégia igual à deste ano em que se apostou quase unicamente em jogares experientes (até experientes a mais) em que já passaram pelo seu pico da sua carreira em que nada têm a mostrar e a única coisa que os move é o ordenado e não a vontade de vencer e fazer a diferença.

Mas o caminho a seguir também não pode ser o inverso, apostar unicamente em jovens sem ter experiência em campo, senão para o ano estaremos a lamentarmos uma nova má época por falta de experiência da nossa equipa. O caminho a seguir será uma mistura de juventude e raça com experiência e qualidade.

Outra coisa que será essencial termos no próximo ano, um verdadeiro "patrão" dentro do campo, um Nem ou um Barroso, que sabem estar em campo, com qualidade técnica para poder jogar e que se saiba impor. Por muito que se goste do Paulo Jorge ele não é esse género de patrão. Pode mandar uns berros, mas esse tipo de comando não se aprende, nasce-se com ele e o Paulo Jorge jamais será esse patrão que tanto precisamos para pôr os "malandros" em sentido.

Por fim, o treinador. Acho devemos parar de contratar treinadores para uma e duas épocas. Nós necessitamos de estabilidade e não treinadores com prazo de validade ou na corda bamba. Precisamos de um treinador tipo Boloni ou Peseiro e assinar um contrato de 3 anos para o próprio treinador tenha estabilidade e autoridade para dizer a um jogador "Estarei aqui nos próximos 3 anos, por isso jogas ou vais-te embora".
Como já disse, precisamos de um Boloni ou Peseiro, um treinador com experiência e reconhecida qualidade. Já chega de apostas e incertezas. Porque à conta de treinadores baratos ou apostas estamos neste momento a pagar o salário a 2 treinadores e provavelmente esses 2 salários davam para pagar ao treinador que tanto Necessitamos.
Nós precisamos é de um treinador que nos leve a onde todos nós sonhamos... Ao título de campeão nacional!!!


Cumprimentos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PauloLopes

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de April de 2008, 12:48
Acho que este ano jamais pode ser para esquecer. Esta época foi um exemplo de tudo o que não se deve fazer e acho que serviu de aprendizagem tanto para a direcção como para adeptos e foi um passo importante no nosso crescimento em que os nomes não fazem resultados, mas sim a vontade de querer vencer e o seu professionalismo.

Acho que ficou óbvio jamais poderemos optar por uma estratégia igual à deste ano em que se apostou quase unicamente em jogares experientes (até experientes a mais) em que já passaram pelo seu pico da sua carreira em que nada têm a mostrar e a única coisa que os move é o ordenado e não a vontade de vencer e fazer a diferença.

Mas o caminho a seguir também não pode ser o inverso, apostar unicamente em jovens sem ter experiência em campo, senão para o ano estaremos a lamentarmos uma nova má época por falta de experiência da nossa equipa. O caminho a seguir será uma mistura de juventude e raça com experiência e qualidade.

Outra coisa que será essencial termos no próximo ano, um verdadeiro "patrão" dentro do campo, um Nem ou um Barroso, que sabem estar em campo, com qualidade técnica para poder jogar e que se saiba impor. Por muito que se goste do Paulo Jorge ele não é esse género de patrão. Pode mandar uns berros, mas esse tipo de comando não se aprende, nasce-se com ele e o Paulo Jorge jamais será esse patrão que tanto precisamos para pôr os "malandros" em sentido.

Por fim, o treinador. Acho devemos parar de contratar treinadores para uma e duas épocas. Nós necessitamos de estabilidade e não treinadores com prazo de validade ou na corda bamba. Precisamos de um treinador tipo Boloni ou Peseiro e assinar um contrato de 3 anos para o próprio treinador tenha estabilidade e autoridade para dizer a um jogador "Estarei aqui nos próximos 3 anos, por isso jogas ou vais-te embora".
Como já disse, precisamos de um Boloni ou Peseiro, um treinador com experiência e reconhecida qualidade. Já chega de apostas e incertezas. Porque à conta de treinadores baratos ou apostas estamos neste momento a pagar o salário a 2 treinadores e provavelmente esses 2 salários davam para pagar ao treinador que tanto Necessitamos.
Nós precisamos é de um treinador que nos leve a onde todos nós sonhamos... Ao título de campeão nacional!!!


Cumprimentos.

Das palavras mais coerentes que foram escritas nos últimos tempos no nosso forum.

easy_scb

Quote from: Satmar on 19 de April de 2008, 22:52
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 21:20
Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!

Esse é que é o maior erro de qualquer clube. Varridelas só em casa. Estabilidade precisa-se, mudanças só essenciais, caso contrário será como este ano.
Força Braga!!!

Estabilidade é algo que o Braga nao tem!!!E se nao for feita a tal varridela entao aí sim os podres ficarão e será mais um ano a penar...sinceramente nao sei como ainda há gente que entende que essa varridela nao é necessaria..isso de ser um erro concordo quando a equipa está bem...quando é esta vergonha deve ser a primeira coisa a ser feita...

sergiomaka

uma miséria e vergonha!
se corressem e levassem 6 de certeza que não estaria assim...
o resto já vocês disseram aqui...umas assino por baixo outras outras acho lamentável...

Braga allez por tudo que já vivi pelo clube!

JORGEXINA

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de April de 2008, 12:48
Acho que este ano jamais pode ser para esquecer. Esta época foi um exemplo de tudo o que não se deve fazer e acho que serviu de aprendizagem tanto para a direcção como para adeptos e foi um passo importante no nosso crescimento em que os nomes não fazem resultados, mas sim a vontade de querer vencer e o seu professionalismo.

Acho que ficou óbvio jamais poderemos optar por uma estratégia igual à deste ano em que se apostou quase unicamente em jogares experientes (até experientes a mais) em que já passaram pelo seu pico da sua carreira em que nada têm a mostrar e a única coisa que os move é o ordenado e não a vontade de vencer e fazer a diferença.

Mas o caminho a seguir também não pode ser o inverso, apostar unicamente em jovens sem ter experiência em campo, senão para o ano estaremos a lamentarmos uma nova má época por falta de experiência da nossa equipa. O caminho a seguir será uma mistura de juventude e raça com experiência e qualidade.

Outra coisa que será essencial termos no próximo ano, um verdadeiro "patrão" dentro do campo, um Nem ou um Barroso, que sabem estar em campo, com qualidade técnica para poder jogar e que se saiba impor. Por muito que se goste do Paulo Jorge ele não é esse género de patrão. Pode mandar uns berros, mas esse tipo de comando não se aprende, nasce-se com ele e o Paulo Jorge jamais será esse patrão que tanto precisamos para pôr os "malandros" em sentido.

Por fim, o treinador. Acho devemos parar de contratar treinadores para uma e duas épocas. Nós necessitamos de estabilidade e não treinadores com prazo de validade ou na corda bamba. Precisamos de um treinador tipo Boloni ou Peseiro e assinar um contrato de 3 anos para o próprio treinador tenha estabilidade e autoridade para dizer a um jogador "Estarei aqui nos próximos 3 anos, por isso jogas ou vais-te embora".
Como já disse, precisamos de um Boloni ou Peseiro, um treinador com experiência e reconhecida qualidade. Já chega de apostas e incertezas. Porque à conta de treinadores baratos ou apostas estamos neste momento a pagar o salário a 2 treinadores e provavelmente esses 2 salários davam para pagar ao treinador que tanto Necessitamos.
Nós precisamos é de um treinador que nos leve a onde todos nós sonhamos... Ao título de campeão nacional!!!


Cumprimentos.

Nem mais... Apenas não partilho da tua opinião em relação ao P.Jorge, pois é dificil pra qq jogador se impor num balneario cheio de vedetas como o nosso! Ele precisa como qq outro é de um nucleo duro de jogadores que o apoiem...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

fmrabit

  Segundo a Antenaminho no programa 4 linhas, o SCBraga adquiriu ao SLB os direitos desportivos do atleta Jailson por quatro temporadas.

ombaiz

Quote from: fmrabit on 21 de April de 2008, 19:15
  Segundo a Antenaminho no programa 4 linhas, o SCBraga adquiriu ao SLB os direitos desportivos do atleta Jailson por quatro temporadas.

VAI GOZAR CO *****!!


pa nao t kero insultar e apenas uma expressao da minha frustração!!DEPRIMENTE!!porra...

Machado_87

Quote from: andres_madrid on 21 de April de 2008, 19:34
Quote from: fmrabit on 21 de April de 2008, 19:15
  Segundo a Antenaminho no programa 4 linhas, o SCBraga adquiriu ao SLB os direitos desportivos do atleta Jailson por quatro temporadas.

VAI GOZAR CO *****!!


pa nao t kero insultar e apenas uma expressao da minha frustração!!DEPRIMENTE!!porra...

Acredita é mesmo o que apetece dizer  >:(

Quo vadis meu Braga  :-[ :'(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GanDhi

Eu confesso que nunca fui muito á bola com o Jailson e de mim até hoje só recebeu criticas mas de ha uns tempos pra cá comecei a acha-lo um jogador interessante..Talvez com melhor entrusamento na equipa(que este ano nem tivemos) ele ainda nos supreenda a todos..Para bem do nosso Braga esperemos que sim

Kilo

Quote from: Magic Braga on 21 de April de 2008, 21:10
Eu confesso que nunca fui muito á bola com o Jailson e de mim até hoje só recebeu criticas mas de ha uns tempos pra cá comecei a acha-lo um jogador interessante..Talvez com melhor entrusamento na equipa(que este ano nem tivemos) ele ainda nos supreenda a todos..Para bem do nosso Braga esperemos que sim


Para uma equipa que tem o Orlando e o Forbs, apostar neste anormal, é uma imbecilidade! Pkp!

Já começa mal a próxima época, oficialmente! Já começamos aos tiros nos pés...  :-\

José Paulo Pedrosa

Quote from: fmrabit on 21 de April de 2008, 19:15
  Segundo a Antenaminho no programa 4 linhas, o SCBraga adquiriu ao SLB os direitos desportivos do atleta Jailson por quatro temporadas.
O Jailson é um bom "banco". Importante é manter o Roland Linz!!! Se a SAD fizer esse esforço de não o vender e contratar mais uns craques que sejam profissionais não vem mal ao mundo :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

RB_grp006

#391
o mais perocupante é a duraçao dos contratos que o Braga tem com a maior parte dos jogadores,4 anos com esta talocha é o cumulo

SimpLe-Kid

Calma, já há uns tempo sairam umas notícias que davam como certo que o Jaílson tinha assinado pelo Braga, depois esfumou-se a agora voltou. É possível que seja verdade, mas só acredito quando sair a notícia oficial.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

Emprestado pelo cruzeiro

Weldon... não fica

Com os dois golos marcados ontem, Weldon juntou-se ao grupo dos segundos melhores, a par de Liedson, Wesley e Cardozo. Mas não ficará no Belenenses na próxima época para tentar melhorar essa contagem. «A direcção disse-me que não chegou a acordo com o Cruzeiro, por isso vou voltar e disputar o campeonato brasileiro e a Libertadores, que será a minha primeira Taça. Tenho de me apresentar, porque tenho contrato com o Cruzeiro até Fevereiro 2009» explicou.

in A BOLA

Carvalhinha

Quote from: fmrabit on 21 de April de 2008, 19:15
  Segundo a Antenaminho no programa 4 linhas, o SCBraga adquiriu ao SLB os direitos desportivos do atleta Jailson por quatro temporadas.

Bem, então sempre se confirma a "contratação" que o Sá Pinto aqui há uns tempos tinha postado. ;)

Kilo

Alvim, Gómez e Weldon devem seguir o técnico

Segundo O JOGO apurou, com Jorge Jesus poderão seguir também, para Braga, os jogadores Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez e Weldon. Os três atletas, todos eles importantes na estratégia adoptada pelo treinador do Belenenses ao longo da temporada, já não estão sob "poder" do clube do Restelo e, assim, encontram-se disponíveis para sair.

O lateral Rodrigo Alvim termina contrato e pode sair sem custos, enquanto tanto o médio Gómez, como o avançado Weldon estão emprestados, não tendo a SAD, até agora, exercido os direitos de opção. Aliás, no caso de Weldon, o prazo já acabou a 31 de Março, e o Cruzeiro pode negociar com quem quiser. Refira-se ainda que o presidente Fernando Sequeira desmentiu as afirmações do atleta anteontem, onde este garantira que não houve acordo entre as Direcções e que, por isso, ia voltar para o Brasil


O JOGO

Kilo

Jaílson desejado para continuar

O jogo


E mais não ponho que até fico doente... :-[ :-[ :-[ :-[

JORGEXINA

Quote from: Kilo on 23 de April de 2008, 02:53
Alvim, Gómez e Weldon devem seguir o técnico

Segundo O JOGO apurou, com Jorge Jesus poderão seguir também, para Braga, os jogadores Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez e Weldon. Os três atletas, todos eles importantes na estratégia adoptada pelo treinador do Belenenses ao longo da temporada, já não estão sob "poder" do clube do Restelo e, assim, encontram-se disponíveis para sair.

O lateral Rodrigo Alvim termina contrato e pode sair sem custos, enquanto tanto o médio Gómez, como o avançado Weldon estão emprestados, não tendo a SAD, até agora, exercido os direitos de opção. Aliás, no caso de Weldon, o prazo já acabou a 31 de Março, e o Cruzeiro pode negociar com quem quiser. Refira-se ainda que o presidente Fernando Sequeira desmentiu as afirmações do atleta anteontem, onde este garantira que não houve acordo entre as Direcções e que, por isso, ia voltar para o Brasil


O JOGO

Isto é que era tema...
Alvim e Gómez eram grandes reforços... O Weldon nunca tive opurtunidade de reparar nele, mas tem marcado uns golitos!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

xpt_nautilus

Abriu a caça Às bruxas, tudo o que mexe está na mira do Braga, se está livre vem para o Braga.
Já vi estas cenas em epocas anteriores...

2378

Quote from: Kilo on 23 de April de 2008, 02:59
Jaílson desejado para continuar

O jogo


E mais não ponho que até fico doente... :-[ :-[ :-[ :-[

  Não duvidem que se ficar é para pagar favores.

O Processo da vinda para o Braga, nunca ninguém percebeu lá muito bem e se ficar então.....

  Só pode ser para pagar o Luís Filipe (que podia voltar ;D), porque pelas suas excelentes exibições não é de certeza.