News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de April de 2008, 18:18
Quote from: RicardoB on 12 de April de 2008, 18:09
o joao aurelio ja é nosso? alguem me sabe dizer.. dizem que sim outros nao...

Penso que não. O Record tem referido que já existe um acordo e que apenas falta colocar o preto no branco (o seu agente está no estrangeiro, de acordo  com o jornal) e que a oficialização da sua contratação apenas será comunicada no final da temporada. De qualquer forma, o mesmo jornal diz ter havido (há ainda) interesse do Benfica...

Hoje o Record praticamente confirma  esta contratação, com palavras do empresário e tudo.

F_BAPTISTA

É preciso para o próximo ano termos jogadores com garra e vontade de despontar no futebol ao mais alto nível.

Como trabalho no ramo dos negócios, acabo por fazer algumas visitas à Austrália e a países do Magrebe principalmente Marrocos...tanto num país como noutro tenho visto jogadores que me impressionam bastante, e que em breve estarão nos grandes palcos. Claro está que gostaria de os ver com o nosso emblema no lado esquerdo do peito

- Issam Adoua: Central do WAC Casablanca, possante fisicamente 24 anos, um defesa central muito ao estilo do Pepe. Com a vantagem de se adaptar bem ao futebol português porque já foi treinado pelo Nelo Vingada.

-Mouhssine Moutouali: Médio Centro, 22 anos. Um dos craques do Raja de Casablanca. É um jogador muito ao estilo do João Moutinho, só que mais rápido. A rever!

-Abdellah Jlaidi: numero 10: 26 anos. A estrela do Raja de Casablanca. Fantástico!

-Nathan Burns: Avançado do Adelaide United 20 anos...um avançado na senda de Viduka! Lá em Adelaide os adeptos deliram com ele.


Assentem aí estes nomes, vão ouvir falar deles|

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Vlad

Não merecemos o apuramento para a UEFA. E por um lado, no que à próxima época diz respeito, acho que até nem será mau de todo ficarmos fora das competições europeias. A participação na taça UEFA, de positivo tem apenas o prestígio (que é bom), mas de resto, só serve para gastar dinheiro. E para o próximo ano, troco bem a UEFA, por uma equipa e época bem planeadas. O dinheiro que gastaríamos na UEFA é mais bem gasto a contratar bons e jovens valores... e também a colmatar erros crassos do passado recente (indemnizações para despachar as velhadas  que ainda no início da época renovaram e ainda com alguns anos de contrato... Nem é preciso mencionar nomes.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: Vlad on 18 de April de 2008, 23:55
Não merecemos o apuramento para a UEFA. E por um lado, no que à próxima época diz respeito, acho que até nem será mau de todo ficarmos fora das competições europeias. A participação na taça UEFA, de positivo tem apenas o prestígio (que é bom), mas de resto, só serve para gastar dinheiro. E para o próximo ano, troco bem a UEFA, por uma equipa e época bem planeadas. O dinheiro que gastaríamos na UEFA é mais bem gasto a contratar bons e jovens valores... e também a colmatar erros crassos do passado recente (indemnizações para despachar as velhadas  que ainda no início da época renovaram e ainda com alguns anos de contrato... Nem é preciso mencionar nomes.


Não concordo. Pelas seguintes razões:

1. Prestígio. estamos de acordo;

2. Receitas, em especial da TV. Esta época contra as 2 equipas alemãs rendeu bem;

3. É uma montra que pode dar visibilidade aos jogadores, cujas eventuais transferências podem render ao clube.


Um projecto faz-se com resultados. Sem eles ... nada feito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

xpt_nautilus

Que nao merecemos o apuramento para a Taça UEFA isso concordo em absoluto, Setubal e Belenenses tem sido claramente superiores a nós. O proprio Maritimo apesar de ser muito inconstante, tambem tem sido melhor do que nos. Agora dizer que a Taça UEFA é dispensavel discordo em absoluto, até porque planear bem uma epoca nao esta dependente de qualificaçao Europeia. O dinheiro, transmissao televesiva, receita de bilheteira e sobretudo prestigio, dependem sempre da estar regularmente na Europa. O clube para crescer tem de ser presença assidua nas competiçoes Europeias.

Creio que muitos dos jogadores que agora sao falados como dispensaveis, numa estrutura bem montada, profissional e crente podem voltar a ser uteis. Vandinho ainda pode dar muito ao clube, já o deu dentro de campo durante 3 epocas, Paulo Santos idem, Madrid se recuperar psicologicamente pode voltar a ser aquele gigante do meio campo que nos habituou durante duas epocas...etc, Joao Tomas recuperado pode voltar aos 15 golos/ epoca e quem sabe aqueles falhanços que todos saudosamente recordamos. Eu acredito neles e acredito que juntos somos mais fortes. Já vibrei muito com estes jogadores e acredito que quem sabe nunca esquece.

Falando na proxima epoca quando é que se pode comprar a cadeira anual?

SCM

Acho que estamos a contratar alguns futuros craques, mas é claro que de 5 só um ou dois e que normalmente se aproveita. É uma boa politica de contratação, mas para juntar a juventude precisamos de nomes e jogadores fortes de provas já dadas.
É bom viver o Braga.

mágicoBRAGAallez

Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!

Satmar

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 21:20
Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!

Esse é que é o maior erro de qualquer clube. Varridelas só em casa. Estabilidade precisa-se, mudanças só essenciais, caso contrário será como este ano.
Força Braga!!!

david

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 21:20
Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!
varridelas podes da-las tu em casa e aproveita e fica tambem em casa

mágicoBRAGAallez

Quote from: Satmar on 19 de April de 2008, 22:52
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 21:20
Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!

Esse é que é o maior erro de qualquer clube. Varridelas só em casa. Estabilidade precisa-se, mudanças só essenciais, caso contrário será como este ano.
Força Braga!!!

Atenção que eu falei "alguns jogadores", não disse todos. Temos bons jogadores, mas não há motivação nenhuma e o treinador ser fraco não ajuda nada. Quanto aos adeptos falo daqueles que vão para o estádio aplaudir golos das equipas adversárias, dispenso adeptos desses.

mágicoBRAGAallez

Quote from: david on 19 de April de 2008, 22:55
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 21:20
Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!
varridelas podes da-las tu em casa e aproveita e fica tambem em casa

Não te conheço de lado nenhum para me mandares varrer o que quer que seja, muito menos a minha casa. Se te serviu a carapuça, problema teu.

david

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 23:08
Quote from: david on 19 de April de 2008, 22:55
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 21:20
Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!
varridelas podes da-las tu em casa e aproveita e fica tambem em casa

Não te conheço de lado nenhum para me mandares varrer o que quer que seja, muito menos a minha casa. Se te serviu a carapuça, problema teu.
só tens capacidade para dar varridelas na tua casa no resto não tens categoria e mandar nos adeptos do enorme muito menos fica tu em casa ou atira-te ao mar

mágicoBRAGAallez

Quote from: david on 19 de April de 2008, 23:20
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 23:08
Quote from: david on 19 de April de 2008, 22:55
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de April de 2008, 21:20
Para próxima época é varridela geral! Treinador, alguns jogadores e adeptos!!!
varridelas podes da-las tu em casa e aproveita e fica tambem em casa

Não te conheço de lado nenhum para me mandares varrer o que quer que seja, muito menos a minha casa. Se te serviu a carapuça, problema teu.
só tens capacidade para dar varridelas na tua casa no resto não tens categoria e mandar nos adeptos do enorme muito menos fica tu em casa ou atira-te ao mar

Enfim...

sergiomaka

atira-te ao mar e diz que te empurrarem...

não se chateiam uns com os outros, são só opiniões. ainda por cima não são essas que vao prevalecer no final da epoca, por isso tem de se chatear é com as opiniões que serão mal tomadas!
hoje foi um dia dificil para todos os braguistas...

kiklm

Cesar peixoto!!!!
tu nao deves estar bem dessa cabeça.
Este jogadore tem feito um esforço imenso por subir de forma e tem dado o melhor contributo para a equipa ao contrario de outros. eu nao vou falar deste topico mas que é iunjusto estar s a falar mal desse jogar é mesmo. TEM SIDO UMA MAIS VALIA NESTE MOMENTO DO BRAGA.
teve foi muito azar nesta epoca. pois começou bem e deppios teve mais duas lesoes a atasanar lhe a cabeça.
eu vou dar aqui uma dica que poderá ser muito relevante. de ha uns anos para ca tem havido muitas lesoes e que demoram muito tempo a curar. DE QUEM SERÁ A CULPA DO DEPARTAMENTO MÉDICO OU DOS PREPARADORES FISICOS!!! eis uma questao que eu gostaria de ver ser respondida.
Deixo aqui a minha deixa. pensem bem e depois digam algo
Força Braga!!!!!

Kramer

Parece que há por aqui alguns debates interessantes, para o pessoal se atirar ao mar e mais não sei quê, agora um banho de aguá fria até ia bem ;D ;D mas cheios de banhos de água fria andam os adeptos do Braga cheios ;D ;D

Para a próxima época é contratar o Mourinho, Drogba, Lampard, Roben, Robinho, Ricardo Carvalho, e está a época ganha  ;D ;D

Eu só estou a dizer "babozeiras" mas que se fod.. na próxima época vamos estar lá em cima com estrelas ou sem elas...a ver estrelas já estou eu ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2008, 00:24
Quote from: Vlad on 18 de April de 2008, 23:55
Não merecemos o apuramento para a UEFA. E por um lado, no que à próxima época diz respeito, acho que até nem será mau de todo ficarmos fora das competições europeias. A participação na taça UEFA, de positivo tem apenas o prestígio (que é bom), mas de resto, só serve para gastar dinheiro. E para o próximo ano, troco bem a UEFA, por uma equipa e época bem planeadas. O dinheiro que gastaríamos na UEFA é mais bem gasto a contratar bons e jovens valores... e também a colmatar erros crassos do passado recente (indemnizações para despachar as velhadas  que ainda no início da época renovaram e ainda com alguns anos de contrato... Nem é preciso mencionar nomes.


Não concordo. Pelas seguintes razões:

1. Prestígio. estamos de acordo;

2. Receitas, em especial da TV. Esta época contra as 2 equipas alemãs rendeu bem;

3. É uma montra que pode dar visibilidade aos jogadores, cujas eventuais transferências podem render ao clube.


Um projecto faz-se com resultados. Sem eles ... nada feito.

Então, e apenas seguindo o teu raciocínio (errado a meu ver), o nosso projecto para a próxima época foi por água abaixo ontem no Funchal...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: xpt_nautilus on 19 de April de 2008, 13:07
Que nao merecemos o apuramento para a Taça UEFA isso concordo em absoluto, Setubal e Belenenses tem sido claramente superiores a nós. O proprio Maritimo apesar de ser muito inconstante, tambem tem sido melhor do que nos. Agora dizer que a Taça UEFA é dispensavel discordo em absoluto, até porque planear bem uma epoca nao esta dependente de qualificaçao Europeia. O dinheiro, transmissao televesiva, receita de bilheteira e sobretudo prestigio, dependem sempre da estar regularmente na Europa. O clube para crescer tem de ser presença assidua nas competiçoes Europeias.

Creio que muitos dos jogadores que agora sao falados como dispensaveis, numa estrutura bem montada, profissional e crente podem voltar a ser uteis. Vandinho ainda pode dar muito ao clube, já o deu dentro de campo durante 3 epocas, Paulo Santos idem, Madrid se recuperar psicologicamente pode voltar a ser aquele gigante do meio campo que nos habituou durante duas epocas...etc, Joao Tomas recuperado pode voltar aos 15 golos/ epoca e quem sabe aqueles falhanços que todos saudosamente recordamos. Eu acredito neles e acredito que juntos somos mais fortes. Já vibrei muito com estes jogadores e acredito que quem sabe nunca esquece.

Falando na proxima epoca quando é que se pode comprar a cadeira anual?

Concordo contigo quando afirmas que planear bem a próxima época não está dependente de uma qualificação europeia este ano. O que eu acho é que será mais fácil construir uma nova equipa sem mais essa competição adicional.

Quanto a alguns jogadores que tu acreditas ainda poder vir a ser úteis ao clube, aí já sou de opinião determinantemente contrária, nomeadamente alguns que referiste, tipo Vandinho e P. Santos.  E continuo a afirmar que foi um tremendo erro renovar com eles por mais 3 ou 4 anos no final da época passada.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pé Ligeiro

O treinador Manuel Machado disse há pouco tempo que quando estivesse a mais iria embora, sem receber mais por isso. Está na hora de passar à acção, poupar dois meses de ordenado e começar a preparar a próxima época a sério . Para os 3 jogos que faltam do campeonato qualquer treinador serve. Até o presidente podia orientar a equipa.
Não alcançamos nenhum dos objectivos a que nos propusemos, mas mesmo assim há um ranking em que somos os maiores. Na parte disciplinar estamos em primeiro como equipa mais indisciplinada. Este ranking não abona nada a favor dos nossos "profissionais" , mas por outro lado também é o reflexo de uma grande falta de liderança. Se os jogadores (alguns) não prestam, como homens, é metê-los na ordem, ou então, correr com eles quanto antes.
BRAGA SEMPRE MAIS!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Kramer on 20 de April de 2008, 06:04
Parece que há por aqui alguns debates interessantes, para o pessoal se atirar ao mar e mais não sei quê, agora um banho de aguá fria até ia bem ;D ;D mas cheios de banhos de água fria andam os adeptos do Braga cheios ;D ;D

Para a próxima época é contratar o Mourinho, Drogba, Lampard, Roben, Robinho, Ricardo Carvalho, e está a época ganha  ;D ;D

Eu só estou a dizer "babozeiras" mas que se fod.. na próxima época vamos estar lá em cima com estrelas ou sem elas...a ver estrelas já estou eu ;D ;D



  :o :o :o bebe água!!!  ;D