News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Alguém me explica por querem continuar com o Madrid, por que vamos continuar a pagar salários a um peso morto? O mesmo se aplica ao César Peixoto. Ao Wender temos que agradecer o que já deu ao Braga mas também chegou a hora da despedida.

Vender o Linz porque? É um jogador jovem e que tem sempre mercado além de ser de grande qualidade e um bom profissional. Caso queiramos uma plantel de qualidade, profissional e com vontade teremos que manter os poucos jogadores que têm esse perfil e mandar embora quem está a mais.

RicardoB

Quote from: filipecos on 17 de April de 2008, 16:52
Época 2008/2009

Permanências

Gr: Pawel Kieczeck
      Dani Mallo

Defesas: J.Pereira
                P. Jorge
                Contreras
                Wellinton
                Breno Silva
                Miguelito

Médios: R. Brum
             Madrid
             Frechaut
             Jorginho
             B.Tiago
             Cesar Peixoto
             Kazeem
             Castanheira

Avançados: Wender
                    Philco
                    Pizzi
       
Vendas:
Linz (3 milhoes), Rodriguez (4milhoes), Stlévio (1,5 milhoes), Matheus (2 milhoes), Eduardo (2,5 milhoes)

saidas:
P.Santos, Vandinho , Zé manel, Jailson,Carlos Fernandes, João tomás

Entradas:
GR. Fernando (U. Leiria)

Defesas: Robson (setubal)
               R.Alvim (Belenenses)
               Ricardo Silva (Boavista)
               Rissut (Boavista)
               Janicio (V.Setubal)
               Lino (Porto)
               João Paulo (Porto)

Médios: Kalaba
             Silas (belenenses)
             Tiago Gomes (E. amadora)
             Paulo Machado (Porto)
             Laionel (Boavista)
             Juliano Spadacio (Nacional)
             Harison (U. Leiria)
             Wesley (P.Ferreira)
             Kazmierczak (porto)
             Pontus Farnerud (Sporting)

Avançados: Weldon (Belenenses)
                    Sogou (U. Leiria)
                    Mateus (Boavista)
                    Fellype Gabriel (Nacional)
                    Jorge Gonçalves (Leixoes)

Ass.Carlos Freitas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
             


Desculpa mas esta lista é completamente inaceitavel... nao tem mesmo nada  ver....

easy_scb

]Sinceramente acho que é preciso uma valente vassourada este ano no nosso Braga...Paulo Santos, Carlos Fernandes, Madrid, Ze Manel, Joao Tomas, Vandinho, Contreras, Cesar Peixoto era tudo para  dispensar... Joao Pereira, Linz, Rodriguez, Matheus, Eduardo eram vendidos enquanto se podia fazer €...já sei que me vao dizer que as vassouradas nunca resultam mas sinceramente pior do que aquilo que está nao poderia ficar...
Na maioria das contrataçoes deviamos apostar no mercado portugues!! Aproveitar as dificuldades do boavista e pegar naqueles dois bons centrais que lá tem Marcelao e Moises, depois há o Laionel tambem, Custodio seria uma boa contrataçao assim como Tiago Gomes e Weldon, já o Wesley seria um sonho ve-lo aqui com a nossa camisola...quanto á clara necessidade de extremos penso que regressos ao futebol portugues de jogadores como o Manu (AEK), Paulo Jorge (Malaga), estao ambos emprestados pelo benfica, assim como do Manuel José seriam grandes opçoes!! Lateral direito há o Alex do Wofsburgo que ao que parece acaba contrato ou até o Mário Sérgio da naval...enfim seria um sonho se assim fosse  ;D

tony21

Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2008, 09:00
Não tenho pena nenhuma que vá embora, desde que sejam salvaguardados os interesses superiores do SCBraga. O clube precisa de encaixe financeiro e o  MATHEUS deve ser vendido enquanto tem mercado. Bem basta esse "peso-morto" do MADRID que em devida altura poderia ter resultado numa boa transferência ao nível finenceiro e que desde aí, com a sua reduzida massa cinzenta não mais jogou a bom nível. Ou nem jogou na maioria das vezes.

Tenho pena que a resolução da situação deste atleta obrigue a SAD do Braga a negociar com um parasita que nem a ele próprio se representa. É negociar e fechar-lhe a porta, pois "gente marginal" que tem a psotura deplorável que ele teve em vésperas de 1 jogo europoeu não merece crédito acima de ZERO.

È isso mesmo Costa; aproveitar o mercado que Matheus (ainda) tem e vendê-lo. Quanto a madrid o que ele merecia era treinar ás 7 da manhã sózinho até acabar o contrato( se não simulasse mais lesões)

JR1287

Quote from: isi_scb on 17 de April de 2008, 18:00
]Sinceramente acho que é preciso uma valente vassourada este ano no nosso Braga...Paulo Santos, Carlos Fernandes, Madrid, Ze Manel, Joao Tomas, Vandinho, Contreras, Cesar Peixoto era tudo para  dispensar... Joao Pereira, Linz, Rodriguez, Matheus, Eduardo eram vendidos enquanto se podia fazer €...já sei que me vao dizer que as vassouradas nunca resultam mas sinceramente pior do que aquilo que está nao poderia ficar...
Na maioria das contrataçoes deviamos apostar no mercado portugues!! Aproveitar as dificuldades do boavista e pegar naqueles dois bons centrais que lá tem Marcelao e Moises, depois há o Laionel tambem, Custodio seria uma boa contrataçao assim como Tiago Gomes e Weldon, já o Wesley seria um sonho ve-lo aqui com a nossa camisola...quanto á clara necessidade de extremos penso que regressos ao futebol portugues de jogadores como o Manu (AEK), Paulo Jorge (Malaga), estao ambos emprestados pelo benfica, assim como do Manuel José seriam grandes opçoes!! Lateral direito há o Alex do Wofsburgo que ao que parece acaba contrato ou até o Mário Sérgio da naval...enfim seria um sonho se assim fosse  ;D

Trocar o Contreras pelo Marcelão?? Vender o João Pereira, o Rodriguez, o Eduardo e o Linz "enquanto se podia fazer €", eles que são novos e só podem é valorizar-se?
Manu?? Paulo Jorge?? Moisés??

??? ??? ???

MrCasp

Quote from: isi_scb on 17 de April de 2008, 18:00
]Sinceramente acho que é preciso uma valente vassourada este ano no nosso Braga...Paulo Santos, Carlos Fernandes, Madrid, Ze Manel, Joao Tomas, Vandinho, Contreras, Cesar Peixoto era tudo para  dispensar... Joao Pereira, Linz, Rodriguez, Matheus, Eduardo eram vendidos enquanto se podia fazer €...já sei que me vao dizer que as vassouradas nunca resultam mas sinceramente pior do que aquilo que está nao poderia ficar...
Na maioria das contrataçoes deviamos apostar no mercado portugues!! Aproveitar as dificuldades do boavista e pegar naqueles dois bons centrais que lá tem Marcelao e Moises, depois há o Laionel tambem, Custodio seria uma boa contrataçao assim como Tiago Gomes e Weldon, já o Wesley seria um sonho ve-lo aqui com a nossa camisola...quanto á clara necessidade de extremos penso que regressos ao futebol portugues de jogadores como o Manu (AEK), Paulo Jorge (Malaga), estao ambos emprestados pelo benfica, assim como do Manuel José seriam grandes opçoes!! Lateral direito há o Alex do Wofsburgo que ao que parece acaba contrato ou até o Mário Sérgio da naval...enfim seria um sonho se assim fosse  ;D

Não concordo (quase) nada.
João Tomás, César e Contreras deviam ficar. Vender os melhores jogadores, ainda por cima todos?!João Pereira, Linz e Eduardo, que não se venda; Rodriguez só mesmo se pagarem o que ele vale. Queres começar a equipa (literalmente) do zero, isto ficar sem nadinha.  ??? Não me parece uma boa visão (ou, visão de todo  ;D)

easy_scb

Quote from: JR2969 on 17 de April de 2008, 18:25
Quote from: isi_scb on 17 de April de 2008, 18:00
]Sinceramente acho que é preciso uma valente vassourada este ano no nosso Braga...Paulo Santos, Carlos Fernandes, Madrid, Ze Manel, Joao Tomas, Vandinho, Contreras, Cesar Peixoto era tudo para  dispensar... Joao Pereira, Linz, Rodriguez, Matheus, Eduardo eram vendidos enquanto se podia fazer €...já sei que me vao dizer que as vassouradas nunca resultam mas sinceramente pior do que aquilo que está nao poderia ficar...
Na maioria das contrataçoes deviamos apostar no mercado portugues!! Aproveitar as dificuldades do boavista e pegar naqueles dois bons centrais que lá tem Marcelao e Moises, depois há o Laionel tambem, Custodio seria uma boa contrataçao assim como Tiago Gomes e Weldon, já o Wesley seria um sonho ve-lo aqui com a nossa camisola...quanto á clara necessidade de extremos penso que regressos ao futebol portugues de jogadores como o Manu (AEK), Paulo Jorge (Malaga), estao ambos emprestados pelo benfica, assim como do Manuel José seriam grandes opçoes!! Lateral direito há o Alex do Wofsburgo que ao que parece acaba contrato ou até o Mário Sérgio da naval...enfim seria um sonho se assim fosse  ;D

Trocar o Contreras pelo Marcelão?? Vender o João Pereira, o Rodriguez, o Eduardo e o Linz "enquanto se podia fazer €", eles que são novos e só podem é valorizar-se?
Manu?? Paulo Jorge?? Moisés??

??? ??? ???

Se acompanhas a realidade actual do Braga saberás que o Linz anda um jogador triste
saberás tambem que o Rodriguez tem as malas já aviadas algo que o proprio representante o disse
saberás que nos ultimos jogos o Joao Pereira está a recuperar aqueles tiques que tanto odiavamos quando ele estava noutros clubes...precisamente quando se fala no interesse do porto...um novo Madrid??nao obrigado
saberás que o Matheus quer tudo menos renovar
e saberas que estamos servidos com o polaco...algo que nao invalida o facto de lhe trazer uma concorrencia de peso...o que para mim seria errado pois um bom guarda-redes sairia sempre queimado...
Se acompanhas o futebol portugues saberas que parte do 'sucesso' do boavista tem origem na defesa forte principalmente os dois centrais...bons na marcaçao
Se te lembras do passado recente do futebol portugues entao deves te lembrar tambem da grande epoca que o manu fez no estrela da amadora...e na grande epoca que o Paulo Jorge fez no boavista!!

por tudo isto talvez as minhas sugestoes nao sejam tao ridiculas como pensas..

easy_scb

Quote from: MrCasp on 17 de April de 2008, 18:39
Quote from: isi_scb on 17 de April de 2008, 18:00
]Sinceramente acho que é preciso uma valente vassourada este ano no nosso Braga...Paulo Santos, Carlos Fernandes, Madrid, Ze Manel, Joao Tomas, Vandinho, Contreras, Cesar Peixoto era tudo para  dispensar... Joao Pereira, Linz, Rodriguez, Matheus, Eduardo eram vendidos enquanto se podia fazer €...já sei que me vao dizer que as vassouradas nunca resultam mas sinceramente pior do que aquilo que está nao poderia ficar...
Na maioria das contrataçoes deviamos apostar no mercado portugues!! Aproveitar as dificuldades do boavista e pegar naqueles dois bons centrais que lá tem Marcelao e Moises, depois há o Laionel tambem, Custodio seria uma boa contrataçao assim como Tiago Gomes e Weldon, já o Wesley seria um sonho ve-lo aqui com a nossa camisola...quanto á clara necessidade de extremos penso que regressos ao futebol portugues de jogadores como o Manu (AEK), Paulo Jorge (Malaga), estao ambos emprestados pelo benfica, assim como do Manuel José seriam grandes opçoes!! Lateral direito há o Alex do Wofsburgo que ao que parece acaba contrato ou até o Mário Sérgio da naval...enfim seria um sonho se assim fosse  ;D

Não concordo (quase) nada.
João Tomás, César e Contreras deviam ficar. Vender os melhores jogadores, ainda por cima todos?!João Pereira, Linz e Eduardo, que não se venda; Rodriguez só mesmo se pagarem o que ele vale. Queres começar a equipa (literalmente) do zero, isto ficar sem nadinha.  ??? Não me parece uma boa visão (ou, visão de todo  ;D)

no inicio da epoca 2004/2005 o Braga contratou Paulo Santos,Abel, Nunes, Luis Loureiro, Jaime, Vandinho, Joao Tomas...isto só para te falar nos que entraram directamente para o 11...transitaram do 11 de 2003/2004 Jorge Luiz, Paulo Sergio, Wender...resumindo se se fez isto e o Braga acabara de se apurar para a taça uefa, ou seja no final duma epoca em que os objectivos foram alcançados porque nao fazer no final duma epoca onde tudo correu mal e onde salta á vista de todos que há coisas que estao muito erradas?
Uma ultima coisa aposto que criticas o Madrid por estar uma epoca lesionado...e o Joao Tomas??nao está tambem sensivelmente desde o jogo com o Belenenses (2a jornada)??podes-me dizer que regressou contra o boavista mas jogar 10minutos e depois voltar ao 'calvario' para mim é como se nao tivesse de lá saido

RicardoB

Quote from: MrCasp on 17 de April de 2008, 18:39
Quote from: isi_scb on 17 de April de 2008, 18:00
]Sinceramente acho que é preciso uma valente vassourada este ano no nosso Braga...Paulo Santos, Carlos Fernandes, Madrid, Ze Manel, Joao Tomas, Vandinho, Contreras, Cesar Peixoto era tudo para  dispensar... Joao Pereira, Linz, Rodriguez, Matheus, Eduardo eram vendidos enquanto se podia fazer €...já sei que me vao dizer que as vassouradas nunca resultam mas sinceramente pior do que aquilo que está nao poderia ficar...
Na maioria das contrataçoes deviamos apostar no mercado portugues!! Aproveitar as dificuldades do boavista e pegar naqueles dois bons centrais que lá tem Marcelao e Moises, depois há o Laionel tambem, Custodio seria uma boa contrataçao assim como Tiago Gomes e Weldon, já o Wesley seria um sonho ve-lo aqui com a nossa camisola...quanto á clara necessidade de extremos penso que regressos ao futebol portugues de jogadores como o Manu (AEK), Paulo Jorge (Malaga), estao ambos emprestados pelo benfica, assim como do Manuel José seriam grandes opçoes!! Lateral direito há o Alex do Wofsburgo que ao que parece acaba contrato ou até o Mário Sérgio da naval...enfim seria um sonho se assim fosse  ;D

Não concordo (quase) nada.
João Tomás, César e Contreras deviam ficar. Vender os melhores jogadores, ainda por cima todos?!João Pereira, Linz e Eduardo, que não se venda; Rodriguez só mesmo se pagarem o que ele vale. Queres começar a equipa (literalmente) do zero, isto ficar sem nadinha.  ??? Não me parece uma boa visão (ou, visão de todo  ;D)


sou da mesma opiniao... tambem nao concordo.. Tomas, peixoto, contreras eram titulares em qualquer equipa portuguesa tirando as  "grandes"... vender o joao o linz nao.... vender sim o mateus e rodriguez e eduardo.. dispensar, paulo santos, vandinho, ze manel e madrid.. por fim emprestar o stelvio que tem muito que aprender..

JORGEXINA

#349
Pessoal não delirem... Nem queiram gastar dinheiro mal gasto! é verdade que o nosso actual plantel não é muito forte, mas isto deve-se, principalmente a não poder encaixar todos os jogadores no mesmo modelo de jogo. Assim sendo deve-se definir 1º qual o modelo de jogo para a próxima época antes de contratar ou dispensar qq jogador! E depois com 4/5 boas contratações acho que ficaríamos com um bom plantel para a próxima época. Podemos ainda contar com alguns jogadores dos júniores, que me parece terem valor para a equipa principal, assim como alguns jogadores emprestados, que não são poucos.

Agora pessoalmente vendo os jogadores que temos no plantel principal, júniores e emprestados e pelo que conheço deles  eu jogaria em 4-2-3-1 na próxima temporada e com o seguinte plantel:

G.R: Pawel, Eduardo( Mas se aparecer uma proposta de 1M, vendia-o e ficava com o Dani Mallo)   

D.D: J.Prereira, 1ª contratação

D.C: P.Jorge, Wellinton, V.Hugo e 2ª contratação ( Pra titular, isto se Rodruiguez sair. Caso não se arranje um bom central ficaria com o Contreras caso as exigências salariais não sejam muito elevadas)

D.E: Miguelito, 3ª Contratação (É verdade que o C.Fernandes está a fazer um bom final de época, mas tb não deixa de ser verdade que tem 30 anos e que pode se estar a fazer pro contrato, ficaria como o Contreras, caso arranja-se-mos alguém melhor...)

MD: Brum, B.Tiago, Madrid e Frechaut

MOD: Zé Manel/Pizzi e 4ª Contratação(Jorge Gonçalves/ Manuel José)

10: Jorguinho, Filipe/Philco/Zambiano

MOE: C.Peixoto, Wender

PL: Forbs, J.Tomás e 5ª contratação (Caso o Linz saia)

O Matheus a logo que apareça uma boa proposta vendia-o logo, não se esqueçam que só tem mais 1 ano de contrato( e mesmo que não tivesse).
Emprestava o Stelvio e mais alguns jovens que já não tenham idade de júniores. 
O Vandinho, neste esquema infelizmente não entra pras contas.
Madrid, caso nos 1º 6 meses não volte a ficar em forma contratava outro, isto significa, que começava já a procura de alternativa...
Zé Manel apesar de não ser mau tecnicamente o seu ponto forte, poder de explosão já não é o mesmo, já deixou de fazer a diferença como fazia, e como gostei do que vi do Pizzi, e espera-se que ele evolua ainda mais dar-lhe ia uma oportunidade.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

 Seguindo a linha do que tem sido dito:


GR: Pawel, Eduardo, Ricardo


DD: João Pereira, Dani Coelho (é fraquito, mas se o JP ficar, para o que vai jogar, serve muito bem)

DC: Paulo Jorge: Contreras: Vitor Hugo: Jogador a contratar

DE: Miguelito (se não for possível vermo-nos livres dele): A contratar
MD: Brum: Frechaut(??): Stélvio(emprestar, talvez): (O Madrid, o ideal seria emprestá-lo a uma equipa europeia)

MC: Tiago Gomes ;D: Kalaba: Bruno Tiago

MA: Jorginho: A contratar (gosto muito dum bósnio, o Ibricic...a acompanhar ;D ;D)

MD: Pizzi: A contratar

ME: A contratar: A contratar (Idabdellay, ala do Nac Breda, em fim de contrato, 21 anos...a despontar ;D)

Av: Cicero ;D: Joao Tomas: Orlando: Forbs


Jogadores como Ze Manel, Wender, Peixoto, Vandinho, Paulo Santos e  Carlos Fernandes chegaram ao fim da linha no nosso clube, sem hipótese! O Dani Mallo também é um peso orçamental na equipa...por muito profissional que se tenha sempre mostrado, não tá cá a fazer nada :-\!

O Linz e o Rodriguez parecem-me jogadores em que a altura é propícia para bons negócios! É de aproveitar!


Adorava ver o regresso do Cicero,um PL com um potencial tremendo e que pura e simplesmente não joga na rússia! Até dá pena... :-\

JORGEXINA

#351
Quote from: Kilo on 17 de April de 2008, 20:37
Seguindo a linha do que tem sido dito:


GR: Pawel, Eduardo, Ricardo


DD: João Pereira, Dani Coelho (é fraquito, mas se o JP ficar, para o que vai jogar, serve muito bem)

DC: Paulo Jorge: Contreras: Vitor Hugo: Jogador a contratar

DE: Miguelito (se não for possível vermo-nos livres dele): A contratar
MD: Brum: Frechaut(??): Stélvio(emprestar, talvez): (O Madrid, o ideal seria emprestá-lo a uma equipa europeia)

MC: Tiago Gomes ;D: Kalaba: Bruno Tiago

MA: Jorginho: A contratar (gosto muito dum bósnio, o Ibricic...a acompanhar ;D ;D)

MD: Pizzi: A contratar

ME: A contratar: A contratar (Idabdellay, ala do Nac Breda, em fim de contrato, 21 anos...a despontar ;D)

Av: Cicero ;D: Joao Tomas: Orlando: Forbs


Jogadores como Ze Manel, Wender, Peixoto, Vandinho, Paulo Santos e  Carlos Fernandes chegaram ao fim da linha no nosso clube, sem hipótese! O Dani Mallo também é um peso orçamental na equipa...por muito profissional que se tenha sempre mostrado, não tá cá a fazer nada :-\!

O Linz e o Rodriguez parecem-me jogadores em que a altura é propícia para bons negócios! É de aproveitar!


Adorava ver o regresso do Cicero,um PL com um potencial tremendo e que pura e simplesmente não joga na rússia! Até dá pena... :-\
A 10 não vale a pena contratar ninguém, temos o Filipe, o Philco e Kalaba (creio que é médio ofensivo)
E para o lado esquerdo, apesar de tudo Wender é o nosso melhor extremo, e nota-se bem a falta que ele faz, sem ele não há ninguém que consiga segurara a bola na frente!
Cicero??? Temos o Forbs, Orlando. E pelo que vi do Forbes gostei bem dele. Bastava ganhar metade das bolas que ganha a jogar nos júniores e por mim era titular na equipa principal.
Para central tens o Wellinton que esta emprestado ao Portimonense. Era perfectível arranjar um bom central e não renovar com o Contreras, e ficar com o Wellington no banco.
E ainda temos o Anilton, que até podemos ficar com ele caso se arranje um bom empréstimo para o V.Hugo ganhar expriencia.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

LeonelP

Acho que o Matheus deveria continuar. É um jogador com técnica e velocidade acima da média. Só precisa de ganhar um bocado de disciplina, nada mais.

A.COSTA

Os portugueses são fantásticos, pois passam do 8 para o 80 em pouco tempo. Toda a gente quer ver sangue e fazer do clube um entreposto de jogadores, fazendo sair 1 camião e entrar outro. Não me parece esse o caminho.

Na minha opinião deve ser feito criteriosamente o ajustamento do plantel, dispensando quem de direito quem houver a dispensar e daquirindo quem se julgar importante para integrar o projecto do clube.

Na minha modesta opinião devem ser aproveitadas as oportunidades de bom negócio que surgirem para fazer entrar dinheiro fresco nos cofres, pois sem ovos não se fazem omeletas e os ovos do SCBraga são muito escassos ao nível ordinário.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2008, 23:28
Os portugueses são fantásticos, pois passam do 8 para o 80 em pouco tempo. Toda a gente quer ver sangue e fazer do clube um entreposto de jogadores, fazendo sair 1 camião e entrar outro. Não me parece esse o caminho.

Na minha opinião deve ser feito criteriosamente o ajustamento do plantel, dispensando quem de direito quem houver a dispensar e daquirindo quem se julgar importante para integrar o projecto do clube.

Na minha modesta opinião devem ser aproveitadas as oportunidades de bom negócio que surgirem para fazer entrar dinheiro fresco nos cofres, pois sem ovos não se fazem omeletas e os ovos do SCBraga são muito escassos ao nível ordinário.

Entendo que a citaçao foi tambem para mim pois eu realmente penso que se o Braga quer esquecer esta epoca e nao repeti la nos proximos anos entao terá de varrer muito do que tem dentro de casa...
Mas agora olhando pa o seu post vejo um pouco de contradiçao...pois por um lado parece-me que nao quer ver 'sangue' ou seja nao gostaria de ver o tal camiao a sair e entrar no clube mas por outro diz que há que dispensar quem for dispensavel (entendo por isto os que nao apresentam qualidade/vontade) e vender quem se aparecerem boas oportunidades...ora pegando no plantel actual e tirando os que nao mostram nada (dispensaveis) e os que mostram muito (passiveis de venda) quem fica??Kieszek, Paulo Jorge, Frechaut, Brum, Wender, Jorginho...alguem mais??

pr_braga



Não é altura de fazer dinheiro!!!É ALTURA DE FAZER 1 EQUIPA!!!!

Há que dispensar quem está a mais e TENTAR segurar o resto!!!

Não é a trocar de equipa que vamos fazer uma boa época!!!Foi assim que o G******** desceu!!!

sergiomaka

#356
chamar o vitor hugo que dá 10 a zero ao breno silva, o orlando que mete o jaílson no bolso e o mendes que ensina qualquer um a estar dentro de campo!
os ex-juniores não queria estar arriscar a ficar já com eles na 1ª equipa e deixaria os a rodar, a ver se tem algum bom poder de aprendizagem fora do clube.
chamava também o filipe gonçalves e o wellington que também tem feito um bom campeonato.
também devemos desde já estudar a situação do eduardo e do pawel (dois bons GR num plantel dá quase sempre bronca).
jogadores que definitivamente quero que saiam: paulo santos, vandinho, jaílson. apesar dos dois primeiros terem sido uma imagem de marca do braga quando ficou muitas vezes em 4º lugar.
possiveis contratações: davide, paulo machado (empréstimo).

Bart

Pitbull tem mercado

Cláudio Pitbull ganhou visibilidade no V. Setúbal e conquistou um lugar no futebol português e no mercado, mas está longe de conhecer o seu futuro. Faz parte dos quadros do FC Porto, mas não deverá caber na estrutura definida por Jesualdo Ferreira para a próxima época.

O clube do Sado será também pequeno para tanta ambição. Restará como alternativa, talvez, a transferência definitiva de Pitbull, sem vontade nem margem contratual para mais um empréstimo.

Pitbull tem várias saídas para a sua situação, devido ao estatuto que conquistou, mas continua sem destino certo, esgotado o seu tempo no V. Setúbal – clube que bem gostaria de prolongar o empréstimo por mais uma época – e sem espaço nos dragões, fiéis à sua matriz e já animados e sustentados por um projecto que visa a dinamização de uma estrutura humana identificada com as ideias e os processos de jogo de Jesualdo Ferreira.

in ABOLA
Até gostava de o ver no Braga... :)
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

sergiomaka

Quote from: Bart on 18 de April de 2008, 09:28
Pitbull tem mercado

Cláudio Pitbull ganhou visibilidade no V. Setúbal e conquistou um lugar no futebol português e no mercado, mas está longe de conhecer o seu futuro. Faz parte dos quadros do FC Porto, mas não deverá caber na estrutura definida por Jesualdo Ferreira para a próxima época.

O clube do Sado será também pequeno para tanta ambição. Restará como alternativa, talvez, a transferência definitiva de Pitbull, sem vontade nem margem contratual para mais um empréstimo.

Pitbull tem várias saídas para a sua situação, devido ao estatuto que conquistou, mas continua sem destino certo, esgotado o seu tempo no V. Setúbal – clube que bem gostaria de prolongar o empréstimo por mais uma época – e sem espaço nos dragões, fiéis à sua matriz e já animados e sustentados por um projecto que visa a dinamização de uma estrutura humana identificada com as ideias e os processos de jogo de Jesualdo Ferreira.

in ABOLA
Até gostava de o ver no Braga... :)

acredito que vá para voos mais altos...

JR1287

Quote from: sergiomaka on 18 de April de 2008, 09:55
Quote from: Bart on 18 de April de 2008, 09:28
Pitbull tem mercado

Cláudio Pitbull ganhou visibilidade no V. Setúbal e conquistou um lugar no futebol português e no mercado, mas está longe de conhecer o seu futuro. Faz parte dos quadros do FC Porto, mas não deverá caber na estrutura definida por Jesualdo Ferreira para a próxima época.

O clube do Sado será também pequeno para tanta ambição. Restará como alternativa, talvez, a transferência definitiva de Pitbull, sem vontade nem margem contratual para mais um empréstimo.

Pitbull tem várias saídas para a sua situação, devido ao estatuto que conquistou, mas continua sem destino certo, esgotado o seu tempo no V. Setúbal – clube que bem gostaria de prolongar o empréstimo por mais uma época – e sem espaço nos dragões, fiéis à sua matriz e já animados e sustentados por um projecto que visa a dinamização de uma estrutura humana identificada com as ideias e os processos de jogo de Jesualdo Ferreira.

in ABOLA
Até gostava de o ver no Braga... :)

acredito que vá para voos mais altos...

Não creio que tenha estaleca para isso... no Porto não resultou, pelo que duvido que dê para muito mais do que Setúbal e afins; talvez ainda chegue até ao nível do Braga, mas mais do que isso, não creio.