News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

Bracarense

Com estes preços fantásticos acompanhados pelo magnífico futebol que a equipa tem feito e com os estonteantes resultados obtidos qual será a assistência neste jogo? E não esquecer uma provável transmissão televisiva (sempre é o Bayern...)

Eu que estava disposto a fazer uma viagem para o Algarve durante a madrugada para estar presente em compromissos inadiáveis na manã do dia seguinte começo a pensar 2 vezes na hora de comprar os bilhetes. Se calahar mais vale fazer a viagem de dia, descansado e assistir ao jogo confortavelmente no quarto do hotel e ter uma noite de sono descansado.

Se ao menos o nosso futebol fosse galáctico talvez se percebesse.

Fossem adeptos ingleses ou espanhóis e quase que apostava que estariam mais adeptos de fora do que dos nossos.

BRAGA FOREVER

Pessoal,vamos então aproveitar este tópico para se fazer o lançamento do jogo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Com  jeitinho vao estar mais alemaes do que Bracarenses .

Desculpem mas neste momento nao tenho espirito para fazer o lancamento do jogo  >:(

jaimec

+1500 alemões
+500 público
+ 4000 melões ( entre os quais eu, depois de pagar 20€ por 1 bilhete ! )
+ 1000 claques SCB
7.000 pessoas

receita :
1500 alemõesx50€= 75.000€
500 tugas n/sócio - 500*35€ = 17.500
melões c/ cadeira anual - 3500*20€= 70.000€
melões s/ cadeira anual - 500*25€= 12.500€
claques - 1000*5€= 5000€

TOTAL - 180.000 € + mais direitos de transmissão para alemanha ... nada mau !!

El_Gavion

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de November de 2007, 16:50
Pessoal,vamos então aproveitar este tópico para se fazer o lançamento do jogo! ;)

Então vamos chamar um atleta olímpico,porque ainda faltam 3 semanas para o jogo e tenho medo que com os nossos braços fraquinhos o lançamento não dê para chegar até lá!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

monica-sousa

Quote from: El_Gavion on 07 de November de 2007, 22:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de November de 2007, 16:50

Então vamos chamar um atleta olímpico,porque ainda faltam 3 semanas para o jogo e tenho medo que com os nossos braços fraquinhos o lançamento não dê para chegar até lá!! ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

JCosta

Saudinha... da boa.

rummenigge

não percam hoje o jogo da Bayern com a Bolton a noite, começe as 18.40 no canal alemão Pro7 (Astra)

as últimas noticias antes do jogo:

http://www.fcbayern.t-home.de/es/news/news/2007/14009.php?fcb_sid=81b88dc70c97201d31fb31dd8ef8e9c0

esperemos, que o Bayern ganha este jogo!!!!

força Braga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro_RBA

Sabem se vai dar na Sporttv? Ou no TV Tuga ao menos...

Saudações Ultras

david

Recuso-me a fazer qualquer comentário com estes preços, como protesto pela primeira vez na minha vida vou ficar em casa a ver o jogo pela tv e já lá vão 27 anos de socio.

Pedro_RBA

É incrivel como na Sport TV 1 vai dar o Hapoel Tel Aviv - Tottenham e na Sport Tv 2 vai dar o Nuremberg - Everton...
Serão estes jogos mais interessantes que o Bayern Munich - Bolton? Clubes do grupo do Braga (unica equipa nacional na prova), além de á primeira vista me parecer mais interessante que os outros 2......  >:( ???

Não percebo esta politica da Sport Tv... Ai se fosse do grupo de um dos tres metralhas....

Saudações Ultras

rummenigge

Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 12:14
Clubes do grupo do Braga (unica equipa nacional na prova), além de á primeira vista me parecer mais interessante que os outros 2......  >:( ???
Não percebo esta politica da Sport Tv... Ai se fosse do grupo de um dos tres metralhas....
Saudações Ultras

...verdade, tambem não entendo nada da politica desde TV Kaka...deve ser o dinheiro que manda!!!
até no Brasil passa esse jogo (ESPN)

sergiomaka

Quote from: jaimec on 07 de November de 2007, 17:09
+1500 alemões
+500 público
+ 4000 melões ( entre os quais eu, depois de pagar 20€ por 1 bilhete ! )
+ 1000 claques SCB
7.000 pessoas

receita :
1500 alemõesx50€= 75.000€
500 tugas n/sócio - 500*35€ = 17.500
melões c/ cadeira anual - 3500*20€= 70.000€
melões s/ cadeira anual - 500*25€= 12.500€
claques - 1000*5€= 5000€

TOTAL - 180.000 € + mais direitos de transmissão para alemanha ... nada mau !!

Não me acredito que as claques vão entrar por 5 eurantes. é que se for assim vai muita gente!

Pedro_RBA

Claro que as claques não vão entrar por 5€... Nem nada do genero sequer... Deve haver pessoas que pensam mesmo que as claques é um paraiso... Porque é que não se alistam ás claques? Assim ficam a saber a realidade in loco!

Agora deitarem valores absurdos para o ar é que enfim...

Saudações Ultras

Olho Vivo

Parece-me que a questão está mal colocada. Seria mais importante fazer uma sondagem relativamente ao número de espectadores pagantes que cada um espera para a partida frente ao Bayern...

rummenigge

acho devia-se falar aqui sobre o jogo e não sobre números de entradas........
que seca..

Brigada253

tava na duvida no numero, mas vai depender quase exclusivamente dos alemães.... :-\
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

numifama

Gostava de perguntar ao nosso presidente se os sócios com mais dificuldades financeiras mas que fazem um enorme esforço financeiro para assistir a todos os jogos do nosso Braga, não têm o direito de assistir a um jogo histórico? Este jogo é só para ser assistido por sócios capitalistas? É esse o objectivo senhor presidente? Tirar o clube ao povo ( esses sim são os que mais vibram com a nossa equipa) e entregá-lo aos capitalistas? Tenha bom senso senhor presidente! Nem o FC. Porto que é o clube que é, pratica esses preços...

rummenigge

Bayern perdeu ontem (sábado) a 1. vez no campeonato alemão com 1:3 em Estugarda do Fernando Meira (capitão)...
Luzio (selecção brasil.) foi expulso - cartão vermelho!

Hitzfeld (treinador) e o Rummenigge (eu, presidente da adiministração), estamos em briga...
Motivo: na minha opinião, o mister Hitzfeld devia ter deixado jogar a melhor equipa contra o Bolton, ele poupou Ze Roberto, Ribery, Luca Toni, porque quer fazer sistema rotativo, pois tivemos um segundo jogo dentro 44 horas (Bolton e Estugarda)!
Vamos ter uma conversa na semana seguinte para "limpar" as nossas differenças...