News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Parece que todos concordamos que os preços são demasiado elevados. Ou quase todos, dado que a SAD decidiu colocá-los em prática.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Tenha a dimensão que tiver o protesto no Domingo, impacto já está a ter e muito pelo menos na cidade de Braga,
Já várias pessoas me falaram que ia haver um protesto no jogo de Domingo, mesmo sem saberem bem ao certo o motivo, e são pessoas que não ligam nada ao Braga e já sabem, por isso há que continuar a passar a palavra a toda a gente... a mensagem tá a passar.

Augusto Gomes

Com o que tenho dito aqui no forum pode ter ficado a ideia que defendo bilhetes caros para o futebol!

Nada disso, antes pelo contrário,  para a maioria dos jogos do campeonato os bilhetes para o público em geral, designadamente para os adeptos do clube visitante, e para um lugar menos nobre (para o peão...) não devem ter um custo superior a  10 Euros.

Já o mesmo não direi para os grandes jogos, como este do Bayern, de um potencial enorme de procura e únicos, em que para além da vertente desportiva a não descurar, o clube procura sempre obter uma receita excepcional, não obstante o jogo ser transmitido pela SporTV, se não estou equivocado, factor que, para além da hora do jogo e de o mesmo ser efectuado em dia de semana, fará com que os sócios/adeptos menos militantes se retraiam e fiquem em casa, mesmo que os bilhetes fossem a 12/15 Euros (mais barato também não poderia ser, face aos interesses e valores em presença), e contando até  com bom tempo, como se espera que venha a ocorrer.

Não podemos também comparar os preços de Braga com o preço dos bilhetes dos jogos dos outros clubes portugueses.Para estes os grandes jogos são frequentes, não sendo assim suficientemente valorizados, perante, designadamente, a circunstância de darem todos na televisão e nas grandes cidades obrigarem a um grande sacrificio nas deslocações, face à distância a percorrer para os Estádios, à sua grande lotação e ao grande aglomerado de viaturas, que torna um martirio qualquer presença ao vivo num jogo de futebol, quadro ainda não vivido numa média cidade como Braga, apesar de tudo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PAF

Augusto Gomews
O potencial de procura é uma coisa tão relativa... quantas pessoas gostavam de ter um ferrari muitas certamente, mas o preço limita a sua procura a uma meia duzia de bolsas em Portugal!
Foi exactamente o que a SAD fez, elevou os preços de modo que a procura baixou exponencialmente...
Mais uma vez volto a dizer... quem gosta de grandes jogos não se cansa! Não é certamente esse o motivo para os preços serem mais baixos nos ditos grandes.o Manchester tem os preços elevadissimos, e mesmo assim tem lista de espera na compra de lugares, ou seja não se cansam de ver grandes jogos!
O jogo do Chelsea teve lotação esgotada um mês antes, e o Porto pos os bilhetes mais caros de sempre, que mesmo assim eram quase metade dos nossos, o que não deixa de ser incriveel.
Agora o Braga em que mesmo que os preços fossem a 1euro para toda a gente teria dificuldade em encher o EMB ainda mais escandalosos se tornam estes preços.
Martirio é ir ver um jogo do braga com 30mil pessoas e carros até Palmeira, até ao Sá de Miranda, até ao Modelo....martirios há em todos os lados.
A 10euros e com tempo como tem estado não teriamos de certeza menos de 15mil pessoas.
Com estes preços teremos certamente menos de 5mil e se o tempo não ajudar nem isso.

Olho Vivo

#504
Quote from: PAF on 09 de November de 2007, 01:18
A 10euros e com tempo como tem estado não teriamos de certeza menos de 15mil pessoas.
Com estes preços teremos certamente menos de 5mil e se o tempo não ajudar nem isso.

Também é a minha expectativa.
Estou convencido de que, se houvesse a possibilidade de levar pelo menos um acompanhante por preço idêntico (10 EUR), poderíamos ter uma das melhores casas de sempre em competições europeias e uma receita de bilheteira não desprezável...
Assim...  :-\

Vlad

#505
António Salvador

"Compreendo. Quem paga acha sempre caro"

Nem a ameaça de um megaprotesto dos adeptos, que consistirá em apenas entrar no Estádio Municipal cinco minutos depois do início do jogo com o Sporting, fez António Salvador reformular os preços (elevados) dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique, os quais vão dos 20 aos 50 euros. "Compreendemos as razões dos sócios. Quem paga, acha sempre caro, mas também pagaram 15 euros para ver a equipa em Matosinhos ou 35 contra o Benfica. Por outro lado, os menores não pagam bilhete e pelo menos seis mil dos nossos sócios têm menos de 15 anos. Um jogo destes poucas vezes acontece na vida de um clube, pelo que julgo que fixámos os preços correctos e justos", argumentou.

Convicto de que Manuel Machado irá "rapidamente" colocar o Braga "a jogar aquilo que sabe", o dirigente elogiou ainda o espírito vencedor do novo treinador. "Nos últimos três anos apurou duas equipas para a Taça UEFA. O Braga será mais uma", anunciou.

O Jogo

Sr. Presidente,
Esse argumento é desadequado.
O que é que os 15 euros que paguei em Matosinhos têm a ver com o jogo em casa perante o Bayern? O Leixões tem alguma responsabilidade para com os sócios do Braga? Não! O Leixões tem apenas responsabilidade para com os seus adeptos e associados. Eles até podiam colocar os bilhetes para público a 100 euros, era deselegante, mesquinho, mas estariam no seu direito, e nós (sócios do SCB) não teríamos mais nada a fazer, ou íamos ou não íamos a Matosinhos. Agora um jogo do NOSSO clube, para o qual pagamos quotas todos os meses, na NOSSA casa? 25 euros? Isso é impedir muitos sócios de ver o seu próprio clube, num jogo que seria especial. É feio, é mau, é indigno, é um absurdo. Quanto à sua racionalidade, também é despropositada, pois se está à espera de encher os cofres à custa deste jogo, desengane-se!! Ou não aprendeu nada com os erros do ano passado perante Parma e Tottenham?
Quanto ao argumento dos menores.... Nem digo nada. Acho bem que os menores não paguem. Mas... o que é que isso ameniza os 25 euros que um sócio adulto tem que pagar? Não compreendo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Mas o Salvador tá burro ou quê?? Presidente, 15€ paguei eu para um jogo fora, onde sou um simples visitante, não foi na minha casa! E 35€ pelos lampiões?? Em que século foi isso? Não me lembro de um sócio com cadeira anual ou até um simples sócio pagar 35€ !!! Nem 25€ nem 20€! Não dê argumentos estupidos!

Diga lá que só percebe é de cimento, e que ta-se a cag** para os sócios...

Começo a arrepender-me de ter que o aturar mais 3 anos.... ainda não acertou uma desde que renovou..

Saudações Ultras

HMAG

Quote from: Vlad on 09 de November de 2007, 09:19
António Salvador

"Compreendo. Quem paga acha sempre caro"

Nem a ameaça de um megaprotesto dos adeptos, que consistirá em apenas entrar no Estádio Municipal cinco minutos depois do início do jogo com o Sporting, fez António Salvador reformular os preços (elevados) dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique, os quais vão dos 20 aos 50 euros. "Compreendemos as razões dos sócios. Quem paga, acha sempre caro, mas também pagaram 15 euros para ver a equipa em Matosinhos ou 35 contra o Benfica. Por outro lado, os menores não pagam bilhete e pelo menos seis mil dos nossos sócios têm menos de 15 anos. Um jogo destes poucas vezes acontece na vida de um clube, pelo que julgo que fixámos os preços correctos e justos", argumentou.

Convicto de que Manuel Machado irá "rapidamente" colocar o Braga "a jogar aquilo que sabe", o dirigente elogiou ainda o espírito vencedor do novo treinador. "Nos últimos três anos apurou duas equipas para a Taça UEFA. O Braga será mais uma", anunciou.

O Jogo


Alguem tem duvidas que a mensagem passou? ;)

Vamos agora mostrar a nossa capacidade de mobiliza(ss)ao e a nossa for(ss)a e apoiar depois a equipa como nunca(OU COMO SEMPRE ;D)!!!
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Mafalda

Mas que importa que os menores não paguem se têm que ir acompanhados por 1 adulto?  ???

Mafalda

José Soares

António Salvador

"Compreendo. Quem paga acha sempre caro"


Como nunca deve ter pago, está a ser sincero. Quanto a compreender tenho as minhas dúvidas. Irá compreender no domingo.

Brigada253

O salvador anda completamente papado da cabeça... sinceramente, não há outra explicação. Não diz nada com nada... ???
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Xixas

in Jogo
Bayern já rende 600 mil

O jogo com o Bayern de Munique, da terceira jornada do Grupo F, ainda vem longe - dia 29 - mas a SAD já começou a facturar, ao negociar os direitos de transmissão televisiva da partida, a primeira da equipa bávara na fase de grupos para aquela competição em solo nacional, já que este ano, pela primeira vez, o colosso alemão não joga na principal competição da UEFA.

Ciente disso, o líder da SAD tratou de puxar os galões da importância do jogo e conseguiu um negócio acima dos valores conseguidos pelo Belenenses - 500 mil euros - colocando-lhe mais 100 mil para aceitar ceder os direitos, num belo encaixe para a SAD.

Pronto já está encaixe assegurado para este jogo. Agora já só falta baixar o preços dos bilhetes para ser perfeito e direitinho como devia ser...
Mesmo assim e pelo sim e pelo não continuem a mandar mails vamos entupir-lhes as caixas de correio

Xixas

HMAG

Caros moderadores,

Que o SuperBraga nao se queira envolver directamente e noticiar, eu ate' quase percebo ...

... mas porque raio e' que o topico nao esta "always on top" como outros que la' estao e nao sao tao importantes de momento?!?!??? :-\ 
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Pedro_RBA

Se ninguém poe isto lá em cima pomos nós!

;)

Saudações Ultras

semprebraga

Quote from: HMAG on 09 de November de 2007, 11:14
Caros moderadores,
Que o SuperBraga nao se queira envolver directamente e noticiar, eu ate' quase percebo ...
... mas porque raio e' que o topico nao esta "always on top" como outros que la' estao e nao sao tao importantes de momento?!?!??? :-\ 

Porque é que o SuperBraga não dá notícia de um evento que já está em todos os jornais do país????

semprebraga

Inacreditável. Os associados não são mais do que canalha. O jogo já rendeu 600.000 € mas é preciso pagar mais do que se pagou no jogo mais importante da Liga dos Campeões realizado em Portugal. E o argumento é que os não sócios pagam mais para ver o Benfica.

As críticas chovem de toda a parte porque a medida é lesiva para os interesses do Sporting de Braga. Ricardo Rio, escrevendo no Diário do Minho sobre boas práticas na relação entre o clube e os associados, entende que «os preços que vêm sendo praticados, nomeadamente nos jogos das competições europeias de futebol, são um péssimo exemplo».

De qualquer modo, Domingo haverá megaprotesto.

Com links aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/11/antnio-salvador-e-canalha.html

sol

Quote from: braguista365 on 08 de November de 2007, 20:04
Eu não vou fazer nenhuma espera de  5 minutos,simplesmente porque não vou ao estadio,infelizmente 20€ ainda é muito dinheiro para mim,é uma vergonha o que esta a acontecer,parece que braga é uma cidade de afortunados.
Ja enviei um mail para a direcção mas veio  reencaminhado,é uma tristeza!
[/quote

Braguista365:

Acho que não percebeste. A entrada com 5m de atraso é já para o próximo jogo com o Sporting, como forma de protesto pelo preço dos bilhetes no jogo da UEFA. Participa no protesto e depois decide se vais ao não ao jogo com o Bayern. Eu próprio ainda não decidi.

Na poente de vermelho e branco!

pr_braga

Quote from: Vlad on 09 de November de 2007, 09:19
António Salvador

"Compreendo. Quem paga acha sempre caro"

Nem a ameaça de um megaprotesto dos adeptos, que consistirá em apenas entrar no Estádio Municipal cinco minutos depois do início do jogo com o Sporting, fez António Salvador reformular os preços (elevados) dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique, os quais vão dos 20 aos 50 euros. "Compreendemos as razões dos sócios. Quem paga, acha sempre caro, mas também pagaram 15 euros para ver a equipa em Matosinhos ou 35 contra o Benfica. Por outro lado, os menores não pagam bilhete e pelo menos seis mil dos nossos sócios têm menos de 15 anos. Um jogo destes poucas vezes acontece na vida de um clube, pelo que julgo que fixámos os preços correctos e justos", argumentou.

Convicto de que Manuel Machado irá "rapidamente" colocar o Braga "a jogar aquilo que sabe", o dirigente elogiou ainda o espírito vencedor do novo treinador. "Nos últimos três anos apurou duas equipas para a Taça UEFA. O Braga será mais uma", anunciou.

O Jogo

Sr. Presidente,
Esse argumento é desadequado.
O que é que os 15 euros que paguei em Matosinhos têm a ver com o jogo em casa perante o Bayern? O Leixões tem alguma responsabilidade para com os sócios do Braga? Não! O Leixões tem apenas responsabilidade para com os seus adeptos e associados. Eles até podiam colocar os bilhetes para público a 100 euros, era deselegante, mesquinho, mas estariam no seu direito, e nós (sócios do SCB) não teríamos mais nada a fazer, ou íamos ou não íamos a Matosinhos. Agora um jogo do NOSSO clube, para o qual pagamos quotas todos os meses, na NOSSA casa? 25 euros? Isso é impedir muitos sócios de ver o seu próprio clube, num jogo que seria especial. É feio, é mau, é indigno, é um absurdo. Quanto à sua racionalidade, também é despropositada, pois se está à espera de encher os cofres à custa deste jogo, desengane-se!! Ou não aprendeu nada com os erros do ano passado perante Parma e Tottenham?
Quanto ao argumento dos menores.... Nem digo nada. Acho bem que os menores não paguem. Mas... o que é que isso ameniza os 25 euros que um sócio adulto tem que pagar? Não compreendo.

subscrevo ;)

pr_braga


Espero que as claques façam umas faixas engraçadas para o jogo com o sporting....A distribuição de uma cartolina preta por adepto à entrada do estádio axo que era uma excelente ideia!!

o ENORME está de luto!

Lukka

O nosso presidente passou-se mesmo!! k raio de comentarios foram akeles ontem na conferência de imprensa??
Não pago borlas nem jantaradas pros amigos dos camarotes!

Desde quando os preços praticados fora servem de justificação pra este assalto à carteira dos sócios??
Com o casa do vizinho pouco me importa o k se passa la dentro!!


E uma emenda SR SALVADOR: NAO É UM JOGO DE UMA VIDA!! ERA O JOGO DE UMA VIDA!!

Sou sócio desde Abril de 1991 e k vantagens ganho com isto?? NENHUMA!!! Sou SÓCIO PRA QUÈ???
Sou sócio porque vivo este clube, agora assim, é IMPEDIR-ME de ir ver o jogo!! Nao ganho pra ver futebol com estes preços!!

Quanto ao protesto: NINGUEM ME VAI CALAR E LA TOU DOMINGO SOLIDARIO COM TODOS AKELES K ADERIREM COMIGO E COM A ARMADA BRACARENSE!!

TODOS JUNTOS SEREMOS POUCOS MAS CALADO NAO FICO!!