News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:44
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:36

Quanto ao presidente, também estou convicto de que ele tem noção do descontentamento, mas se conseguíssemos que este protesto assumisse uma dimensão mediática significativa (a transmissão televisiva em canal aberto do Braga-Sporting é uma oportunidade de ouro!) estou certo que A.Salvador teria mais razões para ponderar a sua decisão...

Agora puseste-me a pensar... puseste-me mesmo a pensar.
Será??! ou seria o contrário, tipo: eu não governo o clube de fora para dento.


De fora!? Sócios e adeptos!?

Sim... tu percebeste bem o que escrevi. o AS tem personalidade e caractér próprios, não! Quem o conhece... não recomenda ;D ;D ;D ;D
Força Gverreiros

Afonso Matos

Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 20:09
como disse, eu alinho... mas olha que falei com pessoal assíduo nos jogos, e areacção que recolhi é que pagavam o jogo e queriam ver do princípio ao fim... não alinhavam!
Diziam que a forma de protsto que iriam adoptar era não ir ao jogo contra o Bayern...

Zé, às vezes irritas-me.
Porque carga de água andas feito bom samaritano a tentar convencer outros paa este tipo de mobilização? Não ganhas nada com isso e perdes tempo.
Deixa cada qual agir como quer . É porque estão acomodados. Não falta gente que alinha contigo e connosco.
Não desanimes.

Quanto aqueles que vão protestar não indo ao jogo da UEFA. Tudo bem. Mas nada os impede de iniciar o protesto já no Domingo!
Se calhar, no jogo com o Bayern, voltaremos à carga com idêntica manifestação, ou seja, deixamos o Braga a saudar bancadas semi-nuas e depois lá entramos. Só para ver a fronha do Tone Europa fora.

Se este movimento resultar, pode ser até que dê azo a outras reformas, tipo os horários malfadados do jogos.
Ah! Outra coisa: Os bilhetes só serão postos à venda na Segunda-feira. Que quer dizer isto?

Portanto, a palavra de ordem é NÃO DESMOBILIZAR!!!

Olho Vivo

Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:48
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:44
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:36

Quanto ao presidente, também estou convicto de que ele tem noção do descontentamento, mas se conseguíssemos que este protesto assumisse uma dimensão mediática significativa (a transmissão televisiva em canal aberto do Braga-Sporting é uma oportunidade de ouro!) estou certo que A.Salvador teria mais razões para ponderar a sua decisão...

Agora puseste-me a pensar... puseste-me mesmo a pensar.
Será??! ou seria o contrário, tipo: eu não governo o clube de fora para dento.


De fora!? Sócios e adeptos!?

Sim... tu percebeste bem o que escrevi. o AS tem personalidade e caractér próprios, não! Quem o conhece... não recomenda ;D ;D ;D ;D


Percebi! Mas já estava a responder ao presidente!!! ;D ;D ;D

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:54
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:48
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:44
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:36

Quanto ao presidente, também estou convicto de que ele tem noção do descontentamento, mas se conseguíssemos que este protesto assumisse uma dimensão mediática significativa (a transmissão televisiva em canal aberto do Braga-Sporting é uma oportunidade de ouro!) estou certo que A.Salvador teria mais razões para ponderar a sua decisão...

Agora puseste-me a pensar... puseste-me mesmo a pensar.
Será??! ou seria o contrário, tipo: eu não governo o clube de fora para dento.


De fora!? Sócios e adeptos!?

Sim... tu percebeste bem o que escrevi. o AS tem personalidade e caractér próprios, não! Quem o conhece... não recomenda ;D ;D ;D ;D


Percebi! Mas já estava a responder ao presidente!!! ;D ;D ;D



......Talvez não seja assim tão certo que o Salvador continue mesmo.......Talvez seja eu a especular...ou não :-)

bracara augusta

O sr salvador é teimoso e arrogante ...esperteza é muito diferente de inteligência e só os ...é sue nâo mudam

HMAG

Braguistas,

as visitas ao manifesto têm chegado de varios links de e-mails e pesquisas do google por protesto braga, etc ....

Não hesitem em continuar com o esforço ... lemrem-se que como muitos "profetas da desgraça" aqui o tentam pintar de impossivel, o ojectivo não é contudo facil ... temos que lutar até ao final!!!

Lembrei-me que talvez não seria má ideia entrar a cantar a música "velhinha" que os Red por vezes cantam "O Braga é nosso, O Braga é nosso e há-de ser, o Braga é nosso até morrer"  ;)
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

FIDELIS

neste momento já toda a cidade sabe deste protesto,portanto nesse aspecto já conseguimos alguma coisa, agora só não adere quem não quiser
sinceramente até acho que os preços não vão ser alterados, mas é importantíssimo que todos vejam a força dos Braguistas e que todo pais perceba que o Braga nos corre nas veias

Também acho que no domingo protestamos e quem for no jogo da UEFA volta a protestar
é um sinal

entenda-o quem quiser

O Braga somos nós e isso é uma verdade que nunca ninguém mas ninguém pode pôr em causa

Eu só em sms enviados quase que pago  bilhete

FORÇA BRAGUISTAS ESTÀ NA HORA DE MOSTRAR O VOSSO AMOR AO ETERNO SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

MANUFER

  EU estarei no estadio a tempo e horas para dar o meu apoio ao meu clube do coração !! de resto cada um faz aquilo que entender   !!
para um clube como O BRAGA talvez um jogo unico , contra um colosso mundial, uma vez na vida 20 euros ....
os adeptos do PORTO ,BENFICA E SPORTING são mais " ricos " que os de BRAGA ?!  TERÃO 3 ,4,  5 JOGOS a pagar esses preços e não reclamam !
Parece-me mais um problema de mentalidade ,o tal nivelamento por baixo que tanta gente fala !!

ELSA


Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 17:54
Este protesto deve ser dirigido à decisão de fixar os preços do Braga-Bayern a níveis disparatadamente elevados! Penso que é nisto que a maioria das pessoas está de acordo. Tudo o mais, é criar divisões contraproducentes...

EXACTAMENTE!


Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 19:30

Acerca das movimentações no fórum acerca de formas de protesto gostaria de tecer uns comentários.
- Acho de todo despropositado insultar e por em causa a dignidade do presidente António Salvador. Por muita razão que tenham, temos sempre que ter presente valores cívicos e de comportamento
- Tal como na sociedade, aqui no fórum reina pontualmente o egoísmo; a ingratidão; oportunismo... e incendiários!


BRAVO ZÉ!

É lamentável a forma insultuosa como muitos foristas se referem a muita gente (jogadores, presidente)!
E falam de 25 de Abril como se liberdade fosse insultar as pessoas do modo mais cobarde e leviano que existe - através da net atrás de um nick!
Isto é um forum de discussão, mas não é o mesmo que falar num café, no estádio, em casa ou no trabalho com os amigos...os visados lêem o que se escreve sobre eles...as respectivas famílias também! RESPEITEM AS PESSOAS e limitem-se a criticar/comentar o seu trabalho enquanto profissionais! É assim tão difícil?


ELSA

Quote from: HMAG on 08 de November de 2007, 22:48

Lembrei-me que talvez não seria má ideia entrar a cantar a música "velhinha" que os Red por vezes cantam "O Braga é nosso, O Braga é nosso e há-de ser, o Braga é nosso até morrer"  ;)


BEM LEMBRADO!


JotaCC

Quote from: MANUFER on 08 de November de 2007, 23:10
 EU estarei no estadio a tempo e horas para dar o meu apoio ao meu clube do coração !! de resto cada um faz aquilo que entender   !!
para um clube como O BRAGA talvez um jogo unico , contra um colosso mundial, uma vez na vida 20 euros ....
os adeptos do PORTO ,BENFICA E SPORTING são mais " ricos " que os de BRAGA ?!  TERÃO 3 ,4,  5 JOGOS a pagar esses preços e não reclamam !
Parece-me mais um problema de mentalidade ,o tal nivelamento por baixo que tanta gente fala !!

Estás enganado informa-te melhor sobre os preços dos bilhetes para sócios nos três estarolas e ves que não é assim olha o exemplo do Porto-Marselha 8€ ,e não acho que seja um closso mundial se ainda fosse o Real Madrid , Barcelona ou M.United ai sim

A.COSTA

Quote from: Jotacc on 08 de November de 2007, 23:28
Quote from: MANUFER on 08 de November de 2007, 23:10
 EU estarei no estadio a tempo e horas para dar o meu apoio ao meu clube do coração !! de resto cada um faz aquilo que entender   !!
para um clube como O BRAGA talvez um jogo unico , contra um colosso mundial, uma vez na vida 20 euros ....
os adeptos do PORTO ,BENFICA E SPORTING são mais " ricos " que os de BRAGA ?!  TERÃO 3 ,4,  5 JOGOS a pagar esses preços e não reclamam !
Parece-me mais um problema de mentalidade ,o tal nivelamento por baixo que tanta gente fala !!

Estás enganado informa-te melhor sobre os preços dos bilhetes para sócios nos três estarolas e ves que não é assim olha o exemplo do Porto-Marselha 8€ ,e não acho que seja um closso mundial se ainda fosse o Real Madrid , Barcelona ou M.United ai sim


Ou o PORTO vs CHELSEA da época passada, com bilhetes a 35 euros para sócios, incluindo as crianças.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: MANUFER on 08 de November de 2007, 23:10
  EU estarei no estadio a tempo e horas para dar o meu apoio ao meu clube do coração !! de resto cada um faz aquilo que entender   !!
para um clube como O BRAGA talvez um jogo unico , contra um colosso mundial, uma vez na vida 20 euros ....
os adeptos do PORTO ,BENFICA E SPORTING são mais " ricos " que os de BRAGA ?!  TERÃO 3 ,4,  5 JOGOS a pagar esses preços e não reclamam !
Parece-me mais um problema de mentalidade ,o tal nivelamento por baixo que tanta gente fala !!


Não, não é um problema de mentalidade. A verdade é que até poderia concordar contigo se não houvesse a experiência das partidas frente ao Parma e ao Tottenham (em fases mais avançadas da competição). Essas partidas mostraram que nos falta percorrer um longo caminho até termos suficiente dimensão humana para nos poderemos equiparar em aspectos como a política de preços com os três metralhas. Não podemos esquecer que qualquer um destes clubes  tem um um número de sócios bem superior à lotação dos seus estádio! Não comparando sequer massas adeptas! Nós temos 15-16 mil sócios!!!! Se fizeres as contas à proporção de sócios que assistem às grandes partidas internacionais dos três metralhas, chegarás à conclusão que o normal seria termos 5 a 7 mil pessoas no estádio. Não é isso que se pretende, isso é manifestamente insuficiente...

Falta-nos portanto um trabalho que passa por fidelizar os actuais sócios (já aqui alguém disse que temos uma elevada proporção de sócios recentes) e conquistar mais sócios junto daquela que é a nossa base de recrutamento "natural" - o concelho de Braga.

A política de preços praticada pelo clube tem de ter esse objectivo em mente. E já nem me refiro à racionalidade económica duvidosa da medida...

mindhunter

querem comparar realidades diferentes, competiçoes diferentes, fases diferentes, etc.
1-o braga raramente enche o estadio, assim nem meia casa vai ter e provavelmente nem 1/3 do estadio estara ocupado.
2-estamos a falar da taça uefa, caso fosse a liga dos campeoes imagino que o bilhete mais barato fosse 40€ nao?
3-como o publico anda tao satisfeito e unido com a equipa(ver a espera que muitos fizeram a chegada de matosinhos) toca a reforçar esses laços de uniao fazendo com que a maioria fique no sofa.

podem dizer o que quiserem mas 20€ para quem pagou um lugar anual é um escândalo, se o braga chegasse as meias finais quanto iriam pedir?já agora, será que as receitas de jogos europeus com o chievo, grasshoppers ou estrela vermelha(no ano anterior) foram inferiores a do jogo com o parma?pois, ai quiseram tudo duma vez...

ELSA

Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 19:30
...
O preço de 20 euros é impeditivo para muita gente - eu concordo! – e esse facto impede-os de ir ver um jogo apetecível... e o horário impróprio que tantas vezes temos nos jogos do nosso SCB, também não o é para muita gente? Então onde está a mobilização? É a velha história... quem quiser que se desenrasque porque a mim não me faz diferença – dizem!
E agora pedem mobilização??? Onde está a coerência?
Mais ... no jogo com o Parma, eu não pude assistir devido ao horário prematuro. Só que muita gente pode... Mas será que não merecia um protesto?? Fez-se não se fez?

Para terminar... colaborarei no protesto, só tenho pena que não haja mais solidariedade para os problemas que apontei! mas é a velha história... não é nada comigo... que se desenrasquem - dizem!!!



Zé,

Tens razão, é uma questão de coerência, mas desta vez, ao contrário de outras situações (transmissões televisivas vs horários), todos temos a convicção que, se o Presidente quisesse, tudo poderia ser diferente...a oportunidade é inédita (até à data, mas não será a única, espero eu!)...

Pode ser que seja um começo...


Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:54
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:48
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:44
Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 21:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 21:36

Quanto ao presidente, também estou convicto de que ele tem noção do descontentamento, mas se conseguíssemos que este protesto assumisse uma dimensão mediática significativa (a transmissão televisiva em canal aberto do Braga-Sporting é uma oportunidade de ouro!) estou certo que A.Salvador teria mais razões para ponderar a sua decisão...

Agora puseste-me a pensar... puseste-me mesmo a pensar.
Será??! ou seria o contrário, tipo: eu não governo o clube de fora para dento.


De fora!? Sócios e adeptos!?

Sim... tu percebeste bem o que escrevi. o AS tem personalidade e caractér próprios, não! Quem o conhece... não recomenda ;D ;D ;D ;D


Percebi! Mas já estava a responder ao presidente!!! ;D ;D ;D


Pois...eu também acho que, se causar impacto, a coisa deve tender mais para a intransigência ou uma birra do que para uma "ponderação da decisão"!

MAS ACHO QUE VALE A PENA O PROTESTO!


PAF

já que estão em maré de comparações e para não ninguém inventar preços, apesar de não ser isso que está em causa, porque cada um nos outros clubes sabe da sua vida, aqui ficam os preços do Porto Chelsea, que na altura era só o jogo mais esperado do ano em Portugal, sendo o treinador o Mourinho, penso que até foi o mais visto do ano, e convém não esquecer que eram os 4ºfinal da champions.
Sócios com cadeira só numa bancada pagavam mais do que nós, e grande parte dos sócios pode ver o jogo muito mais barato do que o que nós podemos... e muitos foram ver o chelsea por 10€... metade dos nossos 20
oitavos-de-final da UEFA Champions League, está marcado para 21 de Fevereiro, às 19h45, no Estádio do Dragão.
Tabela de Preços
F.C. PORTO x CHELSEA
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro, às 19h45
Bancada -------Sócios C/ Lugar Anual (UCL)------Sócios-------Público
Box/Tribuna ---------------25 €--------------------------------------------
Bancada A -----------------20 € ------------------------40 € ----------95 €
Bancada B------------------20 € ------------------------40 € ----------85 €
Bancada C ------------------18 € ------------------------35 €----------75 €
Bancada D ------------------15 €------------------------ 30 € ----------70 €
Bancada E ------------------12 € ------------------------25 € --------------
Bancada F ------------------18 €--------------------------------------------
Bancada G ------------------10 € ------------------------20 €--------------

cardoso

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 16:01
Quote from: cardoso on 08 de November de 2007, 14:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 14:21
Se, como todos dizem, "o Braga somos nós", porque é que as pessoas continuam a não querer mover uma palha para o demonstrar?

Eu sou o único aqui que tenho essa frase na assinatura.
Acho que já mexi umas palhinhas... mas até estaria no direito de discordar da iniciativa. Ou não? E deixaria de ser braguista por isso?


Francamente, nem sequer me apercebi que tinhas essa expressão na tua assinatura. É simplesmente uma frase que se ouve frequentemente - por exemplo, nas bancadas de Matosinhos, saída das claques. E é uma frase que penso que a maioria dos sócios do clube subscreve. Só isso.
Quanto à tua interpelação, só podes estar a brincar. Alguma vez eu pensaria uma coisa dessas? Eu limito-me a expressar o meu desapontamento pessoal por perceber que entre o conjunto de sócios e adeptos do nosso clube não parece existir a mobilização necessária para que este protesto seja consequente. De resto, todos são livres de agirem como bem entenderem e não vou ser eu que os recriminarei. Embora possa ficar desapontado por perceber que não existe grande identidade entre os adeptos de clube de forma a que estes tenham força suficiente para fazerem ouvir a sua voz...
Parece que me precipitei ao enfiar a carapuça, não, Pedro? ;D
Eu acho que nós, seres humanos, por vezes, temos um espírito crítico demasiado aguçado. Outras vezes comemos e calamos com uma facilidade inacreditável. Acho impressionante como umas vezes se endeusa o Salvador e outras vezes se achincalha a torto e a direito.
Para mim, Salvador é um dos seres mais contraditórios que se possa imaginar. Óptimo gestor, péssimo diplomata. Óptimo negociador, pessimo psicologo. Óptimo nas contas pessimo nas relações sociais.
Ao decidir estes preços demonstrou todo o caracter institivo que por vezes o trai. Se calhar faltou a Salvador um pouco de calma para pensar. Eu, sinceramente, não encontro qualquer argumento racional para isto. Compreendo a sua atitude, resultante do desencanto sentido no passado mas não o aceito. De maneira nenhuma.
Vou cumprir religiosamente o movimento de protesto. Mas a minha vontade mesmo, era que Salvador, um dia pensasse mais nas pessoas e menos nos cifrões. Acho que ele confunde um pouco os sócios com os seus subordinados.

PAF

#497
Quote from: MANUFER on 08 de November de 2007, 23:10
 EU estarei no estadio a tempo e horas para dar o meu apoio ao meu clube do coração !! de resto cada um faz aquilo que entender   !!
para um clube como O BRAGA talvez um jogo unico , contra um colosso mundial, uma vez na vida 20 euros ....
os adeptos do PORTO ,BENFICA E SPORTING são mais " ricos " que os de BRAGA ?!  TERÃO 3 ,4,  5 JOGOS a pagar esses preços e não reclamam !
Parece-me mais um problema de mentalidade ,o tal nivelamento por baixo que tanta gente fala !!
A única pessoa que falou em nivelamento por baixo foste tu, mas depois falas sem te informar minimamente, mandar bocas qualquer um manda, e comparar o Braga com esses clubes nem tem o minimo de cabimento, realidades totalmente diferentes de clubes!Queres ir vais, não há problema,cada um sabe de si, mas não queiras fazer dos outros parvos!

Como podes ver pelo post acima, eles não são assim tão ricos, pois vão ver jogos grandes por metade do preço!
Uma vez na vida?? estranho!! Então nós não vamos ser um clube invencivel? Nós não vamos ganhar titulos?
Este é o 1º jogo de muitos que eu espero viver, e se começamos já a ser roubados o que será no futuro?
Por isso temos que lutar e cortar o mal pela raiz, como se costuma dizer!

Machado_87

Quote from: PAF on 09 de November de 2007, 00:11
já que estão em maré de comparações e para não ninguém inventar preços, apesar de não ser isso que está em causa, porque cada um nos outros clubes sabe da sua vida, aqui ficam os preços do Porto Chelsea, que na altura era só o jogo mais esperado do ano em Portugal, sendo o treinador o Mourinho, penso que até foi o mais visto do ano, e convém não esquecer que eram os 4ºfinal da champions.
Sócios com cadeira só numa bancada pagavam mais do que nós, e grande parte dos sócios pode ver o jogo muito mais barato do que o que nós podemos... e muitos foram ver o chelsea por 10€... metade dos nossos 20
oitavos-de-final da UEFA Champions League, está marcado para 21 de Fevereiro, às 19h45, no Estádio do Dragão.
Tabela de Preços
F.C. PORTO x CHELSEA
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro, às 19h45
Bancada -------Sócios C/ Lugar Anual (UCL)------Sócios-------Público
Box/Tribuna ---------------25 €--------------------------------------------
Bancada A -----------------20 € ------------------------40 € ----------95 €
Bancada B------------------20 € ------------------------40 € ----------85 €
Bancada C ------------------18 € ------------------------35 €----------75 €
Bancada D ------------------15 €------------------------ 30 € ----------70 €
Bancada E ------------------12 € ------------------------25 € --------------
Bancada F ------------------18 €--------------------------------------------
Bancada G ------------------10 € ------------------------20 €--------------

Realmente da que pensar...  ???  :-\
Nao percebo como AS espera o estadio cheio  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Vlad

Quote from: Zé on 08 de November de 2007, 19:30
Nós, e eu inclusive, posso ir a jogos de noite, tipo 21,30h no inverno. Não tenho problemas de maior... mas a realidade é que no Inverno, um jogo - como temos tantos – neste horário é impeditivo para as crianças e idosos e doentes.
O preço de 20 euros é impeditivo para muita gente - eu concordo! – e esse facto impede-os de ir ver um jogo apetecível... e o horário impróprio que tantas vezes temos nos jogos do nosso SCB, também não o é para muita gente? Então onde está a mobilização? É a velha história... quem quiser que se desenrasque porque a mim não me faz diferença – dizem!
E agora pedem mobilização??? Onde está a coerência?
Mais ... no jogo com o Parma, eu não pude assistir devido ao horário prematuro. Só que muita gente pode... Mas será que não merecia um protesto?? Fez-se não se fez?

Para terminar... colaborarei no protesto, só tenho pena que não haja mais solidariedade para os problemas que apontei! mas é a velha história... não é nada comigo... que se desenrasquem - dizem!!!

Zé,

Percebo a tua reacção, mas acho que a questão dos horários é bem diferente da questão dos preços no que diz respeito a uma mobilização geral e solidariedade por parte de todos os sócios. Por uma razão muito simples, nenhum horário será consensual. Seja qual for o horário, há-de haver sempre quem não concorde. Há quem goste de jogos à tarde, há quem goste de jogos à noite, há quem goste de jogos ao sábado , outros à sexta à noite e por aí fora. Não se pode pedir união e solidariedade de todos, quando não há consenso. Na questão dos bilhetes, toca a todos. 25 euros é caro para todos os sócios, e todos se sentem lesados por estes preços absurdos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"