News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Alex

Tenho uma duvida este protesto e contra o sporting certo?
E mais uma coisa eu penso que n deviam ser 5 minutos mas sim 10 porque 5 minutos e muito pouco nem se nota.
Eu acho que deviam mudar o panfleto e por la 10 euros e em que jogo e k se vai fazer isso porque contra o byer n adianta.
Magico Braga allezzz.

Afonso Matos

Quote from: rucac on 07 de November de 2007, 18:58
Bem,sei que a vida esta dificil,mas esperavam que o jogo fosse de Borla??,Gerir um clube não e facil,penso que o Salvador esta a tentar arrecadar o que não conseguiu nas cadeiras anuais...
Pessoalmente não vou poder ir ao jogo,jogo que pode ser uma raridade em BRAGA..Não e todos os dias que um Campeao europeu vem a a nossa cidade...
Reconheço que e um pouco puxado,para muitos,mas sinceramente tambem não vejo motivos para tanta "histeria"...
O futebol e um espectaculo e como tal deve ser pago...Agora se o nosso BRAGA,esta a dar espectaculo ou não...Bem isso já e outra historia...

Não sei nem me interessa de que modo tens acesso aos jogos nem tão pouco a tua capacidade financeira.
Eu posso, felizmente, pagar os 20 aérios que me pedem a título individual, mas tal não me impede de considerar esta política de preços uma perfeita idiotice, nem tão pouco me impede de apoiar esta causa.
Experimenta multiplica esse valor por 3 ou 4 elementos de uma família que tenha por hábito frenquentar os jogos e diz-me, SINCERAMENTE, onde está a HISTERIA?

É injusto o que estão a fazer aos Braguistas, aos que PAGAM e sofrem com a pouca vergonha das últimas exibições e depois olham para os camarotes e vêm os chulos e os abutres adeptos dos 3 metralhas sentados a comer arroz de pato e a ver o jogo do clube deles na tv...

Os únicos culpados são quem não tem nem nunca teve capacidade nem arte para promover os EVENTOS na cidade/região de modo a diminuir o esforço financeiro dos que cá sempre estiveram a pagar. Repito, a pagar.

Mais do que um protesto, esta acção será um tubo de ensaio à capacidade de mobilização dos Braguistas que existe mas está adormecida.


daniel_

Quote from: Afonso Matos on 07 de November de 2007, 19:19
Quote from: rucac on 07 de November de 2007, 18:58
Bem,sei que a vida esta dificil,mas esperavam que o jogo fosse de Borla??,Gerir um clube não e facil,penso que o Salvador esta a tentar arrecadar o que não conseguiu nas cadeiras anuais...
Pessoalmente não vou poder ir ao jogo,jogo que pode ser uma raridade em BRAGA..Não e todos os dias que um Campeao europeu vem a a nossa cidade...
Reconheço que e um pouco puxado,para muitos,mas sinceramente tambem não vejo motivos para tanta "histeria"...
O futebol e um espectaculo e como tal deve ser pago...Agora se o nosso BRAGA,esta a dar espectaculo ou não...Bem isso já e outra historia...

Imagine esta situação que por acaso é a minha...
10€ para domingo, mais 25€ para o bayern isso dá 35€, para um trabalhador estudante é muita coisa para num mês despender em futebol...

jodobraga

Caro rucac, eu tambem faço tudo pelo nosso BRAGA e nem mem importava de pagar 100 euros, mas tem que tomar consciência que este preço é elevado prò numero de adeptos que temos, olhe o exemplo dos 3G, TÊM ADEPTOS AOS  MILHOES, ESTÂO NUMA PROVA SUPERIOR E TÊM OS PREÇOS MUITO MAIS BAIXOS PARA OS SÓCIOS ,pois querem ter receitas e acima de tudo boas casas . No nosso com uma casa cheia , porque muitas pessoas que não são do BRAGA tambem querem ver este grande jogo, muitas dessas pessoas iam ser "atingidas pelo cupido do braga",e teriamos muitas mais hipoteses de ganhar, alem do próprio espectaculo dado pelo publico que faria um "inferno" em plena BRACARA AUGUSTA :P

jodobraga

Acredito que se o Salvador baixar os preços muita gente que nem ia ao jogo vai ficar com água na boca ,porque vai-se sentir em comunhão com os braguistas. Já temos muita gente  completamente solidária com a aberração, e que nem pensavam em ir ao estádio (iam ver pela tv), agora muita dessa gente sente-se "picada",por isso penso que é o momento ideal para encher a pedreira e "esmagar" o Bayern ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

disco infiltrator

Quote from: rucac on 07 de November de 2007, 18:58
Bem,sei que a vida esta dificil,mas esperavam que o jogo fosse de Borla??,Gerir um clube não e facil,penso que o Salvador esta a tentar arrecadar o que não conseguiu nas cadeiras anuais...
Pessoalmente não vou poder ir ao jogo,jogo que pode ser uma raridade em BRAGA..Não e todos os dias que um Campeao europeu vem a a nossa cidade...
Reconheço que e um pouco puxado,para muitos,mas sinceramente tambem não vejo motivos para tanta "histeria"...
O futebol e um espectaculo e como tal deve ser pago...Agora se o nosso BRAGA,esta a dar espectaculo ou não...Bem isso já e outra historia...


Esse pensamento, permita que te diga, está completamente errado e é a pensar-se assim que se cometem erros deste tipo.

Com bilhetes mais baratos iria mais gente ao estádio e a receita seria até maior. Além disso, deve-se sempre pensar a médio/longo prazo em termos de gestão. Um clube como o SCB que pretende crescer, deveria ter como prioridade a captação de mais adeptos e sócios - com estes preços não o conseguirá com certeza.
Além disso os sócios do SCB já pagam cotas, este preço será sempre exagerado para a realidade portuguesa.

O melhor protesto, que nem será protesto será mais uma consequência, é que o estádio estará quase vazio. Será  uma péssima imagem que será transmitida pelo SCB para o exterior. Mais uma vez se passará a imagem de um clube sem adeptos e onde a cidade não se identifica com o clube. É triste mas esta direcção assim o fez.

Não moro em Portugal, o jogo contra o Bayern  passará na televisão daqui  (nem que seja o resumo) e será triste escutar os cometários dos jornalistas sobre bancadas vazias e sobre o facto dos adeptos do Bayern estarem em maior destaque do que os adeptos da casa. Assistir a esta situação ao lado de amigos estrangeiros, podem ter a certeza que não é agradável. Assim fica complicado divulgar o SCB...


disco infiltrator

Mas o que ainda me consegue incomodar mais é que os adeptos do três estarolas do costume vão continuar a ter os seus convites dados pela direcção e lá vão eles assistir ao jogo do "braguinha" nas calmas......Os sócios e os verdadeiros braguistas que paguem....

monica-sousa

bem, já mandei uma email à TVI...
mas não sei se vai adiantar de muito mas pelo menos já sabem os objectivos dos protestos e espero que, como eu pedi, possam informar as pessoas com informações verdadeiras!!
a ver vamos...

rucac

Já sabia que me iam "cair " em cima...
Pensam que o Salvador vai ceder?? Porque sera que colocou estes preços ,sabendo a controversia que seria??'
O grande prejudicado vai ser o nosso BRAGA,que vai ficar com um estadio as moscas...
Perguntem a muita gente aonde gastam os 20euros..Em bens essenciais não são...Por vezes ha que fazer opcoes..
E não pensem que sou rico.. ;D

disco infiltrator

Quote from: monica-sousa on 07 de November de 2007, 19:56
bem, já mandei uma email à TVI...
mas não sei se vai adiantar de muito mas pelo menos já sabem os objectivos dos protestos e espero que, como eu pedi, possam informar as pessoas com informações verdadeiras!!
a ver vamos...



Acho que se deveria divulgar o mais possível esta iniciativa e os seus objectivos de modo a resultar de verdade.

Vamos enviar emails para os jornais desportivos, sites de desporto e jornais locais: Record, a Bola, O Jogo, Correio do Minho, Diário do Minho, TVI, RTP, SIC, site Mais Futebol, etc etc etc etc etc


Quanto mais se divulgar mais gente iremos conseguir mobilizar.

Brigada253

#390
Quote from: rucac on 07 de November de 2007, 20:01
Já sabia que me iam "cair " em cima...
Pensam que o Salvador vai ceder?? Porque sera que colocou estes preços ,sabendo a controversia que seria??'
O grande prejudicado vai ser o nosso BRAGA,que vai ficar com um estadio as moscas...
Perguntem a muita gente aonde gastam os 20euros..Em bens essenciais não são...Por vezes ha que fazer opcoes..
E não pensem que sou rico.. ;D

rucacc, este protesto é pela exurbitancia que é o preço dos bilhetes... Claro que 90% dos que aqui falam podia ir ver o jogo, cortando noutros gastos... mas achas que é logico 20 ou 25 e para sócios?? Eu como ja disse tenho 3 maneiras de ir versem pagar os tais 20 ou 25€; de graça( camarote e convite) ou pagar menos que 20€ (claque), mas acho que esta luta não é só de quem não pode pagar, esta luta é de todos os amantes de futebol e de quem tem consciencia civica...

Todo o país futebolistico se queixa dos preços dos bilhetes, mas mesmo assim quase nunca chega a este absurdo que o Braga chegou, mesmo depois de ver os resultados da época passada com preços mais baixos e numa fase mais adiantada da prova...

Já tentei perceber por todos os lados mas não encontro uma razão lógica para este preço... em termos financeiros perde, em termos de apoio perde, afasta os associados para além de não angariar nenhuns...

nunca me imaginei a fazer isto, mas ando a fazer campanha para as pessoas não irem ao estádio... Tem que se dar uma resposta á altura aos irresponsaveis fixaram os preços...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

FIDELIS

já mandei uns 60 sms e já começo a receber alguns de retorno o que significa que pra quem mandei está também a distribuir

Fidelis Bracara

PAF

Quote from: rucac on 07 de November de 2007, 18:58
Bem,sei que a vida esta dificil,mas esperavam que o jogo fosse de Borla??,Gerir um clube não e facil,penso que o Salvador esta a tentar arrecadar o que não conseguiu nas cadeiras anuais...
Pessoalmente não vou poder ir ao jogo,jogo que pode ser uma raridade em BRAGA..Não e todos os dias que um Campeao europeu vem a a nossa cidade...
Reconheço que e um pouco puxado,para muitos,mas sinceramente tambem não vejo motivos para tanta "histeria"...
O futebol e um espectaculo e como tal deve ser pago...Agora se o nosso BRAGA,esta a dar espectaculo ou não...Bem isso já e outra historia...

Desculpa mas tens andado um pouco a dormir...ou distraido... todos os anos recebemos cá em Braga 2 equipas BI- Campeãs europeias!!

sheli

Quote from: Fidelis on 07 de November de 2007, 20:24
já mandei uns 60 sms e já começo a receber alguns de retorno o que significa que pra quem mandei está também a distribuir

Fidelis Bracara

Por acaso hoje o Pamgzito recebeu...mas eu nao  :-\ :( :P
(de qualquer forma vou fazer por passar a mensagem  ;))

;) ;)
FcCastro

sheli

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 18:40
Quote from: HMAG on 07 de November de 2007, 18:15
Quote from: Braguinha on 07 de November de 2007, 18:01
Quote from: HMAG on 07 de November de 2007, 16:08




não há uma imagem disto com maior qualidade???

Tu que tivesses so o paint para editar imagens no computador que ias achar isso uma obra do Van Gogh do Protesto! ;D ;) :P

Mas mais logo vou tentar fazer uns ajustamentos e postar aqui!

JA' ESTAMOS EM MOVIMENTO ... VAMOS MOSTRAR AO PAIS O QUE E' SER BRAGUISTA!!

ok obrigado  :) ... é que ao imprimir isso como está n sai muito bem  :-\

Exacto, tambem estou a pensar em imprimir alguns para pôr no placard de curso...(e outros sitios tambem) por isso convinha que a qualidade estivesse um pouco melhorzita  ;)
FcCastro

disco infiltrator

Quote from: rucac on 07 de November de 2007, 20:01
Já sabia que me iam "cair " em cima...
Pensam que o Salvador vai ceder?? Porque sera que colocou estes preços ,sabendo a controversia que seria??'
O grande prejudicado vai ser o nosso BRAGA,que vai ficar com um estadio as moscas...
Perguntem a muita gente aonde gastam os 20euros..Em bens essenciais não são...Por vezes ha que fazer opcoes..
E não pensem que sou rico.. ;D


Não é  que esteja a implicar contigo mas não consigo entender mesmo quem, de alguma forma, entenda ou concorde com esta medida da direcção.

Esta direcção deveria impôr limites à sua própria burrice (embora talvez não seja burrice do que se trata).
Então se com bilhetes mais baratos estaria mais gente no estádio e geraria, possivelmente, uma receita maior, qual a razão destes preços??? Qual a razão destes preços quando se verificou que o ano passado, estas mesmas medidas resultaram num estádio quase vazio num jogo muito importante para o SCB???
O que ganha o SCB com um estádio vazio? Fazem ideia do quanto isto prejudica a imagem do SCB nacional e internacionalmente??? Podemos já esperar o discurso habitual: um clube sem adeptos, uma cidade de bi-clubistas etc


Quando digo que não se trata de burrice desta direcção é porque cada vez mais penso que se trata, sim, de um desrespeito propositado pelos sócios e adeptos do SCB. O salvador deverá querer passar a imagem que ele faz o Braga crescer mas a cidade é que não o acompanha mas desta vez não vai resultar esta "fita". Os Braguistas vão-se fazer ouvir e todo o país vai saber a verdadeira razão da pouca adesão a este jogo por parte dos braguistas. Caso o protesto seja digno e directo todo o país irá estar ao lado dos adeptos do SCB.

Braguinha








QUERIA DIZER QUE ACABO DE ENVIAR ESTAS IMAGENS PARA O ENDEREÇO GERAL DO NOSSO CLUBE, E A DEMONSTRAR A MINHA REVOLTA.


APROVEITO PARA DIZER QUE IREI IMPRIMIR OS MESMOS E ENTREGÁ-LOS NA SECRETÁRIA AMANHÃ, QUANDO FOR COMPRAR OS BILHETES PARA O ZZPORTING.


FAÇAM O MESMO...FICA A IDEIA

PAF

Já mandei uns mails, agora vou gastar algum em cópias e distribuir por alguns carros, se cada um fizer isso o impacto será sentido de certeza., e claro no  Domingo deveria estar alguém lá mais cedo, para tentar convencer o máximo de pessoas, eu estarei lá pelo menos uma hora antes e ajudarei quem por lá estiver.

Uma ideia para as Claques:
O que acham de tentar fazer que as claques do Sporting também participassem no protesto? Tenho a certeza que eles seriam os primeiros a aderir, pois já por várias vezes fizeram protestos contra preços de bilhetes, e para isto bastaria um simples telefonema para os lideres das claques, que penso devem ter com facilidade.

DOMINGO LÁ ESTAREI DEBAIXO DA BANCADA A TENTAR CONVENCER O MÁXIMO DE SÓCIOS A LÁ PERMANECER DURANTE OS 5OU 10MINUTOS QUE SEJAM.

Se resultar será o 2ºdia  mais histórico da vida do clube depois do dia da conquista da Taça!! Se resultar será um dos dias que recordarei para toda a vida! O dia em que milhares de pessoas se juntaram por uma causa, coisa que hoje em dia está cada vez mais dificil de conseguir, numa sociedade cada dia mais individualista.

Por continuar a divulgar, os preços podem não baixar mas a nossa posição ficará bem vincada!

Já enviei umas dezenas de email´s para bracarense e não só

xpto

pois é!!!! Ontem nao faltavam bilhetes a 15€ para assistir ao jogo da liga dos CAMPEÕES " Porto VS Marselha"..... e os detentores de cadeira nao pagam bilhete suplementar..........com esta politica nao sei se o sr. salvador conseguirá meia casa....

Braguinha

PESSOAL COMEÇAMOS A TER ÊXITO...A CAIXA DE CORREIO DO BRAGA ESTÁ CHEIA...heheheheh  ;D


veio de volta o meu e-mail

Your message

  To:      geral@scbraga.pt
  Subject:  Contra a vergonha dos Preços..O BRAGA É NOSSO

did not reach the following recipient(s):

geral@scbraga.pt on Wed, 7 Nov 2007 20:53:40 -0000
    There was a SMTP communication problem with the recipient's email server.  Please contact your system administrator.
    <exch01smtp09.hdi.tvcabo #5.5.0 smtp;550 <geral@scbraga.pt>:
Recipient address rejected: User unknown in local recipient table>