News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

lipe

É mesmo uma roubalheira. Sr presidente é preferível ter casa cheia a 10/15 euros do que 5000 a 20/25 euros.

A politica dos preços dos bilhetes te que ser repensada. URGENTE:
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Finesco

É melhor o "Mirolho" pensar em fazer o jogo em Guimarães ou Barcelos, porque se fizer o jogo em BRAGA com estes preços, o máximo que conseguirá ter é 4.000 pessoas. (Isto se o tempo estiver bom e o jogo não for transmitido em canal aberto.)  

Ainda por cima, só de pensar que os meus ricos 25 Euros serão canalizados para pagamento de salários de vagabundos, já decidi não ir ver o jogo.


>:(
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*


Pedro_RBA

Quote from: rummenigge on 07 de November de 2007, 13:19
tas muito enganado, já não é mais asssim...sou alemão, posso dizer, porque eu sei!!!

Meu caro, eu lido diariamente com os alemães e digo-te que o salário do mesmo emprego que eu tenho, mas na Alemanha é 6x maior que o meu! Por isso ganham muito mais que nós 


e não esqueças, muitos nem tem emprego lá...
e mesmo sé o salário for o dobro, os preços dos bilhetes para este jogo são 5 vezes mais...

Qual foi a parte de "os bilhetes são a 35€ para o publico normal" que não percebeste? Esses a 250€ é só para quem quer ser xulado!

mas no lelão no ebay, podes comprar 3 bilhetes para um Euro (ainda...)
E chegas ao dia do jogo e não entras.. Porvavelmente são falsos, como de costume...


Deixem-se de coisas que não interessa para nada...

Saudações Ultras

mindhunter

pensam que ando a roubar ou que?nao admira que o estadio nao tenha quase ninguem depois...

Guarda-Redes

O SMS que corre é:

"Amigos, protesto no jogo SCB-SCP. Entrar 5 minutos + tarde devido aos preços. Concentração nos bastidores do estádio. O BRAGA É NOSSO"! Passa palavra"


Já mandei a toda a gente que conheço. Isto com a ajuda de todos vai pegar.

Toca a passar palavra
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Usem o messenger também.. Ponham como titulo "Protesto no SCB-SCP, contra os preços altos.Fica 5 minutos nos bastidores" ou qualquer coisa do género."

Se toda a gente ajudar com as sms e mesenger, pode ser que isto chegue a numeros desejados.

Já agora, usem das melhores publicidades que existe... Passa a palavra!

Digam a toda a gente que conhecem que vão ver este jogo (bracarense, bi-clubista ou mesmo lagarto) para aderir a esta iniciativa!

Saudações Ultras

Vlad

Também se pode colocar o protesto e iniciativa para Domingo na home page do SuperBraga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HMAG

Quote from: Pedro_RBA on 07 de November de 2007, 14:20
Usem o messenger também.. Ponham como titulo "Protesto no SCB-SCP, contra os preços altos.Fica 5 minutos nos bastidores" ou qualquer coisa do género."

Se toda a gente ajudar com as sms e mesenger, pode ser que isto chegue a numeros desejados.

Já agora, usem das melhores publicidades que existe... Passa a palavra!

Digam a toda a gente que conhecem que vão ver este jogo (bracarense, bi-clubista ou mesmo lagarto) para aderir a esta iniciativa!

Saudações Ultras

De acordo ... e usem o mail tambem!!

Acho era a altura de todos os blogues e sites nao-oficiais postarem a noticia!!!

O proximo passo acho que seria tentar fazer chegar a' imprensa este protesto porque se noticiarem antes do jogo alguma coisa chegara' aos ouvidos do pais inteiro ou se for nos jornais regionais pelo menos a' nossa cidade!!!
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

magico21

E a AB nao pode fazer chegar à direcção a nossa indignação?...eles devem ter acesso facilitado ao Sr. Presidente....e assim era mais uma forma de dar a conhecer a associação

Braguinha

Preços puxados para Bayern
SÓCIOS PAGAM 20 OU 25 EUROS

      
O mau momento desportivo do Sp. Braga, e a perspectiva de grande negócio na venda dos direitos televisivos, não levou a SAD a ser meiga na definição da tabela de preços para o jogo com o Bayern, a 29 de Novembro.

Os sócios pagam 20 ou 25 euros, consoante tenham ou não cadeira anual. Os ingressos de público começam nos 35 euros. Contra o Sporting, os associados pagam 10 euros e o público a partir de 20 euros.

in record on-line

Pedro_RBA

Hoje em quase todos os jornais que eu li, vinha uma chamada de atenção aos elevados preços praticados pela $AD e em alguns deles vinha mesmo que os adeptos bracarenses estavam indignados...

A onda tá a começar.. com a ajuda de todos os bracarenses podemos fazer uma coisa com grande impacto!

Saudações Ultras

Cmcorreia

Quote from: Guarda-Redes on 07 de November de 2007, 14:12
O SMS que corre é:

"Amigos, protesto no jogo SCB-SCP. Entrar 5 minutos + tarde devido aos preços. Concentração nos bastidores do estádio. O BRAGA É NOSSO"! Passa palavra"


Já mandei a toda a gente que conheço. Isto com a ajuda de todos vai pegar.

Toca a passar palavra

quem tiver jeito podia fazer também um e-mail tipo para fazermos correr pela net!
Neste ponto não interessa só que adiram os adeptos do Braga, se os outros (sporting) aderirem tb é optimo, e eles tb estão sempre a mandar vir com os preços dos bilhetes!!!
Cláudio Correia

HMAG

Quote from: Cmcorreia on 07 de November de 2007, 14:43
Quote from: Guarda-Redes on 07 de November de 2007, 14:12
O SMS que corre é:

"Amigos, protesto no jogo SCB-SCP. Entrar 5 minutos + tarde devido aos preços. Concentração nos bastidores do estádio. O BRAGA É NOSSO"! Passa palavra"


Já mandei a toda a gente que conheço. Isto com a ajuda de todos vai pegar.

Toca a passar palavra

quem tiver jeito podia fazer também um e-mail tipo para fazermos correr pela net!
Neste ponto não interessa só que adiram os adeptos do Braga, se os outros (sporting) aderirem tb é optimo, e eles tb estão sempre a mandar vir com os preços dos bilhetes!!!

Se achares util:

http://www.file-upload.net/en/download-479299/PROTESTO-BRAGA.pdf.html

http://braga-sempre.blogspot.com/2007/11/braga-diz-nao-ao-futebol-moderno.html
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

jodobraga

Obrigado sr.presidente por unires todos os adeptos em torno de um objectivo, fazer do BRAGA UMA PAIXÃO CADA VEZ MAIOR- lembrate- O BRAGA É NOSSO

jodobraga

ELES VÃO CEDER :)TENHO A CERTEZA,  O POVO É QUEM MAIS ORDENA....

mindhunter

como adepto do braga nao posso ser fa do guimaraes, mas tenho que admitir, eles ai estao bem melhor, os preços sao mais acessiveis, logoha uma maior uniao com a equipa tambem. nos pagamos quotas, pagamos cadeira e depois ainda temos que pagar balurdios por 90minutos de mau futebol?arriscando-se a apanhar uma molha(daqui a cerca de um mes é natural que chova...é o tempo dela) porque nem parque de estacionamento ha?(tirando para os vips). eu acho que nao deverao estar mais do que 10mil pessoas, isto num jogo historico!

jodobraga

ESTOU MUITO CONTENTE POR VER QUE O MEU CLUBE TEM UMA FORÇA E UMA ALMA ENORME                                            FORÇA BRAGA ALLÉ

sergiomaka

Ti amo Bragaaaa! lalalalalalala
Ti amo Bragaaaa! lalalalalalala la la laaaaaaaaa

Zezinho 3005

"Dia 29 vou ter de ficar no sofa,OBRIGADO SALVADOR"