News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem ... isto melhorou mesmo. Será para continuar? É que vencer é coisa demasiado estranha para nós. Eu ... cá por mim já nem me lembro bem como é  :P :P :P :P :P :P :P :P

O Machado subia em flecha se comeasse a vencer...o que me parece pouco provável a curto prazo.  :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

;)AMIGOS DESCOBRI A PÓLVORA!!!!!! O BRAGA SÓ GANHA SEM ESTE MANUEL MACHADO, FOI ASSIM ONTEM. QUEM ESTEVE NO BANCO FOI O ADJUNTO, JOSÉ AUGUSTO, LOGO GANHÁMOS!!! O TÉCNICO ANDA COM GRIPE!!! TÁ VISTO!!!
FORÇA MÁGICO!!!

BRAGA FOREVER

Linz joga na Intercalar

Surpresa na convocatória de Manuel Machado para o jogo de hoje à tarde, em Penafiel, da Liga Intercalar, com o artilheiro da equipa, Roland Linz surgiu entre os eleitos. O avançado austríaco junta-se a Vandinho, Frechaut, Madrid, Miguelito, Dani Mallo e Stélvio na lista de jogadores do plantel principal escolhidos pelo técnico. Ausente no onze frente ao Nacional, Linz estreia-se na Intercalar.

O Jogo

Não quero levantar polémica,mas que vi o Roland Linz a trocar "bitaites" com o Manuel Machado um jogo destes vi...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de March de 2008, 02:18
Linz joga na Intercalar

Surpresa na convocatória de Manuel Machado para o jogo de hoje à tarde, em Penafiel, da Liga Intercalar, com o artilheiro da equipa, Roland Linz surgiu entre os eleitos. O avançado austríaco junta-se a Vandinho, Frechaut, Madrid, Miguelito, Dani Mallo e Stélvio na lista de jogadores do plantel principal escolhidos pelo técnico. Ausente no onze frente ao Nacional, Linz estreia-se na Intercalar.

O Jogo

Não quero levantar polémica,mas que vi o Roland Linz a trocar "bitaites" com o Manuel Machado um jogo destes vi...

Pode ser... Mas cá para mim é mais uma das supertições e mezinhas do Manuel Machado...

- Viu-se com a galinha preta contra o Werder Bremen, pois como é que acham que aquilo apareceu lá? Não tou a ver um adepto passar com aquilo debaixo do braço pelos seguranças..

- Viu-se com o Guimarães ao jogar de equipamento azul e calções pretos, pois foi o equipamento que empatamos na Luz..

- E agora ou muito me engano ou o Linz não vai jogar (ou vai começar no banco) contra a Naval, pois foi com ele no banco que ganhamos na semana passada...

Vamos lá ver o que vai correr...

Saudações Ultras

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 12 de March de 2008, 09:25- Viu-se com a galinha preta contra o Werder Bremen, pois como é que acham que aquilo apareceu lá? Não tou a ver um adepto passar com aquilo debaixo do braço pelos seguranças..

- Viu-se com o Guimarães ao jogar de equipamento azul e calções pretos, pois foi o equipamento que empatamos na Luz..

Nem digas nada que eu vestia sempre a camisola azul e branca do Braga, e precisamente no jogo de sábado à noite troquei pela vermelha, a principal, e voilà ganhámos!

DrCarvalhosa

O Braga ainda vai ganhar a Liga Intercalar de Primavera.
Tenho muita confiança nisso.

Embora tenha mais doentes no consultório quando o Braga não ganha, prefiro ir à falência e ver o Braga campeão. Ganhar a Liga Intercalar já seria um bom treino para quando formos campeões da 1ª Divisão!

Pedro_RBA

Quote from: Carvalhinha on 12 de March de 2008, 09:53
Quote from: Pedro_RBA on 12 de March de 2008, 09:25- Viu-se com a galinha preta contra o Werder Bremen, pois como é que acham que aquilo apareceu lá? Não tou a ver um adepto passar com aquilo debaixo do braço pelos seguranças..

Nem digas nada que eu vestia sempre a camisola azul e branca do Braga, e precisamente no jogo de sábado à noite troquei pela vermelha, a principal, e voilà ganhámos!

Então tá explicado estas ultimas derrotas e empates... E eu a pensar que foi por não ter visto o jogo.. Já tava a pensar seriamente em não ver mais nenhum jogo até ao final do campeonato...  ;D Afinal a culpa foi tua por não vestir a camisola principal do enorme...

Ufa.. já posso ver o Braga sossegado... E tu nem penses tirar a camisola vermelha.. Nem pa lavar!  ;D

Saudações Ultras

SCM

Golo do Penafiel.

Resultados no momento:

Boavista FC  0 - 1 FC Porto   

Leixoes  0 - 1 Guimaraes   

Gondomar  0 - 0 Clube Desportivo Trofense   

FC Penafiel  1 - 0 Sporting Braga   

Aves  0 - 0 Varzim 
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

Quote from: SCM on 12 de March de 2008, 15:17
Golo do Penafiel.

Resultados no momento:

Leixoes  0 - 1 Guimaraes   

FC Penafiel  1 - 0 Sporting Braga   

Aves  0 - 0 Varzim 

>:(...

Qual é o site que tem os jogos todos live??

Saudações Ultras

SCM

É bom viver o Braga.

Kilo

SCM

Golo do Braga, Lins .

Resultado ao intervalo:

Leixoes  0 - 2 Guimaraes    

FC Penafiel  1 - 1 Sporting Braga   

Aves  1 - 1 Varzim 
É bom viver o Braga.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCM

Golo braga 1-2  Philco

Está melhor bem melhor
É bom viver o Braga.

sergiomaka

faltam 5 min é tudo a defender agora!

Satmar

Oh oh, isto nem parece verdade....Linz a mostrar ao M.Machadez como se faz. Bragaaaaaa.Vamos segurar esta vitória, força! Só faltam 10 minutos..

SCM

Golo braga 1-3  Philco

Está melhor bem melhor
É bom viver o Braga.

SCM

Golo Braga Miguelito 1 - 4

3º Vitória
É bom viver o Braga.

A.COSTA

Quote from: SCM on 12 de March de 2008, 16:51
Golo Braga Miguelito 1 - 4

3º Vitória

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu só vi 1-2.  :o :o :o :o :o   Já está ----- 1-4
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Aí está, já vai de goleada!!!!!!!Philco a pedir claramente uma oportunidade na primeira equipa.
Força Braga!!!