News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Ora são as experiências, ora é a juventude dos jogadores, ou o adubo da relva, ou a migração das andorinhas,... Os outros também experimentam e põem os jovens a jogar e ganham! Grandes experiências se fazem quando até o Aves as contraria. Tenham vergonha. Ganhasse eu o vosso salário...

José Soares

Quote from: sheli on 09 de February de 2008, 21:53
Dou destaque a essa parte:

"Contactado pela Agência Lusa, o treinador do Sporting de Braga, Manuel Machado, escusou-se a comentar o caso, reconhecendo que só se apercebeu da situação no final do encontro.

"Para mim o jogo [de hoje] era um meio, não um fim. Testei algumas situações tendo em vista o jogo de quarta-feira para as competições europeias [ante o Werder Bremen] e fiquei satisfeito, apesar do resultado adverso", disse. "

Satisfeito???? :o ??? ??? >:(

O jogo era um meio para...
Infelizmente não era um fim. Um fim nesta desgraça que anda a fazer no Braga.
Neste jogo testou o quê?
Está satisfeito? Porquê?
Que figurinha mais ridícula. Mete dó.

DiogoEA

Puto de burro... Há uns tempos satisfazia-se com o empate, agora fica satisfeito se perder só por 1...  >:( :'( :-\ :-[ ??? :(

Rondo

Parece-me que dão demasiada importância a uma competição da treta que na realidade não a tem. Contudo o vício das vitórias é benvindo e tem andado por longe. Bem longe.

Nunca o inverno durou sempre ... por isso penso que bravemente o Sol virá para os nossos lados.
"100% de respeito e 0% de medo"

Ana Cunha

Quote from: Braguista_T on 10 de February de 2008, 11:32
Parece-me que dão demasiada importância a uma competição da treta que na realidade não a tem.

A questão não é essa, mas sim... há quanto tempo não ganhamos um jogo? Tão simples quanto isto! Porque nesta competição nem são tanto os pontos que contam mas sim as exibições e nós, nem uma coisa nem outra. E isto passa-se também no campeonato! Acho que há motivos para o pessoal andar preocupado.

Augusto Gomes

Também não vamos exagerar!

Frequentemente as equipas de 1ª fazem jogos-treino com equipas de 2ª e perdem...

O Braga, creio que já esta ano em treinos  perdeu com o Leixões e com o Trofense...

É muito comum isto acontecer, já que as equipas da primeira metade da 2ª Liga são iguais (ou melhores...) às que se situam da segunta metade da tabela da 1ª (pelos menos) e além do mais os seus jogadores empertigam-se e querem dar nas vistas, quem sabe se também a perfilar-se com transferiveis...
O Braga depois do 2-0 também se desconcentrou e o autogolo de Contreras fez o resto, mas creio que a equipa jogou bem na 1ª parte.Depois do empate (e antes) o pessoal começou a insultar os jogadores e treinador de forma perfeitamente audivel para eles porque estavam poucos assistentes e tudo descambou, inclusivé o penalty falhado...

Temos que passar mais tranquilidade para a equipa.

Eu fui ver o jogo e não sendo nada comigo, fiquei corado com os insultos que ouvi dos adeptos i...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Anabela

Quote from: A.COSTA on 09 de February de 2008, 23:22
Isto só vem dar força às minhas anteriores e actuais posições, que vão no sentido de abandonar esta competição. Ninguém leva a coisa a sério.
Exemplo: vi o FCP em Guimarães em que conhecia o NUNO e o EDGAR. O resto nem mais 1 do plantel principal. Fantuchada.

Mas, o objectivo não é jogar com a "equipa principal", é dar minutos de jogo aos jovens que não têm oportunidade de jogar na equipa principal. Eu, encaro esta liga como se fosse a extinta IIB. Nessa altura o que adiantava ao portoB, BragaB, marítimoB ganhar todos os jogos se não podiam subir de divisão?

PeterAngel

Quote from: Anabela on 10 de February de 2008, 20:31

Mas, o objectivo não é jogar com a "equipa principal", é dar minutos de jogo aos jovens que não têm oportunidade de jogar na equipa principal. Eu, encaro esta liga como se fosse a extinta IIB. Nessa altura o que adiantava ao portoB, BragaB, marítimoB ganhar todos os jogos se não podiam subir de divisão?
Concordo. É muito útil fazer treinos a sério. Claro que quando as coisas correm mal, ou seja, quando se percebe um desvario completo da equipa, pode haver condições para agravar a moral dos jogadores. Há riscos, mas penso que são bons testes.

Vlad

Isto só vem dar força às minhas anteriores e actuais posições, que vão no sentido de abandonar esta competição. Ninguém leva a coisa a sério.
Exemplo: vi o FCP em Guimarães em que conhecia o NUNO e o EDGAR. O resto nem mais 1 do plantel principal. Fantuchada.

Concordo com a Anabela e discordo em absoluto com o A.Costa.
A nossa participação nesta liga está a ser útil e de acordo com o seu objectivo. Dar minutos aos jogadores menos utilizados e experimentar outras soluções.

Quanto à sugestão do A. Costa em abandonar a competição a meio? Seria uma solução ridícula e totalmente desprestigiante para o SCB. Muito mais vergonhosa do que os maus resultados que temos vindo a conseguir.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 10:25

A nossa participação nesta liga está a ser útil e de acordo com o seu objectivo. Dar minutos aos jogadores menos utilizados e experimentar outras soluções.

Quanto à sugestão do A. Costa em abandonar a competição a meio? Seria uma solução ridícula e totalmente desprestigiante para o SCB. Muito mais vergonhosa do que os maus resultados que temos vindo a conseguir.

Esta Liga tem o fim destinado à partida. A não ser que lhe queiram dar alguma credibilidade. O FCP em Guimarães, no exemplo que eu referi, até Juvenis colocou em campo. Tenham dó ....

O treinador do D.Aves disse ter feito mais substituições do que normal propositadamente. Corremos o risco de ganhar ao D.Aves na secretaria. Pode ser que as coisas melhorem ... mas não se esqueçam que neste momento qualquer equipa que jogue contra o Braga faz das tripas coração. Isso é o menos ... Ao ver a forma ridícula como o golo do João Tomás em Guimarães, por pressão do público na rede mais reforcei a ideia da fantochada em que a competição se transformou.

Claro que ao falar em repensar a presença não falo em sair a meio, pois isso é batota e eu sou, por sistema, contra as batotas. E como este país está cheio delas ...

Que os jogadores tenham dignidade, tanto nesta competição como nas outras.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2008, 22:20
Quote from: Vlad on 11 de February de 2008, 10:25

Esta Liga tem o fim destinado à partida. A não ser que lhe queiram dar alguma credibilidade. O FCP em Guimarães, no exemplo que eu referi, até Juvenis colocou em campo. Tenham dó ....

O treinador do D.Aves disse ter feito mais substituições do que normal propositadamente. Corremos o risco de ganhar ao D.Aves na secretaria. Pode ser que as coisas melhorem ... mas não se esqueçam que neste momento qualquer equipa que jogue contra o Braga faz das tripas coração. Isso é o menos ... Ao ver a forma ridícula como o golo do João Tomás em Guimarães, por pressão do público na rede mais reforcei a ideia da fantochada em que a competição se transformou.

Claro que ao falar em repensar a presença não falo em sair a meio, pois isso é batota e eu sou, por sistema, contra as batotas. E como este país está cheio delas ...

Que os jogadores tenham dignidade, tanto nesta competição como nas outras.

desculpa lá A. Costa,
Mas da forma como falas, até parece que alguém obrigou alguém a participar!!!
Se o porto colocou juvenis, foi porque assim o quis. Assim como foi de livre vontade que entendeu participar nesta liga, assim como os outros clubes. Ninguém obrigou as equipas a participar nesta liga!!! Houve clubes que entenderam não participar. Só entrou quem quis entrar, e se assim o fez, foi porque viu utilidade nesta liga, e desta forma.
Eu acho que estes jogos podem muito bem ser úteis para os treinadores experimentarem outros modelos, para os jogadores recém recuperados de lesões ganaharem ritmo de jogo, e também para os jovens jogadores, que não teriam outras chances de se mostrarem ao treinador da equipa principal.
É claro que seria bom ter outros resultados, mas o objectivo do Braga nunca foi esse.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandu

A.Costa meu conterrâneo ;), aconselho-te a "investigar" sobre o formato da liga de reservas em Inglaterra, é que pelo que li não entendeste muito bem em que consiste esta liga intercalar. Esta tem um perfil muito próximo à liga de reservas.

Abraço ;)

A.COSTA

Quote from: nandu on 11 de February de 2008, 23:01
A.Costa meu conterrâneo ;), aconselho-te a "investigar" sobre o formato da liga de reservas em Inglaterra, é que pelo que li não entendeste muito bem em que consiste esta liga intercalar. Esta tem um perfil muito próximo à liga de reservas.

Abraço ;)

Viva meu conterrâneo  (?)  ;) ;) ;) ;) ;) mas há coisas com as quais discordo. Mas que importa? Não decido nada.

Siga a procissão ... para Bingo.  :D :D :D :D :D

Penso que no final da época os responsáveis deverão fazer um balanço e avaliar correctamente a eventual participação futura. Se for a bem do Braga ... que continue.

A minha avaliação é superficial, externa ao processo e ferida pelos maus resultados da equipa.

Bvna

Sempre é esta semana (Quarta-feira 20) com o Porto ou foi adiado?

mágicoBRAGAallez

Quote from: buna on 18 de February de 2008, 15:03

Exacto. SCBraga vs Porto dia 20.

A.COSTA

Quote from: buna on 18 de February de 2008, 15:03

Foi (?) adiado até que o Braga tenha 1 treinador  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bvna

FC PORTO CONCORDOU
Jogo da Intercalar foi adiado
Sp. Braga e FC Porto chegaram a entendimento para adiar o jogo da Taça Intercalar, que deveria disputar-se amanhã, no Estádio 1.º de Maio. Falta apenas a AF Porto, organizadora do torneio, dar provimento oficial ao pedido e marcar nova data para o desafio. O calendário apertado originado pelos compromissos nas competições europeias tornava praticamente impossível aos dois emblemas ceder jogadores do plantel principal para esta ronda da prova.

A Bola

FILA

ALGUEM ME SABE DIZER SE ESTA SEMANA  EXISTE LIGA INTERCALAR QUEM SOUBER QUE DIGA QUALQER COISA

bigapple

Amanhã, 15 horas, o Enorme joga na Póvoa de Varzim, frente ao Varzim para a Liga Intercalar. Quanto à nova data do jogo com o FC Porto, a AF Porto não disse nada.

matosinha

Aperitivo na Póvoa

O Sp. Braga defronta esta tarde, às 15 horas, o Varzim, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Intercalar. Manuel Machado chamou sete jogadores do plantel principal, mas teve de deixar de fora João Tomás, que ontem evoluiu à parte do plantel, devido a um pequeno problema muscular.

ALGUM SABE O RESULTADO? ??? ::)
OBRIGADO!