News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Gambit

Buenas noches.
Pero que pasa muchachos?
Que no vedes que no estais en vuestro forun?
Coño...

José Soares

Quote from: paparazzi on 06 de February de 2008, 19:02
No final da partida Manuel Machado considerou que o Braga merecia outro resultado.

O costume..!

Tem sempre a mesma postura. Não é nada com ele, não tem ambição nenhuma. É fraco e deixam-no fazer o que quer. Só vai cair quando já não houver nada a fazer... Como bracarense espero outra postura em todos os jogos, e nos jogos internacionais, como este, e não aceito derrotas por falta de aplicação. Ainda por cima a equipa era quase toda de titulares (ou ex-titulares, pois qualquer dia estão todos a jogar nesta liga intercalar)... Na Alemanha quantos golos vamos sofrer ? Aposto que não escapamos com menos de quatro. Oxalá me engane. 

A.COSTA

Pawel

Hugo              Breno Silva        Rodriguez      C. Fernandes

Brum                          Stélvio

Zé Manel                César Peixoto        Jailson

João Tomás

Esta foi a equipa, mas confesso que não conhecia o defesa direito que jogou com o nº 6.

Vi o jogo porque "jogava em casa". Vi 1 jogo assim:

a) 1ª parte o SCBraga foi batante superior. Marcou 1 golo limpo (posso garantir pois estava mesmo no enfiamento da jogada) perto dos 25 minutos de jogo. Até na Liga Intercalar somos gamados e o Vitória é beneficiado. E sabem porquê? A assistência faz uma pressão sobre a arbitragem, em especial do lado do árbitro auxiliar que anulou muito mal o golo de João Tomás. Até as pessoas de Guimarães (mais sensatas, claro) se riram da anulação do golo. E digo anulação porque foi bem depois de a bola entrar que o lance fou anulado. Adiante.
Ainda nesta fase do jogo o Stélvio mandou uma bomba indefensável ao poste. Jogou bem este miúdo. O Guimarães, perdão o Vitória porque o Gumarães não existe    ;D ;D ;D ;D ;D   na 1ª parte teve 1 lance no último minuto em que poderia ter marcado;

b) 2ª parte e logo no 1º minuto o SCBraga sofre 1 golo (onde é que eu já vi isto?) num lance de excessiva liberdade em zona proibida (dentro da área). Poucos minutos volvidos, não sei bem quantos, o 2º golo marcado, imaginem, por Filipe. O espanto é que esse jogador é 1 tocha autêntica e é humilhante sofrer 1 golo desse jogador      :P :P :P :P :P :P :P :P :P ;

c) Com 2-0 o SCBraga passou por momentos que se evitavam. Receber olés daquela plateia e perante um opositor que apresentou cada jogador que não lembra a ninguém. Exemplos: Filipe; Márcio Martins (penso que é esse o nome); Radanovic (parece que tem os pés ao contrário); Mombha (não sei se se escreve assim ... mas também pouco importa);

d) A expulsão do Zé Manel era de todo evitável, mas confesso que não vi, pois estava a olhar para  meu filho. Mas depois de 1 lance na 1ª parte em que 1 jogador do Vitória (penso que Radanovic ou Márcio não sei quê) ter uma entrada vioenta sobre o Jailson e ainda refilar daquela maneira com o árbitro ... acho que deviam acabar com as expulsões  :o :o :o :o :o .  Foi mau pois o Zé Manel deva indicações de ser útil rapidamente à equipa principal e agora não sei se ele vai ser castigado;

e) Vi o Baylón jogar ... mas foi inconclusivo, pois foi numa fase em que a equipa perdia por 2-0 e estava com 10.

f) Melhores do Braga: Rodriguez (tem muita classe); Stélvio e Zé Manel. O Miguelito tem lugar garantido se o Carlos Fernandes não render mais. Ver o Peixoto a nº 10 até me dá tristeza, apesar de o Homem até ter sido bastante esforçado neste joguito e criado desequilíbrios momentâneos.

A LIGA INTERCALAR MERECE SER REPENSADA. É A MINHA OPINIÃO. CARAMBA ... ATÉ NESTE TORNEIO OS ÁRBITROS ERRAM GROSSEIRAMENTE.

O POVO DE GUIMARÃES PASSOU A VIDA A INSULTAR ALGUNS DOS NOSSOS JOGADORES. "BEM ABENÇOADOS OS TRISTES, POIS DELES SERÁ O REINO DOS CÉUS".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Winner

Estamos sempre contra os treinadores, e são eles sempre a serem despedidos...
Á que cortar o mal pela raíz...

Estou a perder toda a esperança... nem o 6º lugar vamos conseguir se continuarmos assim..., VERGONHOSO...

Peço desculpa por ter falado assim, mas é o que sinto.

Para quando aqueles tempos de vitorias, e onde em casa mandavamos nós!!!

Na vitoria e na derrota, BRAGA SEMPRE....

AMO-TE S.C.BRAGA
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pé Ligeiro

Uma vitóriazita para animar a malta era o que se pedia...
Será que era pedir muito?

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2008, 23:10
Melhores do Braga: Rodriguez (tem muita classe); Stélvio e Zé Manel. O Miguelito tem lugar garantido se o Carlos Fernandes não render mais. Ver o Peixoto a nº 10 até me dá tristeza, apesar de o Homem até ter sido bastante esforçado neste joguito e criado desequilíbrios momentâneos.

Que te pareceu o Breno? Já o vi jogar na Trofa e fiquei com má impressão.

Fiquei espantado com o que disseste do Carlos Fernandes. É que dizer que Miguelito tem o lugar garantido é de arrepiar os cabelos!

Em relação à expulsão de Zé Manel, na verdade não faço ideia se daí decorre algum castigo nos jogos da Liga...

jotabraga

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de February de 2008, 00:11
Uma vitóriazita para animar a malta era o que se pedia...
Será que era pedir muito?

Desculpe-me caro Ferreira-Braga pela ironia das minhas palavras, mas parece-me que é daqueles que se contenta com pouco.
Para mim uma vitória é pouco, além de pedir uma mão cheia delas, sobretudo peço que joguem à bola, ver (ou ler) como jogamos ultimamente é que já não dá mais. Para mim uma vitória agora pode ser tudo, mas eu quero mais. É incrível que nem a "feijoada" ganhamos e sobretudo parece que não jogamos nada, volto a frisar que nunca mais acaba esta época.

Abraços 

GanDhi

Olhem enquanto que for na intercalar nem que percam todos..O que interessa é a Uefa e a liga...Esta liga é um caso a parte...
Tanta frustaçao por isto??
Vamos mas é apoiar a equipa contra o Setubal e no fim vamos todos comer uma lagosta para matar a fominha que em 2008 ainda só come-mos bacalhau...

Rato_RedBoys92

9 de Fevereiro, 11h00

Estádio AXA

VEM APOIAR O TEU BRAGA!

Sócios têm entrada gratuita

O S. C. Braga irá defrontar no próximo sábado, 9 Fevereiro, às 11h00, o Desportivo das Aves.

Este  jogo da Liga Intercalar irá realizar-se no Estádio AXA e tem entrada gratuita para todos os sócios do S. C. Braga que tenham as quotas em dia.

Para o restante público o bilhete para este grande  desafio de futebol custa apenas 5€.

Os bilhetes estarão à venda apenas nas Bilheteiras do Estádio AXA.

É importante os nossos jogadores sentirem o apoio de todos os seus sócios e simpatizantes.

Não faltes a este grande espectáculo de futebol!

www.scbraga.pt

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de February de 2008, 00:22
Quote from: A.COSTA on 06 de February de 2008, 23:10
Melhores do Braga: Rodriguez (tem muita classe); Stélvio e Zé Manel. O Miguelito tem lugar garantido se o Carlos Fernandes não render mais. Ver o Peixoto a nº 10 até me dá tristeza, apesar de o Homem até ter sido bastante esforçado neste joguito e criado desequilíbrios momentâneos.

Que te pareceu o Breno? Já o vi jogar na Trofa e fiquei com má impressão.

Fiquei espantado com o que disseste do Carlos Fernandes. É que dizer que Miguelito tem o lugar garantido é de arrepiar os cabelos!

Em relação à expulsão de Zé Manel, na verdade não faço ideia se daí decorre algum castigo nos jogos da Liga...

Pelo que vi BRENO é o mais fraco dos quatro centrais, apesar de não ter comprometido. Talvez um pouco melhor que ANILTON. Mas foi só 1 jogo e posso estar a fazer uma avaliação precipitada. Foi o que me pareceu.  :-\ :-\ :-\

Quanto ao CARLOS FERNANDES sinceramente esperava mais dele, pois o MIGUELITO não é nenhuma "truta" e podia haver uma boa luta pelo lugar. Para que isso aconteça tem que jogar mais do que ontem, em que apareceu lento e pouco confiante. Não gostei e por este caminho percebo perfeitamente a opção por MIGUELITO.  :o :o :o

Quanto ao ZÉ MANEL não poderá jogar contra o AVES no sábado às 11 horas no estádio AXA. Pelo menos. Mas preocupante é surgir uma expulsão sem nexo num jogo destes, como um sinal claro de indisciplina ou ... apenas mera coincidência. Mas a arbitragem, mesmo sendo 1 jogo a "brincar", fazia lembrar os torneios em Espanha em que os árbitros favorecem sempre os espanhóis. Não há paciência. Basta ver o golo anulado, sublinho anulado, sem nenhuma justificação. Enfim ... chega para enervar 1 santo. Mas devem ser mais comedidos.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Pelo que vi BRENO é o mais fraco dos quatro centrais, apesar de não ter comprometido. Talvez um pouco melhor que ANILTON. Mas foi só 1 jogo e posso estar a fazer uma avaliação precipitada. Foi o que me pareceu. 
(citação de A.Costa)

Já o tinha visto na Trofa e ontem confirmou que não tem classe, aliás Rodriguez fartou-se de o ajudar, mas penso que não é jogador para o SCBraga.

Cidade-Berço

Podem ver o resumo do jogo nesta ligação:

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=479&Itemid=30

Aqui na aldeia, como vocês dizem, há serviços que até dão jeito.

BRAGA FOREVER

Bem depois de ver o resumo do jogo fiquei um pouco mais satisfeito!

O S.C.Braga na 1ª parte foi bem superior ao Guimarães,tendo inclusive um golo (eventualmente) mal invalidado e uma bola ao poste do Stélvio que tinha tudo para ter entrado.

Na 2ª parte o Guimarães foi superior nos dois factores que é mais forte: Garra e atitude,e como vem sendo hábito a equipa de arbitragem nunca os abandona!!A expulsão do Zé Manel então...

Quanto à nossa equipa,passa-se exactamente o inverso: NÃO TEMOS GARRA NEM ATITUDE...E QUANTO À SORTE QUE FAZ SEMPRE FALTA ENFIM...!!

Mas em abono da verdade,também tem de ser dito,que é bem mais fácil ter-se sorte com garra e atitude!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

J

Quote from: Cidade-Berço on 07 de February de 2008, 11:24
Podem ver o resumo do jogo nesta ligação:

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=479&Itemid=30

Aqui na aldeia, como vocês dizem, há serviços que até dão jeito.
;D muchas gracias  ;D

Cidade-Berço

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de February de 2008, 12:22
Bem depois de ver o resumo do jogo fiquei um pouco mais satisfeito!

O S.C.Braga na 1ª parte foi bem superior ao Guimarães,tendo inclusive um golo (eventualmente) mal invalidado e uma bola ao poste do Stélvio que tinha tudo para ter entrado.

Na 2ª parte o Guimarães foi superior nos dois factores que é mais forte: Garra e atitude,e como vem sendo hábito a equipa de arbitragem nunca os abandona!!A expulsão do Zé Manel então...

Quanto à nossa equipa,passa-se exactamente o inverso: NÃO TEMOS GARRA NEM ATITUDE...E QUANTO À SORTE QUE FAZ SEMPRE FALTA ENFIM...!!

Mas em abono da verdade,também tem de ser dito,que é bem mais fácil ter-se sorte com garra e atitude!

Realmente...

Pelo vídeo vê-se claramente que aquela expulsão... não lembra ao diabo.

Ah. O Vitória também teve um golo (eventualmente) mal invalidado. E controlou sempre as operações, mesmo na primeira parte, tendo a bola rondado mais vezes a vossa baliza do que propriamente a nossa. Em minha opinião, claro.

LitosRb

Nunca manifestei a minha opiniao aqui, mas de facto ha coisas que teem de terminar...Este site é inteiramente dedicado ao braga e aos seus adeptos correcto?O que fazem por aqui adeptos de outros clubes?corram com eles, a opinião deles não me interessa e acho que falo pela maior parte dos leitores deste forum...Se este não for o caso digam.Abraço

LeonelP

Quote from: LitosRb on 07 de February de 2008, 13:04
Nunca manifestei a minha opiniao aqui, mas de facto ha coisas que teem de terminar...Este site é inteiramente dedicado ao braga e aos seus adeptos correcto?O que fazem por aqui adeptos de outros clubes?corram com eles, a opinião deles não me interessa e acho que falo pela maior parte dos leitores deste forum...Se este não for o caso digam.Abraço

Oh pah. Nao e' por nada. Sou bracarense ferrenho, mas esse adepto do Guimaraes ate ajudou a postar o link do resumo do jogo.
Acho que deveriam deixar-se disso, ha adeptos do Braga muito piores e nao vejo muita gente a querer que eles saem...
Creio que nao deveremos ser mais papistas que o papa

Dracul

Quote from: lionelpower on 07 de February de 2008, 13:53
Quote from: LitosRb on 07 de February de 2008, 13:04

Oh pah. Nao e' por nada. Sou bracarense ferrenho, mas esse adepto do Guimaraes ate ajudou a postar o link do resumo do jogo.
Acho que deveriam deixar-se disso, ha adeptos do Braga muito piores e nao vejo muita gente a querer que eles saem...
Creio que nao deveremos ser mais papistas que o papa

Por mim, podem aparecer aqui no fórum sempre que quiserem, desde que mantenham o nível. Sabe sempre bem discutir com o rival e até lhes podemos ensinar alguma coisa.

Kilo

Se vierem discutir os assuntos com bom senso e sem arrogancia (como é timbre da maioria que cá vem), óptimo!

Se, como ontem, vierem feitos donos da verdade e com tiques de pretensiosismo...rua com eles!

Quanto ao jogo...aquele fiscal de linha merecia ser empalado! Incrível... :o :o

sergiomaka

pelas imagens que vi do resumo, o tomasson nao me parecia fora de jogo...