News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Como ficou o Braga?

Saudações Ultras

Olho Vivo

Varzim 0 - Braga 0

http://en.7m.cn:8083/default_split_en.aspx?view=all&line=no

Presumo que tenha jogado uma maioria de juniores...

JotaCC

Sporting de Braga empatou sem golos na Póvoa de Varzim para a Liga Intercalar     

O Sporting de Braga empatou sem golos na Póvoa de Varzim, num jogo que valeu o primeiro ponto à equipa de Manuel Machado no Torneio Primavera da Liga Intercalar

Os bracarenses foram melhores no primeiro tempo, mas a segunda etapa pertenceu aos varzinistas.

O técnico do Sporting de Braga considerou o jogo agradável e que cumpriu os requisitos exigidos.

Nesta quarta jornada da competição destaque para o triunfo do Vitória de Guimarães no Bessa, por 2-0, que permitiu aos minhotos assumir a classificação do Torneio Primavera da Liga Intercalar.

Varzim: Marafona, Neto, Telmo (Sarmento, 64), Pedro Santos, Campinho, Fredson, Nuno Ribeiro, Nicola (Ruben, 54), Emanuel II (Candeias, 46), Rui Filipe (Yazalde, 46) e Tássio (Hugo Costa, 71)

SC Braga: Dani Mallo, Sibidé, Breno Silva, Dani, Carlos Fernandes (Maicon, 46), Abdou (Madrid, 46), Pedro, Vandinho (Frechaut, 46), Baylon, Stélvio (Philco, 46) e Pizzi (Rui Lopes, 65)

Árbitro: Eduardo Cardoso, auxiliado por Bruno Ferreira e Filipe Reis

Cartão amarelo para Breno Silva (79).

Resultados:
Boavista – V. Guimarães, 0-2
Varzim – Sp. Braga, 0-0
Penafiel – Trofense, 1-0
Dep. Aves – FC Porto, adiado para 28/2
Leixões – Gondomar, adiado para 21/03

2378

Vandinho a titular....será algum recado?

estará de fora do onze para amanhã? Visto isto quase de certeza, aliás espero um onze igual ao da Luz.

Satmar

Não me parece que o Vandinho vá entrar no onze. O MM está a tentar reabilitar este jogador que passa uma fase muito abaixo das suas capacidades. Acredito mais na integração de Madrid. A ver vamos. Quanto à Liga Intercalar, gostava de ganhar também, mas pelo menos não temos sido arrasados como na primeira volta. Vamos minha gente, levantem essa mora.
Força Mágico!!!

Silvio Moreira

Estamos a ganhar 1 - 0, vamos ver se ainda não vamos perder como é normal.

matosinha

Quote from: Silvio Moreira on 05 de March de 2008, 15:48
Estamos a ganhar 1 - 0, vamos ver se ainda não vamos perder como é normal.

Como ficou o Braga?
obrigado

Silvio Moreira

Estes foram os resulados finais:

Gondomar 3 - 0 Aves   

Sporting Braga  1 - 0 Boavista

Clube Desportivo Trofense2 - 3 Leixoes   

Guimaraes 1 - 0 FC Penafiel

FC Porto  0 - 0 Varzim

A.COSTA

Finalmente 1 vitória. Que saudades, mesmo sabendo que é na Intercalar. Até vou dormir melhor.  ;D ;D ;D ;D

Alguém sabe a equipa inicial? Quem jogou bem, mal ou assim-assim?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Fogo agora fiquei lixado...
O Braga a jogar e eu na universidade a apanhar sono   >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

tony21

Têm a certeza que ganhámos? Nem quero acreditar.

Satmar

[size=25 :DMILAGRE, MILAGRE, MILAGRE ,MILAGRE.pt][/size]Desculpem, mas tinha de me manifestar.Já lá vão uns tempos, até vou dormir mais hoje. Aleluia. Será para continuar?
Força Braga!!!

david

Quote from: Satmar on 05 de March de 2008, 18:13
[size=25 :DMILAGRE, MILAGRE, MILAGRE ,MILAGRE.pt][/size]Desculpem, mas tinha de me manifestar.Já lá vão uns tempos, até vou dormir mais hoje. Aleluia. Será para continuar?
Força Braga!!!
esta época não vamos perder mais nenhum jogo seja taça intercalar ou para o campeonato

Ultra81

Equipa titular: Dani Mallo, Dani, Breno, Sibidé, Miguelito, Andres Madrid, Frechaut, Vandinho, Wender, Jailson e Mateus. Jogaram ainda: Philco, Baylon, Pedro, Pizzi e Abdou

Bom futebol na 1ª parte... mau na 2ª parte
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

sergiomaka

curti o jogo! principalmente a 1ª parte que fomos mais avassaladores. só deu para o dani mallo fazer uma boa defesa, de resto foi tudo tranquilo.

dani mallo
dani; breno; sidibé; miguelito
madrid; vandinho; frechaut
matheus; jaílson; wender

o vandinho sofreu o penalti. e ainda rematou á baliza  ;D
o wender tambem nao desaprendeu
o madrid ta a subir d forma. classe
sidibé uma verdadeira torre

entraram abdou; philco; baylón; pizzi e pedro

BRAGA FOREVER

Nunca pensei que este tópico me viesse a dar uma grande alegria!!

FINALMENTE GANHÁMOS UM JOGO!! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

VITÓRIA, finalmente!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Equipa inicial:

DANI MALLO

DANI          BRENO          SIBIDE          MIGUELITO

MADRID

VANDINHO               FRECHAUT

MATHEUS                  WENDER                 JAÍLSON

Equipa que terminou a partida:

DANI MALLO

DANI          BRENO          SIBIDE          FRECHAUT

ABDOU          MADRID

PIZZI                      PHILCO                       PEDRO

BAYLÓN

Melhor na primeira parte do que na segunda, o que é natural em face da experiência dos dois onzes. Uma nuance táctica no início da partida: Wender com (falso) ponta-de-lança, recuando algumas vezes como pivot do ataque e proporcionando quer a Jaílson, quer a Matheus a possibilidade de jogarem em posições mais próximas da baliza mercê de entradas em diagonal. O 4-3-3  transformava-se pontualmente num 4-4-2 em losango. Bom jogo de Wender nesta posição híbrida. Muito bem também Vandinho, com um acerto no passe (mesmo à distância) que raramente lhe vi. Madrid fez também uma boa primeira parte - mas só teve pilhas para 45 minutos, a segunda parte foi penosa. De resto, não se pode desperdiçar tantas oportunidades flagrantes como fizemos na primeira parte! E só marcamos de grande penalidade (Wender).

Na segunda parte, o Boavista teve mais bola, o jogo esteve menos ligado, mas numa toada de contra-ataque poderíamos ter matado o jogo por diversas vezes. Bom jogo de Abdou, com vários passes a rasgar a defesa contrária. Pizzi e Philco passaram ao lado da partida. Baylón esteve mais mexido que o habitual, num jogo que me pareceu mais à sua feição (toada de contra-ataque). Falhou contudo escandalosamente um lance em que arrancou isolado em velocidade permitindo a intervenção do guarda-redes.

A defesa teve um ou outro lapso de concentração que nos poderiam ter custado um ou outro golo sofrido, mas em termos globais não esteve mal. Breno mostrou qualidade técnica, tranquilidade mas falta-lhe agressividade e rapidez sobre a bola. Sibide  esteve muito bem na marcação, excelente no jogo aéreo e no confronto físico, num estilo "antes quebrar que torcer".

Enfim, para quem estava muito preocupado com as derrotas na Intercalar (não era o meu caso), não pode deixar de ser assinalada que esta é a primeira vitória em mais de dois meses...

Ana Cunha

Isto foi um triplo-milagre:

1. Ganhámos

2. Não falhámos um penaltie

3. Foi o Wender que o marcou! (se bem que nos últimos tempos falham quase todos)