News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: dracul on 07 de February de 2008, 14:28

Por mim, podem aparecer aqui no fórum sempre que quiserem, desde que mantenham o nível. Sabe sempre bem discutir com o rival e até lhes podemos ensinar alguma coisa.

Nos tempos que correm, não sei é se não temos coisas a aprender com eles...

PedroMelo

fds alguem ouviu os comentarios do manuel machado ao jogo? Começo a estar farto deste tipo de comentarios que no final dizem sempre o mesmo e sempre a mesma desculpa. que ganda besta.

J

Quote from: LitosRb on 07 de February de 2008, 13:04
Nunca manifestei a minha opiniao aqui, mas de facto ha coisas que teem de terminar...Este site é inteiramente dedicado ao braga e aos seus adeptos correcto?O que fazem por aqui adeptos de outros clubes?corram com eles, a opinião deles não me interessa e acho que falo pela maior parte dos leitores deste forum...Se este não for o caso digam.Abraço
Prefiro aturar adeptos do vitória do que dos 3 tarolas, até porque são muito mais parecidos com a minha maneira de pensar...

Arsenalista

Quote from: J on 07 de February de 2008, 17:02
Quote from: LitosRb on 07 de February de 2008, 13:04
Nunca manifestei a minha opiniao aqui, mas de facto ha coisas que teem de terminar...Este site é inteiramente dedicado ao braga e aos seus adeptos correcto?O que fazem por aqui adeptos de outros clubes?corram com eles, a opinião deles não me interessa e acho que falo pela maior parte dos leitores deste forum...Se este não for o caso digam.Abraço
Prefiro aturar adeptos do vitória do que dos 3 tarolas, até porque são muito mais parecidos com a minha maneira de pensar...
A saudável troca de ideias entre diferentes posições é sempre enriquecedora, eu  não tenho nada contra quem vem aqui de outros clubes desde que de forma ordeira.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Satmar

Sábado, contra o Aves eu vou lá estar. É uma óptima oportunidade para manifestar-mos o nosso descontentamento. Levem cartazes, faixas, tipo a da claques na Reboleira: "Chega de Bacalhau..... Queremos humildade e trabalho e muita luta..."
Força Enorme!!!

A.COSTA

Quote from: Satmar on 07 de February de 2008, 17:15
Sábado, contra o Aves eu vou lá estar. É uma óptima oportunidade para manifestar-mos o nosso descontentamento. Levem cartazes, faixas, tipo a da claques na Reboleira: "Chega de Bacalhau..... Queremos humildade e trabalho e muita luta..."
Força Enorme!!!

Espero que o SCBraga comece aqui a vencer de novo. Mesmo sabendo que esta Liga é uma treta, sabendo que o SCBraga vai apresentar a equipa próxima do seu melhor é sempre bom readquirir bons hábitos de vencer, que tão arredios têm estado por estas bandas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Força Enorme!!!

Como não posso andar pra cima e pra baixo ( a gasolina tá cara), prefiro ir ver o derby às 15 horas! Sempre tem mais emoção! ;D

sergiomaka

Quote from: Kilo on 08 de February de 2008, 02:10
Força Enorme!!!

Como não posso andar pra cima e pra baixo ( a gasolina tá cara), prefiro ir ver o derby às 15 horas! Sempre tem mais emoção! ;D

oh kilo não sejas assim...vais até lá de carro e de tarde vais a pé passeando pela avenida... ;D

Kilo

Quote from: sergiomaka on 08 de February de 2008, 10:08
Força Enorme!!!

oh kilo não sejas assim...vais até lá de carro e de tarde vais a pé passeando pela avenida... ;D

Quando chegasse a casa do jogo da manha, tinha que me por logo a caminho e não sei se chegava a tempo ao dos juniores...sempre são 12 kms, e sempre a subir!  ;D ;D ;D

GanDhi

Quote from: Kilo on 08 de February de 2008, 11:26
Quote from: sergiomaka on 08 de February de 2008, 10:08
Força Enorme!!!

Quando chegasse a casa do jogo da manha, tinha que me por logo a caminho e não sei se chegava a tempo ao dos juniores...sempre são 12 kms, e sempre a subir!  ;D ;D ;D

Oh kilo faz la um esforço,olha os peregrinos que vao a Fatima a pé.. ;)
Va la uma caminhadazinha faz bem á saúde e tudo ;D ;D

A.COSTA

Não há resultados parciais?

braga@o maior

NAO SABES ANDE SE PODE SEGUIR O JOGO VIA INTERNET

A.COSTA

Quote from: braga@o maior on 09 de February de 2008, 12:00
NAO SABES ANDE SE PODE SEGUIR O JOGO VIA INTERNET

????????????????????????????????????????? Não entendi.

braga@o maior

AONDE SE PODE SEGUIR O JOGO NA RADIO NA NET

A.COSTA

braga@o maior

JA VI QUE NAO TEM ESTRANHO

fmrabit

Isto já tem contornos de pesadelo...!
   Saí a cinco minutos do final e perdiamos por 3-2 depois de estar a ganhar por 2-0.

braga@o maior

Que sorte a nossa pa mas ainda não acabou

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 09 de February de 2008, 13:15
   Isto já tem contornos de pesadelo...!
   Saí a cinco minutos do final e perdiamos por 3-2 depois de estar a ganhar por 2-0.

A perder contra o Aves?

Bem ... isto vai de mal a pior. Era a equipa principal?

É por estas e outras razões que eu votei no jornal "OJOGO" para a equipa sair desta Liga.

braga@o maior