News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

Quote from: Satmar on 06 de February de 2008, 15:49
Ao intervalo 0-0. Vamos rapazes, dêem-nos uma alegria, vamos ganhar.
Força Mágico!!!
onde estas a ouvir o jogo?
Orgulhosamente Bracarense!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

Pronto já estamos a perder 1-0. Tou a ver no site LiveScore.
Força Braga!!!!

Pé Ligeiro

Parece que perdemos 2-0 ... :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Victor Fernandes

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de February de 2008, 16:57
Parece que perdemos 2-0 ... :(

Exactamente e foi expulso um jogador do SCB!! Parece que não somos unicos...pois o FCP (soma e segue...), tambem perdeu novamente!!
http://img521.imageshack.u

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fmrabit

Estou a chegar de Espanha e sabem o que vos digo?
   Uma vergonha, este conjunto de jogadores é uma vergonha.
   Se é para fazer estas tristes figurinhas, metam os juniores!
   Levaram olés e em vez de brio... mais indisciplina!
   Estes gajos não querem NADA!
   Querem uma tarja para o próximo jogo?

NÓS ACREDITAMOS!!!!
        QUE VOCÊS SÃO UMA ...VERGONHA!!!!

Warrior of Minho

vira o disco e toca o mesmo
Orgulhosamente Bracarense!

XUTOS

Quote from: joao coelho on 06 de February de 2008, 18:00
vira o disco e toca o mesmo
SAO OS ESPANH0IS....SAO ESPANHOLITOS...........
SAO LABREGOS.......... SAO LABREGUITOS...................
LALALALA
::)
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

GanDhi

Nao percebo o prque de tanta frustaçao??
Nao sabem para que serve a liga intercalar??
Quero la saber se perdemos ou ganhamos..fogo se os nossos problemas fossem esses...

J

Quote from: Magic Braga on 06 de February de 2008, 18:29
Nao percebo o prque de tanta frustaçao??
Nao sabem para que serve a liga intercalar??
Quero la saber se perdemos ou ganhamos..fogo se os nossos problemas fossem esses...
Compreendo-te, mas o pessoal já tem muitas saudades de uma vitória....e se for contra espanhois ainda é melhor.

cool

Fui ver o jogo e digo-vos uma coisa, fomos humilhados, levamos olés,jogamos com bastantes titulares (Eles até com juniores jogaram),não temos futebol e parece-me k para a liga cá não temos hipoteses.
Estou envergonhado com o meu clube.
A mística consegue-se mesmo a jogar jogos de menor importancia.

Cumps.

JotaCC

Sporting de Braga foi derrotado em Guimarães por 2-0 na jornada inaugural do Torneio Primavera na Liga Intercalar     

O Vitória de Guimarães venceu esta tarde o Sporting de Braga por 2-0 na jornada inaugural do Torneio Primavera na Liga Intercalar.

Os bracarenses foram melhores no primeiro tempo, altura em que enviaram uma bola ao ferro e viram um golo anulado a João Tomás, mas o nulo imperou até ao intervalo.

Na segunda parte o Vitória entrou mais forte e marcou logo nos primeiros segundos por Marquinho. Aos 61 minutos Filipe fez o segundo golo, confirmando o triunfo.

No final da partida Manuel Machado considerou que o Braga merecia outro resultado.

O trabalho do juiz minhoto Miguel Peixoto foi marcado por erros, nomeadamente o golo mal anulado a João Tomás na primeira parte.

já não chega para o campeonato que até aqui são beneficiados

paparazzi

No final da partida Manuel Machado considerou que o Braga merecia outro resultado.

O costume..!

ric

bem , pelo que relata a imprensa, não sei onde está a "humilhação"...
Acho que ganhar e perder tb é desporto... Pelos vistos na primeira parte fomos melhores e tivemos um golo anulado...

Deixemos para trás este desaire para encarar de melhor forma a LIGA. Esta intercalar já não tem história para nós..Apenas a dignidade e mesmo ela,neste nosso futebolizinho, não ganha nada...

Olho Vivo

Quote from: ric on 06 de February de 2008, 19:11
bem , pelo que relata a imprensa, não sei onde está a "humilhação"...

Ouvi um comentário na Antena Minho, ainda o jogo estava a decorrer (sensivelmente o quarto de hora da segunda parte, com o resultado já em 2-0) e a ideia que passou foi a de que o Braga estava a encarar o jogo com seriedade, fazendo uma exibição aceitável...

Era interessante que quem esteve em Guimarães colocasse aqui a equipa inicial e as alterações durante a partida...

Zezinho 3005

Braga:
Pavel Kieszek, Hugo (Pizzi 67'), Rodriguez, Breno, Carlos Fernandes, Roberto Brum (Philco 59'), Stélvio Cruz, César Peixoto, Zé Manuel, Jailson (Baylon 76') e João Tomás

Cartão amarelo: Radanovic (38'), Márcio (41'), Breno (57'), Zé Manuel (69' e 69')
Cartão vermelho: Zé Manuel (69')

Amanha no Portocanal, a partir das 21-30m,vai dar os resumos desta jornada da liga primavera..

zebraga1985

Quote from: paparazzi on 06 de February de 2008, 19:02

O costume..!

enfim... o discurso é sempre o mesmo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ana Cunha

Parece que o árbitro foi muito "espanhol"! Ouvi de quem esteve no jogo, que expulsou o Zé Manel de uma forma completamente absurda! Então o nosso jogador reclama a não marcação de falta quando um jogador do Vitória de Guimarães vai com a mão à bola e leva amarelo. Repete ao árbitro algo como "Mas eu só disse que deveria ter sido falta!", e pimba, outro amarelo, acabando por ser expulso. Enfim... deve ser sócio desse clube perto das Taipas! Mas independentemente de tudo, os nossos maus resultados já vêm de trás. No entanto, ouvi dizer que o SCBraga até jogou bem hoje, mas não vi o jogo, portanto baseio-me apenas no que ouvi falar.
Ah e não concordo quando dizem que não devemos ligar a estes jogos... Tudo bem que não têm assim muita importância, mas ninguém gosta de perder jogos atrás de jogos, ainda por cima com um grande rival! Além do mais, ver a equipa a não fazer nada também não é motivo de orgulho. Fico triste e chateada, claro que fico. Não gosto de perder nem a feijões!

fmrabit

foram estes os "heróis"      
                                                                          Pawel

Hugo              Breno Silva        Rodriguez      C. Fernandes

Brum                          Stélvio

Zé Manel                César Peixoto        Jailson

João Tomás

A imprensa diz que fizemos uma primeira parte aceitável?
     Têm razão, o fiscal de linha inclusivé "roubou-nos" um golo limpo (João Tomás)
     Agora eles têm que dizer tudo, entramos completamente desconcentrados na 2ª parte e logo que sofremos o 1º    golo acabou o Braga.
     Bem, depois foi tudo mau demais, e aquilo que eu disse num post acima foi tudo fruto da minha frustração pelo que presenciei.