News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HAMMARBY - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de September de 2007, 12:37

Previous topic - Next topic

Braguinha

4 JOGOS 4 DERROTAS PARA PORTUGAL....melhor

uefa + champions

6 DERROTAS e 1 EMPATE.....TRISTE

(S)oon(C)hampion(B)raga

dominar?!?!?!? mas isso não conta...

o que conta é os golos que se marcam e as vitorias que eles valem!!!

agora dominou e não sei que mais... é *****... não interessa nem ao menino Jesus!!!

porque Portugal também dominou a Grécia o jogo todo na final do europeu 2004 e os gregos foram à área 1 vez e foram campeões europeus!!!

essa é que é verdade

e é o que vem e vai continuar a vir nos livros!!!

não é Portugal - e no caso do jogo de hoje o nosso S.C.Braga - dominou o jogo todo!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

moka

Lipinha_SCB

Quote from: moka on 20 de September de 2007, 23:02
o Braga precisa mas é de adeptos melhores
quem dera a muitos clubes ter os adeptos que tem o Braga!(alguns claro)

José Paulo Pedrosa

Que jornada europeia miserável para Portugal...perdem todos menos o Porto...mas mesmo esse resultado é muito negativo :-\

Quanto ao jogo do Braga é para reflectir...uma derrota com uma equipa amadora é dose...

O segundo golo parece-me ter abalado um jogo feito até aí com personalidade pelo braga...ninguém contava com o frango do Dani Mallo...mas acredito que o Dani Mallo não estava também a contar que a bola sofresse um desvio por parte de uma barreira muito mal feita.

Quanto aos que criticaram (com razão) a exibição do Anilton que têm a dizer do 1º golo do Hammarby ??? Aquela defesa parecia manteiga e quem estava a marcar o Peter Andersson era a opção ao Anilton...o Frechaut :P

Pelo que pude ler nalguns comentários já pedem a cabeça do treinador...bem...e se o Braga ganha no domingo ao Benfica e elimina o Hammarby ???

No ano passado perdemos 2 -1 em Verona na 2ª mão e na 1ª  mão ganhamos 2-0...por isso eu ainda acredito :)

Haja optimismo porque ainda está tudo no início.

Força Braga :D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

(S)oon(C)hampion(B)raga

talvez precise de melhores adeptos... não sei... é capaz...

mas o que não precisa de certeza é de ********* como tu virem cá falar mal de nós que amamos o S.C.BRAGA""" >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Guarda-Redes

Quote from: cardoso on 20 de September de 2007, 20:14

- João Pereira não sabe o que é um cruzamento.

??? ??? ??? ??? ??? ???

Quem cruzou para o golo?   O que eu acho é que o rapaz nao tem apoio para subir, obrigam-no a correr o flanco todo e a passar por 3. Assim não da
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pé Ligeiro

Quote from: ric on 20 de September de 2007, 15:52
ola amigos

estou em estocolmo e vou agora para o estadio. est'ao 14 graus e chovisca...

Tou com fezada. Os tipos tem duias baixas importantes

De certeza que não Suecas, pois essas são cá umas calmeironas... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

Jamiro

HugoSáPinto

O que mais me intrigou neste jogo foi a naturalidade com que os jogadores do Braga se 'passearam' no campo, mesmo quando o resultado era negativo... ???
O 'porquê' não sei, mas, com uma atitude dessas, nem com o Mourinho empatávamos o jogo...
Ou seja, não sei se a culpa foi 'só' dos jogadores ou também do treinador, que me pareceu incrédulo face ao que ia sucedendo. Porém, como referiu o Kilo, também o Jorge Costa demonstrou alguma inoperância e passividade nas decisões (substituições; alterações tácticas; 'raspanetes'; etc.) tomadas durante o jogo.
Algo se passa, isso é certo!:
- Terá a ver com a perturbação causada pela anunciada saída do presidente A. Salvador?
- Será que o presidente lhes passou outra descompostura no intervalo?
- Será que os jogadores já não confiam nas capacidades do seu 'mister'?
- Será que foram infectados pela mosca Tsé-tsé?  :)
Foi uma situação extremamente estranha. Aliás, nunca vi uma equipa que, demonstrada e comprovada a sua superioridade (em campo), quisesse, de facto, perder!!
SIM, porque foi isso que sucedeu, não tenhamos dúvidas: os jogadores, HOJE, QUISERAM PERDER!!!

Gambit

Quote from: HugoSáPinto on 20 de September de 2007, 23:49

SIM, foi isso que sucedeu, não tenhamos dúvidas: os jogadores, HOJE, QUISERAM PERDER!!!

Eu também quero acreditar que foi para dar mais emoção à eliminatória, mas...  :-\

JotaCC

Que miseria que tristeza a jogar assim dasss contra uma equipa de cegos e amadores o que valeu foi aquele golao do Lins trabalho magnifiico agora aquela defesa ate no livre metem o calcar a bola mais valiam estar quietos que falta de ambicao um jogador que se faz isso a bola e vai assim ao lance merecia era ir para as reservas enfim :'(

braga2007

Pior que perder, é a atitude de alguns jogadores nos últimos jogos, nem correm á bola  :(

Augusto Gomes

Controlamos o jogo como se faz fora de casa e jogamos o suficiente para, no minimo, empatar...

Mas a equipa não resistiu a erros defensivos primários!

Entretanto, alguns jogadores estão manifestamente fora de forma (Paulo Jorge e Wender).

Mas a equipa vai dar a volta e passar à fase de grupos.O resultado é bom para uma grande assistência...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Guarda-Redes

Quote from: braga2007 on 21 de September de 2007, 00:19
Pior que perder, é a atitude de alguns jogadores nos últimos jogos, nem correm á bola  :(

Aquela bola anda horas ali na defesa: Madrid, P.Jorge, Frechaut, C.Fernandes, Joao Pereira Vandinho, Madrid, P.Jorge, Frechaut, C.Fernandes, Joao Pereira Vandinho, Madrid,P.Jorge, Frechaut, C.Fernandes, Joao Pereira Vandinho....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pé Ligeiro

Quote from: Augusto Gomes on 21 de September de 2007, 00:22
Controlamos o jogo como se faz fora de casa e jogamos o suficiente para, no minimo, empatar...

Mas a equipa não resistiu a erros defensivos primários!

Entretanto, alguns jogadores estão manifestamente fora de forma (Paulo Jorge e Wender).

Mas a equipa vai dar a volta e passar à fase de grupos.O resultado é bom para uma grande assistência...

Pode ser que assim os suecos e sobretudo as suecas se entusiasmem e venham em grande número. Estamos a precisar de coroas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Quando o Braga ganhava na pre-época vi aqui muita gente a dizer que este ano é que era e tal...
Não gosto do J. Costa, para mim já devia ter ido embora há muito e até acho que só dura até ao final do jogo com o Benfica. O meu Braga não é esta espécie de equipa que se tem visto, sem ambição e armada em nova-rica. Desde o início que acho que o plantel não é assim tão bom como se pintou por aí, especialmente na defesa que acho ser miserável. Depois há a cena das lesões. Há quem diga que é azar... mas, porra, é azar há não sei quantos anos seguidos... Há dois anos, qd fomos de vela com o E. Vermelha, já aí não tínhamos o Tomás e tivemos de jogar com o trêpo do Bevacqua. Aparece sempre qualquer coisa...
Mas isso não devia ser desculpa para perdermos com equipas como o Setúbal ou estes inocentes suecos. Devíamos ter equipa para lhes ganhar sempre. Azar no jogo? Bolas, é sempre a mesma desculpa. O que interessa no futebol é marcar mais golos que o adversário. Foi ao poste? Tivessem melhor precisão no remate. Eles tiveram! Já para não falar de termos 4 guarda-redes... e os que podem jogar são péssimos...
A seguir Benfica, Guimarães, suecos... tudo jogos para ganhar, mas isso era a jogar bem. Se não houverem mudanças, ainda nos acontece o que aconteceu ao Guimarães há dois anos que, com uma equipa caríssima e cheia de "craques" desceu de divisão. Repito: este não é o meu Braga

Bracaraugustano

... para não falar de 8 golos sofridos em 5 jogos oficiais... Tenham vergonha

A.COSTA

Completamente de acordo. Os bons adeptos não deitam a casa a baixo por ver 1 ou 2 riscos na parede. Reparam a parede tentam evitar que novos riscos possam surgir.

Nota: Noite trágica ou semana trágica. Portugal: 4 jogos UEFA ... 4 derrotas. Grécia: 4 jogos ... 4 vitórias.

DEVEMOS SER POSITIVOS.PENSAR POSITIVO. HÁ UNS ANOS (não muitos) O SLB E O SPORTING FORAM ELIMINADOS POR EQUIPAS FRACAS DA SUÉCIA.

MESMO ASSIM O SCBRAGA É O QUE ESTÁ EM MELHORES CONDIÇÕES PARA SEGUIR EM FRENTE. CHEIRA-ME QUE POR DIFERENÇA SUPERIOR A 1 GOLO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

Nesta noite triste valeu-me uma situação à saida do meu predio...

Vejo um rapazito prai de 10 anos a sair todo contente para ir po kafe ver o futebol...cachecol do ENORME ao pescoço.Nisto apereçe um senhor prai de 40/50 anos e diz : ola benfiquista.belo cachecol...Resposta pronta do rapaz: benfiquista nao.BRACARENSE...Ate tinha vergonha...(isto tudo com ar de muito chateado)...

Quanto ao jog nao se preokupem...cá ganhamos...eles mostraram ser muito fraquitos e se nao fossem as desatenções da nossa defesa o resultado seria outro...