News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HAMMARBY - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de September de 2007, 12:37

Previous topic - Next topic

castroferreira

Este Jorge costa percebe tanto de treinador, como eu de "capar porcos". Imaginava que este homem ao comando de uma equipa de futebol, no mínimo iria fazer uma equipa raçuda, tipo "bicho 2", mas infelizmente os nossos jogadores, na sua maioria mais parecem as carruagens do comboio do Tua. Devagar devagarinho é o lema da equipa até paparem um na pá. Depois de mamarem na pá, lá começam eles a correr mais um bocadinho, todos desorientados, todos a monte tal como no 1º golo dos Suecos. É uma tristeza vermos uma equipa de "nomes" e com nome no futebol nacional, a perder com uns "mija na escada" da Suécia.
Está visto! Quantos mais "craques" aparecem por Braga mais peneiras tem a equipa e cada vez joga pior, sem ambição e sem a raça minhota.
Mais uma vez digo!! O Jorge Costa não é o culpado!! culpado é quem escolhe os treinadores do Braga.....Ai que saudades eu tenho daquelas equipas que deixavam tudo em campo, mesmo quando estavam a lutar para não descer de divisão. que me adianta a mim ser rico, ter dinheiro, se não for feliz!! Este é o lema do Braga, é certo que tem uma boa gestão financeira, mas só isso não é tudo.... uma equipa a jogar bem dá mais felicidade, mesmo que as contas andem pior... por tudo que disse, precisamos na frente da direcção e do departamento de futebol alguém que saiba que quem joga sãos jogadores e não os nomes sonantes nem os maridos das misses Portugal.....

Que provas deu o Jorge Costa para merecer o cargo de treinador de uma equipa do gabarito do Braga. Existem treinadores na distrital com mais conhecimento de causa, mais pergaminhos e mais aptidões que este senhor. no palano nacional. Francamente, que raio de escolha??? Porquê os gajos do Porto??
Digam-me ?!!  o jorge costa é melhor que o Baroso, que o Toni, necas e &´s.. não me parece....
Mas só porque era jogador do Porto.. pronto.. aqui está um "destreinador".....

Tenho pena de mim e dos muitos que sofrem por o Braga...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

João-Braga

Quote from: semprebraga on 20 de September de 2007, 20:59
Quote from: João-Braga on 20 de September de 2007, 20:48
Quote from: Finesco on 20 de September de 2007, 20:46
Acho que é consensual.
Mudar de treinador e rápido.
Mas, os jogadores também têm que "levar" nas orelhas!!
Moderadores apaguem isto.
APaguem isto porque???? Censura? Silenciamento de opiniões.
Estava a ser irónico caro semprebraga.

LeonelP

Além do que já disse, tenho outra coisa a dizer:

Eh pah. Grande golo do Linz!!!!! Só classe...

semprebraga

Quote from: João-Braga on 20 de September de 2007, 21:04
Acho que é consensual.

Ok. Desculpa.
Não tinha percebido!

Jorge Costa. The Special... Student!!!
http://avenidacentral.blogspot.com/2007/09/jorge-costa-special-student.html

João-Braga

Quote from: semprebraga on 20 de September de 2007, 21:06
Quote from: João-Braga on 20 de September de 2007, 21:04
Acho que é consensual.

Ok. Desculpa.
Não tinha percebido!
Sem problema.

Xispes

Não vi o jogo, mas pelo que ouvi do relato, o SCB realizou mais uma má exibição, tendo em conta a mais valia do adversário.
Continuo a achar que não é a qualidade dos jogadores que está em causa, uma vez que o JC faz rodar alguns jogadores, e o resultado é o mesmo, ou seja, não se vê trabalho de pré-época.
Continuo a insistir, que no Braga não se vê rotinas de jogo, as linhas continuam muito afastadas, e quando assim é, não há equipa que lhe valha(ao JC).
Penso que agora a margem de erro para o JC acabou, não querendo com isto crucificar o nosso treinador, mas por esta altura já deveriamos apresentar um futebol mais consistente e dinâmico.
Se por ventura, o nosso presidente, não estiver a equacionar a saída do JC a curto prazo, julgo que é altura de repensar quais os verdadeiros objectivos do ENORME.

weasel

Acho que o grande destaque do jogo vai para a capacidade de visão do Jorge Costa... A ver o jogo controlado decide guardar as substituições para os últimos minutos do encontro numa tentativa, por certo, de queimar tempo e quebrar o ritmo aos adversários! Fantástico! Eu nunca entendi (e estou à espera que alguém me consiga explicar) o porquê de, podendo durante um jogo de futebol realizar 3(!) substituições, há treinadores que teimam em não as fazer, ou então fazem-nas a 5m do fim!!! Ainda para mais, não raras vezes em desvantagem no marcador! Para quê?!? Para quê?!?

Quem quer mudar as coisas, virar jogos, vencer partidas, não faz substituições a 5 minutos do fim!! Para quê? Alguém acredita que as coisas vão mudar e em 5m os jogadores que entrarem vão fazer a diferença, virar o jogo e o resultado?

Foi um jogo que deveríamos ter ganho! Em que nem jogamos muito mal - em especial na primeira parte! Mas no qual faltou alguma coisa! E por favor, já não há paciência para o Dani! Ainda procurei dar-lhe o beneficio da dúvida mas a paciência tem limites! Quem s lembrou de emprestar o Eduardo e manter cá o Dani? Haja paciência...

A única resposta tem de ser uma vitória contra os lampiões cor-de-rosa... senão, acaba-se o "plafond" do Jorge Costa!

Lipinha_SCB

Quote from: Sylverstar on 20 de September de 2007, 20:03

WENDER não fez nada... HUSSAINE deveria ter entrado no início e nunca no fim...

De ademirar era se jogasse alguma coisa...
Quanto á entrada do Hussain...Nao me ademira tambem,porque o Jorge Costa demora bue a fazer substituiçoes,deve estar a espera de algum milagre!
Mais uma coisinha: Ja á algum tempo que notei e ja tinha a algumas pessoas que o Braga tem muitas vedetas mas nao estou a ver qualidade nenhuma!
Para quando Paulo Santos?
Ja nem falo do Joao Tomas porque o Linz ate agora nao comprometeu,mas acho que esta na hora da SAD fazer um comunicado para ficarmos informados da verdade!

Kilo

Quote from: Lipinha_SCB on 20 de September de 2007, 21:24

Quanto á entrada do Hussain...Nao me ademira tambem,porque o Jorge Costa demora bue a fazer substituiçoes,deve estar a espera de algum milagre!
Mais uma coisinha: Ja á algum tempo que notei e ja tinha a algumas pessoas que o Braga tem muitas vedetas mas nao estou a ver qualidade nenhuma!
Ja nem falo do Joao Tomas porque o Linz ate agora nao comprometeu,mas acho que esta na hora da SAD fazer um comunicado para ficarmos informados da verdade!

Lipinha, cuidado que o novo candidato a moderador anda aí! Cuidado com o que escreves! ;)

Pedro-SCB

Nem mais!!!!! ;) ;)

Braga Winner

Vandinho foi mau demais neste jogo...

Não se preocupem, o Mourinho já esta livre!!! ;D
O Jorge Costa que se cuide!!!! ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

2378

VERGONHOSA exibição.

safou-se o toque de classe do Linz, de resto.....

Se eu fosse ao Salvador deixava-os na Suécia. Não consigo perceber o que se passa, mas assim não dá.

Querem a cabeça do treinador? Com os jogadores a terem esta atitude, não há táctica que se salve.
Concordo que o mister demora  a mexer, mas deve ser algum fungo no banco de Braga, porque era assim desde o Jesualdo.

A eliminatória não está perdida, se hoje foi vergonhoso só de pensar que não ganhamos a eliminatória.....seria catastrófico.

Aos "desgraçados" que percorreram 3500Km ,não desanimem, e boa viagem.

Domingo lá estarei ;)

A.COSTA

Que tal escrevermos apenas sobre o SCBraga??

O jogo foi infeliz para a nossa equipa e muito feliz para a deles. Fiquei desgostoso. Foi pena não terem entrado aquelas bolas aos postes. Eles tiveram grande eficácia.

O golo de LINZ dará alguma esperança ao SCBraga, mas a equipa quando podia (Setúbal) não quis literalmente e agora que até queria teve a sorte do outro lado.

A melhor maneira de sair deste depressão é vencer. Mas a coisa está complicada pelo calendário.  :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

pois meus amigos, acabei de chegar do estadio e como n'ao vou com a equipa (ainda bem...) posso escrever algumna coisa sobre o que vi..

devo-vos dizer que os suecos estavam cheios de medo. Esta e a primeira ilaccao que vos quero deixar (nao tenho c de cedilha no teclado nem acentos...)

Estavam 6700 pesssoas no estdio que nao era o do BAJEn mas sim o "nacional"...Estadio engracado e funcional, cheio de areas de servicos (escritorios) e sede da Federacao sueca. Inseriudo na cidade, parece um...estadio do Bessa...ou estadio de guimaraes...

No aquecimento, muitos perguntavam que equipa era a escalada por JC...Estava no meio dos suecos e la estive a dar informacoes e a considerar muitos dos nossos meninos como monstros do futebol... Ao meu lado, comecava-se a cocar a cabeca e entao com a cabecada do Frechaut os homens ficaram em panico.

Com o forte cantarolar dos associados, nao sec calaram o jogo todo com excepcao de 10m onde o braga contyrolou como quiz o jogo e marcou o seu golo.... Ao meu lado, comecava-se a temer que o Brfaga marcaria 3 ou 4...ESTA era a sensacao que se tinha no estadio... mas o brag depois baixou os bracos, puxou galoes de estrelas e tudo foi por agua abaixo...

considero que o braga teve uma oportunidade de ouro para ganhar e ficar despreocupado para o jogo da segunda mao... e sobretudo ganhar animo para o benfica.

Depois dos maus exemplos de amadora e setbal, nao reparei em qq reacao da equipa. O Braga jogou hoje muito mal, muito abaixo daquilo que se esperaria sobretudo na vontade e querer. parece que queriam controlar e espear pelo erro do adversario mas isto em futebol acontece muitas poucas vezes....

Estou triste porque acabei por ver a minha equipa derrotada, sem apresentar futebol que se preze e a ter muita pena de quem, como eu, veio cheio de espranca num bom resultado. O JC deve mudar alguma coisa pois assim nao. E nao me apetece estar a fazer conjecturas do que falhou. Para mim o essencial e que jogamos mal, sem raca , ambicao e vontde...

sobre a segunda mao, temos todas as hipoteses do mundo mas se mantivermos esta postura... nao vamos mesmo la...

para mim, o hammarby e fraco e em 10 partidas ganhavamos 8. E nao me venham com mais historias. A culpa fopi mesmo do Braga em nao ter saido daqui com a vitoria.

E ja agora uma historia: diziam-me que temiam pelo guarda-redes do hammarby. os seus adeptos nao confiam no guardiao e quando viram o nosso... a diziam-me que em GR estavam empatados...

amanha mando-vos algumas dicas dos jornais daqui...
Uma palavra para os familiares do pessoal das claques que viajaram de carro. Estao todos bem e sem problemas. Foi o que consegui apurar. enquanto os nosssos adeptos iam entrando para o autocarro.

Lipinha_SCB

Quote from: Kilo on 20 de September de 2007, 21:29

Lipinha, cuidado que o novo candidato a moderador anda aí! Cuidado com o que escreves! ;)
Lol ta bem eu tenho cuidado...mas ja agora,quem e?LOL

Ana Cunha

Quote from: Lipinha_SCB on 20 de September de 2007, 22:38

Se o João-Braga apanha um erro (é que ele não dá nenhum!!!), estamos tramados! É pior do que a PIDE, acredita.

Chiquitilha

Viva Braguistas.

Meus caros amigos, este meu comentario é feito a seco...ou seja, sem ter lido nenhum dos anteriores comentarios feitos por todos vocês.
  F...se!!! >:( >:( >:( P...riu o jogo do nosso ENORME!!!  >:( >:( >:(Onde está o espirito guerreiro da equipe??? O querer?!?!?! A raiva?!?!? O comer a relva!?!?!? Onde anda a nossa equipe de sonho!?!?!? Em que sitio desta Bracara Augusta mora a vontade de vencer dos nossos jogadores e equipe técnica?!?!?! A paixão em forma de luta desenfreada pela vitória!?!?!? Afinal somos todos nós uns "liricos", que faça chuva ou sol, frio ou calor, estamos sempre prontos a apoiar o nosso clube????.....São estes jogos com actuações de M..da que vão chamar os bracarenses ao estádio das "paixões"???? ??? ??? ???
  Qual a paixão do nosso jogador??? >:( >:( >:( Os Euros claro!!! Mas este é um dos poucos clubes que paga sempre a horas certas e com lingua de palmo...sendo assim que é que eles querem?????????????? >:( >:( O mal estará nos treinos???? Será que não treinam como deve ser???? Será que o Bicho é, como tecnico, um zero à esquerda??? Será que lhe estão a fazer a cama??? Ou ele não sabe mais??? Meus amigos estou, depois de todo este tempo passado após o fim do jogo, estou fulo, zangado, chateado, triste, amargurado, FU...DO por ver que não sabemos mais e que vou ficar de "monco" caido por ver que a seguir, a continuar a jogar assim, vou perder dois jogos para os dois clubes que mais detesto por duas razões...uma porque esta região esta cheia de submissos parolos (slb), e outra porque o vsc só existe porque nós deixamos...Como é possível um clube que quer morder os calcanhares aos 3 porquinhos perder dois jogos com equipes tão fracas como o Setubal e estes Suecos que mal tratam a bola por tu, e pior ainda como é possível jogar tão mal!?!?!?!?!?!
  Aos moderadores e restantes amigos perdoem-me a linguagem...mas já não háa pachorra!!!!!! :'( :-X ??? :o >:(
  VIVA O BRAGA    

Lipinha_SCB

Quote from: Ana Cunha on 20 de September de 2007, 22:39
Quote from: Lipinha_SCB on 20 de September de 2007, 22:38

Se o João-Braga apanha um erro (é que ele não dá nenhum!!!), estamos tramados! É pior do que a PIDE, acredita.
Pois,acredito...mas tambem quando posto,nao gosto de postar 2 linhas...para escrever isso,e nao dizer nada de jeito ainda por cima,prefiro estar quieta...acho que alguem devia pensar um bocado nas "figuras tristes" que anda a fazer.
Pelo que li noutro topico acho que ja sei quem é que algumas pessoas querem a moderador!

Pedro-SCB